Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campo de areia - Sunagakure no Sato

3 participantes

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 15 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Muitos civis e gente afetada. Se eu for lidar com todos, Yufiro pode escapar.

--Não consigo senti-lo, ele deve estar protegido dentro do castelo. Vamos indo.

Crio uma plataforma de areia e levo Tahei e Ramiroy para o topo do castelo, onde faríamos a infiltração.

Entraria no castelo pelo alto e começaria a procurar o Yufiro sala a sala, até encontrar ele, ou algum inimigo no meu caminho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 15 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horus rapidamente decidiria agir para encontrar Yufiro e dar um cabo nele de uma vez por todas. Ele, deveria decidir como agir de maneira definitiva e foi o que ele fez, junto a Ramiroy e Tahei. Ele criou uma certa plataforma grande de areia e elevou ele e seus companheiros pelo castelo e procurou Yufiro. Num grande salão, onde ficava o conselheiro, ele encontra Yufiro, sentado a mesa e negociando com outros ninjas. Horus, Ramiroy e Tahei tinham o elemento surpresa se entrassem de vez regaçando ali. Então, deveriam decidir como agir naquele exato momento para encerrar de vez aquela etapa.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 15 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
--Vocês ocupem os outros ninjas nesse primeiro momento. Eu vou tentar capturar o Yufiro. Acima de tudo, não matem ele, o Kazekage ordenou sua captura.

Utilizando uma carga da minha luva Katekyo Hitman, deixo a areia da cabaça mais leve e lanço imediatamente um ataque em Yufiro.

Mandaria uma grande quantidade de areia para cima de Yufiro com velocidade dobrada, e aproveitando do fator surpresa, tentaria envolvê-lo e então aplicaria uma Fuin Fuda para selá-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 15 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
com minha marionete usaria Senju Sõbu para decapita-lo e prende-lo e utilizaria 1 mão para envolver seu pescoço e deixa-lo inconsciente isso de o ataque de Horus falhar //  e caso dê certo usaria o mesmo Jutsu para retirar cuidada mente os ninjas que estavam negociando com Yufiro da área de Captura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 

e caso meu ataque não der certo eu despenderia o Senju Sõbu da marionete, e usaria fios de chakra para amarrar Yufiro, e um Katon - Endan caso mostrasse alguma reação que é o provável.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 15 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Horus utiliza do seu estilo de Fuinjutsu para selar Yufiro.

Usando a sua habilidade da sua luva, rapidamente Horus, usando a sua luva especial Katekyo Hitman e também usando a "surpresa" como elemento principal da estratégia, iria enviar a sua areia com um combado de fuin fuda e rapidamente realizar o selamento de Yufiro que estaria no centro da mesa. Na verdade, Yufiro veria a areia e ainda daria tempo de gritar: "DESGRAÇADOOO!",  se levantando e não daria tempo de muita coisa fazer, Horus havia aplicado de maneira muito inteligente sua Manipulação de Areia. Seria pego, enrolado e a Fuin Fuda selaria, antes mesmo do aliado usar o seu Futon que iria dispersar a areia, seu resto, que obrigaria Horus a criar mais para usa-las. Nesse meio tempo, Ramiroy, usando da sua única marionete que tinha sobrado, Futsu, já que as outras foram destruídas por Horus, iria aplicar o seu Senju Sõbu para poder acertar um dos alvos que estavam ali. Naquele momento, Tahei pularia para dentro da sala, quebrando o vidro que ali estava enquanto avisava a todos quem eram os cinco ali dentro: - Jamiro, a direita, é usuário de Katon, Tokubetsu da vila. Jori, atrás dele, é usuário de Suiton, Também Tokubetsu. Luriza, a esquerda, é usuária de raiton, Tokubetsu da vila, e Sandro atrás dela, é eximo usuário de marionetes, jounin encarregado e Worio, é usuário de Futon, Tokubetsu da vila. Eu fico com Jamiro e Sandro. Horus, lutem contra Worio, Jori e Luriza. - Falaria Tahei, que já invocava duas marionetes e que automaticamente afastava os que ele tinha citado, indo para outro lugar, que não aquela grande sala. Horus, deveria decidir como agir, bem como Ramiroy, que ainda estavam na plataforma. Todos se voltavam para eles.

Informações de batalha: Horus está a 8m da sala e Tahei saiu com quem vai enfrentar da sala (os dois mais fortes). Yufiro foi selado e está ainda na sala. Horus gastou 20 pontos da luva Katekyo Hitman



Sabaku no Horus: HP - 200 / Chackra - 610(-50 espada)(-95 plataforma e prisão)=500 / Resistência - 460;
Akasuma Ramiroy: HP - 200 / Chackra - 330(-35 jutsu rank C)=295 / Resistência - 330;

Luriza: HP - ? / Chackra - 500 / Resistência - ?;
Jori: HP - ? / Chackra - 500 / Resistência - ?;
Worio: HP - ? / Chackra - 550(-60 jutsu rank B)=490 / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 15 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
--Ramiroy, mande um ataque pra me ganhar tempo...

Aproveitando a deixa do ataque de Ramiroy, começo minha estratégia.

--Koritsu Meiso no Jutsu!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com a ativação do jutsu, entraria num estado especial, diminuindo meu gasto de chakra.

Raiton, Fuuton e Suiton...um bom combo, mas eles não tem domínio do solo.

Faço rapidamente 3 Kage Bunshin (60 de chakra), todos atrás de mim.

Em seguida, utilizo o Sabaku Ro, lançando um poderoso ataque pela frente em direção aos inimigos, chamando sua atenção. Meus clones aproveitariam essa abertura para reunir areia por baixo, nos pés dos inimigos, aplicando pressão máxima para destruí-los.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 15 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
faço um Kage bushin (50 cha) rapidamente, e espero ordens

Beleza Horus

o original utiliza Gamayudan e o clone o Katon: Gōkakyū no Jutsu em combinação com o gamayudan. nos 3 alvos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PS: sobre Gamayudan do original eu faço o quanto de necessário para dar + poder de fogo, tipo ahh cê já sabe.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 15 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado por Ramiroy em sua ofensiva.

Olhando para eles, Horus ordenaria que Ramiroy atacasse, enquanto o mesmo realizava o seu jutsu Koritsu Meiso no Jutsu ativando uma condição especial com seu corpo para dar prosseguimento. Enquanto isso, solicitava que Ramiroy atacasse inicialmente, e enquanto Ramiroy se preparava e Horus ativava esse jutsu, recebe um golpe forte de Luriza, um Raiton: Gian que ela lançaria nesse meio tempo. Horus bloquearia parcialmente com sua defesa automática, mas o golpe iria acerta-lo e retirar uma quantidade de sua mobilidade, o mesmo para Ramiroy. Contudo, Ramiroy já tinha feito uma preparação e por isso, apenas libera o jutsu preparado que era o seu Kage Bunshin que rapidamente lançaria Katon: Goukakyuu no jutsu nos alvos, dando tempo que ele conseguisse soltar, graças a distração seu Gamayudan e acertasse de imediato e começasse a queimar aquela sala. Luriza que estava mais a frente, é acertada e já recua com queimaduras em seu peito, enquanto os demais estavam longe são salvos por Jori com uma espécie de Suiton: Suryuudan no jutsu. Horus enquanto isso, criaria rapidamente três Kage Bunshin e nesse meio tempo, veria outro ataque de Jori, que seria o mesmo suiton antes usado. Horus e Ramiroy, observando aquele jutsu vindo, deveriam decidir como agir. Eles, enquanto no alto, deveriam ter cuidado, pois se fossem acertados, cairiam de uma altura significativa e poderiam morrer devido a queda.

Informações de batalha: Horus e Ramiroy. está a 8m da sala e Tahei saiu com quem vai enfrentar da sala (os dois mais fortes). Yufiro foi selado e está ainda na sala. Horus gastou 20 pontos da luva Katekyo Hitman.



Sabaku no Horus: HP - 200 / Chackra - 500(-180 3x jutsu rank B)=320 / Resistência - 400;
Sabaku no Horus CLONE: HP - ? / Chackra - 60 / Resistência - ?;
Sabaku no Horus CLONE: HP - ? / Chackra - 60 / Resistência - ?;
Sabaku no Horus CLONE: HP - ? / Chackra - 60 / Resistência - ?;
Akasuma Ramiroy: HP - 200 / Chackra - 295(-60 jutsu rank B)(-35 jutsu rank C)=200 / Resistência - 330;
Akasuma Ramiroy CLONE: HP - ? / Chackra - 60(-35 jutsu rank C)=25 / Resistência - ?;

Luriza: HP - ?(-80 dano) / Chackra - 500(-60 jutsu rank B)=440 / Resistência - ?;
(-10 hp por turno devido fortes queimaduras no peito)

Jori: HP - ? / Chackra - 500(-120 2x jutsu rank B)=380 / Resistência - ?;
Worio: HP - ? / Chackra - 550(-60 jutsu rank B)=490 / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 15 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Então eles apelaram para água...

--Ramiroy, use o Endan!!

Meu original utiliza o Fuuton: Mugen Saijin Daitoppa, combando com o Katon Endan, e chocando uma torrente de fogo e areia contra o Suiryuudan.

Vou aproveitar o vapor que vai surgir.

Quando o vapor surgido pela evaporação tomasse de conta do campo, utilizaria a areia espalhada pelos ataques anteriores para detectar os inimigos com o Suna no Kanchi.

Com isso, os 3 clones aproveitam a brecha para manipular a areia, e sendo coordenados por mim, envolvem as pernas dos três ninjas e as estouram com pressão máxima.

Obs. Economia Koritsu Meiso turno passado: 45 chakra

Mantenho o jutsu ativado neste turno.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 15 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Vendo que eles utilizam agua utilizo imediatamente o Katon - Endan (original o quanto necessário para formar névoa e fuuton de Horus) em direção a água.

Katon  Endan!

enquanto o vapor/névoa surgir invoco a marionete salamandra "que foi a única com a futsu não destruída e a marionete Hagu está em casa = PS"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e fico dentro da marionete, prestando atenção nos ataques e ficando atrás de Horus. e enquanto o Horus prende os Nego o clone utiliza o Kage Shuriken no Justu
e original (dentro da marionete) Utiliza Soshuriken no Jutsu Caso erre os alvos ou desviem-se da mesma maneira do vídeo:

isso no alvo + próximo e as shurikens não se dividem na volta



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



----------------------------------------------------------------------------------------

OBS: os feitos da marionete no anime podem ser considerados junto com o do Game Naruto Storm 4, no RPG? quero ver umas parada ae :[negao]:

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 15 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado por Ramiroy em sua ofensiva (Endan).

Vendo o grande Suryuudan no jutsu, rapidamente Ramiroy aplicaria um forte Katon: Endan enquanto Horus aplicaria um Fuuton: Mugen Saijin Daitoppa uma onda de vento que combinado com o fogo iriam se chocar com a água e criar uma vaporização daquele dragão de água. Horus tinha calculado que isso aconteceria e de fato ocorreu. Ramiroy rapidamente, nesse momento, invoca a sua marionete da salamandra para lutar, e usando a mesma, como defensiva utiliza o seu jutsu Kage Shuriken no jutsu combado com o seu Soshuriken no jutsu. Nesse meio tempo, Horus conseguiria sentir pelo Suna no Kanchi mais um ataque vindo em sua direção, parecia empurrar para longe a sua areia. Um grito seria ouvido por Ramiroy com seu ataque acertando alguém. Eles não tinham visão do inimigo e nem o inimigo deles. Assim, eles deveriam decidir como proceder diante aquela situação. Horus poderia continuar seu ataque ou não, e confiar em sua defesa automática ou não.

Informações de batalha: Horus e Ramiroy. está a 8m da sala e Tahei saiu com quem vai enfrentar da sala (os dois mais fortes). Yufiro foi selado e está ainda na sala. Horus gastou 20 pontos da luva Katekyo Hitman.



Sabaku no Horus: HP - 160 / Chackra - 320 (+45 cha)(-60 jutsu rank B)= 335 / Resistência - 400;
Sabaku no Horus CLONE: HP - ? / Chackra - 60 / Resistência - ?;
Sabaku no Horus CLONE: HP - ? / Chackra - 60 / Resistência - ?;
Sabaku no Horus CLONE: HP - ? / Chackra - 60 / Resistência - ?;
Akasuma Ramiroy: HP - 150 / Chackra - 200(-35 jutsu rank C)(-15 jutsu rank D)=150 / Resistência - 330(-15 jutsu rank D)=315;
Akasuma Ramiroy CLONE: HP - ? / Chackra - 25 / Resistência - ?;

Luriza: HP - ?(-80 dano) / Chackra - 440 / Resistência - ?;
(-10 hp por turno devido fortes queimaduras no peito)

Jori: HP - ? / Chackra - 500(-120 2x jutsu rank B)=380 / Resistência - ?;
Worio: HP - ? / Chackra - 490(-85 jutsu rank A)=405 / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 15 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Melhor bloquear, nossa posição não é ideal.

Levanto uma poderosa barreira de areia, interceptando o ataque que tinha detectado pelo Suna no Kanchi.

--Ramiroy, recue sua marionete.

Depois disso, meus clones iniciam uma ofensiva. Dessa vez, fariam poderoso ataque em área.

Um dos KB usaria todo seu chakra para moldar diversas balas de areia, bastante comprimidas. Meu original ajudaria na moldagem com o chakra que for necessário, moldagem feita a partir de areia pré existente, tanto da barreira, quanto da cabaça.

Os outros dois usariam o Fuuton Atsugai, somando os dois ataques e lançando uma torrente de ar combinada com rígidos projéteis de areia. O objetivo era metralhar os 3 oponentes com as balas.

Obs. Economia Koritsu Meiso turno passado: 15 chakra

Mantenho o jutsu ativado neste turno.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 15 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Como não me respondeu posso acrescentar os feitos :tom:

como estou dentro da marionete, a marionete fica deitada atrás de Horus, para não levar dano, para se aproveitar da barreira, e vendo aquele ataque sendo defendido no mesmo momento consumiria uma pílula reconstrutora nv1 e a pílula rena comprado no ninja shop a 1º, e ao finalizado ataque inimigo saio da marionete, e no mesmo ataque de Horus utilizaria Katon - Housenka Tsumabeni com as vinte shurikens, usaria também o clone Kage shuriken no Jutsu para informação caso as shuriknes não acertam ou passem direto, antes do jutsu emendaria os fios de chakra nelas cuidadosamente . usaria também Sou shuriken no jutsu caso usem fuuton e suiton em defesa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

perfeito balas de areia e shurikens de katon, combinado com o fuuton de Horus, não dá tempo de selos para o suiton, é tá óbvio o resultado

depois do ataque como provável eles desviarem colocaria as shurikens passadas nas paredes. e puxaria os fios nos inimigos e jogaria eles no chão com os fios de chakra feito anteriormente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Acho que terminou Horus, sem selos e sem força acho que foram capturados... vai lá tou segurando os fios. - Diria após prende-los 3 completos.

caso mostrem alguma reação usaria a marionete salamandra,  com o Lança chamas nos 3 inimigos, e entraria nela dnv.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 15 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado por Ramiroy em sua ofensiva (Goukakyuu).

Horus, vendo a grande quantidade de chackra em sua direção, basicamente iria levantar uma barreira, mas como ele estava sem visão e não tinha visto o inimigo lançar o golpe, o mesmo estaria muito perto para se levantar uma barreira bem poderosa. Como o jutsu se tratava de um Futon poderoso, o Fūton: Supa Shinkūgyoku. Um golpe perfurante atravessaria aquela barreira e acertaria diretamente a barriga de Horus, causando um dano forte no mesmo, e criando um rombo em seu corpo que vararia de um lado ao outro. Após isso um de seus clones que criaria umas bolas de areia, com a Movimentação de Areia, e também, ambos os clones usariam Futon: Atsugai para poder lançar as bolas. Obviamente, a quantidade de vento seria bem maior que a de areia, mas de toda maneira, iria adentrar a sala e acertar todos os membros ali. Já Ramiroy, ao mesmo tempo, aproveitando, lançaria o seu Katon - Housenka Tsumabeni em conjunto com o seu Kage shuriken no Jutsu e o Soshuriken no jutsu para acertar os alvos. Fora isso, usaria o Katon: Goukakyuu no jutsu através de sua marionete salamandra. Praticamente todos seriam acertados de maneira grave, Salvo Worio, que iria se proteger com sua habilidade especial. Worio, então, iniciaria rapidamente uma fuga, pulando pela janela. Luriza e Jori, estavam bem machucados, e devido ao ataque, Horus começaria a ficar meio desestabilizado, enquanto Ramiroy estava melhor fisicamente. Luriza e Jori morriam segundos depois e a sala começava a desabar. Horus não tinha tomado cuidado em não destruir a sala, e o prédio em seu teto, começaria a cair. Assim sendo, Horus e Ramiroy deveriam decidir como agir.

Informações de batalha: Horus e Ramiroy. está a 8m da sala e Tahei saiu com quem vai enfrentar da sala (os dois mais fortes). Yufiro foi selado e está ainda na sala. Horus gastou 20 pontos da luva Katekyo Hitman. Worio está em fuga.



Sabaku no Horus: HP - 160(-60 dano)=100 / Chackra - 295(+15)(-50 barreira)=260 / Resistência - 340;
Sabaku no Horus CLONE: HP - ? / Chackra - 60(-60 manipulação)=0 / Resistência - ?;
Sabaku no Horus CLONE: HP - ? / Chackra - 60(-60 jutsu rank B)=0 / Resistência - ?;
Sabaku no Horus CLONE: HP - ? / Chackra - 60(-60 jutsu rank B)=0 / Resistência - ?;

Akasuma Ramiroy: HP - 150(+50 pilula)(-60 dano)=140 / Chackra - 150(+50 pilula)(-60 jutsu rank B)(-35 jutsu rank C)(-15 jutsu rank C)=90 / Resistência - 315(-15 jutsu rank D)=300;
Akasuma Ramiroy CLONE: HP - ? / Chackra - 25 / Resistência - ?;

Luriza: HP - ?(-80 dano)(-70 dano)(-10hp) / Chackra - 440 / Resistência - ?;
(-10 hp por turno devido fortes queimaduras no peito)


Jori: HP - ? (-100 dano) / Chackra - 500(-120 2x jutsu rank B)=380 / Resistência - ?;
Worio: HP - ? (-50 dano) / Chackra - 490(-85 jutsu rank A)=405 / Resistência - ?;



Obs: Chackra de Horus atualizado, Kage Bunshin cria uma nova criatura, não nascem realizando o jutsu criado.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 15 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Horus aconselho criar uma cúpula flutuante pra nós Tahei provavelmente já se defendendo visto aquela marionete, naquela missão de capturar a maggie... Yufiro pode morrer...   - Falaria eu pra Horus e em seguida observaria a fuga do vagabundo jogaria o meu clone até ele em alta velocidade (semelhante ao naruto x pain, o clone jogando o original) no Worio e dps retornaria (original) para dentro da marionete salamandra.

e ficaria lá dentro da marionete visto que aguentou vários impactos das rochas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OBS: a marionete se cobre toda dps no episódio

e o clone ficaria atrás de Worio, visto que está machucado o clone usaria Fios de Chakra para puxar Worio de com força e dar um soco na barriga dele, e um chute no saco. e dps sumiria e eu saberia onde o coitado caiu e dps falaria.

Bixu burro saberia que iria morrer mas não precisava me dar trabalho

e caso a marionete quebre ou desabe o chão (Isso se Horus não estiver protegendo eu e a marionete(eu dentro)) usaria fios de chakra para escalar os obstaculos caindo (estilo Tai Lung vs rinocerontes)  ou ficaria dentro da cúpula flutuante de Horus. a opção mais fácil eu fazer-ia a 2º :tom:

dps do desastre cancelaria a marionete salamandra e iria onde o Worio tava para ver se ele está realmente morto e em seguida iria onde Yufiro foi selado, e procuraria Tahei.

caso achasse Tahei logo falaria:

Cadê meu presente Yufiro está ali selado, e os nego dali morreram, não culpe Horus todos viram que ele não usou poder de fogo, quem usou Fuuton foi Worio para se aproveitar de Horus que estava evitando a destruição... agora...  o que aconteceu com esses nego que tu enfrentou? Tahei dono?






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]







-

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 15 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Desativo o Koritsu Meiso no Jutsu.

Crio um Kage Bunshin e deixo ele manipulando a areia para impedir um desabamento total do prédio.

Enquanto isso, meu original consome uma pílula reconstrutora nível 1 e segue em uma plataforma de areia atrás de Worio. Levaria Ramiroy na plataforma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 15 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clone invocado por Ramiroy e Horus para suas estratégias.

Horus e Ramiroy perderiam a visão de Worio por um instante e logo depois o veriam novamente. Ramiroy, iria jogar seu clone nele, enquanto usaria dos Fios de Chackra e conseguiria captura-lo. Ele, no entanto, demoraria um pouco para fazer isso, já que antes se protegeria com sua marionete salamandra, e também Horus iria criar mais um clone com Kage Bunshin para segurar os entulhos demandados do golpe dele. O clone de Ramiroy, então, chegaria mais próximo de Worio, que olharia para cara dele, balançaria a língua enquanto inchava as bochechas, como quem dizia: "PUSSSFFFF - Bobão". Após isso o clone puffaria. Nesse meio tempo, Horus chegaria com Ramiroy no local, e já havia puffado. Agora, em meio aquele desastre natural, diversas pessoas afetadas pelo genjutsu e um tempo que Worio tinha corrido, seria interessante o seguir? Ou ajudar as pessoas? Eles realmente encontrariam Worio? Bem, deveriam decidir como agir. De longe, Tahei gritava, dizendo que tinha capturado os dois que estavam com ele. Assim, eles tinham três capturas contando com Yufiro.

Informações de batalha: Tahei finalizou sua batalha. Worio está correndo pela vila, fugindo. Jutsu de Horus, Koritsu Meiso no Jutsu, desfeito.



Sabaku no Horus: HP - 100(-50 pilula)=150 / Chackra - 260(+50 pilula)=310 / Resistência - 340;
Sabaku no Horus CLONE: HP - ? / Chackra - 60(-40 manipulação)=20 / Resistência - ?;
Akasuma Ramiroy: HP - 140 / Chackra - 90(-60 jutsu rank B)=30 / Resistência - 300(-20 movimentações)=280;
Akasuma Ramiroy CLONE: HP - ? / Chackra - 25 / Resistência - ?;
Akasuma Ramiroy CLONE: HP - ? / Chackra - 60 / Resistência - ?;


Worio: HP - ? (-50 dano) / Chackra - 490(-85 jutsu rank A)=405 / Resistência - ?; (FUGIU)




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos