Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Grama

+3
Sumaren
Uman
Iriw
7 participantes

descriptionPaís da Grama EmptyPaís da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

País da grama, local mundialmente conhecido por sua capital Kusagakure no sato. É um país com bastante vegetação e muita cultivação de vegetação rasteira, o que da o nome do país. Nesse país, geralmente a uma média movimentação de pessoas ao longo do seu território de maneira geral.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
Acompanharei a carroça como Darui-San nos instruir.

Peço para que Alpha acompanhe o nosso protegido e fique em alerta para utilizar seu doujutsu para verificar qualquer ameaça.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
Enquanto caminhavam pelas florestas do país da grama, Mabushi recebe um recado rápido de Alpha, dizendo que a mesma tinha notado algo estranho e que talvez ele não havia notado. Parecia duas pessoas que caminhavam pelos galhos e gramas no chão.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
Imediatamente, mas com discrição, utilizo meu kanchījutsu Tengai Hojin, aumentando a zona de sensoriamento para cobrir uma área longa, pelo menos 50 metros de diâmetro, a fim de perceber qualquer inimigo sorrateiro insurgindo contra a carruagem.

Caso eu sinta as presenças, vou usar minha velocidade máxima + Shunshin pra interceptar os alvos, sacando minhas espadas e agindo de forma rápida para nocautea-los.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rapidamente, Mabushi utiliza sua técnica: Kekkai: Tengai Hōjin e amplia a mesma até um tamanho de 10 metros ao redor do seu corpo. Ele, após fazer isso, perceberia a presença de dois inimigos invasores, eram apenas perturbadores comuns, e assim ele iria preparar seu Shunshin para ir até os mesmos. Apesar disso, os inimigos começam a correr, saindo do ângulo que havia feito a barreira de detecção de Mabushi. Estranhamente, os dois que estavam próximos eram extremamente rápidos e fugiram daquele local. Contudo, bastaria a Mabushi seguir viagem junto com seu time, e de fato ocorreu. Ele seguiu, até que atravessasse todo o país e fosse até que chegassem no local que desejavam, o país do raio, em Kumogakure.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
Chegando no país da grama, digo a Emma:

- Bora pro escondirijo? Ou melhor, como vamos encontrar o esconderijo deles?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Aquele homem passou as coordenadas, apesar de que não posso confirmar se vamos achar esse local tão facilmente! - Diz Emma observando o papel que Toshiaki tinha dado ao grupo.

O grupo se locomove até uma área montanhosa assim como repassado pelo Seguidor do Jashinismo, mas não notam nada demais naquele lugar e inclusive não parecia haver nenhuma alma andando por aquele lugar, o grupo fica procurando alguma caverna por um bom tempo e aparentemente não tinha achado nada que indicasse que existiria alguma caverna naquele lugar, mas era notável que a garota parecia sentir mais de uma presença no lugar. Mas depois de alguns segundos, Emma sente um leve calafrio como se tivesse sentindo que estava sendo observada:

- Isso é um sinal positivo, Sumaren... Alguém está nós vigiando! - Diz Emma mostrando sinais de percepção mais avançado que o normal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um sujeito num rápido vulto aparece atrás de Sumaren e Emma, era notável que ele era enorme e exalava uma aura assassina que assustava a dupla ao ponto de se afastarem inconscientemente dele. O homem tinha pele azul, usava uma espécie de manto e cobria parcialmente seu rosto com uma espécie de chapéu, ele parecia levemente incomodado com a presença da dupla naquele lugar e já começava uma comunicação fazendo algumas perguntas como se estivesse testando ambos.

- O que vocês estão fazendo num lugar tão desértico como esse? São aliados daqueles amigos do Hidan?  - Diz homem de pele azulada com certa frieza enquanto sacava uma estranha espada que estava coberta de bandagens. - Não sei como descobriram esse lugar, mas creio que preciso executar ambos antes de partir para minha missão.

- Droga... Esse cara não parece que vai nós ouvir, Sumaren! - Diz Emma rapidamente sacando uma kunai, enquanto pensava se utilizava seu manto de chakra ou não.

O sujeito com a estranha espada avança em direção da dupla, pronto para golpear os dois.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
- ESPERE!!! - Diria a Kisame, na esperança de fazê-lo escutar.

- Nós estamos aqui para aprender com você!!!

Caso ele continue avançando e queira bater em nós com a Samehada, eu me colocarei na frente e vou aparar o golpe com uma kunai e meu braço, já manifestando o chakra Bijuu presente em meu corpo.

- Nós somos de Kumogakure, mas não nos identificamos com a vila! No nosso clã tínhamos várias informações sobre Nukenins, e eu acabei notando que você saiu da vila por não se identificar com ela!! Somos iguais!! Por favor nos aceite como seus discípulos!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sumaren tenta conversar com Kisame, mas rapidamente nota que ele não tinha dado ouvidos inicialmente e continuava avançar em direção da dupla, então Sumaren rapidamente se potencializava com chakra vermelho fazendo seus olhos mudarem de cor e rapidamente neutraliza o ataque da Samehada com uma kunai enquanto que o sujeito observa levemente surpreso aquela situação:

- Esse chakra... Vocês é um Jinchuuriki? - Conclui Kisame observando que sua espada estava tendo alguma espécie de contração alegando que o chakra do garoto parecia delicioso.

Hoshigaki Kisame ouve atentamente o que o garoto fala, mas não parece se importar com aquela conversa e rapidamente Sumaren sente seu chakra ser tomado de si mesmo pela estranha espada que estava em contato próximo com o garoto. Vendo isso, Emma rapidamente manifesta seu manto de chakra e surge atrás do Nukenin acertando um forte chute em seu rosto fazendo o homem cair violentamente no chão mas sem nenhum dano visível, o homem de pele azulada parece se levantar sem nenhum problema e apenas observa aqueles dois em sua frente.

- Devem ser apenas aqueles raros herdeiros de Kinkaku e Ginkaku, apenas acabarei com isso o mais rápido possível! - Diz o homem enquanto segurava firme sua espada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Espere um momento... - Diz uma voz distante atrás de uma árvore. - Essa dupla possui chakra da Kyuubi em seus corpos algo que é bastante raro nesse mundo, poderiam ser utilizados como uma espécie de substitutos para o futuro. Vamos ouvir eles um pouco!

- Como assim substitutos? São apenas cópias baratas do verdadeiro chakra de uma besta de calda! - Diz Kisame observando a estranha criatura negra que estava observando tudo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
- Eu não ligo pra essa história de Jinchuriki, chakra verdadeiro ou chakra falso! Eu só sei que eu quero encontrar o meu lugar neste mundo e de todos que eu já estudei, você parece ser o único que pode me ajudar com esta resposta, Kisame. Me aceite como seu aluno, por favor!!

Ficaria de joelhos e com as mãos a frente do corpo como é a postura de reverência japonesa.

- Nosso clã não significa nada pra nós. Eles e a vila nós abandonaram, e não dão a mínima pra gente. Emma foi acusada de um crime que não cometeu, e agora é perseguida pela própria vila! Eu nunca me senti pertencente, e nesse sentido sou igual a você!!

Aguardaria prontamente a resposta daquele Shinobi que era tão desprovido de propósito quanto Emma e eu - de acordo com o que consta nos registros de Kumo, que são extremamente superficiais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sumaren se curva para o homem azulado e novamente tenta convencer o mesmo, enquanto que Emma apenas recua um pouco enquanto observa a criatura negra, o Hoshigaki apenas suspira enquanto botava sua espada no chão e observa o garoto de joelhos sem saber muito o que fazer. Vendo o esforço de Sumaren, Emma simplesmente solta um silencioso gemido de frustração e também faz uma referencia japonesa imitando os movimentos do garoto fazendo Kisame soltar uma risada.

- Porque raios você me quer como mestre para começo de conversa? Saiba que eu matei meus próprios companheiros de equipe, não acha que sou a pior pessoa para isso? Porque simplesmente não procurou alguém muito mais confiável por ai?  - Diz Kisame com um sorriso bizarro enquanto apenas raciocinava as informações que o garoto simplesmente dava para o mesmo. - Suas palavras parecem estranhamente tentar afetar meu coração, mas saiba que eu não tenho mais isso faz muito tempo!

Kisame novamente se aproxima em direção da dupla:

- Encontrar um lugar no mundo... Isso me parece ser estranhamente familiar... Você se juntaria comigo mesmo que isso significasse sua morte? E se minhas primeiras ordens como mestre seria que você se suicidasse?  - Diz Kisame sacando a Samehada e apontando para a cabeça do garoto como se fosse uma espécie de teste.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
- Ser ou não ser confiável não é um problema. Veja bem, meu clã deveria ser confiável. Minha vila deveria ser confiável, e mesmo assim eles nos usaram e nos descartaram como e quando bem queriam. Você pode não ser confiável também, mas isso não significa que eu não possa aprender convivendo contigo, ainda mais porque você achou seu lugar no mundo apesar de ser usado e descartado por Kiri. Se você quiser, pode me tratar como um ajudante, um serviçal, um discípulo, um prisioneiro, ou até mesmo um amigo ou um incomodo... Não tenho problemas com isso. Eu não quero que você tenha dó de mim... Eu estou aqui pra achar meu próprio caminho, e você é a ponte que me levará até lá.

Notando a aproximação dele e sua nova pergunta, digo:

- Se quiser me matar, vá em frente, eu não quero morrer mas também não tenho força pra te impedir. Mas tenha em mente o seguinte: se eu quisesse uma solução fácil como o suicídio eu não teria tido todo este trabalho pra te encontrar. Eu quero ser teu aluno, mas não vou aceitar qualquer coisa como ensinamento mesmo vindo de você. Eu quero um mestre que sirva de inspiração para mim, não um guru de costumes pra seguir cegamente...

Eu estava munido com toda a minha sinceridade em relação ao meu modo de ver o mundo. Se o Akatsuki continuasse me atacando, seria uma escolha dele e eu estaria em paz com isso. Se ele resolvesse me acolher como qualquer coisa que quisesse, também seria escolha dele, e eu estaria mais do que satisfeito...

- Só te peço uma coisa. Esta é a minha verdade. Tudo o que você resolver, dê a oportunidade para ela escolher também - diria apontando para Emma.

Aguardava ansiosamente pelas palavras de Kisame...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Hmmm... - Resmunga Kisame enquanto observa a árvore que estava escondendo a criatura negra que estava observando tudo, mas logo depois suspira. - Muito bem, parece que não tenho muita escolha sobre essa situação e desde que você seja realmente útil como ele está falando para os planos da Akatsuki não irei me opor, mas você irá seguir cada uma das minhas ordens sem pestanejar e irei te testar antes para saber se vocês valem o meu tempo. Me sigam!

Emma parece simplesmente concordar com tudo que estava acontecendo mais por curiosidade do que qualquer coisa, enquanto isso Hoshigaki Kisame faz alguns selos, mostrando uma técnica de Doton que liberava uma passagem secreta para uma caverna subterrânea e a criatura negra que estava um pouco distante parece utilizar sua capacidade sensora para ver se não havia mais nenhuma pessoa em sua volta para confirmar se ambos não eram espiões:

- Me sigam! - Conclui Kisame enquanto caminhava em direção da caverna.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
Saindo da caverna onde treinávamos, digo a Emma:

- Sabe que isso é uma ideia interessante? O Bicho preto cabeça de planta disse que nós poderíamos ser uma espécie de "substituto", então não duvido que nossos corpos sejam adaptados para receber este tipo de chakra... Interessante... hehehehe - diria para Emma e Kisame, interessadissimo na ideia de Emma.

- Quem sabe o que pode acontecer nessa batalha... Mas seria legal absorver o chakra do Jinchuriki e tentar manifestar seu chakra...

Notando como meu corpo estava diferente desde a última luta com Emma, digo ainda:

- Emma-chan, aparentemente eu já estou pronto pra utilizar o chakra do nosso clã... Sinto meu corpo diferente... De qualquer maneira, vou poder testar meus novos limites com este tal Jinchuriki... - Concluiria assim a breve conversa enquanto seguimos nosso destino.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama EmptyRe: País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Você acredita que já dominou o manto de chakra? Apenas aviso para tomar cuidado com suas emoções já que a quantia de poder dessa transformação pode acabar diminuindo sua racionalidade, mas acredito que você não é burro suficiente para ter sua consciência totalmente tomada por esse chakra, apenas tome cuidado... - Dizia Emma praticamente confirmando que o chakra do manto poderia trazer a tona um lado mais brutal do garoto. - Eu fiquei sabendo que uma amiga minha chamada Genkou Luane tinha literalmente enlouquecido quando utilizou o manto de chakra pela primeira vez, mas creio que você não terá problemas com isso.

- Apesar de vocês não estarem sobre a influência de uma bijuu, quer dizer que precisam treinar suas emoções para dominar eficientemente o manto de chakra? - Pergunta Kisame interessado no assunto, aparentemente informações do Clã Genkou eram raras.

- Não exatamente, eu não tenho problemas para avançar para o nível 1 daquela transformação, mas perco total controle quando avanço para o nível 2. Meu pai teorizava que isso tem haver com a ligação de chakra que temos com a bijuu original já que alguns membros do Clã Genkou conseguem sentir o chakra do hospedeiro atual da raposa demoníaca mesmo estando em outro país... É quase como se tivéssemos uma ligação especial com o monstro que originou toda nossa linhagem!  - Diz Emma como se aquilo fosse estranhamente óbvio, apesar de que essa informação era estranhamente rara até mesmo para Sumaren.

O grupo finalmente tinha chegado no País da Cachoeira depois de um bom tempo caminhando, era notável que a presença de animais selvagens aumentavam cada vez mais naquele lugar.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos