Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

+11
ZeroFixe
Heimdall
Ben Ikneg
Aburame Hidan
Keel Lorenz
Sweetener
ShinobinoKami
Ninjalx
Asa Noturna
Uman
Iriw
15 participantes

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Enquanto eu caminho em direção ao meu portão de entrada ao lado de Frisk e Francisco, eu decido passar algumas ideias e responsabilidades ao noss time para garantir a segurança de nosso colar.

— Eu pretendo assumir o risco de proteger o nosso colar, mas vou precisar que ajudem para a gente ir bem e passar nessa fase, por isso... — Eu então olho para Francisco e Spark. — Eu espero contar com vocês dois para nos alertar caso qualquer pessoa invada a distância de 1KM da gente, certo? — Eu peço-os gentilmente considerando o dom olfativo de ambos. — Quando eu receber o aviso e o direcionamento de por onde estão vindo, serei capaz de usar meu Byakugan para extender a minha visão por um ponto a 1KM, assim poderemos agir muito antes de eles chegarem... — Eu analiso de forma estratégica. — Curiosamente o nosso time é bem proeficiente em rastreamento, então, se eu ver qualquer ameaça, armadilha ou até técnicas de ilusão campais, poderei informá-los antes de adentrarmos. Vocês também, Francisco, Spark. — Eu concluo. — Vamos seguir o seguinte padrão de posicionamento... Quem irá ficar na dianteira será ambos Francisco e Spark para alertar sobre qualquer ameaça inimiga, eu fico no meio me responsabilizando por avisar sobre armadilhas, entre outros, Fukushu fica atrás nos ajudando com sua visão aérea... — Acrescento a informação como se assumisse inocentemente o posicionamento de líder do time. — Além disso, essa formação será perfeita para proteção do colar, já que vocês estarão ao meu redor como guardiões... — Eu reflito friamente. — Enfim, de toda forma, acredito que assumir batalhas diretamente talvez não seja a maneira mais sábia de se passar por essa fase também, estaríamos assumindo grandes riscos e nos desgastando, então vamos providenciar de criar armadilhas para capturar os times inimigos em meio ao percurso, certo? — Eu finalizo esperando uma resposta positiva de meus parceiros.

Contudo, ao parar diante de nosso portão, vejo o time de Sweet se aproximar indo ao seu destino, rapidamente parando-o para fazer uma proposta.

— Hey, Sweet-kun!! — Eu chamo-o me aproximando de seu time. — Felizmente estaremos próximos nessa fase, e, eu queria agradecê-lo pela sua ajuda na primeira fase de alguma forma além de palavras, logo... O que acha de nos aliarmos para derrotar os demais times dos países inimigos? A gente estaria garantindo a representação de Konoha na próxima fase, que tal? — Eu proponho de maneira atrativa enquanto sorrio sutilmente.

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Kin segue Horus e Yukata para o portão designado.

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
- Perdi alguma coisa Melissa?
- Vejo os participantes indo para os portões com os seu números, e vou para o o portão com meu número.
- Melissa, é isso que é pra fazer mesmo?


@Ben Ikneg

Última edição por SKILLINE em Sáb 16 Fev 2019, 14:55, editado 2 vez(es)

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Após seguir para o portão junto com meu time, vejo Alice me chamando e foco minha atenção nela.

Hey! — cumprimento ela.

Ela me cumprimenta com um oi e me faz uma proposta que eu diria ser bem interessante.

Eu creio que essa proposta seja bastante útil para nossos times. — digo — Se nos unirmos, podemos lidar com os outros times que estão neste exame, concorda, Yui? — pergunto.

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 3 Tumblr_ouqcvcfUNV1u4dfaco1_400

Depois dos ninjas conversarem entre si e alguns irem para suas áreas e outros ficarem nos mesmos lugares, mesmo com tudo, próximo a cada time aparecia um falcão, pequeno, e com uma áurea de raio vibrante. Esse falcão/gavião, explicaria a todos:

- Esse é meu mecanismo de monitorar a vocês todos, esse é meu jutsu, sou uma habilidosa parceira dos falcões, e eles irão ver vocês em todos os lados, agora falta apenas 10 minutos para abertura dos portões. TODOS POSICIONEM EM FRENTE AOS SEUS RESPECTIVOS PORTÕES. - Falaria um gavião respectivo para cada time.

Depois disso, todos os players iriam correr para se posicionar adequadamente.




Ação livre a todos, nos tópicos respectivos a cada área dos seus players. Nessa área:
https://www.forumnsanimes.com/f123-segunda-fase


________________________________________________

Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Ouço atentamente as instruções e me posiciono com meu time, na frente do nosso respectivo portão.

- Alpha!!! Dyne!!! Eu gostaria de ficar com o colar. Alguma objeção??? Eu sou rápido, e consigo me defender bem em caso de ataques inimigos!! Fora que eu gostaria muito de carregar essa responsabilidade!!!

Cito também que o portão da direita é composto por um time de ninjas do país do Vento, pelo que eu havia visto pela chamada.

- Acredito que a melhor forma de passarmos neste teste é lutarmos com o time da nossa esquerda, que é se não me engano do país da água... Se eles utilizarem Suiton, ainda melhor pra nós, que dominamos Raiton!! O que me dizem? Depois podemos enfrentá-los na região arborizada, onde teremos abrigo caso precisemos nos defender de seus ataques em área...

Digo isso já seguindo para frente do portão 7 me preparando para ir ao rumo do Portão 8, que será o time que enfrentaremos.

- Se alguma de vocês possuir técnicas de rastreamento, agora é a hora de botá-las em prática hahahaa!!!!

@Ben Ikneg

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 3 Tumblr_ouqcvcfUNV1u4dfaco1_400

Depois de algum tempo, 10 minutos para ser exato, os falcões agora gritariam, dizendo para todos que eles podiam começar:

- EEEEE VALENDO! PORTÕES ABERTOS - Gritariam enquanto os portões abriam.




Ação livre a todos, nos tópicos respectivos a cada área dos seus players. Nessa área:
https://www.forumnsanimes.com/f123-segunda-fase
Podem realizar ações já, como adentrar os portões e tudo mais, é para comentar no seu tópico da sua área no link acima.


________________________________________________

Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
- Entendi. Mas cuidado com usar Chakra em demasia ou mostrar muito de nossos poderes. Acho que não teremos muito tempo para descansar para fazermos a terceira fase ou a próxima parte dessa fase. Se atentem a isso. - Diria fazendo uma análise da situação, após ouvir a estratégia da minha companheira Hyuuga.

Iria deixar ela ficar com o colar e iríamos até o nosso portão, o adentrando. Caso eu chegasse a uma distância considerável dos olhos alheios, no caso, de pessoas que estivessem em outros portões, eu iria abrir voo a 25m acima do chão, observando se eu iria conseguir enxergar minha companheira e também ao meu redor e minha frente, pegando visão campal. Caso fosse pouco eu iria aumentar até se encaixar na minha condição.

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Retorno para a cidade perdida para ir até a área de convivência falar com Minna.

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Aproximando-me do local designado, eu decido voltar aos dormitórios já que tudo que queria era ficar em paz, sozinha.

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Saí do prédio principal, sabendo meu oponente da terceira fase, um ninja de Konoha, Kopi. Tinha visto o finalzinho de sua luta, onde usou Katons diversos e cuspir óleo. No caminho, parabenizei minhas colegas de equipe, Kin e Yukata, ambas tinham passado pela segunda etapa.

Atravesso a cidade perdida e saio em direção à área de convivência do Chunin Shiken.

https://www.forumnsanimes.com/t80499-area-de-convivencia-chunin-shiken

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Yui retorna a cidade perdida. Logo após isso, a mesma decide se irá para a área de convivência, ou, para os dormitórios.

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Chegando na cidade, vou para a área de convivência imediatamente.

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Passaria pela cidade perdida rumo a área de convivência, para depois ir ao Ninja Shop.

________________________________________________

Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Uzumaki Koku seguia pela cidade perdida rumo a área de convivência do exame, procuraria observar os adversários mais fortes para conhecer o máximo possível de suas habilidades.

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Quem quiser, poderá passar no ninja shop, desde que ainda hoje. Antes, deverá postar na área de convivência.

https://www.forumnsanimes.com/t80499-area-de-convivencia-chunin-shiken

________________________________________________

Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Do Prédio viria direto para cá, sem conversar com ninguém, deixando Shizune-Sensei lá no Prédio Principal. Daqui, eu iria criar um Kage Bunshin e o mandaria ir no Ninja Shop, passando pela Área de Convivência e daria meu dinheiro para ele comprar o que eu quisesse.
Eu iria daqui para os Dormitórios.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos