Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País da Grama

+3
Sumaren
Uman
Iriw
7 participantes

descriptionPaís da Grama - Página 2 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
Saindo da caverna onde treinávamos, digo a Emma:

- Sabe que isso é uma ideia interessante? O Bicho preto cabeça de planta disse que nós poderíamos ser uma espécie de "substituto", então não duvido que nossos corpos sejam adaptados para receber este tipo de chakra... Interessante... hehehehe - diria para Emma e Kisame, interessadissimo na ideia de Emma.

- Quem sabe o que pode acontecer nessa batalha... Mas seria legal absorver o chakra do Jinchuriki e tentar manifestar seu chakra...

Notando como meu corpo estava diferente desde a última luta com Emma, digo ainda:

- Emma-chan, aparentemente eu já estou pronto pra utilizar o chakra do nosso clã... Sinto meu corpo diferente... De qualquer maneira, vou poder testar meus novos limites com este tal Jinchuriki... - Concluiria assim a breve conversa enquanto seguimos nosso destino.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama - Página 2 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Você acredita que já dominou o manto de chakra? Apenas aviso para tomar cuidado com suas emoções já que a quantia de poder dessa transformação pode acabar diminuindo sua racionalidade, mas acredito que você não é burro suficiente para ter sua consciência totalmente tomada por esse chakra, apenas tome cuidado... - Dizia Emma praticamente confirmando que o chakra do manto poderia trazer a tona um lado mais brutal do garoto. - Eu fiquei sabendo que uma amiga minha chamada Genkou Luane tinha literalmente enlouquecido quando utilizou o manto de chakra pela primeira vez, mas creio que você não terá problemas com isso.

- Apesar de vocês não estarem sobre a influência de uma bijuu, quer dizer que precisam treinar suas emoções para dominar eficientemente o manto de chakra? - Pergunta Kisame interessado no assunto, aparentemente informações do Clã Genkou eram raras.

- Não exatamente, eu não tenho problemas para avançar para o nível 1 daquela transformação, mas perco total controle quando avanço para o nível 2. Meu pai teorizava que isso tem haver com a ligação de chakra que temos com a bijuu original já que alguns membros do Clã Genkou conseguem sentir o chakra do hospedeiro atual da raposa demoníaca mesmo estando em outro país... É quase como se tivéssemos uma ligação especial com o monstro que originou toda nossa linhagem!  - Diz Emma como se aquilo fosse estranhamente óbvio, apesar de que essa informação era estranhamente rara até mesmo para Sumaren.

O grupo finalmente tinha chegado no País da Cachoeira depois de um bom tempo caminhando, era notável que a presença de animais selvagens aumentavam cada vez mais naquele lugar.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama - Página 2 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
Chegaria no local enquanto diria para Rocky:

- Hey Rocky, parece que Uchiha Madara e os demais não confiam em nós... Especulo isso pela forma deles se portarem, creio que para ganharem confiança na gente é preciso concluirmos essa missão sem falhas, é perigoso até estarmos falando sobre, pois podem estar de alguma forma nos ouvindo! Enfim, vamos completar essa missão e voltar com esse Jinchurike morto! Aliás, é um Jin da sua vila... Como se sente capturando um ex aliado? Talvez seja daí a desconfiança deles. - Cessaria minhas palavras a Rocky enquanto procurava KIsame e buscava pistas de onde ele estava, não seria difícil achar alguém com um manto da akatsuki afinal.
Me viraria a Hinohime e perguntaria:

- Hinohime, você consegue transferir chakra? Você consegue absorver, mas e transferir, consegue? - Finalizando olhando em seus olhos.

@"Ben Ikng"

descriptionPaís da Grama - Página 2 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama - Página 2 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
Caminhava por ali, despreocupado, com as mãos no bolso - como de costume - e perdido em meus pensamentos, cessado isso quando Zane fala comigo.

- Bom, provavelmente querem testar nossa lealdade, a minha sendo mais especifico. Desconfio que ele possa ter mandado alguém para nos vigiar. De qualquer forma, vamos agir naturalmente.

- Diria dando os ombros.

descriptionPaís da Grama - Página 2 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hinohime rapidamente responde Zane assim que o mesmo pergunta sobre sua capacidade relacionada a chakra:

- Eu não consigo transferir chakra de forma exata já que o Meiton é focado especialmente em absorver chakra, apesar de que acredito que posso aprender a capacidade de transferir chakra caso alguém me ensine! - Diz Hinohime enquanto ouvia atentamente a conversa da dupla enquanto parecia ativar seu Byakugan para confirmar mesmo se havia alguém seguindo a dupla. - Existem algumas criaturas que enfrentamos anteriormente nós seguindo embaixo do solo, acho que vocês estão certos!

Notavelmente Zane estava certo com sua análise anterior, Madara ainda não confiava totalmente no grupo mas caso ambos tivessem sucesso na captura de Han, ele não teria escolhas a não ser confiar plenamente em ambos. O grupo finalmente tinha chegado no País da Cachoeira depois de um bom tempo caminhando, era notável que a presença de animais selvagens aumentavam cada vez mais naquele lugar e o grupo rapidamente observa que um trio de pessoas estavam lutando contra um gigante lobo, era notável que aqueles desconhecidos estavam utilizando o manto da Akatsuki assim como Zane e Rocky.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama - Página 2 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
Terminando de acertar os detalhes com Madara, nos despedimos de Kisame-senpai e saímos da caverna, com Eddie no meu braço direito já fora da gaiola.

- Então existem até membros imortais dentro dessa organização, Emma... HAHAHAHAHAHA essa seria uma ótima aquisição pra nossa caçada ao poder das Bijuus, hein! - diria tirando um sarro da situação.

Quando estivéssemos fora da caverna, pediria para Eddie seguir na frente, já que o bichano aparentemente tinha uma capacidade de rastreio muito boa.

- Agora vou poder testar minha habilidade sensorial... Se deixarmos Eddie ir à frente e seguirmos numa distância segura traçando seu chakra, devemos ficar bem. Ah! Já ia me esquecendo... Vamos ter que retirar estes mantos. Vamos deixá-los num lugar mais adequado pelas redondezas, se preciso for, moldamos Doton em torno delas - avisaria Emma enquanto partirmos seguindo Eddie.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama - Página 2 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- A imortalidade desse homem é baseado no Jashinismo, certo? - Diz Emma ouvindo atentamente Sumaren, aparentemente estava interessada apesar de que sabia que existia um problema grande em seguir essa religião.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Sim, Jashinismo foi inicialmente um experimento maluco baseado no poder de uma criatura sobrenatural que supostamente teria surgido do céu logo depois de alguns anos que nosso líder "Uchiha Madara" foi supostamente derrotado por Senju Hashirama, essa criatura rapidamente conseguiu inúmeros servos que o amavam e juntos apenas queriam causar o caos e sangue pelo mundo numa suposta anarquia, mas essa seita foi derrotada e selada pelo Clã Uzumaki em conjunto com todo poder militar de Konoha, mas aparentemente um dos súditos daquela criatura estranha conseguiu fugir para o País das Fontes Termais onde fundou a religião oficialmente e tentou desesperadamente recriar a imortalidade que seu antigo líder tinha... Aparentemente Hidan foi um dos sucessos que esse suposto servo teve...

- Eu tinha ouvido informações sobre essa religião, mas aparentemente Darui-sensei junto com alguns ninjas teriam derrotado o suposto líder dela. Será que existe alguma maneira de adquirir esse poder ainda? - Pergunta Emma apesar de que claramente não tinha interesse na imortalidade, era notável que ela sabia de algo que não queria contar.

- Quem sabe... Mas fugindo um pouco do assunto, me pergunto porque pessoas que almejam a imortalidade como Orochimaru nunca tentaram apelar para esse caminho, será que existe alguma condição que pessoas normais nunca vão conseguir acessar? - Diz Kisame com um sorriso no rosto, lembrando de alguma conversa que tinha tido anteriormente.

Ouvindo que Sumaren tinha adquirido uma capacidade sensorial, Kisame e Emma levantam sua sobrancelha levemente surpresos já que aparentemente o garoto aprendia muito rápido e isso era bizarramente estranho para qualquer pessoa normal. A dupla do Clã Genkou rapidamente se desfaz dos seus mantos da organização deixando numa árvore que Emma simplesmente marcou com uma kunai enquanto que Kisame apenas se perguntava o motivo de vários acontecimentos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eddie Virgie rapidamente se movimentaria dos braços do garoto e avançaria em pleno ar para avisar sobre qualquer coisa estranha que estivesse na frente do grupo, enquanto que o Genkou utilizaria sua capacidade sensorial para sentir tudo que estivesse próximo do mesmo, aparentemente não existia perigo por enquanto.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama - Página 2 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
- Me siga, garoto! - Diria com uma voz presa e grossa e de forma debochada, imitando Neji enquanto levantaria uma mão para cima, fazendo a boca em minha mão se mexer, como se ela tivesse produzindo aquele som.

Ao chegar no local, faria um pássaro grande de c1

- Como você é cego, esse aqui é um passaro grande de argila. Pelo pouco que conheço do C3, creio que seja melhor Tentar por cima, assim, não nos machucaremos. Oh, pise aqui e se segure. - Diria Para Neji, dando instruções para o mesmo subir e pegaria voo com o garoto, se ele assim quisesse, ficando em uma altitude até que considerável.

- Vejamos... Aqui diz que a composição de chakra usada é diferente do c1 e do c2, mas o processo de fusão aparentemente é o mesmo... - Diria lendo o pergaminho e então, começaria a fase de testes, pousando a foice demoníaca pássaro para desocupar as mãos e então, criaria a coruja padrão geralmente usada no c3, jogando-a no ar, e fazendo o selo especial para faze-la crescer em seguida. A coruja então abriria as asas para planar no ar e em seguida, tentaria explodi-la.

Após isso, esperaria alguma conclusão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama - Página 2 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hyuuga Neji parece ignorar qualquer comentário irônico do garoto enquanto usava seus estranhos olhos para localizar algum lugar dentro do País da Grama para que o mesmo pudesse treinar tranquilamente até que acha um discreto lago dentro de uma floresta selvagem que estava bem distante do esconderijo da Akatsuki, assim que chegasse no local, Rocky já criaria um pássaro de argila para que ele pudesse voar livremente pelo campo para testar o desempenho de sua nova bomba enquanto dava uma rápida lida no pergaminho de Deidara e acaba anotando que o falecido loiro inundava aquele pergaminhos de palavras estranhas como "Bomba para derrotar aquele verme de olhos vermelhos", "Uchiha Itachi" ou "Arte". Mas ignorando qualquer coisa que não fosse o conteúdo original daquele pergaminho, o garoto entende que ele precisava moldar sua argila para adquirir o mesmo formato que ele teria visto anteriormente ao enfrentar Lazuli assim como teria que adicionar mais chakra na composição de sua bomba.

- Controle as explosões de suas bombas, o "cego" aqui tem muita coisa para fazer antes de morrer! - Diz Neji suspirando enquanto observa calmamente o treinamento do jovem Bakuhatsu.

O garoto fazia seu primeiro teste criando uma grande coruja de argila com sucesso e lembrando vagamente o C1 durante sua explosão, mas depois de um tempo ele rapidamente lembra da imagem que tinha visto no pergaminho e notavelmente tinha que moldar a argila para adquirir aquele formato estranho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama - Página 2 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
- Você não tem medo de pequenas explosões, não é, Neji-San? Se você pudesse vê-las, seria lindo! Aliás, o que seriam essas coisas que você tem para fazer? Se você quiser ir, tudo bem, não quero tomar seu tempo. Claro que , caso eu chame muita atenção, o Velho Madara ficaria chateado com você. - Interagia com o garoto que parecia ser apenas alguns anos mais velho que eu enquanto lia o pergaminho a procura de outras dicas. Talvez nos dessemos bem ali dentro. No fundo, por algum motivo, sentia que eramos mais parecidos que qualquer outro ali, com exceção da suposta cegueira proveniente daqueles olhos brancos.

- Ainda não me parece bom! Vamos tentar novamente! - Diria e então, coletaria a argila nos bolsos e começaria a molda-la novamente em forma de uma coruja oval de braços longos, acrescentando o chakra explosivo na mesma, dando o formato então mostrado no pergaminho. Após, soltaria ela no ar, fazendo-a flutuar para uma distância mais longa e após, ativaria o selo especial para a mesma crescer e deixaria com que ela caísse. Assim que se aproximasse das arvores, então, faria o selo para explodi-la.

Caso efetivo e a explosão se aproximasse de nós, aproveitaria da pressão jogada em nossa direção para pegar um voo ainda mais alto e que não nos atingisse. No mais, esperaria alguma conclusão com o feito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama - Página 2 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Não tenho interesse por explosões, apesar de que adoraria explodir um certo lugar que infelizmente sobreviveu por motivos desconhecidos! - Diz Neji com um suspiro levemente desanimado, mostrando uma estranha escuridão em suas palavras e possivelmente a origem do seu mal humor. - Não se preocupe, estarei por aqui para garantir sua segurança e que nenhum desconhecido ouse perturbar seu treinamento!

Rocky continuava seu treinamento usando sua bomba C3 com os moldes certos e fazendo alguns determinados testes para observar a área de explosão, não demorou muito para que o garoto rapidamente percebesse uma mudança significativa na sua bomba especial que ao explodir rapidamente destruiria várias árvores em apenas uma ataque. A técnica estava próxima de ser concluída, Rocky apenas precisava fluir uma quantidade maior de chakra em sua argila explosiva sempre que quisesse utilizar aquele estranho ninjutsu explosivo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama - Página 2 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
- Bem, acho que somos parecidos nisso. Também há um lugar que eu gostaria de explodir... não um lugar, mas duas pessoas! Logo quando me formei, o chefe do meu clã me tratou como um animal domesticado, e ameaçou tirar a pouca liberdade que eu tinha, caso eu não o obedecesse e o mais irônico disso tudo, é que ele me mandou em uma missão onde eu quase morri... talvez me visse como uma ameaça por conta das atitudes do Ni-san e quis se livrar de mim. Ver o olhar de medo dele quando ele percebesse o quão forte eu me tornei, em minha mente... é uma das coisas que me mantem forte. - Compartilharia algo pessoal com Neji, algo que sequer teria contado para Madara ou Zane... que naquele momento, o considerava meu melhor amigo. Enquanto isso, preparava uma segunda bomba de c3, acrescentando mais chakra explosivo dessa vez

- Obrigado, eu acho! Dessa vez, sinto que dará certo! Se segure. - Assim que terminava de falar, soltaria a bomba em em forma de coruja no ar, e após o selo especial, observaria a mesma despencar no ar. Quando chegasse proxima ao topo das arvores que restaram, explodiria a mesma e após a poeira abaixar, faria uma comparação da dimensão da explosão  com a tentativa anterior, confirmando então se teria chegado onde eu queria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama - Página 2 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Entendo, parece que não sou o único com problemas com meu clã e minha vila, afinal de contas! - Diz Neji entendendo a raiva por trás das palavras de Rocky e observando o mesmo treinar sua poderosa bomba. - Quem saiba possamos trabalhar juntos em algum momento para resolvermos nossa vingança de uma vez por todas!

Bakuhatsu Rocky finalmente completava seu treinamento com C3, lançando uma poderosa bomba em pleno ar e acionando o selo necessário para explodir a mesma devastando uma grande área da floresta numa estupenda explosão em área, definitivamente era seu jutsu atual mais poderoso e ele teria dominado sempre nenhum problema. Hyuuga Neji não imaginava que aquela explosão seriam tão grandiosa e barulhenta e rapidamente ativa seu Byakugan percebendo que aquilo teria chamado atenção de alguns camponeses que viviam de uma distância relativamente grande daquele lugar, aparentemente a dupla teria tempo para fugir dali para não chamar muita atenção.

Bakuhatsu Rocky aprendeu C3!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ação live para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso queira seguir em direção do esconderijo, poste aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama - Página 2 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
- É Rocky! - Respondia Madara cabisbaixo, me sentiria desrespeitado por ele, mas logo isso cessava enquanto me perguntava como ele saberia meu verdadeiro nome. Estaria ele me investigando? De qualquer forma, daria os ombros e caminharia para fora do esconderijo, carregando a foice nos ombros.

No meio do caminho, puxaria meu bastão Nuchaku da cintura, encaixando as partes e recarregando o mesmo com argila enquanto resmungava:

- É, vamos lá salvar o dia... eu sou melhor explodindo coisas, sabe? - Devido a postura desajeitada, falaria próximo a lança, e de certa forma, estaria conversando com ela, já que provavelmente ela me ouviria. Assim que recarregasse a arma com munição, voltaria a guarda-la no cinto em minha cintura e poderia seguir em velocidade maxima conforme a decisão de Zane.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Off: Espero ter postado no topico certo. O link tava errado :/. Se puder já catalogar minha arma e me confirme se já pode atualizar a ficha, pf;

descriptionPaís da Grama - Página 2 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
Iria direto para a missão! Apenas reflexivo no que viria e que poderia usar da minha identidade para entrar em segurança no país do fogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís da Grama - Página 2 EmptyRe: País da Grama

more_horiz
A dupla dinâmica avançava em direção do País do Fogo, enquanto que Bakuhatsu Rocky adicionava argila explosiva em sua nova arma projetada especialmente para o mesmo utilizar e Zane pensava no que o futuro o aguardava já que teria entrar no território do País do Fogo e lidar com membros do Clã Nara. O grupo observa as pegadas que possivelmente eram de Kisame, Sumaren e Emma que possivelmente estavam trabalhando nessa missão também.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos