Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prédio Principal - Segunda etapa

+10
Asa Noturna
Nero Sparda
Keel Lorenz
ZeroFixe
Aburame Hidan
Ben Ikneg
Ninjalx
NPC - NSRPG
Heimdall
Iriw
14 participantes

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 2 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
O garoto de pequenos olhos negros observa todos os presentes de forma despretensiosa, mas no fundo analítica, buscando catar pequenos detalhes e os organizando mentalmente. Ele prefere inicialmente focar nos representantes das cinco grandes nações, principalmente nas que não tem uma boa relação com seu vilarejo.

Ele retira os itens que seu time pegou da outra equipe e chama seus companheiros para um canto vazio a sós.



@Ninjalx

- Vamos dividir esses itens que pegamos daqueles caras da pedra, acho que uma boa divisão seria essa.

Saigo escreveria no chão com uma kunai:

Saigo -> 15x Shurikens 4x kunais 1/3 linha
*Gastei a maioria das minhas shurikens*

Minna-chan -> 4x kunais 1/3 linha

Evyl-san -> 1x pilula nvl 2 1x pilula nvl 1 1/3 linha  
*Gastou a maior parte do chakra*


- Vocês aceitam?


@Ninjalx @Nero Sparda

Após a situação da divisão dos itens ser resolvida, o Sarutobi voltaria a se aproximar do time do Uchiha Nero e da jovem garota Uchiha junto dos seus companheiros, enquanto caminhando ele chegaria bem próximo, quase colado com Evyl e falaria
- Ei  Evyl, me empresta umas shurikens?
Depois da resposta de Evyl assim que ele se aproximasse de Uchiha Nero falaria:
- Vocês Uchihas conseguem ver o chakra dos outros com esses olhos né, achou o que do meu chakra e dos meus amigos?

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 2 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
- Interessante, mas o que pretende fazer com essas shurikens?

Me aproximo de Saigo e Evyl.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 2 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Como eu estaria com os itens faria a divisão enquanto como 2 pílulas reconstrutora nível 1! E então após o pedido de saigo eu lhe digo- Claro e lhe passo umas shurikens (quantas ele disser no post abaixo)! E deixo apenas 2 kunais com Minna e fico com 2.

OBS: Faríamos a troca sem ninguém ver.

Após isso chego no Uchiha Nero e digo

- Belos olhos, o que você é capaz de ver com eles?

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 2 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Ao entrar no prédio principal, Yui desabilita seu Jutsu de invisibilidade e, em seguida, coloca seus companheiros no chão. Em seguida, a mesma também cai, devido ao seu cansaço por carregar Sweet e Alice.

- Isso foi realmente insano... - Diz a garota, enquanto respira de forma ofegante.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 2 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Vejo Yui e entrar e vejo que é a garota da missão no clã dos uzumakis, após Nero me responder (ele comentará abaixo) e eu entender tudo do clan dos uchihas, vou direto a Yui e pergunto - Oláaa, quanto tempo, se lembra de mim? - Diria enquanto dou um grande sorriso, logo após minha fala vejo a Hyuuga Alice desacordada, me aproximo e pergunto - o que aconteceu?

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 2 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Saigo pega 7 shurikens com Evyl, enquanto se direciona para junto a Nero que pergunta o que ele pretende fazer com as shurikens, Saigo responde:
- Depende.
Logo depois ele senta em um campo na parede próximo a Minna, Nero, a Uchiha parceira de Nero, Melissa, e Evyl, esperando pelo termino da prova.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 2 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Após tomar folego, Yui se recompõe e, parte para verificar como seus companheiros estão. Durante tal ação, um ninja desconhecido chega a cumprimentando. Diante disso, a mesma responde:

- Desculpe, mas, quem é você mesmo? - Diz Yui, alegando não se lembrar do ninja. - E, aliás, como você sabe meu nome?


Após tal pergunta, a mesma prossegue:


- Eles desmaiaram durante o combate. - Diz a mesma, complementando. - Suponho que seja cansaço. - Respondendo a pergunta do garoto.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 2 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
- Oras sou eu, o ninja que ajudou contra o clan Uzumaki! Mas prazer sou Evyl. - Diria após isso toco nos lábios de Alice para ver se havia sido envenenada e diria - Bom, seu nome é Yui né? Cadê o grupo restante dela?

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 2 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
- Sim, meu nome é Yui, Uzumaki Yui.. - Diz a garota, confirmando a pergunta do mesmo. - Sobre a Alice, eu trouxe, juntamente com o membro do meu time, pois está desacordada há algum tempo, e, os membros de seu time já devem estar se direcionando para cá. - Diz a mesma, terminando sua frase.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 2 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Entro carregando Francisco e em companhia de Dyne e Alpha.

Procuro imediatamente por carinhas conhecidas.

Vejo Evyl e vou falar com ele:

- OOOOOIIIIIII!!! QUE LEGAL QUE VOCÊ CONSEGUIU PASSAR!!!! Foi difícil?

Procuro pelos companheiros de Francisco, a fim de ajudá-lo em sua recuperação.

- Ah! Este é Francisco. Um ninja Inuzuka muito forte que eu acabei enfrentando antes de entrarmos. Ele acabou se sacrificando pros seus companheiros passarem... Eu tô ajudando ele agora :)

@Ninjalx
@Iriw

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 2 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Chego junto ao meu time no Prédio Principal, havia alguns ninjas lá dentro, até a chegada de todos me mantenho calado.

________________________________________________

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 2 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Desativaria o Manto de Chakra, soltando Senju One em um local que ele pudesse pousar suavemente no chão assim que visse o Prédio Principal, desativando minhas asas, pousando junto de Senju One. Caso ele fosse em queda livre, eu iria pegá-lo nos braços por baixo para impedi-lo de cair, apesar de meu corpo possivelmente não aguentar o peso por conta de algo em específico.

"Aí, não vou mais usar isso durante esse Exame todo. Foi muito comprometedor, Cara! E você não me disse que afeta diretamente meu corpo e aumentava os danos quanto mais Chakra seu eu liberasse. Isso é algum truque para me enfraquecer totalmente e conseguir tomar posse do meu corpo que estaria usando seu Chakra propositalmente, não é? Fique sabendo que não usarei mais seus poderes!" - Diria mentalmente para a besta que mesmo que fingisse que estava dormindo iria ouvir.

Ao passar pelo portão com os brasões iria adentrar o prédio, notando lá um garoto com bandana de Iwagakure, o Senju de antes e seu time, o garoto de Kumogakure e, finalizando, a Uzumaki demonstrando cansaço e Francisco sendo bem apoiado pelo garoto de Kumo. Realmente se não fosse pelo cachorrão eu não estaria aqui agora, provavelmente. Iria até ela para saber se estava tudo bem, mascarando um pouco minha fadiga para manter meu semblante de "garota forte e durona".

- Parece que conseguimos passar. Agradeço a você por ter levado os outros consigo quando arranjamos uma brecha para conseguirem tal. Mas daqui pra frente que começa o verdadeiro desafio. Eles podem não acordar. O desmaio foi forte, então, fique atenta, estamos em um pouco de desvantagem numérica por aqui e não conhecemos bem as habilidades exóticas dos outros, ainda. - Diria num tom que só ela ouvisse e faria um gesto com a mão pro Senju que estava ali do lado com um rosto fofinho, ele saberia que eu estava falando um "Olá" através daquele gesto. Teria que ser educada por atrapalhar a discussão da relação dele com a Uzumaki.

Aliás, me viraria para o garoto de Kumogakure e estenderia a mão para ele demonstrando respeito. Se ele me deixasse no vácuo, certamente as coisas não ficariam tão boas conosco.

- Agradeço por ter perdido seu tempo e seus recursos para ajudar meu companheiro Francisco. Desde já também me desculpo por não dar a luta que você queria, o tempo e as condições não ajudaram muito. Espero que me perdoe, Kumo-Aniki-San. - Falaria para ele com algumas pausas, fazendo uma pequena reverência para tal por ter salvo meu companheiro que eu fui incapaz de fazê-lo. Muito possivelmente se o destino narrador quisesse, quando eu terminasse a fala eu iria despencar no chão com sono, mas não iria dormir, apenas descansar um pouco deitada no chão. Isso se alguém não me impedisse de bater de cara no chão. Mas dormir até que não seria ruim, estava satisfeita que meus amigos estavam a salvo, por enquanto.

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 2 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Tempo de realização de prova aproximado e número de colares:

Time Kyouka - 3 brasões. Tempo de prova: 13 minutos.
Time Kin - 2 brasões. Tempo de prova: 14 minutos.
Time Koku - 2 brasões. Tempo de prova: 18 minutos.
Time Elter - 3 brasões. Tempo de prova: 25 minutos.
Time Quillor - 2 brasões. Tempo de prova: 39 minutos.
Time Zero - 2 brasões. Tempo de prova: 40 minutos.
Time Lionel - 2 brasões. Tempo de prova: 1 hora e 20 minutos.
Time Seryuu - 2 brasões. Tempo de prova: 1 hora e 25 minutos.
Time Saigo - 2 brasões. Tempo de prova: 1 hora e 40 minutos.
Time Nero - 2 brasões. Tempo de prova: 1 hora e 45 minutos.
Time Yui - 2 brasões. Tempo de prova: 2 horas e 30 minutos.
Time Fukushu - 2 brasões. Tempo de prova: 2 horas e 31 minutos.
Time Mabushi - 3 brasões. Tempo de prova: 2 horas e 50 minutos.
Time Luane - 3 brasões. Tempo de prova: 5 horas e 50 minutos.


Embates definidos(os por regra e os definidos por sorteio, via facebook do fórum):

Embates pré-denifidos:

Kyouka VS Senju One
Sanzou VS Nero
Marian VS Melissa

1.0 Time Elter VS Time Saigo/Seryuu
2.0 Time Mabushi VS Time Lionel
3.0 Time Luane Vs Time Zero

Embates 1.0:
Elter Vs Kadee
Kyoraku Vs Minna
Saigo Vs Rem

Embates 2.0
Mabushi Vs Roatsu Koku
Alpha Vs Lionel

Embates 3.0
Es Vs Zero
Kopi Vs Fisco

Horus Vs Luane
Alice Vs Dyne
Evyl Vs Horte
Fukushu Vs Yokomi
Uchiha Ben Vs Francisco
Kin Vs Hisa
Koku Vs Quillen
Seryuu Vs Quillor
Yui Vs Yago
Sweet Vs Yukata


Todos os embates ocorrerão de acordo as regras postadas. No momento desse sorteio, todos os players e NPC's estavam observando, uma voz ecoava da arena, dizendo: - Todos aqueles que estão com algum jutsu ativo, deverão desativa-lo agora, qualquer jutsu que não seja inerente a pessoa deverá ser desativado, se alguém for pego com jutsus, será desclassificado! que rapidamente descia, o seu piso, e as paredes se mexiam mecanicamente. Formavam-se vinte arenas de batalhas, separadas por demarcações. Era um local multi arena, que havia aquelas batalhas.

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 2 Tumblr_inline_nmjo84mZjw1siysd1_500

Várias arenas iguais eram criadas. Uma tecnologia inovadora que no subterrâneo daquela cidade havia um espaço gigantesco. Com certeza, naquele momento, Kumo gostaria de mostrar seu poder avassalador na ciência. As arenas tinham um espaço amplo, com o chão com uma areia fina, e completamente liso, sem ondulações. Essas arenas aparentemente eram novas. A mesma voz, dizia que eles deveriam se encaminhar aos seus campos de batalha.

Todos os senseis de cada time que havia naquele local, estavam presentes, nas arquibancadas assistindo tudo aquilo, enquanto aqueles eram destinados a um certo local, alguns se preparavam.




Experiência geral pela participação nessa fase do Exame Chunin:
Players que adentraram o prédio principal com 2 brasões = 100 EXP;
Players que adentraram o prédio principal com 3 brasões = 150 EXP;
Players que foram os primeiros players a adentrar o prédio principal = 170 EXP.





A partir de agora a condução dessa parte será feita pelo @Ben Ikneg .

Última edição por Iriw em 24/3/2019, 02:07, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 2 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Eu veria Mabushi! Enquanto estaria com Alice nos meus braços e diria - JOVENZINHOOOOO FOI MOLEZONA PASSAR E VOCÊ NÃO TEVE DIFICULDADES NÉ ONI-CHAN KKKKKK - Diria gargalhando enquanto daria um beijo na testa da Alice e levaria ela para médicos! - Venham comigo jovenzinho e Uzumaki kkkk - Diria enquanto tocará o corpo quentinho da Hyuuga

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 2 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Antes do evento começar, um dos que iriam disputar, Inuzuka Francisco desiste do embate. Logo, Uchiha Ben está automaticamente passado para a próxima fase.




O Narrador @Ben Ikneg irá postar as ações a partir desse momento e será o organizador dessa parte. Ele também postará as regras dessa parte.

________________________________________________

Prédio Principal - Segunda etapa - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 2 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Ao conversar com Fukushul, Yu percebe que a mesma tenta disfarçar seu cansaço, mas, diante as suas habilidade como médica, aquilo era tecnicamente impossível. Logo após constatar isso, a mesma puxa a mangá de seu kimono e, chama Fukushu:

-Ei, Fukushu-kun, me morda. - Diz a garota, olhando para o mesmo. Yui chega perto de sua orelha, e, cochicha: - Eu sei que você está cansada, apenas peço que dê uma mordida em meu braço e, depois, cuidarei do Francisco, ok?

descriptionPrédio Principal - Segunda etapa - Página 2 EmptyRe: Prédio Principal - Segunda etapa

more_horiz
Prédio Principal - Segunda etapa - Página 2 1c18abb11a9c6e0ca60b60182984069ebc6e9db8_00

Vários ninjas estavam reunidos dentro do prédio, ambos pareciam empolgados para avançar logo para a próxima fase e alguns estavam resmungando pela grande demora que parecia não acabar, mas tudo parece acabar quando um homem bastante alto e um pouco musculoso, de pele escura com um nariz ligeiramente bulboso aparece num vulto chamativo, havia uma grande preguiça em seus olhos e o sujeito parecia coçar sua cabeça onde se destacava seu cabelo branco desgrenhado e levemente bagunçado. Ele vestia um uniforme de gola alta sem mangas e com calças folgadas, bandagens em seus pulsos e o colete dos shinobi de Kumogakure.

— Que chato... Tem gente demais aqui, na época que eu fiz esse maldito exame era tão mais simples! — Resmunga Darui enquanto observa atentamente o rosto de cada genin que estava observando o homem com certa curiosidade, o homem para seu olhar para Mabushi por alguns instantes, mas logo depois ignora o garoto já que não podia dar tratamento especial para ninguém. — Muito bem, vocês já devem saber que faremos uma eliminatórias antes da terceira fase, nosso objetivo é cortar o numero dos participantes restantes pela metade e com isso... vamos fazer cada participante lutar contra o outro num famoso 1x1 nesse exato momento.

— Nesse exato momento? Mas nem descansamos ainda, isso é injusto! — Berra uma garota de Sunagakure que parecia levemente irritada.

Vários participantes começam a reclamar inconformados, vários deles estavam cansados já que ficaram horas participando de uma etapa complicada e exaustiva.

— Me diga... Você acha que na guerra vai existir descanso? Somos ninjas, precisamos lidar com a falta de recursos e precisamos lidar com o desgaste. Vocês precisam estar prontos para dar a sua vida pela missão e sua vila, sei que isso pode parecer chato, mas sujeitos mimados como vocês precisam crescer caso queiram o cargo de Chunin. Estou pouco me fodendo sobre a opinião de vocês, apenas sigam minhas instruções! — Diz Darui observando a reação de cada um dos participantes, mas por fim suspira. — Bom, vamos começar com as explicações!

Regras da Eliminatória
— Todos participantes devem lutar contra outro participante aleatório, será um campo de luta fechado com uma distância inicial de 15 metros do Participante A contra o Participante B. Está liberado o uso de qualquer jutsu ou armas que possuírem.
— O vencedor do combate passa para próxima fase, o perdedor será eliminado do exame.
— É possível desistir a qualquer momento durante o combate. O participante tem que falar em voz alta para todos ouvirem "Darui-sama, eu desisto!"
Está proibido matar seu oponente, Darui ou seu clone irá se intrometer na luta quando notar que o combate chegou nesse ponto. Mas caso um participante consiga matar alguém, ele será desclassificado automaticamente.
— Caso um participante desmaie durante o combate, ele será considerado fora de combate. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante seja imobilizado por 3 turnos, não conseguindo executar nenhuma ação ofensiva. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Caso um participante desapareça da arena, ficando fora da visão dos juizes e jounin que estão assistindo a luta por 3 turnos. Seu adversário automaticamente terá a vitória.
— Tentar perturbar a organização do exame irá acarretar na prisão e desclassificação do participante.
— Está liberado roubar armas, equipamentos ou medicamentos do adversário durante a luta.
— A falta de ação irá será penalizada, enquanto que a total falta de ação por um tempo determinado irá causar a desclassificação.

PS: A intenção é que essa fase acabe o mais cedo possível, então não percam tempo e sempre postem quando notar que o narrador postou. Caso o narrador veja que deu tempo suficiente para responder e que isso não tenha sido feito, o participante será penalizado durante a batalha, ficando sem ação e recebendo qualquer golpe ofensivo que seu adversário tiver planejado naquele turno. Independente de ter armado uma ação anterior que poderia ter defendido a si mesmo.


— Finalizando as explicações, sigam para as arenas onde vão acontecer suas lutas e iniciem um dialogo com seu adversário desejando boa sorte. Eu irei confirmar quando ambos estão liberados para lutar. As informações de onde encontrar as arenas está no mural do Prédio da Segunda Fase.

Ação livre para @Heimdall, @Yagi, @Ninjalx, @Copy Ninja, @Aburame Hidan, @ZeroFixe, @Keel Lorenz, @Nero Sparda, @Asa Noturna, @Lady, @ShinobinoKami, @Uman, @Iriw, @Beauty, @BitterWoman, @Sweetener

PS — Vocês tem permissão para interagir com outros participantes nesse tópico antes de seguir para o local de sua luta. Caso tenham duvidas, podem comentar a sua ação para questionar Darui.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos