Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Campo de areia - Sunagakure no Sato

3 participantes

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 14 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
complementando aqueles 15 segundos iriw

espero o sinal de Horus para atacar o capanga shuradow. enquanto isso invoco a marionete Karasu,

quando ele fizer o sinal eu usaria a marionete Kuroari para aparecer debaixo da terra e prender um dos inimigos, com a Karasu jogaria de seus braços uma bomba de fumaça venenosa pra prender no veneno os oponentes e cegar eles, se sucesso no inimigo preso levaria para perto da Karasu e usaria as laminas da foice para cortar o inimigo por dentro para deixa-lo inconsciente.

com você Horus

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 14 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Bom, segundo as ordens de Gaara-sama, os de mais baixo escalão devem ser exterminados...

Rapidamente, antes que eles saíssem pela porta, tiro minha espada do pergaminho e preparo para utilizar seu jutsu. Enquanto isso, também crio um braço secundário de areia, para dar suporte com selos nessa batalha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me posicionaria de forma que um ataque atingisse os inimigos, mas não a sede do meu clã. Em seguida, calcularia com precisão, usando o sensor, o momento que eles sairiam e então utilizo o Tensho. Nesse momento, também aviso Ramiroy, em voz baixa: "Ataque agora!"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(Obs, lembrando que já estou com a luva equipada constantemente).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 14 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ambas as marionetes de Ramiroy são destruídas!

Quando todos chegassem naquele local, rapidamente Horus iria aplicar uma estratégia ofensiva em conjunto com Ramiroy, para impedir que os inimigos avançassem mais. Como estavam ambos desprotegidos e sem ações, quando moveram a grande redoma de aço que escondia embaixo da areia aquela porta toda, e ao saírem os três, rapidamente Ramiroy que estava com sua marionete Kuroari a postos, prende imediatamente um inimigo, enquanto a outra marionete, a Karasu imediatamente lança uma bomba de gás venenoso nos inimigos. Nesse momento, Karasu usaria suas foices para ir cortar o inimigo, enquanto Horus iria invocar a sua poderosa Tensa Getsuga Senju e aplicar um poderoso jutsu que vinha através do poder de sua espada, em conjunto com a sua luva. Ao usar esse combo poderoso, Horus invoca o seu Tensho e bate ao chão para emanar uma enorme quantidade de chackra cortante que acerta em cheio os alvos, seu clone e as marionetes de Ramiroy, reduzindo tudo ali a praticamente nada. Dos Shuratow, sobrariam apenas pedaços, enquanto o seu clone seria evaporado junto as marionetes. Após mata-los, ambos poderiam decidir como proceder.



Ramiroy: HP - 200 / Chackra - 330 / Resistência - 330(-120 movimentações);
Horus: HP - 200 / Chackra - 610(-85 gasto Tensho - sugado)=610 / Resistência - 460(-60 gasto Tensho)=400;

Infiltrado Shuratow: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;
Infiltrado Shuratow: HP - ? / Chackra - ? / Resistência - ?;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , @Yagi e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 14 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Merda, ele mandou as marionetes em curto alcance... Estava tão concentrado no ataque, imaginando que ele fosse mandar algo de longo alcance, que acabei deixando passar...

--Ramiroy, desculpe. Quando isso terminar, posso conversar com Tahei, ver se conseguimos acertar alguma coisa. Nesse meio tempo, pelo que me lembro, você pegou uma marionete nova na missão passada, pode usá-la por enquanto...

Bom, conseguimos lidar rapidamente com os infiltrados aqui no clã. Pind também fez o sinal do gangue, e supervisionava a saída secreta. Ela também está envolvida, isso é inegável. E pensar que eles tinham gente infiltrada no coração do clã...

Não posso deixar nenhuma ponta solta. Ela deve ter informações completas sobre outros possíveis infiltrados no meu clã.

--Vamos de volta ao clã, Ramiroy, não acabamos ainda.

Chegando no local, procuraria por Pind.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 14 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
ta bom Horus, não pensei que iríamos esmagar totalmente a gangue.  

caramba, essa espada de horus é mor apelona.

sigo Horus até a sede do clã dele.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 14 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Diante o que tinha acontecido, rapidamente Horus e Ramiroy partiriam em direção a sede do seu clã. A intenção era ver alguma coisa com Pind, a qual Horus suspeitava estar envolvida com tudo aquilo. Nesse momento, ele apenas iria normalmente até lá, para que chegasse até a portaria do seu clã. Quando chegasse lá, na "guarita" onde Pind estava, notaria que a mesma não estava ali na portaria como convencionalmente estaria. Contudo, ele ainda notaria que a porta do escritório da liderança do clã estava um pouco aberta, indicando que alguém havia entrado ali a pouco tempo atrás. Diante disso, deveria decidir como proceder, Horus e Ramiroy.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 14 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Postagem removida.

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 14 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Postagem removida.

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 14 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Chegando na muralha, procuraria Tahei e relataria tudo o que tinha ocorrido até o momento na missão.

Em seguida, pediria ajuda para atacarmos o castelo Joshi atrás de Yufiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 14 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
ficaria na guarda de Horus, e faço qualquer ordem dele auxiliando a procura de tahei

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 14 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Após finalizar a etapa lá no conselho da vila, Horus e Ramiroy seguiriam para a entrada da vila, chegando lá, buscariam imediatamente por Saemon Akasuma Tahei, e chegando lá, achariam o mesmo com certa facilidade. Contariam a situação, e Tahei concordaria em partir em direção o castelo, mas antes, Saemon perguntaria a Horus e Ramiroy se poderiam partir imediatamente para lá ou se iriam se reforçar no ninja shop antes de chegar naquele local definitivamente. Era uma dúvida pertinente, já que provavelmente enfrentariam grandes desafios. Tahei, também perguntaria Horus, já que liderava aquela missão, se entrariam rasgando tudo ou se iriam fazer um planejamento de infiltração. Assim, tanto ele quanto Ramiroy deveriam decidir como fazer.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 14 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
- Rham Rham, Horus faria uma expressão para exigir as marionetes destruídas pelo Horus. batendo o pé e cruzando os braços.

Hoje tô liso Tahei -finalizo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 14 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
--Infelizmente, já estamos em uma situação de certa urgência. Se perdermos tempo demais tentando infiltrar, corremos o risco deles conseguirem concluir seu plano, o que seria catastrófico para a vila. Ainda nem nos recuperamos totalmente do ataque da Akatsuki, não podemos permitir outro ataque.

--Nosso plano de ação será tentar neutralizar diretamente Yufiro. Quando chegarmos no castelo, vou usar meu sensor para checar se ele está do lado de fora. Se estiver, nos moverei pelo alto com a minha areia, e avançaremos diretamente nele. Caso contrário, significa que ele está dentro da proteção anti-sensor do castelo. Portanto, usaremos uma plataforma de areia para entrar diretamente no último andar, é provável que Yufiro esteja lá.

--O objetivo é capturar Yufiro e matar os demais. Farei apenas uma checagem de chakra, para ver se algum inocente está sendo controlado por genjutsu. De resto, mataremos todos.

--Quanto a preparativos, preciso ajustar um equipamento, e logo em seguida poderemos ir.

Pego então minha espada Tensa Getsuga Senju e faço uma recarga de chakra.

Em seguida, saio com o grupo em direção ao castelo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 14 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após derrogado o planejamento para a missão, Horus seguiria em conjunto com Ramiroy, de maneira direta para a chegada no castelo Joshi, onde eles iriam invadir. Chegando lá, Horus se veria posto a adicionar o sensoriamento de chackra através do castelo, para buscar vitimas que ali estavam. Pela densidade de chackra, logo veria uma enorme quantidade de civis naquele local, sendo que alguns poucos tinham seu chackra afetado. Os demais, os guardas por exemplo, na mesma formação anterior que ele já tinha presenciado, todos tinham seu centro de chackra alterado. Mais a frente, ele não sentiria mais nada, e pelo menos, não sentiria nenhum chackra grande igual a Yufiro. Assim sendo, poderia decidir como agir, percebendo que uma grande quantidade de membros estava afetada.

Obs: Mais dois turnos off battle para recuperar o chackra gasto na espada.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 14 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
ficaria disposto a ordens de horus, e ficaria atento ao local, e cumpro demais ordens.

e invoco a marionete Hagu, e ela fica "abraçada" em meus ombros, sendo ela se agarrando em mim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 14 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Muitos civis e gente afetada. Se eu for lidar com todos, Yufiro pode escapar.

--Não consigo senti-lo, ele deve estar protegido dentro do castelo. Vamos indo.

Crio uma plataforma de areia e levo Tahei e Ramiroy para o topo do castelo, onde faríamos a infiltração.

Entraria no castelo pelo alto e começaria a procurar o Yufiro sala a sala, até encontrar ele, ou algum inimigo no meu caminho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 14 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horus rapidamente decidiria agir para encontrar Yufiro e dar um cabo nele de uma vez por todas. Ele, deveria decidir como agir de maneira definitiva e foi o que ele fez, junto a Ramiroy e Tahei. Ele criou uma certa plataforma grande de areia e elevou ele e seus companheiros pelo castelo e procurou Yufiro. Num grande salão, onde ficava o conselheiro, ele encontra Yufiro, sentado a mesa e negociando com outros ninjas. Horus, Ramiroy e Tahei tinham o elemento surpresa se entrassem de vez regaçando ali. Então, deveriam decidir como agir naquele exato momento para encerrar de vez aquela etapa.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 14 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos