Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bankai do aizen

5 participantes

descriptionBankai do aizen  - Página 2 EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Eu entendo mas onipotencia nivel planetario nao existe, ou é onipotente ou nao é
Omnipotente é basicamenre poder fazer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, parar o tempo, apagar da existencia, ver o futuro presente e passado, ser intocável indestrutível e inigualável, poder colocar os atributos que quiser para voce, por exemplo imaginar uma forca infinita que destrua universos infinitos e realidades infinitas, isso é ser onipotente, não ter nenhum tipo de limitação, omnisciente e aquele que sabe tudo sobre tudo e todos e sobre todos os momentos que ja aconteceram no passado presente e futuro, omnipresente é aquele que está em todos os lugares em todas as dimensões infinitas de todo multiverso
Por causa disso não pode usar esses termos, ou ele é ou ele nao é,o mais eficiente em batalha naturalmente é a omnipotência


Sim, mas ele consegue fazer tudo em nivel planetario isso q quero dizer, e em uma batalha X1 contra alguem q tenha mesmo poder destrutivo ( n aqueles que destroem galaxia ou universos só de pisar em cima tlg ) , tipo ao meu ver ele vence qualquer 1 de narutoverse sem dificuldades. Yhwach com the almighty + letras é pra ser intangivel, ter o poder da imaginação, n sofrer dano com quaisquer ataque , o poder do milagre, ...  Mas acho q jugram e ishida dizem q ele é onipotente por conta dele conseguir destruir os 3 mundos ( hueco mundo, humano e SS) , talvez seja isso .

descriptionBankai do aizen  - Página 2 EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Tirar os cinco sentidos seria a mais possível mesmo, e eu sempre achei que fosse isso. Por que? É uma evolução lógica da Shinkai dele, porém, é bem mais útil em batalha manipular os cinco sentidos do que apenas tirá-lo, explicando por que Aizen nunca a usou.


A do Tousen já não fazia isso, não? Bankai do aizen  - Página 2 150950350

descriptionBankai do aizen  - Página 2 EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Eumenes escreveu:
Wolfgang escreveu:
Tirar os cinco sentidos seria a mais possível mesmo, e eu sempre achei que fosse isso. Por que? É uma evolução lógica da Shinkai dele, porém, é bem mais útil em batalha manipular os cinco sentidos do que apenas tirá-lo, explicando por que Aizen nunca a usou.


A do Tousen já não fazia isso, não? Bankai do aizen  - Página 2 150950350


Fazia, mas era em uma determinada área , e tinha um ponto fraco q era , encostar na espada ( semelhante a KS) . Bankai do aizen devia ser só de olhar para ele a pessoa já poderia perder os 5 sentidos ( talvez 6° pq tem o reikaku , e o shunsui n foi capaz de indentificar aizen ).

descriptionBankai do aizen  - Página 2 EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
@brunozk
Sim mas onipotência significa pensar e puff aconteceu entendeu? Mesmo que queira ser apenas muito forte nivel planeta o poder dele e nivel multiversal no minimo (um ser omnipotente/onipotente) o potencial é simplesmente infinito

descriptionBankai do aizen  - Página 2 EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@brunozk
Sim mas onipotência significa pensar e puff aconteceu entendeu? Mesmo que queira ser apenas muito forte nivel planeta o poder dele e nivel multiversal no minimo (um ser omnipotente/onipotente) o potencial é simplesmente infinito

Sim eu entendo, mas como eu falei, o jugram e ishida citaram por conta dele ser capaz de destruir os 3 mundos tlg . Ele é multiversal mesmo, o fake base dele aguentou a bankai do yama nivel nucleo solar kkkkkk( blut vene dele é mt fudido, ia conseguir roubar os poderes do ichibei ), vamos falar sobre isso lá no topico de nivel de destruição ?

descriptionBankai do aizen  - Página 2 EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
@brunozk
Nao cara que loucura, o rei quincy nao é omnipotente ele ta longe disso, ele apenas tem uma habilidade para ver o futuro e mudalo, e isso depende da sua força, ele não pode mudar o futuro para afetar alguem bem mais forte que ele

descriptionBankai do aizen  - Página 2 EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@brunozk
Nao cara que loucura, o rei quincy nao é omnipotente ele ta longe disso, ele apenas tem uma habilidade para ver o futuro e mudalo, e isso depende da sua força, ele não pode mudar o futuro para afetar alguem bem mais forte que ele

Sim mano eu entendo, mais ai que ta, ninguem no universo de bleach era superior a ele tlg, por isso q ishida e jugram falavam q ele era onipotente e onisciente. Mas se for comparar com os personagens de DB, CDZ, Marvel, DC, ... Ele n é nem perto de onipotente , só to dizendo q no universo de bleach, ele faz oq ele quer .

descriptionBankai do aizen  - Página 2 EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
@brunozk
Eu entendo mas mesmo no universo de bleach ele nao faz oque quer, ele teria matado todos em um instante, ninguém teria se oposto a ele nem teria chance disso, so para vc ter uma ideia na dc tem apenas um ser que é onipotente que é o criador do multiverso marvel ( presença) e no multiverso marvel só tem que é the one above all em embora tenha outros seres que tenham quase onipotência como beyonder, esses seres apenas pensam e acontece, eles nem mesmo usam ataques de energia com as maos pos exemplo, se eles expandiram a energia dos seus corpos destroem a realidade (como se fosse elevar o ki ou elevar a reiatsu)
, onipotente é estar por cima de todas as regras da fisica, poder fazer tudo sem ligar para as regras da fisica, se ele fosse onipotente em bleach aquela flecha nunca teria nem mesmo perfurado seu corpo pois seu corpo seria indestrutível, a espada do ichigo nunca teria cortado duas vezes ele pois seu corpo seria indestrutivel, nada afetaria ele, todos os golpes seriam menos doque micróbios tentando atacar, seu corpo não teria fraqueza nenhuma, aquela flecha mesmo que perfurasse seu corpo indestrutivel por um mero capricho dele mesmo, não seria nada pois não teria efeito nenhum nele, o rei quincy esta muito mas muito longe de poder ser um ser onipotente

descriptionBankai do aizen  - Página 2 EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@brunozk
Eu entendo mas mesmo no universo de bleach ele nao faz oque quer, ele teria matado todos em um instante, ninguém teria se oposto a ele nem teria chance disso, so para vc ter uma ideia na dc tem apenas um ser que é onipotente que é o criador do multiverso marvel ( presença) e no multiverso marvel só tem que é the one above all em embora tenha outros seres que tenham quase onipotência como beyonder, esses seres apenas pensam e acontece, eles nem mesmo usam ataques de energia com as maos pos exemplo, se eles expandiram a energia dos seus corpos destroem a realidade (como se fosse elevar o ki ou elevar a reiatsu)
, onipotente é estar por cima de todas as regras da fisica, poder fazer tudo sem ligar para as regras da fisica, se ele fosse onipotente em bleach aquela flecha nunca teria nem mesmo perfurado seu corpo pois seu corpo seria indestrutível, a espada do ichigo nunca teria cortado duas vezes ele pois seu corpo seria indestrutivel, nada afetaria ele, todos os golpes seriam menos doque micróbios tentando atacar, seu corpo não teria fraqueza nenhuma, aquela flecha mesmo que perfurasse seu corpo indestrutivel por um mero capricho dele mesmo, não seria nada pois não teria efeito nenhum nele, o rei quincy esta muito mas muito longe de poder ser um ser onipotente


Pdc, então era apenas Hipérbole de ishida e jugram, mas se tu for ver o yhwach com todas letras ativas + bankai do yama, ninguem seria capaz de chegar perto dele tlg ( mesmo com isso ele n chega nem perto de ser onipotente ) .

descriptionBankai do aizen  - Página 2 EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
@brunozk
Interessante eu nao lembro o ishida ou o jugram dizendo que ele é onipotente, você pode mandar a pagina? ,Sim ele é muito poderoso mas esta longe da onipotencia, ele possui uma habilidade muito op

descriptionBankai do aizen  - Página 2 EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@brunozk
Interessante eu nao lembro o ishida ou o jugram dizendo que ele é onipotente, você pode mandar a pagina? ,Sim ele é muito poderoso mas esta longe da onipotencia, ele possui uma habilidade muito op


Eu achei essas :
Bankai do aizen  - Página 2 661_04.png

Bankai do aizen  - Página 2 661_08.png


Eu acho q tem mais um que é o proprio yhwach falando ( ou o jugram, mas n lembro qual era o EP).

descriptionBankai do aizen  - Página 2 EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Kkkk isso significa basicamente que o tite kubo nao tem a menor noção sobre oque é onipotência e onisciência
Mas tudo bem isso e bem comum, em quadrinhos tbm acontece isso, galactus se nao me engano tbm ja foi dito ser onipotente mesmo nao sendo

descriptionBankai do aizen  - Página 2 EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Kkkk isso significa basicamente que o tite kubo nao tem a menor noção sobre oque é onipotência e onisciência
Mas tudo bem isso e bem comum, em quadrinhos tbm acontece isso, galactus se nao me engano tbm ja foi dito ser onipotente mesmo nao sendo


Kubo deixou mt furos de nivel de poder, por exemplo: orihime n era nem pra tar do lado do ichigo true bankai ou yhwach (isso vale pro chad tbm) , reiatsu deles deveria matar ela ( já q aizen base deixou grimmjow sem respirar e de joelhos só com reiatsu), sendo q o ulquiorra fase 2 tinha deixado a gravidade na densidade de um fundo de oceano, imagina esse ichigo ou yhwach kkkkkkk.

descriptionBankai do aizen  - Página 2 EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
@brunozk
Sim o escudo da orihime parando o ataque do yhwach foi uma das coisas mais forçadas que eu vi, kubo se perdeu mesmo, ele nem sabe oque é onipotência e onisciência, triste

descriptionBankai do aizen  - Página 2 EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@brunozk
Sim o escudo da orihime parando o ataque do yhwach foi uma das coisas mais forçadas que eu vi, kubo se perdeu mesmo, ele nem sabe oque é onipotência e onisciência, triste


É q ele queria dar utilidade para os amigos (inuteis pra krl, quem é chad mano kkkkkkkk) do ichigo, vtc bgl escroto isso.

O bora falar sobre os poderes destrutivos no tópico lá , tem vários coisas pra gente comentar.

descriptionBankai do aizen  - Página 2 EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Onipotência - Fazer tudo que o usuário quiser sem nenhum limite.

Esse poder seria o de Gremmy, mas como vimos no mangá.. ele não foi explorado devidamente, e o autor simplesmente não colocou ele com um verdadeiro poder da imaginação, ou tais poderes do Gremmy tinha limitações como o @brunozk estava falando, pois se não tivesse ele simplesmente seria o mais poderoso poder da obra.

Com a Onipotência o ser simplesmente pode fazer com que todos seus inimigos não tenham poder, ele simplesmente pode fazer com que ele seja imune a tudo no multiverso, pode imaginar que ele tenha todos os poderes 1 milhão de vezes aumentando do que os poderes originais de outros personagens, ou simplesmente pode querer que todos os seres do multiverso desapareça como se nenhum deles tivesse se quer existido.

Onipresença - Estar em todos os lugares o tempo todo, seja no passado, presente ou futuro.

O ser simplesmente se torna o multiverso propriamente dito, seja no passado, presente e futuro. Se um cara Onipresente está lutando contra o Yhwach no presente por exemplo, esse ser também vendo o nascimento do Yhwach no mesmo instante, e pode mata-lo se quiser.

Essa é a diferença, e da pra vermos o quão é apelão seres com essas capacidades. Sabemos que Yhwach é bem apelão, e pode ver tudo que vai acontecer no futuro e entender tudo que ele viu. Mas no mesmo em que ele abri o olho para enxergar os possíveis futuros a frente, Um ser Onipresente já vai ter derrotado ele no passado onde ele se quer tem poderes como no presente, onde ele se quer é um bebe recém nascido.

Quando Yhwach fosse tentar enxergar algo, ele simplesmente já teria sido derrotado no passado, fazendo com que seu eu do presente desaparecesse.

Onisciência - é simplesmente compreender tudo no passado, presente e futuro.

Yhwach possui uma "Onisciência  LIMITADA", Yhwach pode saber tudo sobre os futuros que ele enxerga e poder compreender os mesmo, mas não pode saber ou compreender coisas antes dele obter seu poder ou antes de seu nascimento, ou seja, o passado antes dele nascer é totalmente desconhecido para ele, fazendo com que ele não entendesse ou compreende-se nada antes de seu nascimento. Já um ser Onisciência não tem essa limitação, ele simplesmente sabe como o multiverso foi criado, sabe todos os planetas, galaxias, raças de outros planetas, os poderes que determinada pessoa tem, e como funciona, saber os pontos fracos das pessoas ou qualquer coisa ou poder, e assim vai.

@Tópico

Quanto ao tópico existem muitas possibilidades de uma bankai massa pro Aizen, mas algumas seriam apelonas demais, por enquanto veria mais apropriado as seguintes.

Primeiro de tudo a Bankai de Aizen teria 5 habilidades, já que são 5 sentidos padrões.

1ª Habilidade - Aizen se fundiria com a KS quando liberasse a Bankai, fazendo com que seus poderes fossem ativados apenas olhando para o Aizen.

2ª Habilidade  Aizen poderia retirar ou dar os 5 sentidos para aqueles que estivessem sobre o efeito da KS, isso serviria para aliados também por exemplo, se o Gin ficasse cego, aizen poderia dar a ele a visão de volta, durante sua Bankai

3ª Habilidade Aizen poderia melhorar os seus 5 Sentidos, podendo ter uma super audição, uma super visão e etc..

4ª Habilidade Aizen poderia ver, ouvir e etc.. tudo aquilo que os usuários que caíram sobre o KS. Tipo ver tudo que os outros já viram.

5ª Habilidade Aizen poderia roupar os poderes derivados dos 5 sentidos, tipo Sharingan, Byakugan, Genjutsus provenientes desses olhos e etc.. assim como roubar os poderes dos outros sentidos também.


Posso ter viajado um pouco, mas por enquanto é isso ai kkk

descriptionBankai do aizen  - Página 2 EmptyRe: Bankai do aizen

more_horiz
Origami escreveu:
Onipotência - Fazer tudo que o usuário quiser sem nenhum limite.

Esse poder seria o de Gremmy, mas como vimos no mangá.. ele não foi explorado devidamente, e o autor simplesmente não colocou ele com um verdadeiro poder da imaginação, ou tais poderes do Gremmy tinha limitações como o @brunozk estava falando, pois se não tivesse ele simplesmente seria o mais poderoso poder da obra.

Com a Onipotência o ser simplesmente pode fazer com que todos seus inimigos não tenham poder, ele simplesmente pode fazer com que ele seja imune a tudo no multiverso, pode imaginar que ele tenha todos os poderes 1 milhão de vezes aumentando do que os poderes originais de outros personagens, ou simplesmente pode querer que todos os seres do multiverso desapareça como se nenhum deles tivesse se quer existido.

Onipresença - Estar em todos os lugares o tempo todo, o ser simplesmente se torna o multiverso propriamnte dito, seja no passado, presente e futuro. Se um cara Onipresente está lutando contra o Yhwach no presente por exemplo, esse ser também vendo o nascimento do Yhwach no mesmo instante, e pode mata-lo se quiser.

Essa é a diferença, e da pra vermos o quão é apelão seres com essas capacidades. Sabemos que Yhwach é bem apelão, e pode ver tudo que vai acontecer no futuro e entender tudo que ele viu. Mas no mesmo em que ele abri o olho para enxergar os possíveis futuros a frente, Um ser Onipresente já vai ter derrotado ele no passado onde ele se quer tem poderes como no presente, onde ele se quer é um bebe recém nascido.

Quando Yhwach fosse tentar enxergar algo, ele simplesmente já teria sido derrotado no passado, fazendo com que seu eu do presente desaparecesse.

Onisciência - é simplesmente compreender tudo no passado, presente e futuro.

Yhwach possui uma "Onisciência  LIMITADA", Yhwach pode saber tudo sobre os futuros que ele enxerga e poder compreender os mesmo, mas não pode saber ou compreender coisas antes dele obter seu poder ou antes de seu nascimento, ou seja, o passado antes dele nascer é totalmente desconhecido para ele, fazendo com que ele não entendesse ou compreende-se nada antes de seu nascimento. Já um ser Onisciência não tem essa limitação, ele simplesmente sabe como o multiverso foi criado, sabe todos os planetas, galaxias, raças de outros planetas, os poderes que determinada pessoa tem, e como funciona, saber os pontos fracos das pessoas ou qualquer coisa ou poder, e assim vai.

@Tópico

Quanto ao tópico existem muitas possibilidades de uma bankai massa pro Aizen, mas algumas seriam apelonas demais, por enquanto veria mais apropriado as seguintes.

Primeiro de tudo a Bankai de Aizen teria 5 habilidades, já que são 5 sentidos padrões.

1ª Habilidade - Aizen se fundiria com a KS quando liberasse a Bankai, fazendo com que seus poderes fossem ativados apenas olhando para o Aizen.

2ª Habilidade Aizen poderia retirar ou dar os 5 sentidos para aqueles que estivessem sobre o efeito da KS, isso serviria para aliados também por exemplo, se o Gin ficasse cego, aizen poderia dar a ele a visão de volta, durante sua Bankai

3ª Habilidade Aizen poderia melhorar os seus 5 Sentidos, podendo ter uma super audição, uma super visão e etc..

4ª Habilidade Aizen poderia ver, ouvir e etc.. tudo aquilo que os usuários que caíram sobre o KS. Tipo ver tudo que os outros já viram.

5ª Habilidade Aizen poderia roupar os poderes derivados dos 5 sentidos, tipo Sharingan, Byakugan, Genjutsus provenientes desses olhos e etc.. assim como roubar os poderes dos outros sentidos também.


Posso ter viajado um pouco, mas por enquanto é isso ai kkk


Aizen já é fundido com a Kyouka suigetsu , pode ser por esse motivo q ele n ativou a bankai contra yhwach kkkkkk , eu creio q a bankai poderia acabar com os sentidos do inimigo.
Psé o do gremmy é o mais proximo , sendo q o yhwach recupera as letras , ele obviamente tem o the visionary ( creio q ele n tenha as limitações de gremmy, já q tem uma reiatsu mt superior ) sendo assim possivelmente tem maiores capacidades q gremmy , mas n deve chegar a ser onipotente .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos