Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

+13
Heisenberg
Edson Oliveira
Atlas Titan
Kasume
SLAY
LordeDasCinzas
ShinobinoKami
Elter
Darkon
ghost akuma16
RobbenDestro
Heimdall
Staz
17 participantes

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 9 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Era neve,onde estão vendo cinzas aí?

No próximo episódio estará nevando.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 9 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Bloodmoon o primeiro spin-off de GOT

https://canaltech.com.br/series/bloodmoon-o-que-sabemos-sobre-o-primeiro-spin-off-de-game-of-thrones-139509/

Se a Daenerys morrer vc não vai assistir Annynhah ?

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 9 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Será outra série completamente diferente. :neves:

Espero que D&D fiquem bem longe dessa produção e que deixem o vovô George trabalhar direito.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 9 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Petição pra dar remake na 7 e 8 temporadas de GOT com escritores de verdade.

https://www.change.org/p/hbo-remake-game-of-thrones-season-8-with-competent-writers

Quase 1 milhão de pessoas.



@Annynhah @Zeno @Lucky @SLAY @Heimdall

Os fãs demandam final disney, com jon e daenerys sentados ambos no trono, com uma porção de filhos, 3 dragões e ghost na sala do trono.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 9 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Fazer petição contra o corte de 30% da verba das Universidades ninguém quer né!?

Ninguém está pedindo final disney,não dá pra defender esta cagada,se bem que um final disney bem escrito seria muito melhor que isso.

Mas não vai dar em nada, é uma baboseira,perca de tempo.Eu não assino.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 9 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Annynhah escreveu:
Fazer petição contra o corte de 30% da verba das Universidades ninguém quer né!?


Nunca houve corte de 30%, sua fonte é furada.
E não é corte, é contingenciamento.

:facepalm:

E ngm liga pra república das bananas, ligamos pra GOT.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 9 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Os fãs demandam final disney, com jon e daenerys sentados ambos no trono, com uma porção de filhos, 3 dragões e ghost na sala do trono. escreveu:


Eu assinaria se fosse o final com Sansa e Tyrion casados e assumindo o trono de ferro.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 9 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Staz escreveu:
Annynhah escreveu:
Fazer petição contra o corte de 30% da verba das Universidades ninguém quer né!?


Nunca houve corte de 30%, sua fonte é furada.
E não é corte, é contingenciamento.


Oshe! Fazer "contingenciamento" no "bolsa-terno" deles eles não querem q. Enfim, sobre a petição: Por mim, deveriam refazer do segundo ep em diante. Se refizessem ao menos o ep 5 com a Cersey explodindo King's Landing quando percebesse que foi derrotada, ou dando uma batalha mais equilibrada... mano, até com o Rei da noite levando tudo, ficaria melhor que o que nos foi dado. A verdade é que os pontos altos desta temporada se limitou apenas a Melissandre e a Dany queimando tudo.

Agora ainda tá rolando a teoria que a Arya morreu. Nada contra a morte dela, até prefiro (nao sou hater, mas se ela sobreviveu, foi com muito protagonismo), mas como ela apareceu no teaser, seria a primeira vez que um fantasma apareceria. Enfim, vou assinar a petição e a contra cortes. Se isto dá em algo, eu não sei.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 9 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
@Staz

É mesmo?Então porque você veio encher o meu saco?

Tyrion e Sansa no trono é o caos,é uma perca de oito anos.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 9 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Não adianta espumar

Tem que ser muito disney mesmo pra acreditar que dany branca de neve e o jon snow principe encantando que matariam a Rainha má Cersei e todo mundo ia pra casa feliz

Claramente não assistiram a série direito

Quem sabe em 2086 quando rebotaram a série não botam a Dany pra sentar no trono de ferro casada com Snow com 3 filhos e gravida de um novo, bem novela da globo para agradar esses 1 milhão de pessoas.

Sqn

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 9 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Annynhah escreveu:
Tyrion e Sansa no trono é o caos,é uma perca de oito anos.


Inveja pq a Sansa é mais bela, amada e sabe administrar um reino muito melhor que uma certa louca prateada

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 9 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Eu também não entendo de onde estão tirando que a Daenerys foi descaracterizada.

A mulher sempre mostrou ser uma tirana, já matou diversas pessoas para conseguir seus objetivos. Tudo bem que ela não matava inocentes, mas porque não era de seu interesse. Muito pelo contrário, era de seu interesse que ela libertasse esses povos e os trouxesse como ''seu povo''. 

Não adianta nada ser rainha e não ter ninguém para governar. O problema é que a Daenerys perdeu seus principais aliados justamente pq estava sendo ''boazinha demais'' e isso sempre a deixava em desvantagem diante da Cersei, que não dava a mínima para a população de Kingsland ou ninguém além de si própria. 

Quando chegou ao norte, mesmo o Jon dizendo incansavelmente que ela era a rainha, ninguém deu moral para ela, no máximo ficou calado e escutando. Mesmo tendo mandado 2 dragões, um exército de imaculados e um exército de Dohtrakis para a batalha contra os White Walkers e tendo perdido metade do seu poder militar, foi forçada a ver o povo aclamando o Jon e ignorando que sem ela, o norte teria sido facilmente DIZIMADO. 

Isso porque foi convencida pelo ''amor da sua vida'' e seus conselheiros de que precisaria ajudar na batalha de Winterfell, quando o que ela queria mesmo era já ir direto para Kingsland e tirar a Cersei do poder. E isso a custou MUITO CARO, pois ela não só perdeu poder de fogo, mas foi traída pelo cara que ela ama, deixou ser levada pela decisão de dois conselheiros ''incompetentes'', sendo que um deles não pensou duas vezes em trai-la. 

Depois de tudo que ela passou, ela estava plenamente ciente de que ela JAMAIS conseguiria ser a rainha adorada pelo povo, pois sabia que nem legitimidade para isso ela tinha. Se tivessem que escolher entre ela ou o Jon, que é o herdeiro legítimo, ela sabia que o povo não pensaria duas vezes em ignorá-la e escolher o Jon.

Ela viu que a Cersei estava explorando sua fraqueza de querer o trono evitando o maior número de mortes possíveis e isso custou a vida de sua melhor amiga. O cara que ela ama é na verdade seu sobrinho e a maior ameaça a seu reinado, sendo que mesmo quase implorando para que ele não contasse isso a ninguém, o Jon a traiu por suas costas e espalhou indiretamente a história de uma forma que rapidamente iria atingir Westeros inteira. E como o próprio Varys falou, não importava mais o que o Jon achasse, o povo iria colocá-lo como rei ele querendo ou não.

Tudo estava começando a desmoronar ao redor dela justamente pela atitude passiva que ela estava adotando. Como ela disse, já que não conseguiria governar por amor, que fosse pelo medo. E é justamente por todos esses fatores que ela decidiu destruir Kingsland.

''Ah, mas agora não tem mais trono''.

Kingsland é a capital, não representa Westeros. É como dizer que São Paulo sendo destruído, o Brasil inteiro cai junto. Simbolicamente quem domina Kingsland domina Westeros, mas não necessariamente um precisa estar vinculado ao outro. Porto Real foi construída por Aegon Targaryen I, justamente depois dos outros reinos terem se rendido a ele e o trono de ferro foi construído pelo derretimento das espadas dos seus inimigos rendidos.

O problema dessa temporada é que foi tudo muito corrido. 6 episódios para a quantidade de desfechos que GOT possui é muito pouco. Não acho que a temporada esteja ruim, só acho que foi tudo muito apressado demais e isso acabou gerando um impacto negativo muito grande para a série.

Os spin offs poderiam dar continuidade a história, tanto em termos de presente~futuro quanto em termos de passado de Westeros, que foi muito pouco explorado na série.

Talvez o final não esteja sendo a altura do que uma série da grandiosidade de Game of Thrones mereça, mas está longe de ser ruim.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 9 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Eu também não entendo de onde estão tirando que a Daenerys foi descaracterizada.

A mulher sempre mostrou ser uma tirana, já matou diversas pessoas para conseguir seus objetivos. Tudo bem que ela não matava inocentes, mas porque não era de seu interesse. Muito pelo contrário, era de seu interesse que ela libertasse esses povos e os trouxesse como ''seu povo''. 

Não adianta nada ser rainha e não ter ninguém para governar. O problema é que a Daenerys perdeu seus principais aliados justamente pq estava sendo ''boazinha demais'' e isso sempre a deixava em desvantagem diante da Cersei, que não dava a mínima para a população de Kingsland ou ninguém além de si própria. 

Quando chegou ao norte, mesmo o Jon dizendo incansavelmente que ela era a rainha, ninguém deu moral para ela, no máximo ficou calado e escutando. Mesmo tendo mandado 2 dragões, um exército de imaculados e um exército de Dohtrakis para a batalha contra os White Walkers e tendo perdido metade do seu poder militar, foi forçada a ver o povo aclamando o Jon e ignorando que sem ela, o norte teria sido facilmente DIZIMADO. 

Isso porque foi convencida pelo ''amor da sua vida'' e seus conselheiros de que precisaria ajudar na batalha de Winterfell, quando o que ela queria mesmo era já ir direto para Kingsland e tirar a Cersei do poder. E isso a custou MUITO CARO, pois ela não só perdeu poder de fogo, mas foi traída pelo cara que ela ama, deixou ser levada pela decisão de dois conselheiros ''incompetentes'', sendo que um deles não pensou duas vezes em trai-la. 

Depois de tudo que ela passou, ela estava plenamente ciente de que ela JAMAIS conseguiria ser a rainha adorada pelo povo, pois sabia que nem legitimidade para isso ela tinha. Se tivessem que escolher entre ela ou o Jon, que é o herdeiro legítimo, ela sabia que o povo não pensaria duas vezes em ignorá-la e escolher o Jon.

Ela viu que a Cersei estava explorando sua fraqueza de querer o trono evitando o maior número de mortes possíveis e isso custou a vida de sua melhor amiga. O cara que ela ama é na verdade seu sobrinho e a maior ameaça a seu reinado, sendo que mesmo quase implorando para que ele não contasse isso a ninguém, o Jon a traiu por suas costas e espalhou indiretamente a história de uma forma que rapidamente iria atingir Westeros inteira. E como o próprio Varys falou, não importava mais o que o Jon achasse, o povo iria colocá-lo como rei ele querendo ou não.

Tudo estava começando a desmoronar ao redor dela justamente pela atitude passiva que ela estava adotando. Como ela disse, já que não conseguiria governar por amor, que fosse pelo medo. E é justamente por todos esses fatores que ela decidiu destruir Kingsland.

''Ah, mas agora não tem mais trono''.

Kingsland é a capital, não representa Westeros. É como dizer que São Paulo sendo destruído, o Brasil inteiro cai junto. Simbolicamente quem domina Kingsland domina Westeros, mas não necessariamente um precisa estar vinculado ao outro. Porto Real foi construída por Aegon Targaryen I, justamente depois dos outros reinos terem se rendido a ele e o trono de ferro foi construído pelo derretimento das espadas dos seus inimigos rendidos.

O problema dessa temporada é que foi tudo muito corrido. 6 episódios para a quantidade de desfechos que GOT possui é muito pouco. Não acho que a temporada esteja ruim, só acho que foi tudo muito apressado demais e isso acabou gerando um impacto negativo muito grande para a série.

Os spin offs poderiam dar continuidade a história, tanto em termos de presente~futuro quanto em termos de passado de Westeros, que foi muito pouco explorado na série.

Talvez o final não esteja sendo a altura do que uma série da grandiosidade de Game of Thrones mereça, mas está longe de ser ruim.


Concordo plenamente

Se ela tivesse ouvido a Olenna e todas aquelas mulheres pedindo pra tacar fogo sem pensar duas vezes ela nunca teria perdido o que conquistou

Ela foi o personagem que mais dominou na série, a ponto de ser vista como a protagonista porém acabou se tornando a que mais perdeu e no final se transformou na verdadeira vilã, afinal quem mandou confiar logo em um Lannister sendo que o principal alvo dela era essa casa ? kkkkkk

Uma pena que a Missandei a pessoa que mais se preocupava com ela teve que morrer pra ela perceber que ela estava iludida achando que conquistaria tudo pedindo por favor , matando as pessoas ruins e deixando os inocentes vivos achando que se curvariam aos pés dela por obrigação.

Era medieval é outro nível meu amor

Só achei que o unico problema desse surto psicotico dela foi rapido até demais pro meu gosto, com certeza eles precisavam de mais uns 2 EP no minimo para desenvolver e explicar a chacina que ela fez no EP passado.

Mas a maior decepção pros fãns no meio de tudo isso

É que os fãns dela observavam ela como uma especie de " Mulan '" e no final descobriram que ela era uma Rainha cabeçuda o tempo todo com um toque de diferença kkkkkk.

Agora vai servir de palco pro Jon Snow brilhar amanhã
Infelizmente.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 9 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Quem acha que para botar medo nas pessoas é preciso matar 1 milhão de fazendeiros e crianças é pq nunca leu sobre a conquista de Aegon primeiro.

Isso que aconteceu na serie foi loucura dos produtores mesmo não tem nada a ver com a personagem, inclusive a própria Emilia Clarke demonstrou descontentamento com essa cena bizarra .

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 9 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Annynhah escreveu:
@Staz
É mesmo?Então porque você veio encher o meu saco?


Eu não te enchi o saco, só te citei pra mostrar que tem uma petição acontecendo.
Citei você e todos que frequentam assiduamente esta área.

Não tenho culpa se você é uma mulher frígida.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 9 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
SLAY escreveu:
Isso que aconteceu na serie foi loucura dos produtores mesmo não tem nada a ver com a personagem,inclusive a própria Emilia Clarke demonstrou descontentamento com essa cena bizarra  .


Eu penso como você, mais de um ator achou incoerente as coisas, e eles tem validade em afirmar isso pois trabalham a anos com os personagens, entendem melhor que nós a essência de cada personagem que interpretam.

O remake da petição é pra dar coerência a saga dos personagens.
Os roteiristas sabiam através do Martin que Daenerys ia ficar louca, mas os roteiristas não trabalharam essa transição de forma coerente.

Saíram do Ponto A para o Ponto C sem antes passar pelo B.
O mesmo posso dizer de Jon que se tornou capacho, Tyrion que se tornou burro e Jaime que recebeu o título de Kingslayer pra salvar o povo, e me diz que não se importa com o povo.

Essa saga merecia um desfecho mais épico.
E eu não mudaria em nada a essência; Daenerys louca, Arya matando o Rei da Noite.

Só mudaria algumas coisas para que o roteiro tivesse coerência.

Dar maior importância ao Bran como corvo, sendo que não fez nada até agora.
Pro Jon, que é o protagonista que em 5 episódios não fez absolutamente nada.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 9 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Eu nem vou ler os comentários acima aí pra não correr risco de pegar qualquer tipo de spoiler.

Eu não vejo nem trailers pra ficar zerado e ver os episódios o melhor possível. So vi do quinto pra ver se tinha um indício da armadura lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos