Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha

3 participantes

descriptionQuarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha EmptyQuarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha

more_horiz
Quarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha Latest?cb=20151029181316&path-prefix=pt-br

A tabuleta de pedra (石碑, sekihi) é um monumento que foi criado por Hagoromo Ōtsutsuki com o intuito de desencorajar os descendentes de seu filho a tentarem recriar o Rinnegan. A tabuleta pode apenas ser decifrada totalmente pelo Rinnegan, enquanto que o Sharingan e o Mangekyō Sharingan são capazes de apenas interpretá-la parcialmente.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQuarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha EmptyRe: Quarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha

more_horiz
Então... Era isso que queria me mostrar? Uma Pedra? — Digo visivelmente frustrado e sem entender a importância daquilo.

@Ben Ikneg

descriptionQuarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha EmptyRe: Quarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha

more_horiz
Shimura Danzou e Uchiha Kopi se aproximam da grande pedra e observam de forma detalhada, o garoto inicialmente não entendia nada do que aquilo significava, mas rapidamente o idoso alerta o mesmo:

— Ative seu sharingan, você irá ser capaz de entender! — Diz o idoso enquanto parecia ler as escritas que pareciam indecifráveis ao primeiro momento. — Apenas quem possui sharingan conseguiria observar o conteúdo dessa pedra.

Ação livre para @Copy Ninja

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQuarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha EmptyRe: Quarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha

more_horiz
Entendi... Vamos ver...

Eu ativo meu Sharingan e tento ler a placa de pedra.

@Ben Ikneg

descriptionQuarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha EmptyRe: Quarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha

more_horiz
Hagoromo Otsutsuki escreveu:

Registro Numero 1
O Mangekyo Sharingan é despertado através do trauma experimentado a partir da morte de uma pessoa muito próxima do usuário do Sharingan. Com o usuário normalmente tendo que assistir ou experimentar isso em primeira mão, isso é um poder que não vale a pena e por ser tratar de um trauma, a mente do usuário irá ver o mundo de uma forma negra e escura. Mangekyo Sharingan é claramente muito mais poderoso que o Sharingan e o usuário irá adquirir um poder absurdamente forte e único nesse mundo. Mas...


Uchiha Kopi consegue ler perfeitamente o primeiro texto escrito na pedra, mas começa a ter dificuldade de ler o resto. Shimura Danzou vendo que ele tinha finalmente lido tudo, começa a falar:

— Isso é apenas um trecho do que está escrito, conforme você for evoluindo seu sharingan, você irá conseguir ler mais e se informar cada vez mais. Mas saiba que já decifrei grande parte dessa pedra e cheguei a conclusão que alguém manipulou o conteúdo inicial. Obviamente a pessoa que escreveu isso não tinha intenção de incentivar o Clã Uchiha a evoluir o potencial de seus olhos, sem falar que os membros desse clã estão destinados a serem consumidos pelas suas próprios emoções. Por isso são facilmente manipulados e impulsivos, isso é um grande problema a ser controlado... Resumindo, não deixe suas emoções saírem do controle!

Um homem rapidamente aparece atrás de Shimura Danzou, aparentemente se tratava de um servo do mesmo:

Quarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha 6kSt1Ac

— Danzou-sama, fiquei sabendo que teremos um Chunin Shiken logo e há boatos que uma pessoa em especial irá participar dele, o sujeito que pode decifrar totalmente o conteúdo dessa pedra! — Diz o sujeito com um olhar completamente neutro.

— Entendo... Temos que descobrir mais informações sobre esse garoto! — Suspira Danzou levemente incomodado com a situação, em seguida olha para Kopi. — Você logo irá participar do Chunin Shiken a pedido meu, gostaria que você analisasse um garoto que irá participar desse evento, ele aparentemente estará escondendo um de seus olhos. Assim que você for liberado do Chunin Shiken, iremos juntos atrás desse sujeito com um esquadrão, precisamos dele para finalmente decifrar essa pedra.

Ação livre para @Copy Ninja

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQuarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha EmptyRe: Quarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha

more_horiz
Então esse é o segredo para eu me tornar mais forte... Por que tinha que ser algo tão terrível? Já não me restam muitas pessoas próximas nesse mundo... Desde aquele dia...

Entendo... Não se preocupe, Danzou-sama. Não irei me deixar controlar pelas minhas emoções, eu sou forte! — Digo confiante após ouvir a fala de Danzou sobre a placa e os Uchihas.

Depois das instruções de Danzou sobre o Exame Chunin e o garoto misterioso, eu falo: — Entendido! Pode deixar comigo! Mas me diga, como é possível que esse garoto possa decifrar essa placa? Ele é um Uchiha também?

@Ben Ikneg

descriptionQuarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha EmptyRe: Quarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha

more_horiz
— Existe um boato sobre um sujeito que esteja carregando um olho especial muito mais poderoso que o Sharingan, mas não sabemos se isso é real ou não, caso vejamos uma pessoa suspeita, seremos obrigados a encurralar o mesmo nesse exame! — Diz Danzou com um olhar neutro enquanto percebe que estava falando muito. — Bom, Kopi... Senju Tsunade quer uma amostra da nossa lealdade, por isso você será encaminhado para participar de um pequeno time liderado por uma mulher chamada Yugao durante o exame. Mas por enquanto gostaria que você simplesmente fizesse uma pequena missão para mim. Não se preocupe, é algo básico.

Danzou se movimenta em direção da pedra colocando sua mão pesada sobre ela:

— Há boatos que uma pessoa dentro da organização da Akatsuki está entregando informações para Jiraiya e o mesmo está entregando essas informações para Senju Tsunade que está omitindo do resto de Konoha, gostaria que você investigue isso e descubra o máximo que conseguir. Não se preocupe em ser descoberto, duvido muito que Jiraiya te ataque mesmo que sua missão seja espionar ele.

Quarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha Latest?cb=20130515195622&path-prefix=pt-br
Missão Rank C: Espione Jiraiya!
Descrição: Observe o que o sujeito de cabelos brancos está fazendo e tente descobrir sobre o informante da Akatsuki.


— Você irá fazer? — Diz Danzou dando a opção para o garoto recusar, enquanto que entrega a foto de um homem idoso que parecia ser bastante irresponsável ao primeiro olhar.

Ação livre para @Copy Ninja

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQuarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha EmptyRe: Quarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha

more_horiz
Um doujutsu mais poderoso que o Sharingan? Nunca ouvi falar de nada assim... — Digo, curioso e intrigado. — Não se preocupe, ficarei de olho nisso durante o Exame Chunin. Aliás, eu estava querendo participar mesmo... Nível genin não condiz comigo. — Completo, com minha expressão confiante de sempre.

Após ouvir a proposta de missão, eu pego a foto e digo olhando para a mesma: — Eu aceito, Danzou-sama... Onde posso encontrar o alvo? — Finalizo.

Espionar um dos Sannins... Isso vai ser interessante...

@Ben Ikneg

descriptionQuarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha EmptyRe: Quarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha

more_horiz
— Visite o Bar da Onurah, fiquei sabendo que Jiraiya está visitando muito esse lugar ultimamente, apenas ignore o fato dele estar bêbado ou qualquer coisa do tipo. Se concentre quando o mesmo sair de Konoha, os relatos dos meus ninjas dizem que ele simplesmente andou saindo de Konoha para conversar secretamente com um homem. Descubra o máximo que puder sobre isso! — Diz Danzou num meio suspiro enquanto parecia se segurar ema bengala.

Uchiha Kopi aparentemente tinha que espionar um ninja idoso e experiente, aparentemente não iria ser fácil, mas Danzou já tinha alertado que sua vida não estava correndo risco na missão já que dificilmente o sujeito que iria ser espionado iria tirar uma vida por isso. Shimura Danzou se despede de Kopi enquanto parecia se movimentar em direção de seu escritório.

Ação livre para @Copy Ninja:
https://www.forumnsanimes.com/t79994-bar-da-onurah-konohagakure-no-sato

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQuarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha EmptyRe: Quarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha

more_horiz
Chego no local onde estava a pedra, começo a ler com o Sharingan, e logo em seguida uso o Mangekyo para ver se consigo ver mais algo.

- Você vê o mesmo que eu Merissa?

@ShinobinoKami

descriptionQuarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha EmptyRe: Quarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha

more_horiz
Chego no local onde estava a pedra, começo a ler com o Sharingan, e logo em seguida uso o Mangekyo para ver se consigo ver mais algo.

- Você vê o mesmo que eu Merissa?

@ShinobinoKami

descriptionQuarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha EmptyRe: Quarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha

more_horiz
Chego no local onde estava a pedra, começo a ler com o Sharingan, e logo em seguida uso o Mangekyo para ver se consigo ver mais algo.

- Você vê o mesmo que eu Merissa?

@ShinobinoKami

descriptionQuarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha EmptyRe: Quarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha

more_horiz
Nero olharia para a pedra, seus símbolos eram ilegíveis, até que ele ativasse seu sharingan e posteriormente sua versão mais avançada. As palavras na pedra eram, "O Mangekyo Sharingan é despertado através do trauma experimentado a partir da morte de uma pessoa muito próxima do usuário do Sharingan. Com o usuário normalmente tendo que assistir ou experimentar isso em primeira mão, isso é um poder que não vale a pena e por ser tratar de um trauma, a mente do usuário irá ver o mundo de uma forma negra e escura. Mangekyo Sharingan é claramente muito mais poderoso que o Sharingan e o usuário irá adquirir um poder absurdamente forte e único nesse mundo, mas os olhos que despertam esse poder, cedo ou tarde perderão a sua luz eternamente, no entanto, através do transplante dos olhos de outro Uchiha o usuário pode recuperar sua visão e poderes oculares. Ao transplantar o Mangekyō Sharingan de um Uchiha com fortes laços com o destinatário um Mangekyō Sharingan Eterno, esse é um olho que nunca perderá a sua luz.", após isso, Nero perguntaria se Merissa estava vendo o mesmo que ele, e ela responderia, "Como eu vou saber o que você está vendo?"






@Nero Sparda

descriptionQuarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha EmptyRe: Quarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha

more_horiz
Começo a descrever brevemente o que eu estava lendo.

- Aqui está dizendo que esses olhos se chamam Mangekyo Sharingan, e são muito mais fortes que o Sharingan comum, no entanto, ao usar ele, eu ficarei cego, e a única forma de recuperar a visão, é através de transplante.

descriptionQuarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha EmptyRe: Quarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha

more_horiz
Após Nero descrever para Merissa o que ele lia na sekihi do Clã Uchiha, ele diria para o garoto, "Interessante, nós vemos a mesma coisa, mas por que você tem interesse nessa informação? Está pensando em fazer um transplante de olhos? Acho que você não tem alguém, com quem possa compartilhar seus olhos."





@Nero Sparda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos