Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

4 participantes

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 3 2337b5bbc67e7bc9f87844ccf1a71961

Dentro de um lindo castelo rústico e antigo, um dos clãs mais poderosos e influentes dentro de Kirigakure no sato fazia suas tarefas normalmente. Um local em específico, chamaria a atenção, que era a sala da liderança do clã, a qual era uma sala grande, que continha luminárias trabalhadas, com detalhes dourados, forro de cor branca, um grande armário rústico avermelhado para guardar papéis, uma mesa enorme de pelo menos 3m de extensão, algumas cadeiras almofadadas na sua frente, um sofá para descanso a lateral da sala, e uma mesa de reunião com quatro cadeiras. Ainda nela, algo acontecia, enquanto Zangetsu ficava olhando para os diversos papeis que haviam dentro de sua gaveta, e também as pastas acima de sua mesa, pergaminho a todos lados, ela veria algo que chamava a sua atenção. Se tratava, de Hoozuki Jill que havia se formado na academia ninja com uma idade um pouco estranha (16 anos), e isso havia chamado a sua atenção. Sendo assim, ela solicita que um dos seus subordinados, Kyohetsu, vá chama-lo, para conversar diretamente com ela. Assim sendo, Kyohetsu vai até as redondezas do castelo, local onde outros membros do clã costumavam se abrigar, até encontrar Jill, apra que o mesmo comparecesse a reunião. Jill então, segue, e quando chegasse no local, poderia decidir como agir.



Ação livre para @Darkon

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Zangetsu, certo? Ouvi falar que você era zangada, mas com um nome desses, imagino que não podia ser diferente hahaha

Jill encarava a reação da líder Hoozuki, que não parece ter gostado muito do trocadilho com seu nome, mas não parecida ter se incomodado também. Jill tinha um dom e ao mesmo tempo uma maldição: sua beleza e sorriso cativante deixava as mulheres sempre confortáveis ao redor dele. Existem rumores de que a única mulher que disse não para ele foi sua mãe, em uma noite quando ele perguntou se poderia esfaquear seu irmão por ter comido um bolo de chocolate que ele havia guardado para comer depois...


– Bom, Zangada, digo, Zangetsu! A reputação do clã Hoozuki não anda muito boa. Me pergunte o nome de um ninja forte do nosso clã atualmente e eu mesmo não saberei responder. Isso não é muito bom, não concorda? Eu poderia viver uma vida calma, trabalhando ao lado do meu irmão por aqui... tem várias garotas querendo casar comigo, e só de olhar pra mim imagino que você perceba o motivo ;) porém... eu ouço histórias sobre o finado Gengetsu e me pergunto... qual o motivo do nosso clã não ser mais respeitado mundo afora? A resposta é simples: nós precisamos mostrar para o mundo afora do que somos capazes. Eu decidi que irei colocar nosso clã no topo. E só de olhar nos seus olhos sei que você é não é apenas uma linda mulher, mas também é tão orgulhosa quanto eu e também quer ver os Hoozuki no topo. E eu venho aqui pedir uma chance para isso. O que me diz, Zangetsu?

@Iriw

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 3 2337b5bbc67e7bc9f87844ccf1a71961

Zangetsu olharia claramente para Jill e perceberia que se tratava de um ninja bastante ambicioso. Dessa maneira ela falaria o seguinte: - Jill, você é bastante ambicioso, reconheço isso quando vejo. Contudo, tome cuidado, ambição não é tudo na vida, você precisa de outras coisas além disso! Bom, palavras não é tudo, se diz ser tão bom assim, então quero fazer um teste de suas habilidades... - Comentaria com ele, e então, esperaria a resposta do garoto sobre a possibilidade de um teste, e se ele aceitasse, ela logo passaria, para que ele começasse. Assim sendo, Jill poderia decidir como agir.



Ação livre para @Darkon

________________________________________________

Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
– Um teste? Eu não faço testes. Considero isso um insulto... e eu não sou insultado dessa forma desde um fatídico dia que em uma festa eu pensei ter soltado uma flatulência, porém minha calça ficou mais "pesada" e não pegou muito bem aquilo... por outro lado, não é do meu feitio desapontar uma mulher ;) Aceito seu teste, Zangetsu.

@Iriw

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 3 2337b5bbc67e7bc9f87844ccf1a71961

Em um certo de confusão que Zangetsu sentia ao ouvir as palavras do jovem Jill, ela claramente demonstraria interesse em estudar aquele garoto mais a fundo. Então, além de autorizar a sua ida para a testagem, a mesma comentaria: - Aparentemente temos também outro Hoozuki formado, se tudo der certo, pode ser seu companheiro, e designarei um grande ninja para guia-los como líder. Bem, você irá participar de um exercício com Kyohetsu, vá com ele. - Falaria Zangetsu, enquanto indicava o local que o garoto partiria. Kyohetsu, se dirigia ao local, fazendo então Jill seguir ele. Fora isso, durante um certo tempo, ela pediria a outro subordinado que fosse chamar o novo garoto que também havia se formado. Seria um dia de sorte? Ela não sabia, mas dois Hoozukis recém formados na academia ninja, com boas indicações, sendo que esse último, uma criança de apenas 10 anos. Pessoas opostas? Um ninja de 16 e um ninja de 10 anos formados. De toda forma, lendo sua ficha completa, ela solicita que ele fosse chamado nas redondezas daquele grande castelo, e como pedido, ele é chamado. Tratava-se de Rigel, um jovem Hoozuki, de cabelos loiros e baixa estatura, olhos azuis e uma roupa diferenciada, a qual ainda não se encaixava perfeitamente nos "padrões" shinobis. De toda maneira, ele aparecendo dentro do escritório, poderia decidir como agir, diante a líder do seu clã, Zangetsu.



Ação livre para @Darkon no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t87275-local-de-treinamento-cla-hoozuki#1543675

Ação livre para @Flat nesse mesmo tópico

________________________________________________

Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Então essa é a líder do clã? - Penso, enquanto faço uma reverência.

"É um prazer conhecê-la, Zangetsu-sama. Confesso que estava esperando alguém mais velho, não que eu tenha algum problema com sua aparência. De toda forma, estou aos seus serviços. Me formei com objetivo de honrar o meu clã e de ser um ninja decente, não espero glória. Apenas desejo cumprir meu trabalho com eficiência." - Profiro com determinação.

@Iriw.

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 3 2337b5bbc67e7bc9f87844ccf1a71961

Após falar diretamente com Zangetsu, Rigel demonstrava uma certa determinação em suas palavras, não grandes ambições, o que seria claramente analisado pela líder do clã. Quanto a sua idade, ela responderia firme: - Tenho 24 anos, sou jovem, mas velha o suficiente para liderar o clã nesse momento... - Responderia, na verdade ela havia ficado surpresa por conta do que havia dito o garoto. Em seguida, ela iria direto ao ponto, falando: - Bom, vi que você se tornou um ninja. De agora em diante, você tem dois caminhos, pode servir diretamente a mim como líder do clã ou fazer mais missões pela vila. De toda forma, você ficará em grupo. Atualmente, estou precisando de um ninja determinado, e pela sua idade, percebo que precisa aprender bastante... - Comentava, enquanto em seguida prosseguia: - Posso lhe passar uma missão agora e avaliar o seu desempenho, ou lhe mandar para o teste que outro ninja está fazendo nesse momento... Se você passar no teste, é claro, poderei lhe passar missões mais elaboradas, confiando mais em suas capacidades. Mas se não, se quiser uma missão agora, posso passar-lhe, isso fica a seu critério. Nesses últimos tempos, nosso clã tem recebido bastante missões. - Finalizava o comentário, cabendo agora ao garoto Rigel decidir como agir, diante das palavras a ele expostas.



Ação livre para @Flat

________________________________________________

Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Jill havia tido um duelo contra Kyohetsu, e agora ia em direção ao escritório da liderança do clã Hoozuki. No caminho, encontrou algumas maçãs em uma cesta. "Bom... imagino que essas maçãs estão aqui por um motivo: serem comidas. Se o dono for o Kyohetsu, tenho certeza que ele não vai se preocupar se eu pegar uma... ou deixar só uma", pensava enquanto devorava as maçãs. Deixou apenas uma, o que considerou um ato de boa fé pensando no dono delas. Em seguida continuou até o escritório, mas no caminho encontrou uma cadeira bem confortável. Como estava cansado, cochilou um pouco para descansar... e ao acordar, se lembrou de que tinha que ir ao escritório. Chegando lá se deparou com a porta fechada.

- Porta fechada? Poxa... espero que a líder não esteja se trocando, seria uma pena se eu entrasse de repente...

"Toc toc"

Com duas batidas na porta extremamente veloz, Jill entra rapidamente no escritório, fazendo uma pose e com uma rosa na boca, enquanto falava "Olá, Zangetsu!"

Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 3 Tenor

@Iriw

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 3 2337b5bbc67e7bc9f87844ccf1a71961

Zangetsu estava ocupada, conversando com o jovem que estava lá, também Hoozuki, mas aceita receber rapidamente Jill. Dessa forma, entrega a ele suas recompensas rapidamente e peça que saia em velocidade. No mais, ela recomenda ao garoto que partisse diretamente para sua casa para que descansasse após a sua primeira missão e que também fosse até o escritório da Mizukage, conversar com o atual Mizukage em exercício, sobre alguma missão que fosse possível. Explicaria que o atual Mizukage era um Hoozuki, seu rimão, Rigetsu. Então, Jill poderia decidir como agir, depois de descansar em sua casa, como havia sugerido a líder do seu clã.



Final da missão escreveu:
MISSÃO RANK C FINALIZADA!
Bônus relativos a execução da missão:

Detalhes:
Missão: Acerte Kyohetsu em combate;
Rank: C.
SUCESSO!

Objetivos:
* OBJETIVO SECRETO 1: Faça Kyohetsu se mover enquanto se defende (150 EXP);
* OBJETIVO SECRETO 2: Acerte um golpe ofensivo em Kyohetsu (200 EXP);


Ganhos:
Jill: 350 EXP + Bônus de 100% na missão;
TOTAL: 700 EXP!
Ryous adquiridos: 150 RY!





Ação livre para @Flat

Ação livre para @Darkon (criar sua casa) na seguinte área:
- https://www.forumnsanimes.com/f510-casas-kirigakure

________________________________________________

Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos