Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
195 Mensagens - 19%
123 Mensagens - 12%
120 Mensagens - 12%
111 Mensagens - 11%
106 Mensagens - 10%
100 Mensagens - 10%
81 Mensagens - 8%
77 Mensagens - 7%
73 Mensagens - 7%
57 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
52 Mensagens - 17%
48 Mensagens - 15%
43 Mensagens - 14%
34 Mensagens - 11%
29 Mensagens - 9%
26 Mensagens - 8%
22 Mensagens - 7%
21 Mensagens - 7%
19 Mensagens - 6%
16 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Origami
Conquistas :
Bankai do aizen  - Página 3 URmWJ2d
Membro desde : 04/12/2015
Postagens : 1455
Reputação : 61
+1250 mensagens
+1250 mensagens
Ver perfil do usuário

Bankai do aizen  - Página 3 Empty Re: Bankai do aizen

em 4/4/2019, 10:24
Aizen já é fundido com a Kyouka suigetsu , pode ser por esse motivo q ele n ativou a bankai contra yhwach kkkkkk , eu creio q a bankai poderia acabar com os sentidos do inimigo.
Psé o do gremmy é o mais proximo , sendo q o yhwach recupera as letras , ele obviamente tem o the visionary ( creio q ele n tenha as limitações de gremmy, já q tem uma reiatsu mt superior ) sendo assim possivelmente tem maiores capacidades q gremmy , mas n deve chegar a ser onipotente .

Mas a Kyouka Suigetsu foi fundida com o Aizen por causa do Hogyoku não? Tipo essa habilidade iria ser tipo para o Aizen Shinigami, onde seu poder seria elevado sem a necessidade do Hogyoku.

Realmente o The Visionary nas mãos do Yhwach deve ser em outro nível, digo isso baseando-se no The Almighty. Jugram mesmo com a letra A, não conseguia usar 100% como o Yhwach.

________________________________________________                                

Bankai do aizen  - Página 3 Tumblr_om9l74jZ3K1vmlgaho1_400
brunozk
Conquistas :
Membro desde : 11/02/2019
Postagens : 732
Reputação : 11
+500 mensagens
+500 mensagens
Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/watch?v=ilS8x3fLtPY

em 4/4/2019, 10:29
@Origami escreveu:
Aizen já é fundido com a Kyouka suigetsu , pode ser por esse motivo q ele n ativou a bankai contra yhwach kkkkkk , eu creio q a bankai poderia acabar com os sentidos do inimigo.
Psé o do gremmy é o mais proximo , sendo q o yhwach recupera as letras , ele obviamente tem o the visionary ( creio q ele n tenha as limitações de gremmy, já q tem uma reiatsu mt superior ) sendo assim possivelmente tem maiores capacidades q gremmy , mas n deve chegar a ser onipotente .

Mas a Kyouka Suigetsu foi fundida com o Aizen por causa do Hogyoku não? Tipo essa habilidade iria ser tipo para o Aizen Shinigami, onde seu poder seria elevado sem a necessidade do Hogyoku.

Realmente o The Visionary nas mãos do Yhwach deve ser em outro nível, digo isso baseando-se no The Almighty. Jugram mesmo com a letra A, não conseguia usar 100% como o Yhwach.

Após o ichigo usar o mugetsu, o aizen absorve a kyouka suigetsu ,e no ultimo arco yhwach olha para aizen selado no muken e já cai em hipnose ( por isso q ichigo corta yhwach no meio no final , por conta da hipnose de aizen ) , sua bankai seria top .

Psé, jugram apenas conseguia ver o futuro e n alterar . Yhwach deve ter todas letras upadas tlg , imagina ele utilizando todas .

Bankai do aizen  - Página 3 Giphy
Origami
Conquistas :
+1250 mensagens
+1250 mensagens
Ver perfil do usuário

em 4/4/2019, 11:03
Após o ichigo usar o mugetsu, o aizen absorve a kyouka suigetsu ,e no ultimo arco yhwach olha para aizen selado no muken e já cai em hipnose ( por isso q ichigo corta yhwach no meio no final , por conta da hipnose de aizen ) , sua bankai seria top .

Psé, jugram apenas conseguia ver o futuro e n alterar . Yhwach deve ter todas letras upadas tlg , imagina ele utilizando todas .

Sim! mas devido ao Hogyoku, pois se não, aizen sempre ia estar com a Kyoka Suigetsu fundida a si mesmo, podendo pegar qualquer inimigo na Hipnose Absoluta só de olhar para ele.

Além do mais, ele nem precisaria fazer a cerimonia que fez para colocar todos os capitães e tenentes sob o efeito da KS tendo que mentir, e liberar na frente de todos. Ele simplesmente pegaria todo mundo da KS, e até mesmo o Ichigo quando ele olhasse para ele.

Mas vimos que o Aizen controla os efeitos, pois se não o Ichigo teria caido na Hipnose no ultimo arco por ter olhado para o Aizen, na luta contra o Yhwach tlgd?

brunozk
Conquistas :
+500 mensagens
+500 mensagens

em 4/4/2019, 11:09
@Origami escreveu:

Sim! mas devido ao Hogyoku, pois se não, aizen sempre ia estar com a Kyoka Suigetsu fundida a si mesmo, podendo pegar qualquer inimigo na Hipnose Absoluta só de olhar para ele.

Além do mais, ele nem precisaria fazer a cerimonia que fez para colocar todos os capitães e tenentes sob o efeito da KS tendo que mentir, e liberar na frente de todos. Ele simplesmente pegaria todo mundo da KS, e até mesmo o Ichigo quando ele olhasse para ele.

Mas vimos que o Aizen controla os efeitos, pois se não o Ichigo teria caido na Hipnose no ultimo arco por ter olhado para o Aizen, na luta contra o Yhwach tlgd?

Ele n coloca ichigo em hipnose pq n quer .

Origami
Conquistas :
+1250 mensagens
+1250 mensagens
Ver perfil do usuário

em 4/4/2019, 11:14

Sim! e esse é o motivo, se a Kyoka estivesse sempre liberada ela seria muito mais fatal e individual! Mas vimos que ela ainda PRECISA ser liberada para o usuário cair, e não só olhar para o Aizen. Imagina um usuário que pudesse ficar totalmente invisível sem nenhum meio de ser detectado, sem Aizen ter conhecimento ele poderia ser derrotado, antes de ativar a KS. Mas se KS fosse sempre liberada fundida com o Aizen, esse inimigo iria cair na Hipnose Absoluta mesmo o Aizen não conhecendo ele.

brunozk
Conquistas :
+500 mensagens
+500 mensagens

em 4/4/2019, 11:17
@Origami escreveu:

Sim! e esse é o motivo, se a Kyoka estivesse sempre liberada ela seria muito mais fatal e individual! Mas vimos que ela ainda PRECISA ser liberada para o usuário cair, e não só olhar para o Aizen. Imagina um usuário que pudesse ficar totalmente invisível sem nenhum meio de ser detectado, sem Aizen ter conhecimento ele poderia ser derrotado, antes de ativar a KS. Mas se KS fosse sempre liberada fundida com o Aizen, esse inimigo iria cair na Hipnose Absoluta mesmo o Aizen não conhecendo ele.

Mas ele pode deixar ela sempre ativada ué kkkkkkk , n tem limete para uma shikai ficar ativada .

Origami
Conquistas :
+1250 mensagens
+1250 mensagens
Ver perfil do usuário

em 4/4/2019, 11:30
Mas ele pode deixar ela sempre ativada ué kkkkkkk , n tem limete para uma shikai ficar ativada .

Mas vimos que ele não deixa, pois se deixasse o Ichigo tinha sido pego ali. Agora imagina só se no lugar do Ichigo ali, fosse o Lille de longe com seu poder, saca?

brunozk
Conquistas :
+500 mensagens
+500 mensagens

em 4/4/2019, 11:53
@Origami escreveu:

Mas vimos que ele não deixa, pois se deixasse o Ichigo tinha sido pego ali. Agora imagina só se no lugar do Ichigo ali, fosse o Lille de longe com seu poder, saca?

Ele desativou na hora q ichigo deu o getsuga tenshou no yhwach , pois pensou q tinha vencido ele . Por isso q ele falou q valeu a pena n ter hipnotizado o ichigo.

Naruto sennin perfect
Conquistas :
Membro desde : 12/12/2014
Postagens : 1317
Reputação : 32
+1250 mensagens
+1250 mensagens
Ver perfil do usuário

em 5/4/2019, 22:27
The Visionary tinha limitações por exemplo Nao poderia imaginar o adversário simplesmente morto, imaginar o coração parando ou simplesmente apagando da existência, alem disso reforçar muito o próprio corpo levaria ao limite que levaria a propria morte, o proprio kubo deixou varias restrições nessa habilidade, na teoria poderia sim ser um tipo de onipotência mas na prática passou longe disso muito mas muito longe
brunozk
Conquistas :
+500 mensagens
+500 mensagens

em 5/4/2019, 22:30
@Naruto sennin perfect escreveu:The Visionary tinha limitações por exemplo Nao poderia imaginar o adversário simplesmente morto, imaginar o coração parando ou simplesmente apagando da existência, alem disso reforçar muito o próprio corpo levaria ao limite que levaria a propria morte, o proprio kubo deixou varias restrições nessa habilidade, na teoria poderia sim ser um tipo de onipotência mas na prática passou longe disso muito mas muito longe

O mano como que eu te marco em uma publicação ??

Yhwach com certeza tem um UP no the visionary , mesmo estilo do the almighty ( jugram n era capaz de usar 100%, ja yhwach era), talvez seja isso a grande barreira de gremmy , e acho q o reiryoku tbm limita esse poder , personagem com mt poder espiritual n podem simplesmente morrer pela imaginação . Mas isso n tira o fato do gremmy ser um imbecil em batalha, ele tinha grandes chances de vencer zaraki.

Naruto sennin perfect
Conquistas :
+1250 mensagens
+1250 mensagens
Ver perfil do usuário

em 5/4/2019, 22:35
Eu não sei kkk
Faz assim @Naruto sennin perfect deve dar certo
Eu recebi muitas mensagens se tu me marcou em algo depois eu vejo
Cara mesmo assim as limitações da habilidade foram deixadas claras, alem disso o usuario original delas e quem usou por toda vida foram o gremy
brunozk
Conquistas :
+500 mensagens
+500 mensagens

em 5/4/2019, 22:37
@Naruto sennin perfect escreveu:Eu não sei kkk
Faz assim @Naruto sennin perfect deve dar certo
Eu recebi muitas mensagens se tu me marcou em algo depois eu vejo
Cara mesmo assim as limitações da habilidade foram deixadas claras, alem disso o usuario original delas e quem usou por toda vida foram o gremy

Eu faço isso @Naruto Sennin Perfect e n da kkkkkkkkk

Sim foi deixado claro em gremmy, mas provavelmente yhwach deve ter um UP nesse poder . The visionary n era de gremmy ( n lembro pelo menos), acho q os unicos q eram dos próprios quincy era gerard e pernida.

Naruto sennin perfect
Conquistas :
+1250 mensagens
+1250 mensagens
Ver perfil do usuário

em 5/4/2019, 22:40
Mesmo assim ele absorveu o poder de gerard
brunozk
Conquistas :
+500 mensagens
+500 mensagens

em 5/4/2019, 22:42
@Naruto sennin perfect escreveu:Mesmo assim ele absorveu o poder de gerard

Sim psé , isso q acho estranho , tanto q ele reviveu (n sei se morreram mesmo) os elites após serem mortos pelo neymar . Ele conseguiu dar poder divino para lille, será q todos poderes nele levam um UP?

Naruto sennin perfect
Conquistas :
+1250 mensagens
+1250 mensagens
Ver perfil do usuário

em 5/4/2019, 22:44