Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prédio Principal - Segunda etapa

+10
Asa Noturna
Nero Sparda
Keel Lorenz
ZeroFixe
Aburame Hidan
Ben Ikneg
Ninjalx
NPC - NSRPG
Heimdall
Iriw
14 participantes

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 4 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Veria Lionel subindo a escada. Com isso, esperaria apenas a resposta de Kitsuchi para poder ir conversar com ele.




@Ben Ikneg

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 4 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Após vencer a luta contra Yago e, descansar um pouco, Yui decide dar uma volta pelo prédio, afim de assistir algo. A garota caminha com certa calma e delicadeza, devido seus ferimentos e cansaço.

- Acho que vou assistir alguma luta. - Diz a mesma, olhando para as arenas.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 4 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Estaria olhando a chegada de uma Uzumaki de cabelos vermelhos, até elegante, na arena, tinha interesse de falar com ela, mas como estava com Kitsuchi, seria legal se ela falasse comigo.




@Asa Noturna

________________________________________________

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 4 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Finalmente terminando minha batalha, eu me afasto do corpo daquela aberração que estava pressionada contra a parede, deixando-a cair de cara no chão completamente desacordada enquanto os médicos se aproximam.

— Que escória... — Susurro friamente para Darui, quebrando a lança de minha oponente ao meio e me retirando daquela arena ensanguentada com dentes espalhados ao chão.

Após isso, eu caminho até a área de telespectadores com uma mão em meu ombro esquerdo, aplicando minha Técnica da Palma Mística na perfuração com a quantia considerável de Chakra que ainda me restava, mais que o suficiente para curar o ferimento e ainda sobrar uma reserva de Chakra.

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 4 MUQ4qbv
Prédio Principal - Segunda etapa - Página 4 1FsJPmr

Enfim subo a escadaria e encontro alguns participantes, mas preferindo evitar contato, eu me encaminho até o banheiro feminino para me limpar do sangue que escorria em meu corpo, em seguida ficando próxima a porta observando os combates que ainda ocorriam enquanto descanso para preencher minha reserva de Chakra.

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 4 6YfA5ci

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 4 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Continuo a observar as lutas, até que, percebo que um ninja me observa desde o momento em que cheguei na arena. Encaro o mesmo por alguns segundos e, penso:

- Deve ter visto algo de diferente em mim. - Diz a garota, olhando para as arenas.


@Iriw

P.S: Minha perso é introvertida, ela não irá puxar papo com "novas" pessoas.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 4 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Chegando após o fim da minha luta, noto a presença de outros que já haviam vencido também. Noto o interesse de um garoto em falar comigo

"Estou com pouco chakra, tomara que tenha tempo para recuperação...." Penso

Pergunto a Mim mesmo se conseguiria derrotar estes ninjas, também. De qualquer forma, eu e parecia cada vez mais próximo de virar chunnin.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 4 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Iriw escreveu:
- Obrigado, Senhor Kitsuchi! - Diria sorrindo para ele.

Depois seguiria a comentar:

- Notei que tem um time de Kiri e um de Suna muito fortes, agora daqui de cima, vejo um manto bijuu, provavelmente é Genkou, e o garoto, Horus, está lidando muito bem. A uma garota de Kiri que é quase surreal sua força. E sobre a Rem, como acha que ela se sairá? Talvez se ela conseguir batalhar sem perder o controle, ela já seja promovida, afinal ela já é mais forte que todos nossos genins! - Responderia e comentaria com Kitsuchi sobre o ocorrido, notando que o mesmo estava interessado na conversa.




@Ben Ikneg


- Muito bem, analise bem todos que estão lutando, isso pode ser bastante util para próxima etapa do Chunin Shiken! - Dizia Kitsuchi enquanto parecia se movimentar para fora do prédio. - Irei pegar um ar, aproveite pra descansar seu corpo. Deve esrar precisando!

Kitsuchi rapidamente desaparece, aparentemente precisava fazer alguma coisa em Kumo.

@Iriw


Está liberado para conversar com outros players.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 4 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Após perceber a melhora da minha relação com Kitsuchi. Feliz vou até Yui, rapidamente falo com ela, eu sou bem sociável:

- Olá, tudo bem? Percebi que foi bem na sua luta, achei bem curioso seu estilo. Gostei de você, desculpe ser incisivo, é que eu sou assim, curioso! Haha. - Falaria com a garota a de cabelos vermelhos.




@Asa Noturna

________________________________________________

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 4 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Yui continuava a assistir as lutas, quando de repente, um garoto chega a sua proximidade e lhe tira a atenção. O mesmo começa a puxar a assunto e, a garota responde:

- Desculpe mas, quem é você? - Diz a mesma, olhando para os olhos do ninja que ali está presente.

@Iriw

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 4 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Após ver a resposta daquela garota, com cabelos atrativos, lhe responderá:

- Olá, hehehe, me chamo Kyoraku e sou de Iwagakure. Eu gostei da sua luta, queria te conhecer, quem sabe ser amigos! Eu gosto de pessoas assim, como você, determinadas! E você? Yui né? - Falaria, com uma leve intenção de ser amigo da garota, eu tinha simpatizado no seu estilo.




@Asa Noturna

________________________________________________

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 4 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Depois de uma luta cansativa, segui em direção aos espectadores. Percebi que alguns participantes já tinha terminado suas lutas, além dos Jounin responsáveis por cada grupo. Entre estes, notei a presença de Temari. Sigo em direção a ela.

-- Temari-sensei - e então abaixo meu tom de voz - O manto de chakra daquela garota não era normal, toda aquela força, ferocidade e tipo de chakra são característicos de uma transformação Jinchuuriki. Você acha que ela é Jinchuriki, ou tem outro tipo de poder?

Então, voltando para um tom de voz normal, pergunto:

-- O que está achando dos participantes?

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 4 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Prédio Principal - Segunda etapa - Página 4 Temari

Após observar o garoto chegar, eu prontamente lhe responderia, a intenção era que fosse rápido, estava querendo falar.

- Então, ela é do clã genkou, eles tem diversos chackras de Bijuus dos seus brutos ancestrais que comiam a carne dos Bijuus e engolia seu chackra e sangue puro, assim, a descendência trouxe esse chackra. Eles são insanos, quase sempre. Sobre os participantes, tem alguns interessantes. Alguns, tal como você, já terminaram, esses acredito serem bons genins. - Falaria diretamente para Horus, explicando sobre o clã da garota e também sobre os que participavam do exame, já que ele havia perguntado sobre isso. Também seguiria dizendo: - Ah, parabéns por passar dessa fase, você foi incrível. Gostei de sua batalha! - Completaria, apesar de ser um tanto quanto curta.




@Heimdall


________________________________________________

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 4 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Observando a movimentação dos participantes presentes naquele local, eu rapidamente analiso-os relembrando tudo que havia visto durante minha batalha devido a meu Byakugan, que podia acompanhar tudo que acontecia nos demais campos.

— Um corpo venenoso combinado a uma névoa e uma habilidosa manipulação de armas... — Reflito observando Lionel. — Uma boa capacidade de manipulação de rochas, algo bem típico para um ninja de Iwagakure... — Penso vendo o garoto próximo a parceira de Sweet, logo mudando meu foco visual para ela. — Uma ampliação de corte em armas por meio de Fūton, uma técnica de vento repulsiva, outra que oferece uma certa invisibilidade e uma técnica regenerativa instantânea por meio de uma mordida... — Profiro mentalmente, sem demonstrar o que estava fazendo diante dos demais. — Felizmente as técnicas que usei são invisíveis ao olho nu, pura aplicação de Chakra não é o tipo de coisa fácil de se compreender sem ter algum meio adequado... Pode não parecer atrativo aos olhos nus, mas isso é uma boa vantagem para mim, ainda mais por não ter usado nenhuma de minhas técnicas mais poderosas... — Analiso de forma calculista.

Contudo, vejo a aproximação de Horus aos poucos, refletindo rapidamente.

— Esse é perigoso, Rikudo me livre. — Reflito, logo sorrindo singelamente para Horus. — Parabéns pela vitória, Horus-kun, fico feliz que esteja progedindo e mostrando do que é capaz, sempre soube que era forte, mas me surpreendeu ali. — Falo para o mesmo ainda encostada próxima a porta.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 4 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Vou subindo as escadas após ter recebido a cura dos meus ferimentos, logo então vou em direção ao banheiro para ver o ferimento em meu rosto! Ao chegar perto da porta de ambos os banheiros tanto masculino quanto feminino, me deparo com a Hyuuga, então dou uma risada em meus pensamentos quando me lembro das cenas que haviam acontecido anteriormente

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 4 5pjpFizOF0WqHWXSGonzMc7Ep4LmbVe2GIkny0pPjFzpPchSYaW-HrdKeO-wBVBcQYE-xoZaJUOAXJHBanP8B-9BsAL_F0gMTMeOOcD3CFk

Resolvo me aproximar dela e tentar conversar, chego nela e digo... - Oi Alice... Pelo visto você está bem após sua luta, mas por que estar sozinha aqui?

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 4 Tumblr_ntlpqfqgYe1rixucfo2_400

@Beauty

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 4 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Ao observar o ninja que acabou de se apresentar, Yui responde:

- Sim, meu nome é nome é Uzumaki Yui. - Diz a mesma, voltando seu olhar para as arenas. Em seguida, a mesma responde a pergunta do garoto:
- Amigos? Quem sabe... - Diz a mesma, não se importando com que Kyoraku disse.

@Iriw

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 4 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
-- Entendo... Nem sabia que essa mecânica era possível, absorver poderes comendo carne de um Bijuu não faz muito sentido para mim. Enfim, então não é uma Jinchuriki. - Comento baixo com Temari-Sensei.

-- Obrigado... Eu não me feri, mas essa luta mostrou que um estilo de contenção pode gastar bastante chakra, o que é um problema. Se eu tivesse desenvolvimento em Fuinjutsus, poderia ter finalizado a luta muito mais rápido. Também ficou claro que precisar criar tanta areia em combate não é muito produtivo. Desculpe Kazekage-sama, mas vou imitá-lo.

Aproveitando que provavelmente teríamos um descanso até a 3ª etapa, reúno a areia que produzi durante a luta e moldo uma superfície rígida e a preencho com areia, criando uma cabaça de areia como a de Gaara:

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 4 09411Prédio Principal - Segunda etapa - Página 4 00910Prédio Principal - Segunda etapa - Página 4 10111

Depois disso, olho brevemente para ver se tinha algum Genin que eu conhecia entre os que já tinham passado. Só conhecia o jovem Kyoraku, que tinha tentado falar algumas vezes comigo antes, e Alice, que estava na missão de resgate do Kazekage.

--Vou dar uma volta, observar as lutas, até mais Sensei.

Estava caminhando pelo local, observando as lutas de longe, quando Alice me parabenizou pela luta.

-- Ah, obrigado. Parabéns também pela vitória. Está acompanhando as lutas?

@Beauty

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 4 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Após conversar com Yui, rapidamente lhe respondo, finalizando a conversa, avisando que depois voltaria.

- Yui-chan, Eu iriei ali, preciso ver um conhecido, depois volto para conversarmos. Prazer em conhece-la. - Falaria para a Garota Uzumaki.

Após ela responder eu iria até o canto singelo onde estava Horus e falaria:

- Oiii, Horus, tudo bem? Vi sua luta grande parte, foi muito boa, você é forte! - Falaria para ele, depois lhe parabenizaria, com um simples "Parabéns pela luta".

Depois estranharia a garota que antes estava desmaiada, diria:

- Oi, Alice não é? Você estava desmaiada, um garoto, o Senju Evyl, ele estava mexendo com você enquanto dormia, achei meio nojento... - Diria para ela, alertando-a de um possível abusador.

Esperaria a resposta de Horus e Alice.




@Heimdall
@Beauty

________________________________________________

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos