Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Área de convivência - Chunin Shiken

+7
Nero Sparda
Aburame Hidan
Kyuko
Uman
Ninjalx
Heimdall
Iriw
11 participantes

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken EmptyÁrea de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
Área de convivência - Chunin Shiken A9PMMdx




Área de convivência - Chunin Shiken 9f7f5b34b2cb1033fc5c9b84ea19e19a

Um local reservado a conversas gerais entre os concorrentes do exame. Esse é o local apropriado para conversas entre times, mesmo que do mesmo país, para que não haja barulhos em outros locais do prédio principal do exame. Fica localizado dentro do prédio, logo após a entrada.

________________________________________________

Área de convivência - Chunin Shiken EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
Ao sair do prédio principal em direção à Área de convivência, cumprimento Mabushi, que tinha vindo falar comigo.

-- Por nada. Tenho certeza de que será um grande evento.

Depois, com um breve aceno, cumprimento os membros que participaram do resgate do Kazekage.

Finalmente, falo baixo com Kin e Yukata.

-- Precisamos planejar algumas coisas antes do torneio começar, acho que o melhor local é o dormitório. Cuidado com o que dizem e fazem, todos aqui são adversários.

Sigo então em direção ao dormitório.

@Yagi Toshiaki @Ben Ikneg

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
Chego na área de convivência e vejo os ninjas de sunas e logo penso - Hmm, quais serão suas habilidades? - pensaria olhando cada detalhes deles.

- Saigo, o que voce acha que deveríamos fazer? Acho que falta um tempo para prova! Que tal me explicar mais sobre a metalogia do shoushuriken? - Diria a um tom que só ele pudesse ouvir.

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
Em um momento eu estava cumprimentando um ninja de outra vila, e noutro momento logo em seguida o local estava infestado deles. Eu fiquei extremamente feliz em ver tanta gente interagindo, ainda que o fizessem de maneira reservada e receosa.

Faço um sinal para o Shinobi que acabei de conhecer, e parto para os outros grupos, sempre cumprimentando-os e desejando-os boas vindas.

Logo após essa breve caminhada, volto para minhas companheiras e converso com elas:

- Eu fiquei tão empolgado que esqueci de perguntar. Quais são as suas áreas de especialização ninja? O meu é combate. Já que vamos trabalhar como um time, quanto mais informações pudermos compartilhar, melhor!!!

@Ben Ikneg

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
Kyuko se dispersava do seu time indo a área de sobrevivência. Sua repulsa era clara: a estranheza de comunicar-se com os demais ninjas, isso era resolvido de maneira simples: encostou-se em uma canto e observou aos demais.

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
Por sem um shinobi um tanto antissocial, fico relutante em fazer contato, no entanto está seria minha deixa para tentar obter alguma informação sobre jutsus e habilidades alheias.

Não gostava de ser gentil com quaisquer, então tento um meio mais coercitivo. Aproximo-me de Mabushi, um garoto que parecia facilmente intimidável e influenciável, e pergunto, em tom rispido:

-E aí, de onde é que tu és, moleque? O que sabe fazer?

@Uman

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
Noto que um Shinobi distinto de cabelos negros vem falar comigo. Pelas roupas e bandana, aparentemente ele deve ser da vila da chuva.

Ficando totalmente alegre de ver que alguns ninjas de outras vilas estão atravessando a timidez e interagindo, respondo:

- OLÁAÁÁÁÁ!!!!!! Meu nome é Kira Mabushi, um dos Genins de Kumo que vai participar do Chunnin Shiken!!!!

Recuperando o fôlego, sigo dizendo:

- Desejo a você e sua equipe uma boa estadia em Kumo!!! Se precisarem de alguma coisa, me avisem!!!!

Parando pra pensar sobre o que Leonel havia perguntado, mudo o semblante para uma expressão mais reflexiva...

- Puxa, em qual sentido você me pergunta?? Sabe que eu nunca parei pra pensar muito bem nisso??? Eu não tenho exatamente uma especialidade, pelo menos até este momento!!! Só sei que eu desejo ficar cada vez mais forte para proteger o povo de Kumo e também das outras vilas, sempre que necessário!!!

Voltando a ficar extremamente alegre pela oportunidade de conhecer pessoas de outras vilas, continuo:

- Mas eu tenho certeza que vendo tantas pessoas e técnicas diferentes, eu vou descobrir no que eu sou bom de verdade!!! E você, como se chama?

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
- Chego na área de convivência e observo o ninja de kumo. (@Uman)
- Esse desgraçado de novo. (pensamento)
- Ninjas de suna. não me parece algo bom.

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
Kin segue Horus para os dormitórios.

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
Off: Uman, eu estou trabalhando como ninja de Kiri(névoa) no momento, sou tipo um Kabuto, então vc acha que eu sou de Kiri :legal:

_________________________________________…

Dou uma ajeitada em minha bandana para mostrar dar ênfase à vila da qual eu era (Kiri) e digo:

-Meu nome é Leonel....bem, quis dizer, que tipo de jutsu você usa? É raiton, como o usual de Kumo? Usa mais os de longa ou curta distância?

Espero ele responder, e, ao mesmo tempo, noto a presença dos ninjas da folha, os que eu mais odiava. Questiono-me se devo intercepta-olá para saber como eliminá-los no decorrer da prova.

@Uman

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
- Vamos para os dormitórios Evyl, venha também Minna-chan.

No caminho para o dormitório Saigo vai conversando com Evyl, de maneira que somente eles possam ouvir.

- Soshuriken? É um jutsu extremamente simples, é uma técnica para Genins, o básico de shurikenjutsu, é como um marionetistas que controla os membros da sua marionete com fios, basicamente você amarra uma linha a sua shuriken e controla sua trajetória, só que usando chakra para deixar a linha translúcida e elástica.




@Ninjalx poste a resposta aqui Dormitório

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
- Não esqueci, foi bem de última hora mas eu lembrei de comprar. Aqui. - Diria entregando as coisas para ela na maciota, pra que ninguém percebesse e já visse nossos recursos com antecedência.

Bom, tínhamos transitado do prédio principal para outro local, pois no primeiro não podíamos falar muito, segundo a Recepcionista. Aquele Senju tinha se afastado também, então estava tudo sob controle e na normalidade. No meio do caminho vejo aquele tal "Uchiha Kopi" parado e olhando para mim, certamente estava explanando minhas habilidades a qual ele só viu apenas 5% para seus companheiros. Eu não ficaria só observando então explanaria também as habilidades de boa parte dali que eu já tinha visto para minha companheira depois.

- Alice, esses caras vão nos focar. Já vi um Uchiha que eu já tinha visto antes olhando para mim, talvez esteja falando das minhas habilidades que ele viu. Mas ele só viu as minhas mais fracas, mesmo. - Sussurraria para ela. Talvez ficar por ali parada igual um poste não ia ajudar muito não. Iria convidar Alice e Francisco para ir aos dormitórios, o quarto mais isolado possível para que ninguém nos ouça falando lá. Já estava pensando em falar minhas estratégias por lá, mesmo.

- Cachorro louco e Princesinha, podemos ir até os dormitórios? - Perguntaria aos dois. O tom que eu ia falar só eles ouviriam. Caso aceitassem eu iria até lá, para conversarmos mais a vontade.

@Beauty

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Off: Uman, eu estou trabalhando como ninja de Kiri(névoa) no momento, sou tipo um Kabuto, então vc acha que eu sou de Kiri :legal:


A tá bom eu não sabia AHAHHAHAHAHAHAH



- Leonel, que nome bonito!!!! Ah, entendi o que você quis dizer. Eu sou bom no Raiton, eu acho. Quero dizer, eu vou descobrir o quão bom sou nesse estilo agora que vou colocá-lo a prova, não é mesmo? AHHAHAH!!!

Vendo que Leonel observa fulminantemente os ninjas de Konoha, automaticamente olho na mesma direção e percebo a presença de Nero, e então decido ir cumprimenta-lo e pedir desculpas pelos ocorridos passados.

- Nero-San, não é mesmo? Hahaha!! Que bom vê-lo aqui!!! Espero que você possa me desculpar pela pequena confusão que passamos naquela última missão. Meu intuito não era me meter nos assuntos da vila, mas sim evitar um problema maior!!! Eu gostaria de desejar a vocês uma ótima estadia, e se precisarem de alguma coisa, não hesitem em falar comigo!! Tudo que eu puder fazer para ajudá-los, eu farei!!!

Volto para falar com Leonel, e acabo perguntando:

- Você também teve desavenças com os folhas, Leonel-San? Desculpe a intromissão, mas eu meio que percebi o jeito que você olhou para eles...

@SKILLINE
@Aburame Hidan

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
- Tudo bem eu te entendo, o obrigado pela hospitalidade.
- :legal:

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
Chego na área de convivência a procura de Minna. Caso eu a ache diria - Minna, pode parecer um pouco estranho, mas teria como me emprestar alguns ryos? Para a próxima do exame?! E sinto muito pela sua derrota - Diria um pouco triste com a derrota de sua colega e continuaria - Aliás, quais as informações sobre o estilo de luta deste garoto?

@Iriw

descriptionÁrea de convivência - Chunin Shiken EmptyRe: Área de convivência - Chunin Shiken

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos