Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bankai do aizen

5 participantes

descriptionBankai do aizen  - Página 4 EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Mesmo assim ele absorveu o poder de gerard


Sim psé , isso q acho estranho , tanto q ele reviveu (n sei se morreram mesmo) os elites após serem mortos pelo neymar . Ele conseguiu dar poder divino para lille, será q todos poderes nele levam um UP?

descriptionBankai do aizen  - Página 4 EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Acho que sim

descriptionBankai do aizen  - Página 4 EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Bruno, para você marcar o Naruto, você precisa colocar o "@" e depois usar as "aspas" no início é no final do nome dele, exemplo.

@"Aizen Bankai"

@Naruto sennin perfect

Vim só dar a dica a vocês, estou pelo celular quando eu tiver tempo para usar o PC eu continuarei os argumentos nos tópicos que estávamos debatendo.

descriptionBankai do aizen  - Página 4 EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Origami escreveu:
Bruno, para você marcar o Naruto, você precisa colocar o "@" e depois usar as "aspas" no início é no final do nome dele, exemplo.

@"Aizen Bankai"

@"Naruto Senninha perfect"

Vim só dar a dica a vocês, estou pelo celular quando eu tiver tempo para usar o PC eu continuarei os argumentos nos tópicos que estávamos debatendo.

entendi valeu .

descriptionBankai do aizen  - Página 4 EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Não sabia dessa obrigado origami
Obs: tbm to no cel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos