Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

4 participantes

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato Touhou.full.431297

Sede oficial do clã Hoozuki, o clã mais influente dentro de Kirigakure em todos os tempos. Atualmente, tem força política equiparada com os Terumi, devido a atual Kage. Esse local, é um castelo, demonstrando o poder econômico desse clã, localizado em um imenso e belíssimo rio. Fora isso, também fica muito próximo a vila, facilitando as linhas de comércio.

Líder do clã :


Missões :

________________________________________________

Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato 2337b5bbc67e7bc9f87844ccf1a71961

Após estar ocupada aqueles dias, com diversos processos já que todos haviam se voltado para o exame chunin, e assim, os clãs estavam abarrotados de missões, Zangetsu observa sua mesa e rapidamente entende que ela teria uma espécie de notificação especial. Um dos ninjas filiados ao seu clã, havia terminado a academia ninja, mas ainda não havia sido encaminhado a nenhum time, devido também, ele ter se atrasado na formação por problemas pessoais vividos pelo mesmo e a proximidade com o Chunin Shiken. Observando esse exposto, ela rapidamente age, pedindo que o garoto fosse chamado para dentro do escritório, imediatamente. Ela então, fala com um de seus serviçais para busca-lo na vila e traze-lo.

Após algumas horas, o serviçal volta e traz o garoto que ela havia solicitado. Com isso, ela finalmente poderia conversar com ele.

O serviçal, rapidamente fala, para que o garoto desembuchasse:

- Desembucha garoto, fale alguma coisa com a líder em exercício. - Diria ele, com um leve sorriso no rosto, pelo claro nervosismo daquele genin.




Narração iniciada.

Ação livre para @Neko :3

________________________________________________

Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Hayato finalmente havia terminado a academia ninja e dia após dia ele acordava em sua cama ansioso por alguma notícia do seu novo time. Mas ultimamente parecia ser só um sonho. Sua mãe sempre o confortava, falando sobre as atividades da vila recentes e que isso poderia estar atrasando. Sem contar que nem havia dado uma semana desde sua formatura, ainda sim, o impaciente garoto não se conformava com o que estava acontecendo. Nesse mesmo instante escuta alguém batendo em sua porta, o jovem caminha preguiçosamente até a mesma e quando a abre observa ter um shinnobi da vila, ou pelo menos a primeira vista parecia ser. Ele olha com uma cara debochada, falando com desdenho - Diga...-  A primeira impressão do homem era boa, não parecia ser alguém arrogante. Ele explica o porquê de estar ali e quem havia mandado ele. Nisso os olhos do garoto iam brilhando "finalmenteee, tenho assuntos shinobis para resolver!!" Pensava " Mas o que Zangetsu Hoozuki a líder do clã, poderia querer comigo?" se indagava. Logicamente ele acompanhava o funcionário da renomada Zangetsu sem nem contestar.

Chegando na sede do clã seu coração dispara, naquele momento tudo parecia mais real para ele. Porém, não podia demostrar seus sentimentos de empolgação, por isso mantinha-se com uma expressão nula no rosto, como se não se importasse com nada daquilo. Mas por dentro gritava como uma garotinha.

Assim que chegam na sala da líder do clã o funcionário dá um comando abusado. Hayato que estava olhando para Zangetsu, volta seu olhar para o homem com uma expressão psicótica. – Vocês que me chamaram aqui...- Dito isso esperava que fosse explicado o porquê de estar ali. –tsc-

@Iriw

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Olhando o garoto e aquela expressão do mesmo, não respeitando a hierarquia que havia ali, rapidamente Zangetsu falaria com ele, bastante irritada inclusive, ela diria:

- FALE DIREITO COM SEU SUPERIOR E COMIGO, MULEKE, VOCÊ É SÓ UM FEDELHO DO MAIS BAIXO NÍVEL, ABAIXE ESSE TOM! - Gritaria bem alto, de maneira que fosse audível e tão irritante quanto alto aquela frase.

Depois ela bateria a mão na mesa, respiraria um pouco e voltaria a falar, dizendo o seguinte:

- Se você não quiser ouvir o que eu tenho para falar, saia por essa porta imediatamente. Se quiser, SEJA RESPEITOSO A HIERARQUIA, depois eu poderei falar normalmente. - Diria a mesma, bastante incisiva inclusive.

Após isso tudo ter ocorrido, ela se sentaria, e esperaria para ver o que diria o garoto, claramente teria começado com o pé atrás.




________________________________________________

Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Ps: Marcação bugou, logo:

Ação livre para @Neko :3

________________________________________________

Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Depois da ousadia do jovem gennin, as coisas não ficaram muito boas para o seu lado. A líder do clã se irrita com a falta de respeito e começa a gritar e a bater nas coisas “Geeeeente... Que revolta!” era tudo que passava em sua mente, depois do susto que levou. “Acho que não causei uma boa impressão... Mas de todo jeito ele não foi muito respeitoso também. huuum... Tá vamos tentar de novo, de certa forma está certa sobre respeito. Apesar que dele ter me irritado muito com seu modo de falar e incoerência. Foco, foco... Não vamos zuar com quem pode nos matar...” Dava um momento de reflexão de olhos fechados. Assim que abria seus olhos novamente, um bom e leve sorriso se abria simultaneamente. Talvez fosse um sorriso sarcástico? talvez.. Mas não dava para ter certeza, seu rosto sempre demostrava um deboche natural, que nunca dava para saber a diferença.

- Me desculpe Zangetsu-sama! Não foi minha intenção desrespeitar de forma alguma!- Seu sorriso some nesse momento mostrando seriedade. – Talvez tenha me irritado por pouco aqui...- Podia sentir sinceridade nas palavras – Apesar de que ser trazido até aqui, pra pedirem para eu falar alguma coisa? ta de sacanagem! vou responder com “alguma coisa” da próxima vez...u.u - Falava em tom baixo só para ele - Não irá acontecer de novo! - Falava com firmeza. Seu sorriso enigmático voltava ao seu rosto. Apesar de parecer ser um tanto dissimulado ele realmente tinha muito interesse no motivo de estar lá e também respeito pela a líder. Com toda certeza é uma das pessoas que mais admira na vila.

@Iriw

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Após a resposta do Hoozuki, Zangetsu, aparentemente se contenta momentaneamente com aquilo. Contudo, ela iria falar o que tinha vindo falar, mas antes iria interpor uma coisa, devido a irresponsabilidade daquele a sua frente. Ela rapidamente lhe falaria a ideia que teria tido naquele momento, sem muitas delongas ou enrolações, ela diria o seguinte:

- Garoto, já que você gosta de bancar o bonzão, vamos ver se é apto para ser um Hoozuki nato. Eu iria lhe dar uma missão, mas já que não te conheço, quero ver suas capacidades! Aceita um teste? Eu colocarei meu serviçal para lutar com você. - Diria, num tom sarcástico, já desdenhando daquele malcriado na sua frente.

Agora restava o garoto decidir como agir.




Ação livre para @Neko :3

________________________________________________

Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
- EEEEU? Bonzão? Jamais... Sou um mero gennin, que sonha em seguir seus passos. -  Fazia uma reverencia quando terminava a frase. “Ótimo! agora tenho que lutar com o serviçal ... Serviçal? Que forma horrível de falar do funcionário. Foco, foco. Ele está sempre ao lado da líder, então com toda certeza não será um adversário fácil... E é claro que tem o fato de ter irritado todo mundo da sala, então, parabéns pra mim! Êêêêêê!” Pensava enquanto estava curvado.

Ao se levantar olha para a Líder do clã respondendo sua pergunta. – Claro que aceito seu teste! cumprir missões para o clã sempre será uma grande honra para mim! – Fechava os olhos dando um sorriso.
Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato Images?q=tbn:ANd9GcSkYuuQsDCd4XriXD3lc17H08vv2drmOBKu-TRXyzLqBNtr8s5r
Olhava para o seu adversário com a mesma expressão no rosto, falava – Por favor pegue leve comigo! rs rs! – Fazia outra reverencia – por falar nisso, qual é seu nome mesmo? Não falou até agora.-

@Iriw

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato Latest?cb=20151126231123

Após a conversa entre a líder do clã e Hayato, o mesmo, estaria disponível agora para lutar contra o serviçal de Zangetsu, cujo diria o nome ao garoto, antes deles se posicionarem na frente do escritório, numa sala fechada e especial para batalhas. O nome dele era Kyohetsu, e era um dos homens de confiança da liderança, apesar de constantemente ser chamado de "serviçal". Seria ele apenas um mero funcionário? Ou seria apenas um nome por trás de uma pessoa poderosa? Hayato poderia descobrir isso, em poucos momentos.

Após chegarem na sala, Kyohetsu, posicionou-se a 10 metros do outro Hoozuki, e depois, estendeu o braço e lhe disse:

- Você pode começar garoto, lhe darei essa vantagem. VAMOS! - Indicando que o garoto deveria agir o quanto antes.




Ps: Desculpe a demora para narrar, fim de semana cheio, irei narrar mais rápido, e até mais vezes por dia, sempre que possível.

Ação livre para @Neko :3

________________________________________________

Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Já estando os dois na sala de treino, seu adversário revela seu nome –Kyohetsu-senpai é um prazer! - Fazia uma reverencia e mantinha o sorrisinho. “Com toda certeza ele não é um adversário comum, para a Zangetsu-sama colocar ele como meu teste, provavelmente está no meu nível ou bem mais que isso... Melhor ir com cuidado e analisar. Mas também não posso ser muito passivo ... Tsc, Tenso, tenso!” Se perdia brevemente em pensamentos, até que Kyohetsu voltava a falar com ele.

- Aaah, muito gentil de sua parte Kyohetsu-Senpai! Prometo não desapontar vocês! – Retornava ao pensamento “Convencido!” Mantinha um leve sorriso no rosto.
Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato 6522646
Enquanto passava as mãos delicadamente em sua espada... Então bruscamente voltava elas pro centro do corpo fazendo selos de mão. Uma nevoa surge e o garoto some nela. (Kirigakure no Jutsu)

Ação Oculta
Spoiler :


@Iriw
Off: Dois post por dia :333333333333333

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato A2c6111ed21fab5eb59fb312a46a10ddf2726f41r1-512-294v2_00

Após certo tempo, Kyohetsu veria uma névoa se formar no campo de batalha, numa certa densidade, causada pelo famoso jutsu da vila, o Kirigakure no jutsu, que causou problemas de visão para o mesmo inicialmente. Logo após, ele é surpreendido por vários clones do garoto surgindo no campo de batalha, realizadas pelo Kasumi Jūsha no Jutsu do garoto que era seu adversário. Contudo, algumas shurikens seriam lançadas na sua direção, mas o mesmo as ouviria e rebateria todas com uma Tanto que ele teria nas costas. A névoa, estaria super densa, e Kyohetsu iria lançar golpes com a Tanto nos clones, mas apenas os veria multiplicar. Por isso ele perceberia que poderia se tratar de um genjutsu e logo se prepara para escapar.

Status de batalha: Hayato está a 10 metros do adversário. Terá vantagem nesse turno devido ao genjutsu, mas o mesmo não durará muito.




Hatato: HP - 200 / Chackra - 200(-25 jutsu rank D)(-15 jutsu rank D)=160 / Resistência - 100;

Kyohetsu: HP - 120 / Chackra - 300 / Resistência - 200;




Ps: Eu fico online nas manhãs e após as 22H, então, é a hora que narro.

Ação livre para @Neko :3

________________________________________________

Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
-Tsc..- Não conseguia segurar sua frustração. “Definitivamente ele é bom... Esperava que pelo menos se desgastasse um pouco mais.” Hayato tinha que pensar em algo e rápido pois já sabia que sua técnica poderia não continuar funcionando por muito mais tempo. “A essa altura e também pelas mudanças de movimentações dele, provavelmente já sabe que se trata de um genjutsu... Tenho que tomar uma atitude agora, enquanto ainda tenho essa vantagem!”

Se aproveitando de sua técnica ainda estar ativa, o gennin começa a correr velozmente em direção do adversário, arremessando duas shurikens.  “Ele sabe de onde vem os ataques de alguma forma, não sei exatamente como ele faz isso... Entretanto isso não vai importar muito....” Nesse mesmo instante o jovem albino utiliza de um *Shunshin no Jutsu* para aparece do outro lado do Kyohetsu, abaixado dando uma estocada com sua espada de baixo para cima, visando atravessar o ombro com seu ataque. Feito isso se afastaria dando saltos para trás voltando a se ocultar na nevoa.  

Oculto:
Spoiler :


@Iriw  [off] Vou tentar postar para dar certo os nossos horários ! *-*

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Depois daquele genjutsu, Hayato, seguiria correndo em alta velocidade depois de lançar shurikens no adversário, mas o mesmo perceberia que era uma movimentação incomum em relação ao padrão daqueles vários clones. Ele então, com a kunai nas suas mãos, rebate as shurikens, mas se vê surpreendido pelo Shunshin no jutsu do adversário, que aparece do outro lado, e tenta cravar sua espada em Kyohetsu. Ele consegue cravar a espada, mas no braço do adversário, num corte mediano, enquanto esse aproveita do corte para segurar o braço do garoto e lhe lançar um forte chute na barriga, afastando o mesmo da espada. Kyohetsu, então, mesmo sentindo muita dor, provoca:

- Parece que essa espada agora é minha! - Falaria num tom de deboche.

Apesar disso, uma fuda foi colocada na perna do adversário, que logo explode, fazendo com que o mesmo gema de dor.




Hayato: HP - 200(-30 chute)=170 / Chackra - 160(-15 jutsu rank D)=145 / Resistência - 100;

Kyohetsu: HP - 120(-20 fuda)=100 / Chackra - 300 / Resistência - 200;
(Sangramento leve, -3 hp por turno.)






Ação livre para @Neko :3

________________________________________________

Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
No momento em que leva o chute, Hayato abre o sorriso mostrando todos os dentes afiados que tinha. Mesmo sendo arremessado pelo forte golpe ele só esperava pelo glorioso som da explosão. – Parece que o senhor explodiu senpai !?- Falava em tom debochado em resposta. “Desgraçado, seu taijutsu deve ser de alto nível! Não me lembro qual foi a última vez que alguém me deu um chute tão forte assim... Talvez a mamãe, na ceia de final de ano ... Foco, foco! Tenho que aproveitar que não dei tempo dele desfazer do genjutsu ainda” Se levantava e sumia na nevoa novamente. Mas não por muito tempo...

O albino iria se aproveitar de suas vantagens ao máximo. Sendo assim ele já começava com * Suiton Dan: Oruka* Fazendo com que uma grande onda fosse em direção do adversário e é claro inundado o lugar. Sua esperança era que momentaneamente isso pegasse Kyohetsu de surpresa e que além do impacto da onda, os seus movimentos fossem limitados pela água. Hayato já estava pronto para a água então já acumulava chakra nos pés para ficar suspenso sobe a mesma. Era a chance que ele tinha, por isso avançava com velocidade. Novamente ele arremessa duas kunais, porem, dessa vez parecia que havia errado por muito o alvo. As armas ninjas nem passavam perto do corpo do adversário. Mas ele não tinha muito tempo para pensar nisso, pois o genin já estava em cima dele dando um chute giratório aéreo, focando o rosto do shinnobi.

“Seu taijutsu é muito superior ao meu, ele não vai resistir a isso...Só espero que doa mais nele que em mim haha!”

Oculto
Durante a investida Hayato fazia um *Mizu Bunshin* que iria aparecer por de trás do inimigo, pegando as kunais que foram arremessadas. Pegando as mesmas ele as cravaria nos joelhos do Kyohetsu, anulando boa parte de sua mobilidade e equilíbrio.

@Iriw [off] o ultimo post foi muito naruto veeeei, essa explosão, haha!

descriptionEscritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EmptyRe: Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Aproveitando o genjutsu, rapidamente Hayato faz um Suiton: Dan Oruka, e com isso, ele lança a onda de água em direção ao adversário. O mesmo, ainda desvia parcialmente do ataque, sendo pego no fim, e vê que o jovem estava vindo correndo em sua direção, e arremessa kunais que erram o alvo. Mais tarde, um Mizu Bunshin, surge nas costas do adversário pegando as kunais e arremessando no mesmo. Ele então salta para cima, mas é pego por uma kunai, que acerta a perna do mesmo e perfura.. Hayato, viria em velocidade alta para lhe desferir um chute, mas é barrado por uma parede de água criada na sua frente que depois lhe joga rumo ao chão, essa criada pela própria água gerada no campo pelo garoto. Aparentemente seu adversário teria muita habilidade na manipulação de água. Após isso, Kyohetsu, finalmente faz um Kai e livra-se do genjutsu.

Status de batalha: Hayato original foi jogado ao chão, a 10m de Kyohetsu. Seu clone entretanto, está atrás dele, a 6m de distância.




Hayato: HP - 170(-40 dano R.C)= 130 / Chackra - 145(-70 2x jutsu rank C)(-5 pé em água)=70 / Resistência - 100;
Hayato clone: HP - ? / Chackra - Base / Resistência - ?;

Kyohetsu: HP - 100(-5 perfuração)= 92 / Chackra - 300(-45 jutsu rank C)(-10 jutsu rank E)= 245 / Resistência - 200;
(Sangramento duplo, -7 hp por turno.)




Ação livre para @Neko :3

________________________________________________

Escritório do clã Hoozuki - Kirigakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos