Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

+11
ZeroFixe
Heimdall
Ben Ikneg
Aburame Hidan
Keel Lorenz
Sweetener
ShinobinoKami
Ninjalx
Asa Noturna
Uman
Iriw
15 participantes

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Observo o garoto misterioso chegar calmo e tranquilo... Por enquanto só observava.

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Avistando Evyl cheio de hematomas por conta dos golpes, com cortes devido ao vidro da janela e com uma das pernas quebrada pela queda do prédio, vejo-o dessa vez forçando uma troca de olhares, piscando para mim ao mesmo tempo em que Mabushi se aproxima para pedir perdão por tudo que ocorreu ontem.

Embora estivesse enfurecida, a situação de abuso e perseguição acaba por transformar minha raiva em uma enorme fragilidade emocional, então simplesmente desvio meu olhar cabisbaixo para o canto esquerdo, fecho os olhos, cruzo os braços e me viro andando lentamente para ficar um pouco mais distante de tudo e todos, sem querer falar ou responder nada naquele momento, afinal o primeiro beijo era para ser algo de bom a se lembrar, ter um significado especial e se tornou uma má lembrança que destrói por dentro e envergonha, então deixo as lágrimas escorrerem sem que ninguém sequer desconfie, enxugando-as enquanto estou pensando em um outro alguém bem distante dali.

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 2 Tumblr_ouqcvcfUNV1u4dfaco1_400

Depois da chegada de vários genins ao local, junto com Rito W, ela entregaria dois folhetos grampeados a todos os genins que estavam naquele lugar, um dos folhetos estava dobrado e se desdobrava num gigante mapa, aparentemente, e o outro folheto havia uma legenda, provavelmente daquele mapa. Nesse último papel, também tinha um número, provavelmente descrevia alguma entrada para os lugares. W, antes de tudo explicaria aos genins:

- Ouçam todos, essa será uma prova ninja de sobrevivência e estratégia ninja, ou seja, vocês deverão obedecer algumas regras, a primeira delas é entrar na entrada do número que vocês receberam, a segunda é que não deverão matar ninguém dentro do exame, ou seja, se os médicos que estarão distribuídos nas áreas não salvarem alguém ferido, você poderá ser eliminado. Outra regra é que vocês não poderão passar mais que um dial lá dentro, ou seja, o prazo máximo para essa etapa será de 24 horas. Mais detalhes, explicarei em breve, por enquanto folheiem o mapa. - Falaria W, para todos que estavam ali escutar, no momento em que ela abriria o seu próprio mapa.

Depois ela falaria o seguinte: -Direi apenas o nome de um integrante, e será aleatório, os outros do time se agrupar com eles, essa serão suas seções de entrada: - Diria ela, antes de explanar por onde entrariam cada um dos garotos(as).

Seguindo, ela explicou que essa seria as entradas:

Área 4 - Time Fukushu (País do fogo)
Área 5 - Time X (País da grama)
Área 6 - Time Kanta (País do Vento)

Área 7 - Time Kira (País do relâmpago)
Área 8 - Time Deku (País da Água)
Área 9 - Time Yuneko (País do Vento)

Área 10 - Time Lionel (País da Água)
Área 11 - Time Y -(País da Terra)
Área 12 - Time Xuku  (País do Vento)

Área 13 - Time Seryuu (País do Fogo)
Área 14 - Time Z (País da chuva)
Área 15 - Time Were (País da Água)

Área 16 - Time Kin (País do vento)
Área 17 - Time Kyouka (País da Água)
Área 18 - Time R - (País da Cachoeira)

Área 19 - Time Saigo  (País do Fogo)
Área 20 - Time Yago (País da Terra)
Área 21 - Time Furi - (País do Som)

Área 1 - Time Elter (País da Terra)
Área 2 - Time V (País da Rocha)
Área 3 - Tiem Emma (País do relâmpago)

Área 28 - Time Zero (País do fogo)
Área 29 - Time M (País da Terra)
Área 30 - Time Kanoe (País do Vento)

Área 25 - Time Koku (País dos redemoinhos)
Área 26 - Time Gordox (País do Fogo)
Área 27 - Time Fervor (País do vento)

Área 22 - Time Nero (País do Fogo)
Área 23 - Time Luane (País do relâmpago)
Área 24 - Time N (País dos Rios)

Área 9E - Time Yui (País do fogo)
Área 99 - Time MM (País do Mar)
Área 99 - Time C (País do chá)

Área 91 - Time O (País das ondas)
Área 92 - Time N (País da Neve)
Área 93 - Time T (País das fontes termais)
Área 94 - Time R (País do relâmpago)
Área 95 - Time A (País da Água)

Área 96 - Time VV (País do vento)
Área 97 - Time S (País do Som)




Essa seria a distribuição comentada por W naquele momento, ela chamaria por esses nomes e depois explicaria:

- Uma rápida explicação sobre as áreas: Todas as áreas com um número 9 de antecedência são áreas de congestionamento, ou seja, com vários ninjas entrando perto de você. Ás áreas: 19 a 24 são consideradas áreas de perigo, por terem uma proximidade entre os ninjas que entrarão, bem como as áreas 10 a 14. As demais áreas são as áreas de respiro, que são as áreas onde as distâncias entre nos ninjas que entram são comuns. Essa distância comum é de 500 metros para cada um. Todos foram organizados de forma que não ficassem perto de nenhum time de seu próprio país. - Falaria Ritto W enquanto olharia aquele mapa horroroso na sua frente, e não se seguraria em pensar "Quem diabos fez essa merda de mapa? Isso ta totalmente ridículo." mas não falaria em voz alta para que os garotos não pensasse que foi um erro ou algo do tipo, de todo modo ela sabia que o mapa foi feito para ser feio, mas era algo extremo.

Depois ela explicaria sobre o mapa dizendo: - A legenda explica o mapa, contudo tomem cuidado, o mapa mede a distância das faixas mas ela não é totalmente precisa, é apenas uma base para vocês todos. - Diria para que os garotos entendessem o mapa daquele local, de todo modo ela tinha dito por onde todos entrariam, isso significaria que eles poderiam marcar para enfrentar determinados times, de todo modo essa era a intenção dela naquele momento.

Mapa recebido :


Depois, Ritto iria falar sobre os atrasados que ainda não estavam presentes: - Aos atrasadinhos, eu não irei explicar nada novamente, se virem para entender com seu próprio time - Ela falaria, com a intenção de quem eles captassem a mensagem de que repetição era impossível.

Por fim, ela tiraria de sua bolsa, vários colares com uma corda fina e sairia entregando a um representante de cada time um a um esses colares serviriam para essa parte do exame. Sem muitas delongas ela logo explica:

- Como podem ver cada time recebeu um colar de corda fina, pouco resistente, mas com um quadrado e o brasão de Kumogakure nele. A "missão de vocês a partir de agora será colocar esse colar no pescoço e não deixar que ninguém tome de vocês, só um membro do time poderá usar o colar, pois só haverá um. Não será permitido nenhuma falsificação do colar ou do brasão, os times deverão portar o verdadeiro, e passará no exame quem chegar no "PP" do mapa, prédio principal, com pelo menos DOIS brasões em posse e no pescoço de um dos representantes do time. Se a corda arrancar, amarre novamente, se ela for destruída, arrume outra, o importante é que seja ainda um colar. Com isso, pelo menos 50% de vocês hoje serão eliminados. Eu disse PELO MENOS, sim porque há diferenças na próxima fase por conta dessa, irei explicar: - Pronunciaria W, explicando a todos como deveriam colocar o colar, e como eles poderiam passar para a próxima fase. Depois ela explicou o funcionamento da "próxima parte dafase" do exame, que aconteceria já no prédio principal, mas que os garotos não saberiam qual era. Essa mecânica seria a seguinte:

1- Aquele que conseguir trazer mais colares no seu pescoço, poderá escolher contra qual time ou pessoa ele irá disputar o desafio da próxima parte dessa fase;
2- Aqueles que conseguirem mais colares no seu pescoço, além do primeiro, ou seja, o segundo, terceiro, quarto, quinto e sexto irão disputar o desafio da próxima parte com os piores em respectivo, fora o escolhido pelo primeiro, ou seja, dessa nova lista: O último, penúltimo, antepenúltimo e assim a diante. Isso valerá apenas até o sexto time com mais colares, os demais serão sorteados.
3- Os que forem com mais cordões receberão uma recompensa maior.
4- O primeiro time a chegar no prédio principal, terá uma vantagem desconhecida.


Após aquelas explicações, estavam todos cientes da situação, eles deveriam chegar com pelo menos 2 colares no prédio, antes do prazo máximo e também aqueles que pegassem mais colares receberiam uma vantagem posterior.

Brasão :


Depois de tudo isso, ela daria seu pronunciamento final: - Espero que todos tenham entendido agora, não explicarei novamente. A partir de agora, todos vocês podem ir para área de vocês, ou ficar aqui, o que preferirem, porém daqui a exatamente uma hora os portões se abrirão, e ficarão abertos apenas por 10 minutos. Após isso, serão fechados, e , ninguém poderá ultrapassar o limite das grades e portões para o lado de fora, vide o cinza no mapa de vocês. Também, nenhum de vocês poderá entrar depois desse prazo máximo que estou falado, bem, isso é tudo, boa sorte a todos, vocês irão precisar. - Diria com seu último pronunciamento W, que agora deixaria tudo na mão daqueles genins que disputariam arduamente o título de Chunin. Eles estavam naquele local para isso e W, bem, ela só queria ver ninjas perdidos e não fazendo jus ao título serem eliminados, e estava tudo preparado e esquematizado para que nenhum que não merecesse pudesse receber esse título que todos os participantes buscavam.




Informe: A segunda parte dessa segunda fase, ocorrerá no prédio principal como todos sabem, porém, NÃO será recuperado o chackra ou HP ou feridas para a segunda parte, ou seja, a situação que o ninja chegar no prédio será a que ele lutará, salvo a um breve descanso(que resultará na volta da resistência de no máximo 15 pontos).
Informe 2: A recompensa para quem pegar mais colares citada pela W, será maior ganho em EXP.
Informe 3: Os players poderão interagir até a próxima narração, a abertura dos portões, que acontecerá assim que a grande maioria dos players comentarem chegada nesse tópico.


Ação livre para todos os players nesse mesmo tópico.


Última edição por Iriw em 16/2/2019, 17:28, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
-  Muito bem... Vamos pegar brasões! - Digo para Seryuu com um pequeno sorriso, enquanto ouço atentamente o que tinham falado.

Minha mente de Uchiha não tinha entendido nada do que estavam falando, mas aparentemente só precisava pegar brasões de outras pessoas e manter o nosso, então acho que já tinha entendido o básico, sem falar que meus olhos poderiam fazer aquele trabalho ser mais fácil.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Chegando no local um pouco atrasado com Kin, converso com Yukata, que já estava lá, para entender as regras da segunda fase.

Pego o colar do nosso time e sigo para a nossa área, a 16.  

--Vamos, Kin, Yukata. Precisamos definir algumas coisas e é melhor fazer isso longe daqui.

@Yagi Toshiaki

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
— Agora não é o momento de me abalar e sofrer por isso... — Reflito depois de enxugar as lágrimas, respirando fundo e fechando meus olhos para pouco depois expirar e me virar abrindo os olhos que transmitiam extrema confiança e seriedade, esvaziando a mente sobre o ocorrido da noite passada.

Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 2 Original

Adiante, eu me atento a cada detalhe da prolongada explicação de Rito W, recebendo tanto o colar com o brasão quanto os mapas com as legendas. Contudo, observo e guardo em minha memória a localização de cada local, entāo guardo o mapa com legendas em minha mochila, a qual continha todos aqueles utensílios que havia trazido de Konoha.

Enfim, eu seguiria até a nossa entrada marcada junto ao meu time usando meu Byakugan para já analisar a área onde ocorreria a segunda fase ao mesmo tempo que eu explico sobre o funcionamento da segunda fase para minha parceira Frisk que havia chegado atrasada no local.

Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 2 8oGinn1

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
"Droga, não pode matar, então?" Penso, lembrando-me da presença de uchihas, que possuem o sharingan que eu queria tomar para mim. Chamo meu parceiro e digo:

-Bem, Koku, vamos adiantando então. Nossa área é a 10, pelo jeito.

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Finalmente vamos ter alguma ação... — Penso após ouvir as instruções atentamente.

Hey, Horte... Vamos esperar o Zero chegar para explicar as regras a ele. Depois vamos para a nossa área, precisamos formular nossa estratégia. — Digo para Horte, aguardando Zero aparecer.

@ZeroFixe

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Chegava ao local um pouco atrasado, mas deu pra escutar ao menos o final das instruções - Então não podemos perder a tal corda? - Estava atrás do meu time.

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Ao fim das instruções, Yui entende o quão complicado será essa parte do exame e, diz para seu time:

- Nossa meta é conseguir mais colares. - Diz a garota. - Porém, caso haja algum imprevisto que interfira no nosso desempenho, podemos abandonar tal ato e, conseguir somente 2 colares, certo? - Diz a garota, perguntando ao seu time. - Outra coisa é que, se for necessário, curarei vocês para tomarem frente do ataque. - Completa a garota.

Logo após isso, a mesma se dirige ao portão 9E.
@Sweetener

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Certo! — compreendo tudo que Yui diz e sigo junto dela e de One para o portão 9E.

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Ah, você chegou, Zero... Exatamente, parece bem simples, não? — Digo para Zero com um sorriso confiante. — Acho melhor irmos para nossa área, precisamos discutir algumas coisas a sós... — Finalizo.

Em seguida, vou para a área destinada ao meu time, esperando que meu time me acompanhe.

@ZeroFixe

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Seiryuu prestou muita atenção em tudo que Ritto dizia. Tinha que absorver e memorizar todos os detalhes da prova e do mapa, afinal, mais uma vez, aquele tipo de informação podia ser bastante útil no meio da mata. Então, depois que Ben deu seu parecer, dirigiria-se aos dois.

- Bom, temos que nos dirigir para a área 13. Como ela disse, a região estará bem cheia de ninjas… - comentaria, observando o mapa de forma introspectiva - de qualquer forma, temos que combinar algumas coisas se quisermos proteger esse colar - olharia para os dois, imaginando qual seria a conformação mais adequada para o time.

Conhecia bem os pontos fortes e fracos de seus companheiros, por isso, acreditava já ter uma resposta para isso.




Off: vou comentar tudo com o Ben por fora. Depois de ver quem vai ser o narrador da nossa área, também vou passar pra ele por pv, já que é ele quem vai controlar a Kaede.

@Ben Ikneg

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Ouviria as instruções e iria para a área designado com o meu time.

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Oh, Kopi, Horte! - Cumprimentaria ambos e então os seguiria - Acho que o mais rápido do trio pudesse ficar com o colar, servirei apenas como um guardião - Faria a sugestão e então iríamos a área 28 - Time Zero, em frente! - Diria com ânimo.

@Copy Ninja

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Enquanto eu caminho em direção ao meu portão de entrada ao lado de Frisk e Francisco, eu decido passar algumas ideias e responsabilidades ao noss time para garantir a segurança de nosso colar.

— Eu pretendo assumir o risco de proteger o nosso colar, mas vou precisar que ajudem para a gente ir bem e passar nessa fase, por isso... — Eu então olho para Francisco e Spark. — Eu espero contar com vocês dois para nos alertar caso qualquer pessoa invada a distância de 1KM da gente, certo? — Eu peço-os gentilmente considerando o dom olfativo de ambos. — Quando eu receber o aviso e o direcionamento de por onde estão vindo, serei capaz de usar meu Byakugan para extender a minha visão por um ponto a 1KM, assim poderemos agir muito antes de eles chegarem... — Eu analiso de forma estratégica. — Curiosamente o nosso time é bem proeficiente em rastreamento, então, se eu ver qualquer ameaça, armadilha ou até técnicas de ilusão campais, poderei informá-los antes de adentrarmos. Vocês também, Francisco, Spark. — Eu concluo. — Vamos seguir o seguinte padrão de posicionamento... Quem irá ficar na dianteira será ambos Francisco e Spark para alertar sobre qualquer ameaça inimiga, eu fico no meio me responsabilizando por avisar sobre armadilhas, entre outros, Fukushu fica atrás nos ajudando com sua visão aérea... — Acrescento a informação como se assumisse inocentemente o posicionamento de líder do time. — Além disso, essa formação será perfeita para proteção do colar, já que vocês estarão ao meu redor como guardiões... — Eu reflito friamente. — Enfim, de toda forma, acredito que assumir batalhas diretamente talvez não seja a maneira mais sábia de se passar por essa fase também, estaríamos assumindo grandes riscos e nos desgastando, então vamos providenciar de criar armadilhas para capturar os times inimigos em meio ao percurso, certo? — Eu finalizo esperando uma resposta positiva de meus parceiros.

Contudo, ao parar diante de nosso portão, vejo o time de Sweet se aproximar indo ao seu destino, rapidamente parando-o para fazer uma proposta.

— Hey, Sweet-kun!! — Eu chamo-o me aproximando de seu time. — Felizmente estaremos próximos nessa fase, e, eu queria agradecê-lo pela sua ajuda na primeira fase de alguma forma além de palavras, logo... O que acha de nos aliarmos para derrotar os demais times dos países inimigos? A gente estaria garantindo a representação de Konoha na próxima fase, que tal? — Eu proponho de maneira atrativa enquanto sorrio sutilmente.

descriptionCidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken - Página 2 EmptyRe: Cidade perdida de Zanzö - Chunin Shiken

more_horiz
Kin segue Horus e Yukata para o portão designado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos