Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de Treinamento - Clã Hoozuki

2 participantes

descriptionLocal de Treinamento - Clã Hoozuki EmptyLocal de Treinamento - Clã Hoozuki

more_horiz
Local de Treinamento - Clã Hoozuki Original

Um pouco mais longe do grande castelo em que se faz a liderança do clã Hoozuki, reside uma área limpa de terra logo em frente ao grande rio que está o castelo. Nesse local, mais afastado ao castelo, há diversas marcas no chão de ninjas que treinaram e se tornaram ninjas de influência dentro de Kirigakure no Sato, até mesmo o grande Gengetsu. Além disso, água sempre há em abundância para as especialidades do clã, como as técnicas de Suiton

________________________________________________

Local de Treinamento - Clã Hoozuki EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Clã Hoozuki EmptyRe: Local de Treinamento - Clã Hoozuki

more_horiz
Jill chega ao local de treinamento. "Que belo local. Futuramente vou vim aqui escondido com alguma garota, deve ser divertido namorar por aqui. Pois bem, vamos a esse tal de teste."

@Iriw

descriptionLocal de Treinamento - Clã Hoozuki EmptyRe: Local de Treinamento - Clã Hoozuki

more_horiz
Local de Treinamento - Clã Hoozuki Latest?cb=20151126231123

Kyohetsu rapidamente se portava diante o jovem Jill, enquanto falava-lhe o seguinte: - Bom, eu sou atualmente um Tokubetsu Jounin da vila, e então, creio que você terá dificuldades. Vou dividir seu teste em 2 fases, na primeira, vou te dar a chance apenas de me fazer se mover, e na segunda, terá que acertar um golpe em mim. Deixarei você começar com seu primeiro movimento. Pode começar, ou se tiver alguma dúvida, basta falar... - Falaria Kyohetsu, para que Jill pudesse executar os movimentos de acordo com o desafio e como ele seria feito. Era bastante provocante, e diante disso, Jill poderia decidir como proceder com seu adversário.



Ação livre para @Darkon

________________________________________________

Local de Treinamento - Clã Hoozuki EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Clã Hoozuki EmptyRe: Local de Treinamento - Clã Hoozuki

more_horiz
- Kyohetsu, hum... Jounin de Elite? Interessante. Sabe, eu não me preocupo com cargos ou status. Você poderia ser hokage, que eu lhe trataria da mesma forma: na forma da porrada. Nós dois sabemos o que precisa ser feito. Eu lhe mostro meu valor, e você reporta para a Zangetsu o que achou de mim. Sabe, Kyohetsu, sinto informar mas você vai reportar para ela que um Jounin de Elite apanhou pra um novato. É exatamente isso que vai acontecer.

Jill agora andava na direção de Kyohetsu.

- Vejamos... eu sou mais alto que você, sou mais musculoso, e tenho essa belezinha... sim, uma bela espada, não é? Quem sabe eu me candidate a um espadachim da névoa se as coisas não derem certo por aqui? Bom, continuando... respeito seu cargo, mas espero que sua defesa seja boa, não quero ser responsável por ferir gravemente um Jounin!


Jill, com um sorriso no rosto, aumenta a velocidade e parte para cima de Kyohetsu com sua espada indo desferir um golpe.

@Iriw

descriptionLocal de Treinamento - Clã Hoozuki EmptyRe: Local de Treinamento - Clã Hoozuki

more_horiz
Local de Treinamento - Clã Hoozuki Espada-cutelo_orig
O movimento utilizado por Kyohetsu para bloquear o ataque.

Após uma série de palavras diretas para para seu adversário naquele momento que era Kyohetsu, e em seguida, partiria para outra postura, correndo em sua velocidade maior em rumo o alvo, para poder atacar-lhe com sua espada de cavaleiro. Nesse momento, Kyohetsu, faria um movimento inusitado. Concentrando seu chackra em uma de suas mãos, ele seguraria a espada, enquanto daria um chute com seu pé direito, jogando Jill para longe, cerca de 2m de distância, e fazendo um giro com seu pé, o que manteria totalmente parado no chão, sem se quer se mover de posição para isso. Em seguida, falaria em tom de deboche o seguinte: - Se você não for atacar com algo de verdade, eu vou... - Comentava, enquanto já preparava alguma ofensiva para cima de Jill. Sendo assim, Jill deveria decidir como agir.



Hoozuki Jill: HP - 200 / Chackra - 300 / Resistência - 100 (-15 ataque)=85;

VS

Hoozuki Kyohetsu: HP - 200 / Chackra - 900 / Resistência - 500 (-10 chute)=490;



Ação livre para @Darkon

________________________________________________

Local de Treinamento - Clã Hoozuki EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Clã Hoozuki EmptyRe: Local de Treinamento - Clã Hoozuki

more_horiz
- Ora, ora... Kyohetsu, você parece que está bem mais forte agora, é como se fosse outra pessoa. Vejo que você é bem mais forte do que eu imaginei... Vou lhe contar um fato sobre mim... minha audição é muito boa. Já tive que correr de muito cara por ter pego a namorada dele, e pra isso você precisa treinar sua audição pra evitar uma surra... espero que você também tenha uma boa audição!



- Kirigakure no Jutsu!

O campo ficava infestado com a famosa névoa, e agora Kyohetsu não enxergava mais a localização de Jill... mas veio a perceber quando Jill apareceu ao lado dele gritando alto, enquanto por pouco não acertou um soco em seu queixo: Kyohetsu segurou seu golpe com um rápido movimento. "Patético. Como acha que vai deixar sua localização oculta se está gritando?"

- Se renda agora, Kyohetsu - disse uma voz atrás dele.

[ Aperte play no som abaixo antes de continuar! ]



Kyohetsu agora estava segurando o soco de Jill que estava na sua frente, porém estava com uma espada encostada nas suas costas por outro Jill.

- Eu usei um Mizu Bunshin para pegar você de surpresa pelas costas! Não prometi que lutaria limpo com você, não é? ;) Só precisei gritar bem alto para que você não tivesse o chance de ouvir ele se aproximando por trás, e como sua atenção ficou em mim, meu mizu bunshin conseguiu chegar até você. E então, Jounin de Elite... isso serve como um ataque de verdade?

@Iriw

descriptionLocal de Treinamento - Clã Hoozuki EmptyRe: Local de Treinamento - Clã Hoozuki

more_horiz
Local de Treinamento - Clã Hoozuki 6e39c812b11bd64fc98741d4fe235580d7ed60bbr1-340-380v2_00
Local de Treinamento - Clã Hoozuki 4e1876dbcb2df4cf5b38b09fb03f1bf37dd98209_00
Movimento utilizado por Jill para sua ofensiva.

Jill conversaria um pouco em combate, o que daria tempo de Kyohetsu agir e rapidamente criar uma espécie de furão de água, através de uma variação do seu Suiton: Suryuudan no jutsu, que iria arrodear o seu corpo e que ele pretendia lançar de maneira ofensiva. Contudo, Jill, sendo rápido, arma o seu Kirigakure no jutsu de forma a tornar aquele ambiente de difícil visualização para seu adversário. Além disso, Jill deixaria a névoa mais densa, para fechar totalmente a visão do inimigo. Kyohetsu, então reagiria, rapidamente falando o seguinte: - Sabendo que eu devo ficar parado, resolveu retirar minha visão... Tsc, inteligente... - Comentava, enquanto Jill gritava com ele para que ele não ouvisse o som da água surgindo através de seus pontos de chackra, formando um aliado, um Mizu Bunshin. Nesse meio tempo, Kyohetsu armaria totalmente a sua defesa através de seu furão de água, arrodeando completamente o seu corpo, além de se concentrar em sua audição. Logo em seguida, Kyohetsu veria vindo em alta velocidade Kyohetsu, pelo barulho de seus passos e pela sua figura que surgia na sua frente, então, movimentando o furão, ele rapidamente golpearia Jill com a sua alta velocidade na técnica, chocando aquela quantidade de água em Jill e o jogando para trás. Nesse momento, apenas de relance e reflexo, Kyohetsu perceberia um adversário em suas costas para lhe dar uma espadada, obrigando-lhe a puxar imediatamente uma kunai, enquanto com um pé puxado para trás, executava a sua esquiva prévia para não ser acertado. Nesse momento, o outro Jill, seu clone, golpearia, barrando na kunai, mas pela força de Jill, forçando a Kyohetsu um pequeno embate de armas, e a cada choque de golpes, um passo para trás, resultando num recuo consecutivo forçado ( Ilustração do embate), ao todo, um total de seis passos dados. Como se uma OST épica ecoasse de fundo, Jill conseguia mostrar a eficácia de uma técnica simples, e eficaz, mudando de posição Kyohetsu. Assim, logo ao final, Jill falaria com Kyohetsu acerca do combo e o mesmo explicaria: - Usar o Kirigakure sendo que eu não poderia me mover, em conjunto com um golpe + distração, foi algo inteligente, parabéns, você conseguiu passar dessa primeira, parte, mas vejamos do que é capaz! - Diria ele, sendo feroz nas palavras e em seguida, usando o seu próprio Kirigakure no jutsu tornando ainda mais denso o espaço, em que estavam, e desaparecendo da frente do clone com um Shunshin no jutsu. Agora, a segunda fase do teste/treinamento de Jill estava a começar.



Hoozuki Jill: HP - 200(-60 dano)=140 / Chackra - 300(-15 jutsu rank D)(-35 jutsu rank C) / Resistência - 85;
(Dor no peito devido ao golpe, atrapalhará nas movimentações)

Hoozuki Jill (Mizu Bunshin): HP - ??? / Chackra - 35 / Resistência - ???;

VS

Hoozuki Kyohetsu: HP - 200 / Chackra - 900(-60 jutsu rank B)(-30 2x jutsu rank D)=810 / Resistência - 490;



Ação livre para @Darkon

________________________________________________

Local de Treinamento - Clã Hoozuki EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Clã Hoozuki EmptyRe: Local de Treinamento - Clã Hoozuki

more_horiz
Jill estava ao lado do seu mizu bunshin, agora sem saber onde estava Kyohetsu. "Ele tornou a névoa mais densa... o que não vai dificultar minha vida, minha audição é muito boa, vou conseguir notar a movimentação dele...", dizia ele, enquanto o clone entregava a espada para Jill.

-EI! KYOHETSU! - falava bem alto agora. Você falou que iria me atacar com um ataque de verdade, pelo que lembro. Se esconder é um ataque de verdade? ME RESPONDA!

E após isso ele cochichava com seu clone "Certo, tô só blefando. O maluco é mais forte que eu, isso é certo. Mas ele é orgulhoso, tenho certeza que após eu ter provocado ele, ele vai vim pra cima, e eu consigo ouvir a movimentação dele. Então clone, fique atento, atenção total agora pois ele deve atacar. Vou utilizar o Gosuiwan no Jutsu pra fortalecer meu braço, assim meus golpes de espada serão bem fortes e ele não vai ter como se defender com a kunai. Se ele atacar com Suiton, posso revidar com o o Mizurappa ou até com o Suikodan. Tudo vai depender de conseguirmos evitar o golpe dele e conseguir uma brecha para um bom contra ataque. Vamos lá."

- E ENTÃO KYOHETSU! CADÊ SEU ATAQUE DE VERDADE?

E ele cochichava novamente para o clone "Fica esperto se não ele derrota a gente, confio na sua força clone!" ao que o clone respondeu "Eu só sou parte do seu poder, cara, você tem que confiar é na sua força e não na minha!"

@Iriw


Como Jill pretendia usar o Gosuiwan no Jutsu:

Local de Treinamento - Clã Hoozuki Img_or20111912_0002

descriptionLocal de Treinamento - Clã Hoozuki EmptyRe: Local de Treinamento - Clã Hoozuki

more_horiz
Local de Treinamento - Clã Hoozuki Latest?cb=20150825141434&path-prefix=pt-br
Alguma coisa se movimentava em direção de Jill

Kyohetsu então, ouviria as provocações de Jill e rapidamente lhe responderia o seguinte: - Tsc, garotos... Você não me enxerga, nem eu te enxergo, mas você vai ver isso... - Comentava Kyohetsu, começando a "apelar" naquele embate, fazendo selos de mão para usar algumas táticas. Jill, concentrava-se em ouvi-lo, mas aparentemente não conseguiria escutar além de sua voz, que já ouvia meio distante. Em seguida, Jill perceberia apenas uma coisa já bem próximo do seu corpo, imediatamente após crescer o seu braço através do seu jutsu Gosuiwan no Jutsu, de forma que o mesmo crescia imediatamente, ele veria uma espécie de bicho estranhamente grande figurava bem próximo a ele, já que ele ouviria já com uma certa proximidade. Ainda não conseguia enxergar, mas sabia que em pouco tempo ele veria, poderia ser qualquer jutsu, então, Jill deveria decidir como proceder.

Informações de batalha: Jill se encontra a cerca de 30m do rio, em que escuta a direção do ataque. Pelo barulho e pela direção, Jill pode deduzir qual ataque é. Aparentemente o inimigo está a uma certa distância que ele não tem como escuta-lo. Seu jutsu Gosuiwan no Jutsu está ativo.



Hoozuki Jill: HP - 140 / Chackra - 250(-60 jutsu rnak B)=190 / Resistência - 85;
(Dor no peito devido ao golpe, atrapalhará nas movimentações)

Hoozuki Jill (Mizu Bunshin): HP - ??? / Chackra - 35 / Resistência - ???;

VS

Hoozuki Kyohetsu: HP - 200 / Chackra - 810(-60 jutsu rank B)(-35 jutsu rank C)(-60 jutsu rank B)=655 / Resistência - 490;



Ação livre para @Darkon

________________________________________________

Local de Treinamento - Clã Hoozuki EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Clã Hoozuki EmptyRe: Local de Treinamento - Clã Hoozuki

more_horiz
Jill estava confiante naquele embate.

- ESCUTE, KYOHETSU! - gritava. EU NUNCA PERDI UMA BATALHA DENTRO DA NÉVOA, SAIBA DISSO! A VITÓRIA SERÁ MINHA!

- Mas essa é sua primeira batalha na névoa! - disse o mizu bunshin.

- O que significa que eu não estou mentindo, aprende a interpretar, jumento. Cala a boca ou vou te desfazer.

Embora confiante, ainda assim sabia que enfrentava um adversário mais forte. E agora, ouviu sons de algo se aproximando, que não parecia passos de um humano...

- Está vindo algo... como ele é um Hoozuki, é certo que é algum Suiton. Na melhor das hipóteses, eu consigo desviar. Na pior, terei que usar meu braço potencializado pelo Gosuiwan para me defender, dependendo do jutsu dele posso bloquear sem sofrer muito dano... Ei, Mizu Bunshin!

- Diga - respondeu o bunshin.

- Tome conta da minha retaguarda. Se preciso for, use algum Suiton forte para me ajudar. Vou tentar desviar do ataque dele e ir na direção de onde veio o jutsu!

- Olha com o chakra que eu tenho eu acho que consigo ajudar, porém me sacrificaria pra isso e não é garantia que-

- Está certo então! Se sacrifique pela minha vitória meu irmão de sangue de água! Vamos!

Jill já sabia o que fazer: iria tentar desviar do Suiton de Kyohetsu, mas estava preparado para, dependendo da velocidade do jutsu, bloquear o dano com seu braço gigante. E aí ele teria a oportunidade perfeita, podendo ir atacar Kyohetsu sabendo do local de onde o jutsu havia sido lançado baseando na direção do mesmo.

@Iriw

descriptionLocal de Treinamento - Clã Hoozuki EmptyRe: Local de Treinamento - Clã Hoozuki

more_horiz
Local de Treinamento - Clã Hoozuki Latest?cb=20190611172015&path-prefix=pt-br
Movimento visto por Jill, uma silhueta.

Kyohetsu, havia lançado um ataque poderoso em Jill e ele não sabia ao certo qual era. Em face disso, bem próximo ele enxergaria a cara de um dragão, se caracterizando claramente um Suiton: Suryuudan no jutsu, um jutsu em alto nível de Kirigakure, o qual pelo tempo gasto conversando com seu clone, e pela proximidade do jutsu, Jill não conseguiria desviar com sua velocidade normalmente, mas, usaria o seu próprio braço para reduzir o impacto. Além disso, seu clone, que havia sido ordenado a usar um suiton para sua defesa, pula em sua frente, reduzindo o resto do impacto e abafando o dano total. Assim, o suiton usado era ele mesmo, que ainda falava: - Até mais zé ruela... - Enquanto morria pelo real. De toda forma, Jill receberia apenas uma parte do dano, mas não poderia nem respirar, porque enquanto caia com seu braço grande e machucado, já veria alguns rastros se aproximar em alta velocidade dele, e assim, deveria o mais rápido possível decidir como agir, sem saber do que se tratavam esses rastros, aparentemente de menos de 2m de altura, no meio daquela enorme névoa.

Informações de batalha: Jill se encontra a cerca de 37m do rio. Jill vê algum vulto que pode ser algo perigoso. Aparentemente o inimigo está a uma certa distância que ele não tem como escuta-lo. Seu jutsu Gosuiwan no Jutsu está ativo.



Hoozuki Jill: HP - 140(-30 dano)=110 / Chackra - 190 / Resistência - 85;
(Dor no peito devido ao golpe, atrapalhará nas movimentações)

Hoozuki Jill (Mizu Bunshin): HP - ??? / Chackra - 35 / Resistência - ???;

VS

Hoozuki Kyohetsu: HP - 200 / Chackra - 655 / Resistência - 490;



Ação livre para @Darkon

________________________________________________

Local de Treinamento - Clã Hoozuki EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Clã Hoozuki EmptyRe: Local de Treinamento - Clã Hoozuki

more_horiz
Ao ver seu clone se jogar na sua frente para defender o ataque, Jill sentiu uma sensação que em muito tempo ele não tinha. Lágrimas começaram a cair do seu rosto naquele momento...

Local de Treinamento - Clã Hoozuki Giphy

- Droga... ele... *sniff sniff*... ele era um cara legal. Não era muito esperto, mas o que eu podia esperar de um clone meu? Poxa, ninguém se sacrificou por mim antes. Mizu-kun bunshin, eu vou vingar você, custe o que custar.

Jill agora se concentrava para procurar onde o adversário poder estar na névoa, e concentrado como nunca, ele conseguia sentir movimentação por perto. Com seu braço fortificado, ele poderia se defender de ataques. Por se tratar de um oponente mais forte, ele bolou um plano: se aproximar o suficiente do alvo, e aproveitar da névoa densa, para capturar o adversário com o seu Suiro no Jutsu. Se conseguisse prender o adversário, mesmo que ele fosse mais forte, o jutsu seria suficiente para impedir a movimentação de Kyohetsu. E assim Jill, sabendo que nem seu adversário nem ele tinham noção da posição exata um do outro, partiu para mais um embate ás cegas contra Kyohetsu, procurando desferir golpes no mesmo com fortes ataques de espada ou tentar capturar ele com o Suiro no Jutsu.

@Iriw

descriptionLocal de Treinamento - Clã Hoozuki EmptyRe: Local de Treinamento - Clã Hoozuki

more_horiz
Local de Treinamento - Clã Hoozuki 4218292_orig
Uma tática diferenciada era adotada por Jill.

Após organizar uma tática específica, Jill aproveitaria do seu grande braço como método de contenção, e começaria a correr diante a névoa buscando o seu inimigo. Por algum longo tempo, ambos correriam durante a névoa para que se encontrassem finalmente próximo ao rio, já que sem a visão, apenas com pequenos barulhos de passos, quase nenhum conseguiria encontrar o outro. Nesse momento, Jill veria rapidamente o inimigo, Kyohetsu, e usaria o seu braço para proteger-se de um ataque de espada, e em seguida, aprisionaria-o num Suiro no jutsu dando um certo ar de que ele tivesse vencido daquele embate. Nesse momento, a névoa ficaria menos densa, e assim, apenas a primeira densidade que Jill havia colocado, porém, ele veria aquele que foi preso se desfazer em água e sem que pudesse ver, quase num golpe surpresa, recebe um corte por suas costas, sendo jogado para trás diante a água. Kyohetsu aparece falando: - Você esqueceu que eu também posso criar distrações muleque, avançar assim sem nem me localizar, você é burro? - Falaria em seguida olharia para Jill, e falaria de forma sarcástica: - Se por acaso quiser que eu pare... Você já está bem ferido... - Diria ele com um sorriso de canto de rosto. Jill, então, deveria decidir como agir. Kyohetsu, havia usado seu Mizu Bunshin enquanto Jill não conseguia vê-lo.

Informações de batalha: Jill se encontra no rio. Jill vê vulto de Kyohetsu que está a 3m dele. Seu jutsu Gosuiwan no Jutsu está ativo.



Hoozuki Jill: HP - 110(-15 corte)=95 / Chackra - 190(-35 jutsu rank C)=165 / Resistência - 85;
(-10hp por turno Corte nas costas e dor no peito devido ao golpe, atrapalhará nas movimentações)

VS

Hoozuki Kyohetsu: HP - 200 / Chackra - 655 / Resistência - 490;



Ação livre para @Darkon

________________________________________________

Local de Treinamento - Clã Hoozuki EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Clã Hoozuki EmptyRe: Local de Treinamento - Clã Hoozuki

more_horiz
Jill estava ofegante, havia recebido um golpe que não esperava. "Que droga, é como se ele conhecesse todos meus jutsus, porém eu não tivesse conhecimento das técnicas dele... me parece injusto até", pensava. Mas agora a névoa estava menos densa e Jil conseguia ver o vulto de Kyohetsu alguns metros dele. "Com certeza é o Kyohetsu, o orgulho dele não o deixaria criar um clone nessa altura..." pensava, enquanto preparava um ataque de coragem

- Sabe, Kyohetsu, meu nome deveria ser Jillgetsu, mas meus pais preferiram apenas Jill. Sabe o que isso significa pra mim? Meu próprio nome não respeita tradições do nosso clã. Eu reconheço, Kyohetsu, você é forte. O cargo de Jounin de Elite é justo. Mas eu não irei desistir. Eu luto não só pelo nome, mas pelo nome de todos os Hoozuki que nunca tiveram o reconhecimento merecido. Eu sou.. Hoozuki! Jill Hoozuki! E eu vou fazer o nome Hoozuki ser respeitado no mundo ninja, custe o que custar!

Jill usava agora o Gosuiwan no Jutsu nas suas pernas, que já eram musculosas, as tornando muito mais musculosas, quase tanto quanto seu braço.

Local de Treinamento - Clã Hoozuki Quad-Hamstring-Leg-Day

"Depois dessa batalha meu corpo todo vai ficar dolorido, certeza", pensava ele enquanto colocava muita força nas pernas para conseguir dar um pulo em alta velocidade para cima de Kyohetsu, algo que nem ele acreditava que iria conseguir. E assim foi Jill, com um pulo que nem ele planejava, para cima do vulto de Kyohetsu, com seu braço fortificado empunhando sua espada para golpear seu adversário em alta velocidade.

@Iriw

descriptionLocal de Treinamento - Clã Hoozuki EmptyRe: Local de Treinamento - Clã Hoozuki

more_horiz
Local de Treinamento - Clã Hoozuki 7348310_orig
Jutsu usado por Kyohetsu em sua defensiva.

Jill rapidamente adotava uma tática diferente, ao notar que se tratava de um inimigo com grande potencial ofensivo. Sendo assim, sem demorar muito, se projetaria em Gosuiwan no Jutsu nas suas pernas, as tornando maior, mais grossas e musculosas afim de que pudesse saltar em alta velocidade. Kyohetsu, estava bem perto dele, notaria aquela pretenção e não faria nada para bloquear, no momento que Jill fazia a posição de um salto. Nesse sentido, Jill pularia normalmente, e com toda a força de seu braço e impulso das pernas (resultando em força gravitacional, dando-lhe velocidade, tanto pelo peso quanto pela altura), desceria, desferindo um enorme golpe em Kyohetsu. Segundos antes de atingi-lo, Jill perceberia que sua Kirigakure no jutsu estava se dissipando, devido ao tempo que ele havia usado o jutsu e não renovado o mesmo. Então, um golpe mágico acertaria em tanta força Kyohetsu, o rasgando do ombro até o meio da barriga. Contudo, Jill olhando diretamente para ele, perceberia que seu golpe não havia dado bem certo, já que sentia seu rosto se molhar com respingos e outros pelo ar, na verdade ele tinha acertado algo como água, Kyohetsu estava com seu Suika no jutsu ativado. Nesse momento, Jill recebe um chute no tronco, o jogando para longe, enquanto Kyohetsu recuperava sua forma normal e puxava a espada de seu corpo falando: - Não sabe que nosso clã é um especialista em defesa de golpes físicos? - Diria em tom de deboche. Jill, agora contava com uma posição favorável do inimigo, após seu movimento ainda se via no mesmo local que antes, caído próximo de Kyohetsu, que ainda tinha tomado-lhe a sua espada. Obviamente, Kyohetsu havia usado seu Suika no jutsu.

Informações de batalha: Jill se encontra no rio. Jill vê vulto de Kyohetsu que está a 3m dele. Seu jutsu Gosuiwan no Jutsu está ativo no braço e pernas.



Hoozuki Jill: HP - 95(-10hp turno)(-15 chute)=70 / Chackra - 165(-60 jutsu rank B)=105 / Resistência - 85;
(-10hp por turno Corte nas costas e dor no peito devido ao golpe, atrapalhará nas movimentações)

VS

Hoozuki Kyohetsu: HP - 200 / Chackra - 655 / Resistência - 490(-15 chute)=475;



Ação livre para @Darkon

________________________________________________

Local de Treinamento - Clã Hoozuki EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos