Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

+13
Heisenberg
Edson Oliveira
Atlas Titan
Kasume
SLAY
LordeDasCinzas
ShinobinoKami
Elter
Darkon
ghost akuma16
RobbenDestro
Heimdall
Staz
17 participantes

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 8 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Zeno escreveu:
O maior problema não é nem o roteiro, Arya matar o Rei da Noite na dificuldade toda da batalha, Daenerys queimar tudo. O maior problema é a incoerência.

É uma absurdo como banalizam a inteligência dos personagens e como tá incoerente tudo.

No mais, eu nem achei muito ruim queimar a cidade toda com inocentes ali; Foi bem impressionante ela fazer isso, apesar de ter sido broxante, vai deixar mais interessante o próximo episódio.

Acho que ninguém vai ficar com o trono. Ela quebrou a roda mesmo.



Mas isso é roteiro...

Personagens esquecendo recursos, fazendo burrices, e facilitações pra chegar em um resultado mais dramático. Isso escancara a falta de recursos que eles tem pra escrever. Por exemplo, a batalha de Blackwater foi bem melhor que as duas dessa temporada pq as estratégias faziam sentido, tanto do lado do Tyrion quanto do Stannis.

A produção de GOT é de alto nível, desde atuação a trilha sonora, mas o calcanhar de aquiles tem sido o roteiro desde a 5ª temporada. O problema é q nessa temp chegou a níveis de barbeiragem no roteiro q o pessoal não tá engolindo mais.




Sobre o episódio, a Daenerys cometeu um crime de guerra grave, uma verdadeira atrocidade, isso pq seus inimigos já tinham se rendido. Ela já tinha ganhado, com perdas humanas limitadas, mas decidiu queimar a população,. A explicação que o diretor e os roteiristas deram foi de que ela não se contentou com a destruição que tinha causado, e acabou soltando toda a sua raiva pelas perdas que teve e traições que sofreu em cima do povo de KL. Com isso, ela assinou sua sentença de morte, duvido que a história termine com ela reinando depois de ter feito isso.

Nunca gostei da Daenerys, tanto em plot quanto a personagem em si, só curtia os dragões dos Targaryens. Mesmo assim, fiquei com pena que o arco dela foi finalizado dessa forma, deve ter sido um soco no estômago de quem gostava da personagem, até pq a transição ocorreu em 2 episódios. Ela sempre teve um lado tirânico, mas não era do tipo que cometeria um massacre desse tipo de forma gratuita, até pq o povo da cidade não era inimigo dela.

Chegando no último episódio, Jon e Tyrion vão ter que tomar uma decisão, duvido que vão continuar a apoiá-la. E outra, como ela ainda tem os exércitos e o Drogon, se deixarem ela viva o risco é ela cometer outras atrocidades como essa novamente. Dentre os que podem matá-la, o cenário mais dramático e impactante seria com o Jon. Aliás, o Jon consegui passar pela batalha na muralha sem matar a Ygritte pessoalmente, então pode ser que esse papel acabe voltando pra ele.

Sobre a Arya matar, duvido, não tem a menor chance darem as duas Kills mais relevantes da temporada pra Arya. Se for o Jon, de certa forma até explica pq não botaram ele pra matar o NK.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 8 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Heimdall escreveu:

Mas isso é roteiro...

Personagens esquecendo recursos, fazendo burrices, e facilitações pra chegar em um resultado mais dramático. Isso escancara a falta de recursos que eles tem pra escrever. Por exemplo, a batalha de Blackwater foi bem melhor que as duas dessa temporada pq as estratégias faziam sentido, tanto do lado do Tyrion quanto do Stannis.

A produção de GOT é de alto nível, desde atuação a trilha sonora, mas o calcanhar de aquiles tem sido o roteiro desde a 5ª temporada. O problema é q nessa temp chegou a níveis de barbeiragem no roteiro q o pessoal não tá engolindo mais.

Eu quis dizer os resultados mesmo.

Para mim mesmo, o único grande problema da guerra contra o Night King foi terem soltado os Dothrakis lá no começo, isso foi a única coisa pra mim que cagou toda a coerência. Dava para não terem feito essa cagada e ter o mesmo resultado, ou uma explicação de que os Dothrakis ignoraram os comandos e partiram pra cima pq ficaram animados com os arakhs de fogo.

Nesse, a incoerência toda é nenhum fucking escorpião acertar ela. Quando em outro momento, um só disparado acertou na sétima temporada e ela teve que fugir no último episódio. Esses motivinhos que ficam citando não importa, continua incoerente pra krl.

"Ah Drogon é muito mais forte que o Rhaegarl": uma só flechinha acertou ela na sétima temporada e ele teve que parar de voar.
"Estavam despreparados e contra o sol": Forçado demais ainda. Sabiam que ia ter guerra, pelo nível do sol já parecia ser tarde da manhã, e ainda assim estavam todos despreparados, e mesmo assim com centenas de escorpiões não acertaram um, sendo que um só já foi capaz de acertar o Drogon?

E como apesar dos argumentos de Jaime e Qyburn e toda a vulnerabilidade mostrada dos dragões para aquelas flechas, como o Tyrion tinha tanta certeza que isso não ia adiantar contra os dragões? Não teve nenhuma explicação nem nada, o Tyrion devia saber da tal Armadura Protagonista.

Esses foram os únicos graves problemas de coerência nessa temporada. Bem graves mesmo.

Quanto a Daenerys ter queimado a cidade. Ela tem pensamentos cruéis nos livros, e tava puta, tem o sangue ruim e tal, pirou de vez, mas não achei isso tão absurdo como parte da história.

Dava pro roteiro ter o mesmo resultado sem essas incoerências.




Sobre o episódio, a Daenerys cometeu um crime de guerra grave, uma verdadeira atrocidade, isso pq seus inimigos já tinham se rendido. Ela já tinha ganhado, com perdas humanas limitadas, mas decidiu queimar a população,. A explicação que o diretor e os roteiristas deram foi de que ela não se contentou com a destruição que tinha causado, e acabou soltando toda a sua raiva pelas perdas que teve e traições que sofreu em cima do povo de KL. Com isso, ela assinou sua sentença de morte, duvido que a história termine com ela reinando depois de ter feito isso.

Nunca gostei da Daenerys, tanto em plot quanto a personagem em si, só curtia os dragões dos Targaryens. Mesmo assim, fiquei com pena que o arco dela foi finalizado dessa forma, deve ter sido um soco no estômago de quem gostava da personagem, até pq a transição ocorreu em 2 episódios. Ela sempre teve um lado tirânico, mas não era do tipo que cometeria um massacre desse tipo de forma gratuita, até pq o povo da cidade não era inimigo dela.

Chegando no último episódio, Jon e Tyrion vão ter que tomar uma decisão, duvido que vão continuar a apoiá-la. E outra, como ela ainda tem os exércitos e o Drogon, se deixarem ela viva o risco é ela cometer outras atrocidades como essa novamente. Dentre os que podem matá-la, o cenário mais dramático e impactante seria com o Jon. Aliás, o Jon consegui passar pela batalha na muralha sem matar a Ygritte pessoalmente, então pode ser que esse papel acabe voltando pra ele.

Sobre a Arya matar, duvido, não tem a menor chance darem as duas Kills mais relevantes da temporada pra Arya. Se for o Jon, de certa forma até explica pq não botaram ele pra matar o NK.

Olha bicho, do jeito que tá a coisa e aquela trama toda com a Arya, não dúvido que botem ela pra matar não.

Alias, Jon não vai ficar com o Trono, creio que ninguém vai. Jon tem sangue Targaryan também, depois do que ela fez, apesar dos feitos dela em Essos, o sangue dele não é confiável.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 8 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Discussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 8 Wtf10

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 8 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
O roteiro do último episódio vazou, e aparentemente vai conseguir ser pior que o quinto.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 8 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
LordeDasCinzas escreveu:
O roteiro do último episódio vazou, e aparentemente vai conseguir ser pior que o quinto.


Me manda por MP, VELHO! Nunca te pedi nada.

Mas vi uma noticia de que filmaram vários finais, pra caso vazamentos ocorram, então, nem os atores sabem qual é.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 8 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Galera leiam os livros e quando sair o ultimo livro leiam pra gente poder reviver a área de GOT.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 8 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Lucky escreveu:
LordeDasCinzas escreveu:
O roteiro do último episódio vazou, e aparentemente vai conseguir ser pior que o quinto.


Me manda por MP, VELHO! Nunca te pedi nada.

Mas vi uma noticia de que filmaram vários finais, pra caso vazamentos ocorram, então, nem os atores sabem qual é.


Os vazamentos estão todos no reddit, só precisa manjar de inglês ou jogar no google tradutor.

https://www.reddit.com/r/freefolk/comments/bkc8xd/compilation_of_spoilers_for_got_episodes_46/

Eu errei todas as teorias, mas acho que essa minha teoria final vai se concretizar, tenho 98% de certeza e 2% de convicção que vai rolar.

Arya vai matar a Daenerys com o rosto do Jon Snow.
Eu não sei se na série é necessário matar uma pessoa pra um homem sem rosto fingir ser ela.

E por que Arya usaria uma máscara do Jon?
Bem, é o plost twist que eles querem, e um jeito de fazer com que Daenerys abaixe a guarda.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 8 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Se a Daenerys morrer no próximo episódio eu nunca mais assisto essa série, revoltada. 

Discussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 8 3359437887

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 8 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Esse episódio - assim como toda esta temporada - não é apenas um marco na televisão global, mas consolida GOT como o mais alto escalão de qualidade que uma produção Audiovisual pode sonhar em alcançar em cada canto do planeta.
Bom, isso seria o que eu gostaria de escrever, mas a realidade é decepcionante. Mortes aos Showrunners.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 8 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Annynhah escreveu:
Se a Daenerys morrer no próximo episódio eu nunca mais assisto essa série, revoltada. 

Discussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 8 3359437887


Claro que não vai assistir, a série vai ter acabado :horak:
Ela morre, nem tem como ela sobreviver depois da merda que fez.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 8 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Drogon é o ser mais poderoso que existe, sem ele a Daenerys é só uma qualquer.

Quero saber o que vai acontecer com ele, acho que vão tentar matar com veneno, se é que isso funciona. Talvez ele seja deixado de lado como o Fantasma.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 8 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Discussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 8 B91n619t9lw21

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 8 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Discussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 8 60274187_2765497590157954_607540668960604160_n.jpg?_nc_cat=1&_nc_ht=scontent.ffor11-1

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 8 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Annynhah escreveu:
Se a Daenerys morrer no próximo episódio eu nunca mais assisto essa série, revoltada. 

Discussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 8 3359437887


Vc nunca mais vai assistir uma serie que acaba no proximo domingo hshshshshshhs

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 8 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
A visão de Dany na casa dos Magos em Qarth. Parece que eram cinzas mesmo. Não era neve!

Discussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 8 9af5b210


E lá atrás Dany prometeu um Fogo e Sangue e um Dracarys:

Discussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 8 Bb9a6710


Interessante!

:zeha:

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 8 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Era neve,onde estão vendo cinzas aí?

No próximo episódio estará nevando.

descriptionDiscussão - Game Of Thrones  8ª  Temporada - Página 8 EmptyRe: Discussão - Game Of Thrones 8ª Temporada

more_horiz
Bloodmoon o primeiro spin-off de GOT

https://canaltech.com.br/series/bloodmoon-o-que-sabemos-sobre-o-primeiro-spin-off-de-game-of-thrones-139509/

Se a Daenerys morrer vc não vai assistir Annynhah ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos