Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha

3 participantes

descriptionQuarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha - Página 2 EmptyRe: Quarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha

more_horiz
Começo a descrever brevemente o que eu estava lendo.

- Aqui está dizendo que esses olhos se chamam Mangekyo Sharingan, e são muito mais fortes que o Sharingan comum, no entanto, ao usar ele, eu ficarei cego, e a única forma de recuperar a visão, é através de transplante.

descriptionQuarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha - Página 2 EmptyRe: Quarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha

more_horiz
Após Nero descrever para Merissa o que ele lia na sekihi do Clã Uchiha, ele diria para o garoto, "Interessante, nós vemos a mesma coisa, mas por que você tem interesse nessa informação? Está pensando em fazer um transplante de olhos? Acho que você não tem alguém, com quem possa compartilhar seus olhos."





@Nero Sparda

descriptionQuarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha - Página 2 EmptyRe: Quarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha

more_horiz
- Sim, um transplante, ou mesmo uma cura que pode ser um jutsu ou um experimento que burle isso, afinal não quero ficar cego. Talvez a Tsunade saiba de alguma coisa, já que ela é a maior médica do mundo ninja, mas até onde eu sei ela é "inimiga" do Danzou Sama, ou você tem outra idéia para impedir a nossa cegueira?

Repondo Merissa, e faço outra indagação logo em seguida.

Ou será que o Senhor Danzou sabe como fazer isso também?

descriptionQuarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha - Página 2 EmptyRe: Quarto da Tabuleta de Pedra - Clã Uchiha

more_horiz
Merissa diria para Nero, "Você, se ficasse cego, com certeza se tornaria um peso morto, talvez o Hanabara possa te ajudar com isso, ele é do tipo que se interessa por esse tipo de coisa, mas dúvido que você sobreviva o suficiente para isso, agora vamos, nós temos uma missão para realizar!", após isso, ela se retiraria do quarto e esperaria por Nero.






Ação para @Nero Sparda no tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79359-escritorio-de-shimura-danzou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos