Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prédio Principal - Segunda etapa

+10
Asa Noturna
Nero Sparda
Keel Lorenz
ZeroFixe
Aburame Hidan
Ben Ikneg
Ninjalx
NPC - NSRPG
Heimdall
Iriw
14 participantes

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa EmptyPrédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Prédio Principal - Segunda etapa A9PMMdx




Prédio Principal - Segunda etapa Toronto-torre-ciclovivo

Um prédio com formato estranho além de ser bastante alto, ele também contém entradas apenas no térreo e necessita de uma chave, os dois brasões de Kumogakure encostados na porta para adentrar o local. Esses brasões, após colocados, abrem uma grande porta, revelando o ambiente interno de lá.

Última edição por Iriw em Sex 15 Mar - 14:15, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Prédio Principal - Segunda etapa EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Entro no prédio com minhas colegas de equipe, à espera do prosseguimento da segunda etapa.

@Yagi Toshiaki @Ben Ikneg

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Kin segue Horus.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Yukata segue Kin e Horus

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Entro no prédio e vejo que tem um certo time lá...  - Bem Saigo, parece que chegamos cedo demais, não acha? Mas alguém chegou primeiro e não creio que seja aquele gordinho da cabaça que tenha chegado primeiro. - Completaria
Logo me viro ao Uchiha e digo - Bem, parece que estamos bem, boa sorte na próxima rodada ouviu? - diria para o uchiha e a uchiha

OBS: É o clone que está dizendo, continuo invisível.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Após entrar no prédio, desativo meu Sharingan e digo para meus companheiros:

Conseguimos! Hehe. Só precisamos aguardar agora.

@ZeroFixe @Iriw

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
- Pandas são fofoz! - Digo em voz alta enquanto chego no local.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
-Finalmente conseguimos. Foi com só um colar que capturamos, mas já está ótimo! -Digo ao meu companheiro, enquanto adentro o prédio e passo a esperar a próxima etapa.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
- Já era mais que na hora - Diria entusiasmado batendo ambos os punhos.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Chegando no prédio principal, Seiryu poderia ver que ainda não estavam todos lá. Certamente deveriam estar tentando conseguir mais colares. Algo que gostaria de estar fazendo se ainda tivesse recursos e, bem, a cooperação do seu time, também. Eles claramente não pareciam mais querer lutar depois que tinham obtido a quantidade mínima de colares. Uma pena. De qualquer forma, já estava conformado. Tinha feito uma boa primeira luta e, agora, ainda julgava ter o suficiente para ter uma boa performance no suposto campeonato que estava prestes a acontecer.

- Ai ai… - resmungaria, soltando o fôlego e passando a mão atrás da cabeça.

Esperaria calmamente em algum canto, com seu time, até que fossem chamados. Fosse pelos fiscais do exame, fosse por outros participantes.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Desativo meu Sharingan e observo.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Chego ao prédio principal e, coloco meu brasão para adentrar no mesmo.
@Lady @Iriw @Sweetener

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Postagem removida

Última edição por Iriw em Dom 17 Mar - 22:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A pedido do postador)

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
O garoto de pequenos olhos negros observa todos os presentes de forma despretensiosa, mas no fundo analítica, buscando catar pequenos detalhes e os organizando mentalmente. Ele prefere inicialmente focar nos representantes das cinco grandes nações, principalmente nas que não tem uma boa relação com seu vilarejo.

Ele retira os itens que seu time pegou da outra equipe e chama seus companheiros para um canto vazio a sós.



@Ninjalx

- Vamos dividir esses itens que pegamos daqueles caras da pedra, acho que uma boa divisão seria essa.

Saigo escreveria no chão com uma kunai:

Saigo -> 15x Shurikens 4x kunais 1/3 linha
*Gastei a maioria das minhas shurikens*

Minna-chan -> 4x kunais 1/3 linha

Evyl-san -> 1x pilula nvl 2 1x pilula nvl 1 1/3 linha  
*Gastou a maior parte do chakra*


- Vocês aceitam?


@Ninjalx @Nero Sparda

Após a situação da divisão dos itens ser resolvida, o Sarutobi voltaria a se aproximar do time do Uchiha Nero e da jovem garota Uchiha junto dos seus companheiros, enquanto caminhando ele chegaria bem próximo, quase colado com Evyl e falaria
- Ei  Evyl, me empresta umas shurikens?
Depois da resposta de Evyl assim que ele se aproximasse de Uchiha Nero falaria:
- Vocês Uchihas conseguem ver o chakra dos outros com esses olhos né, achou o que do meu chakra e dos meus amigos?

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
- Interessante, mas o que pretende fazer com essas shurikens?

Me aproximo de Saigo e Evyl.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos