Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Grama

+3
Sumaren
Uman
Iriw
7 participantes

descriptionPaís da Grama - Página 3 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
Iria direto para a missão! Apenas reflexivo no que viria e que poderia usar da minha identidade para entrar em segurança no país do fogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama - Página 3 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
A dupla dinâmica avançava em direção do País do Fogo, enquanto que Bakuhatsu Rocky adicionava argila explosiva em sua nova arma projetada especialmente para o mesmo utilizar e Zane pensava no que o futuro o aguardava já que teria entrar no território do País do Fogo e lidar com membros do Clã Nara. O grupo observa as pegadas que possivelmente eram de Kisame, Sumaren e Emma que possivelmente estavam trabalhando nessa missão também.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama - Página 3 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
Depois do golpe combinado da nossa teamforce, saímos daquela floresta enquanto Kisame levava Rocky em um dos braços.
Visando poupar Kisame da dificuldade, já que ainda estávamos em território inimigo, ofereço ajuda a ele:

- Kisame-Senpai, deixe-me carregar essa foice esquisita do Rocky pra facilitar seu transporte...

Manteria o chakra sensorial ativo para monitorar os nossos perseguidores. Me voltaria ao Zane, perguntando sobre o golpe de Shikamu:

- Ei MegaMente, até que você foi útil nessa situação com aquela tática da kunai... HAHAHAHHAHA - diria Sumaren reconhecendo os esforços de Zane - Eu só quero saber como caralhos esse jutsu de sombra funciona... Aquele bosta do Shikamu tava engolindo toda a floresta, e até onde eu já ouvi falar sobre o seu jutsu, ele tem um alcance limitado... Ele citou algo relacionado a Meiton também, você sabe que porra é essa?? E você, Kisame-Senpai - finalizaria voltando-se ao veterano azulado.

Caso a foice de rocky estivesse à esta altura comigo, daria uma inspecionada nela, enquanto mantínhamos o trajeto de volta ao esconderijo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama - Página 3 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
- Você fala muito cara, e não deveria tocar na foice do Rocky, isso é irritante. Sobre a técnica... Bem, é inútil eu te falar, já que você não entenderia, estou certo? - Diria enquanto olhava para as proximidades. Caso ele tentasse tocar na foice de Rocky, eu impediria, e por fim diria:

- Espero que cheguemos logo. Mas a grande pergunta é, como vamos reconstruir esse cadáver em pedaços? - Diria me referindo a Hidan.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama - Página 3 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
- Pode carregar essa foice estranha, por mim tudo bem! - Diz Kisame enquanto carregava Rocky que continuava desacordado e sem sinal que iria acordar tão cedo

Assim que Sumaren toca naquela foice, ele ouve uma voz demoníaca surgindo em sua cabeça e o garoto acaba percebendo que Rocky possuía várias marcas cinzas na região que ele normalmente segurava aquela arma dando indícios que alguma coisa estranha estava acontecendo com quem tocava naquela arma. Ao tocar a arma, ele percebe que a lamina do objeto instintivamente quase atinge seu braço e se isso tivesse acontecido, ele acabaria perdendo seu braço, mas felizmente Emma ajuda o mesmo a segurar aquela arma pesada antes de um acidente. Hoshigaki Kisame apenas olhava de relance a discussão de Sumaren e Zane e explicava um pequeno conceito.

- Meiton é uma Kekkei Genkai focada em absorver chakra e ninjutsu, aparentemente surgiu de uma família que tentou desesperadamente imitar um dos poderes de um poderoso doujutsu do Rikudou Sennin e por fim conseguiram desenvolver uma linhagem exclusiva com tal capacidade desejada. De alguma forma aquele homem conseguiu combinar Meiton com o Hijutsu Nara e criou uma variação focada em absorver vitalidade de forma campal de tudo que tocasse. Parece ser uma arma secreta do Clã Nara se permite analisar... - Diz Kisame refletindo mas logo deixando aquele assunto para lá já que não se interessava tanto por aquilo.

- Alias, boa pergunta.... Para que exatamente Madara quer esse corpo desse homem?

- Devemos saber logo...

O grupo continuava avançando em direção do atual esconderijo da Akatsuki.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama - Página 3 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
- Mais forte que o Rei Macaco Enma? - Perguntaria a Sasuke com curiosidade
- Só se estivermos falando do Grande Sábio dos Macacos, mas ele é fruto de lendas...não acredito que ele exista. - Dizia, me referindo a um monstro macaco gigantesco e que as lendas diziam possuir 4 caudas.

Permaneceria acompanhando Sasuke, Suigetsu e Jo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama - Página 3 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
Chegando no local:

— Uchiha Madara, você me chamou certo? O que gostaria de me ensinar e dizer? — Diria esperando sua resposta, enquanto ao longe, notaria a presença de algumas pessoas, para ser mais especifico 4, um era Uchiha Sasuke, outro um garoto de cabelos brancos, por fim um grandalhão e um garoto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama - Página 3 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Garoto encapuzado :




Banzinho questiona Sasuke enquanto andavam pelo país da grama, seguindo uma direção totalmente desconhecida, o Uchiha ainda com seu olhar fixo para frente o responde:

— Dizem que nessa caverna dos macacos existem macacos tão poderosos quanto o Enma! — Afirmaria o Uchiha, enquanto que para por um segundo e diz:

— Esperem um instante aqui, já retorno — Suigetsu faria uma cara de tédio enquanto dizia algo como:

— Parece que vamos fazer a missão de Uchiha Madara agora. Que saco... — Diria o menino tubarão, e  Banzinho ouviria.

Banzinho conseguia ver ao longe, cerca de 15 m dele, Sasuke se aproximando de um homem mascarado e de um garoto encapuzado com o olho enfaixado. Enquanto isso o jovem Sarutobi aguardava com Suigetsu e Jo.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama - Página 3 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
- De novo este sujeito? - Pensava, olhando fixadamente para o mascarado, que uma vez já havia lutado contra mim, mesmo que tivesse usado um clone para isso.

Ficava parado, observando o comportamento de todos.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], infelizmente eu já conheço esse Tobi, mas acho que é irrelevante para a narração.

descriptionPaís da Grama - Página 3 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Quem bom que todos estão aqui... Uchiha Sasuke... Você se lembra muito bem da conversa que tivemos anteriormente, certo? - Diz Madara observando calmamente o jovem Uchiha enquanto olhava de relance para todos que estava naquele lugar.

- Então... Chegou a hora... - Diz Sasuke suspirando enquanto olhava de relance para o mascarado.

- Você me disse uma vez que gostaria de fazer algumas perguntas para ele e por coincidência, ele agora está assumindo o papel de Hokage, acredito que é a hora perfeita para tentarmos realizar seu ataque. Shimura Danzou que está servindo como substituto do atual Hokage, está nesse momento se direcionando para o País do Ferro para se reunir com outros Kages. Basicamente você pode conseguir concluir seus objetivos, enquanto que eu vou garantir conseguir meus objetivos naquele lugar! - Diz o mascarado que olhava de relance para o garoto que suspirava.

- Banzinho... Suigetsu... Juugo... Karin... Temos trabalho para fazer... Nós vamos assassinar o atual Hokage! - Diz Sasuke ativando seu doujutsu revelando seu Mangekyou Sharingan que tinha se manifestado pela pura raiva interna que ele tinha dentro de si.

- Esse garoto encapuzado se chama Nara Zane... Ele vai ajudar vocês em sua missão... Eu irei auxiliar vocês para abrir caminho até Danzou! - Diz Madara com uma voz neutra observando de relance Zane que estava bem confuso.

Evento Especial: Assassine Shimura Danzou!
Rank: ?
Descrição: A Reunião dos Cinco Kage é uma reunião onde os Kage dos Cinco Grandes Países Shinobi se reúnem para discutir questões que afetam seus respectivos países e do mundo em geral. A reunião poderá ser convocada por qualquer um dos Kage, e um local é escolhido para onde eles vão convocar. Foi informado para Uchiha Sasuke que o atual responsável por Konoha, Shimura Danzou, estará participando dessa reunião e isso colabora com as intenções de Sasuke de descobrir mais sobre o massacre de seu clã e seu desejo de vingança por Konoha.

* O evento será narrado por diferentes narradores.


Sarutobi Banzinho já tinha tido essa conversa anteriormente com Sasuke que tinha o estranho desejo de matar o Hokage, mas não sabia que a oportunidade perfeita iria acontecer justamente nesse momento. Nara Zane apenas observa a situação sem saber exatamente o que estava acontecendo. Aparentemente ambos poderiam realizar uma missão especial envolvem o assassinato do atual Hokage enquanto que o mascarado parecia ter uma intenção secundária enquanto usava as intenções de Sasuke como desculpa.

O grupo Taka parece concordar em realizar a missão, apesar de que Zane e Banzinho ainda não tinham dito nada.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama - Página 3 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
- Será feito. - Dizia ao mascarado, concordando em executar a missão.

Não conhecia Danzo, na última vez que estive em Konoha, Tsunade era a Hokage.
Mas a missão viria a calhar, tinha meus próprios objetivos pessoais. Uma reunião entre os Kages é perfeito, mesmo acreditando que não tinha forças o suficiente para destronar todos os Kages ao mesmo tempo.

descriptionPaís da Grama - Página 3 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
Observando e ouvindo cada palavra, por fim aceitaria:

— Eu aceito Uchiha Madara, mas tem certeza que daremos conta de 5 kages? Eles são extremamente forte, Danzou parece um inimigo a altura. — Na verdade eu já conhecia Uchiha Sasuke da vila, ninja nukenin, além do que saberia de toda a verdade do massacre do clã uchiha, através do conhecimento passado de Uchiha Madara para mim.
Também saberia que Danzou poderia guardar um poderoso poder, pois ele pegou inúmeros olhos uchihas naquele massacre, eu tinha segundas intenções e poderia roubar o poder que Danzou havia adquirido.

Observava também que o garoto novo usava tapa olho, o que será que ele estava escondendo debaixo daquele pano, eram tantas perguntas. No mais aceitaria ir em direção a missão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama - Página 3 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Não se preocupe sobre o nível de combate dos Kages, temos bons números ao nosso favor, sem falar que Kaguya Nasu já está vigiando o País do Ferro ao meu pedido e ainda teremos ajuda de alguns clones do Zetsu Branco ao nosso dispor, apenas recomendo que evitem se desgastar até chegar ao Danzou. Por esse motivo, vou pessoalmente dar uma ajudinha para que nenhum Kage atrapalhe a travessia de vocês! - Diz Madara com um tom de voz levemente frio, enquanto que saltava em cima de uma árvore e encarava o céu. - Vamos partir nesse exato momento, espero que estejam todos prontos para os problemas que nós esperam!

- País do Ferro... Deveremos ultrapassar o País da Cachoeira para chegar até essa região! - Diz Karin que olhava de relance para Sasuke com um leve olhar apaixonado.

- Muito bem... Vamos logo! - Diz Sasuke enquanto olhava de relance para Zane que estava com um dos seus olhos fechados. - Não me diga que você possui um implante? Hmmmmmm...

O grupo começava avançar em direção do País do Ferro para começar aquela estranha missão envolvendo a vingança de Uchiha Sasuke.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos