Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

+13
Heisenberg
Edson Oliveira
Atlas Titan
Kasume
SLAY
LordeDasCinzas
ShinobinoKami
Elter
Darkon
ghost akuma16
RobbenDestro
Heimdall
Staz
17 participantes

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 10 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
SLAY escreveu:
Isso que aconteceu na serie foi loucura dos produtores mesmo não tem nada a ver com a personagem,inclusive a própria Emilia Clarke demonstrou descontentamento com essa cena bizarra  .


Eu penso como você, mais de um ator achou incoerente as coisas, e eles tem validade em afirmar isso pois trabalham a anos com os personagens, entendem melhor que nós a essência de cada personagem que interpretam.

O remake da petição é pra dar coerência a saga dos personagens.
Os roteiristas sabiam através do Martin que Daenerys ia ficar louca, mas os roteiristas não trabalharam essa transição de forma coerente.

Saíram do Ponto A para o Ponto C sem antes passar pelo B.
O mesmo posso dizer de Jon que se tornou capacho, Tyrion que se tornou burro e Jaime que recebeu o título de Kingslayer pra salvar o povo, e me diz que não se importa com o povo.

Essa saga merecia um desfecho mais épico.
E eu não mudaria em nada a essência; Daenerys louca, Arya matando o Rei da Noite.

Só mudaria algumas coisas para que o roteiro tivesse coerência.

Dar maior importância ao Bran como corvo, sendo que não fez nada até agora.
Pro Jon, que é o protagonista que em 5 episódios não fez absolutamente nada.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 10 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Eu nem vou ler os comentários acima aí pra não correr risco de pegar qualquer tipo de spoiler.

Eu não vejo nem trailers pra ficar zerado e ver os episódios o melhor possível. So vi do quinto pra ver se tinha um indício da armadura lá.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 10 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Chegamos ao fim, e como sempre, tudo na vida levo como aprendizado.
Kentaro Miura com Berserk, me ensinou que não devemos ler obras que os autores entram constantemente em hiato, e jurei não ler mais Berserk. Muito por isso não li HxH, e não vou ler.
E Game of Thrones me ensinou que não devemos colocar expectativa num final coerente numa série, é assistir sem comprometimento algum com tudo que é narrado.

É um pouco triste como os roteiristas se esforçaram pra estragar a obra, e tiveram que se esforçar muito pra fazer isso.
Qualquer relato de como seria a oitava temporada que eu li, foi melhor que essa temporada, inclusive relato nesse tópico de 9 páginas, vi coisas muito melhores.

A série terminou pior do que começou, no sentido do próprio universo da obra.
Se começou com "dois reinos" divididos, agora temos 3; O Reino do Sul, O Reino do Norte, e o Reino Além do Muro.

E sim, Jon Snow termina a série como Rei dos Selvagens, ou Líder dos Selvagens.
E sim, quando a Patrulha fecha os portões do Muro, é como se significasse que eles não eram bem vindos ali.
O que quebra totalmente a fala do Jon Snow no episódio anterior em falar que os selvagens são bem vindos nas terras ao sul.

Você tem na mão atores e atrizes excelentes;
Você tem uma equipe de fotografia excelente, que conseguem fazer um trabalho lindo;
Uma equipe de figurino muito boa, que se preocupa com as vestimentas pra trazer determinados elementos.
Uma compositor que cria uma trilha sonora linda, épica e se esforça pra fazer um trabalho bem feito.

Mas tudo isso é jogado no lixo por causa de uma história jogada, rápida demais, e incoerente ao extremo.
Foi tão jogado, que todo capítulo teve erro de produção.

É a droga do Jaime que voltou a ter duas mãos ao abraçar a Cersei;
É a Daenerys que magicamente some das costas do Drogon ao atacar com o Dragão em Porto Real;
É o copo de café do Starbucks;
E agora me surge uma garrafa de plástico na cena.

Se a pressa era pra começar o trabalho em Star War, beira ao anti profissionalismo.

Se teve coisas positivas, teve, essa cena do Drogon saindo por trás da Daenerys, é linda e simbólica.

Discussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 10 Game-Of-Thrones-8x06-daenerys

Porém, para aí, o restante, é defeito.
Os roteiristas realmente acharam que subverter é a essência do GOT, vamos quebrar expectativas, mesmo que isso não faça sentido nenhum dentro do universo que nós mesmos estabelecemos.
Cenas com Daenerys dizendo que não podia engravidar, sendo ditas constantemente com profecias, jogadas no lixo.
Profecia da Arya dizendo que mataria alguém de olhos verdes, jogada no lixo.
Ressuscitamento do Jon Snow, jogado no lixo.
Revelação do Jon em ser Targaryen, não valeu de nada.
Sam Tarly é da patrulha da noite, não se pode desertar nem ser Grão Mestre, e ele não está na patrulha. "O que não faz nenhum sentido"
Manter a punição do Jon Snow não faz sentido, quando os Imaculados vão embora. "Esse chega a ser bizarro de incoerente"

E por que a Daenerys prendeu o Tyrion se ia matar ele de qualquer forma? Ela matou o Varys na hora, mas o Tyrion não, por que?
Numa série coerente, Daenerys teria matado o Tyrion ali mesmo, Drogon tava do lado dela.

Tem muitos outros erros só nesse capítulo, se eu rever a temporada inteiro, são dezenas de erros.

5 pessoas assistiram o final comigo, e as 5 detestaram.
100% de aproveitamento, nenhuma falou mais ou menos, ou que gostou, todas não gostaram.

Fica meu desdém pra esse final.

Discussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 10 D7AHAEOXkAAYRDd


Última edição por Staz em 20/5/2019, 09:50, editado 4 vez(es)

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 10 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
cara estrgaram tudo mano, se fosse pra acaba asism terminase com rei da noite mano era so inverte as cenas mano
pqp

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 10 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Eu preferia a Daenerys queimar o Tyrion ou qualquer cidade que não se curve que uma merda dessa.

Jon acabar daquele jeito, depois de tudo que ele fez numa incoerência dessa... Mas não era seguro ele ficar com o trono mesmo. Ele podia ficar com a Patrulha da Noite, mas preferiu ir com os selvagens que foram embora.

Bran acabar como Rei foi péssimo. Era melhor todos os Reinos serem independentes.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 10 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Zeno escreveu:
Eu preferia a Daenerys queimar o Tyrion ou qualquer cidade que não se curve que uma merda dessa.

Jon acabar daquele jeito, depois de tudo que ele fez numa incoerência dessa... Mas não era seguro ele ficar com o trono mesmo. Ele podia ficar com a Patrulha da Noite, mas preferiu ir com os selvagens que foram embora.

Bran acabar como Rei foi péssimo. Era melhor todos os Reinos serem independentes.


verdadeiro rei ali? patrulha d anoite pra que?, arya rouba rosotos e agi por vontade ,vai um monte de pedra e ela nao morre, nao é cobrada pelo rei da morte
crianças da floresta, o resto dos deuses? portoes fechados para selvagens, verme cinzaento virando as costas, bran que nao fez nada n usou um poder uma visao so maipulou tudo
disse que nem rei queria ser

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 10 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Mimimi.

Curvem-se a Bran, o Quebrado. Herdeiro de Ned Stark e do trono de ferro

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 10 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Discussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 10 Lol12

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 10 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
verdadeiro vilao foi bran sabia de tudo e deixou fico parado

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 10 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
A temporada só tinha 6 EPS
Já era de se esperar que teria esse final mesmo

Eles fizeram tudo as pressas para se livrarem e acabou dando no que dando

A pressa é inimiga da perfeição

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 10 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Kasume escreveu:
A temporada só tinha 6 EPS
Já era de se esperar que teria esse final mesmo

Eles fizeram tudo as pressas para se livrarem e acabou dando no que dando

A pressa é inimiga da perfeição


usaram desculpa de ta caro os efeitos e tals.. e namoral nem precisava tanto efeito do dragao 40 min de episodio queimando tudo

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 10 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
'IsSo aQui é GoTi,nÃo é dixNei''. kkkkkkkkkkkkkk
Eu tinha achado o roteiro vazado engraçado mas isso foi hilário,''Brandon o Quebrado'',melhor ainda é a reação das pessoas que estavam passando pano.

 Discussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 10 2002934_o

Não fiquei surpresa,desde a batalha de winterfell que eu já espera algo meio merda e até que esse episódio achei mais ou menos.Nem perderei meu tempo criticando.

Pelo menos a Dany teve um final digno e poético como eu sempre quis e até me surpreendi com o seu desfecho,as cenas ficaram incríveis e fazia tempo que eu não me emocionava com a série.

Discussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 10 Tumblr_prsukno2tv1rrwnsbo2_540 Discussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 10 Tumblr_prsukno2tv1rrwnsbo5_r1_540 Discussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 10 Tumblr_prsukno2tv1rrwnsbo4_r2_540

E a volta do Robin também fez valer a pena,ele virou um pitel,lindo.  :ninja:

É um ótimo personagem nos livros,queria mais destaque.

Discussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 10 Robin-Arryn-before-and-after-1024x576

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 10 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
foi um final muito comrcial, agridoce, apressado, sem supressas sem nd de incrivel sem ser got fraco

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 10 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Agridoce nada,antes fosse,foi vazio e sem graça.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 10 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Annynhah escreveu:
Agridoce nada,antes fosse,foi vazio e sem graça.


agridoce pra mim significa vazio e sem graça iajsijas

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 10 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Bom, os defeitos estão aí, não tem muito pra onde correr...

Foi muito corrido mesmo, o que acabou tirando o peso das reviravoltas, principalmente esse arco de vilania da Daenerys. O que foi efetivamente desenvolvido em 3 episódios merecia uma temporada inteira de construção.

Olhando pra temporada como um todo, acho que o maior vazio que ficou foi em relação ao plot dos White Walkers. Não se explorou lore, motivações, profecias, nada, o resultado foi uma derrota bastante anti-climática. Depois daquele desfecho, e agora que sabemos que não tinha nenhum tipo de continuação de desenvolvimento desse plot nos eps 4, 5 e 6, o resultado seria um fim meio vazio mesmo, independente do que eles fizessem.

Outro ponto bastante negativo é que as relações políticas, que basicamente dominaram essa série nas primeiras temporadas, foram completamente ignoradas agora no final. Todo o processo de eleição do Bran, independência do Norte e a montagem do conselho não fazem uma gota de sentido, politicamente. Tipo, Dorne e as Ilhas de ferro tem suas próprias motivações para independência, mas os líderes aceitam de boa continuar no reino enquanto o norte sai. A escolha do Bran, do ponto de vista político, tbm não faz sentido, já que metade daqueles lords nem sabem o q diabo é um corvo de três olhos, então toda a justificativa de que a história de vida do Bran o credencia para o trono não encaixa com os lordes presentes. No conselho, temos Bronn, um cara q poucas temporadas atrás não sabia nem o conceito de empréstimo de dinheiro, sendo colocado como mestre da moeda. Enfim, esse ponto aqui vai ser bem melhor nos livros, isso eu tenho certeza, o Martin vai desenvolver os cenários políticos pra que essa escolha do Bran seja mais lógica.

O fim dos personagens principais em si não me incomodou tanto, acho que só o Bran como rei que foi complicado.

- Sansa como líder do norte é algo que encaixa perfeitamente com sua personagem. Ela aprendeu a politicagem e a partir da sexta temporada começou a mostrar ambição de poder e aptidão como gestora, então foi um resultado satisfatório;

- Arya teve uma jornada bastante ligada com a morte, abandonando traços de sua humanidade para virar uma assassina. No entanto, desde que ela desertou dos Faceless men, ela deu algumas mostras de recuperar parte da sua humanidade, e o momento decisivo aconteceu episódio passado, onde ela desiste da vingança contra a Cersei e escolhe a vida. Ela partir em uma jornada tbm é satisfatório, e tinha um foreshadowing pra isso na temporada 6.

- Jon teve o que eu chamaria de final agridoce. Gosto do personagem e o que senti foi isso. Ele escolheu cumprir o dever com o reino ao custo de sua amada. Ele volta para a patrulha (ou para os selvagens, ficou meio ambíguo se ele tava só acompanhando eles de volta ao lar, ou se estava realmente se juntando a eles definitivamente) e se reuniu com Ghost e Tormund. Claro, como comentei, fica o vazio pela luta contra o NK, em que o Jon deveria ter tido mais relevância. Mas sobre o fim, foi interessante.

- Tyrion como mão era pedra cantada a muito tempo, ou era isso ou ele morria. Tbm o fim mais apropriado pra ele.

- Bran como rei de fato é um problema. O arco do Bran foi desde o início um arco de magia. Toda a trajetória dele foi se distanciando da humanidade e progredindo no desenvolvimento de sua magia (sonhos verdes, warging e finalmente virando o corvo de três olhos). Para esse personagem, a conclusão que se espera é algo relacionado a magia, e o problema é que isso praticamente não aconteceu. A única interferência relevante dele na luta foi servir de isca, nem magia ele usou. Enfim, talvez o plot dos white walkers amarre melhor a conclusão mágica da história dele, mas to curioso pra ver como vai se desenrolar a escolha do Rei Bran nos livros.

Resumindo, o fim em si não me incomoda, mas toda a execução da história, os detalhes, e o caminho que foi percorrido até chegar no final são, quase que indiscutivelmente, ruins. Poderíamos estar tendo uma experiência completamente diferente se os livros tivessem sido concluídos. O projeto levaria algo em torno de 10 temporadas completas, com mais plots secundários e D&D não precisariam ter tentado desenvolver a história (ficou cristalino que eles não tem competência para tal).

Game of Thrones poderia ter sido a maior/melhor série de TV da história, mas veio cedo demais.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 10 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Agridoce pra mim era azedo e doce ao mesmo tempo.
Mas isso foi só sem graça mesmo,sem tempero.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos