Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionBar da Onurah - Konohagakure no Sato EmptyBar da Onurah - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um pequeno bar onde servem as melhores bebidas de Konoha. Frequentemente homens e mulheres adultos frequentam o lugar para beber e resmungar sobre a vida.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBar da Onurah - Konohagakure no Sato EmptyRe: Bar da Onurah - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chegaria na frente do local quando me bate na mente que eu não sabia a aparência do velho e não tinha nem mesmo uma referência para tal além do fato de ser velho e provavelmente com a bandana diferenciada de Konoha devido sua graduação, respectivamente. Pensaria bem e faria um estralo com os dedos pela solução mirabolante que eu acabo de pensar. Mas o que eu pensei? Basicamente usar Henge no Jutsu para assimilar a aparência de Naruto-Sensei para ir atrás do velho. A aparência do Naruto ia fazer ele vir até mim, provável que pensando em eu estar procurando ele, mas na mente dele o Naruto estar o procurando. Os clones fariam o mesmo e procurariam o velho com um olhar de perdido para atraí-lo mais facilmente.

"Vamos lá, vai dar certo. Só preciso saber se ele está aqui realmente."

descriptionBar da Onurah - Konohagakure no Sato EmptyRe: Bar da Onurah - Konohagakure no Sato

more_horiz
Fukushu tem a brilhante ideia de se disfarçar em Naruto junto com seus clones para chamar atenção de Jiraiya, mas depois de um longo tempo de procura, não consegue achar nenhuma pessoa que tivesse abordado o mesmo. Provável que fosse bom perguntar para as pessoas em sua volta, já que o bar estava bastante lotado.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBar da Onurah - Konohagakure no Sato EmptyRe: Bar da Onurah - Konohagakure no Sato

more_horiz
Vendo que iria demorar mais tempo procurando para nenhum resultado, minha última tentativa seria perguntar às pessoas explicando os aspectos de Jiraiya como se eu soubesse seu rosto. Brincando de faz de conta. Descreveria cabelo branco, velho, bandana na testa, rugas? E... com alguma ou algumas mulheres com ele por ali. Os clones fariam o mesmo. Ao menos alguém iria me responder, eu acho...

"Só espero que não me abordem. Vai ser problema se isso acontecer. Não pra mim, pra eles. Parando pra pensar, como um bom clichê, o Jiraiya apareceria para resolver a bagunça como sempre acontecem em livros de heróis que vão em bares para achar seus mestres. Isso se aplicaria bem aqui..."

descriptionBar da Onurah - Konohagakure no Sato EmptyRe: Bar da Onurah - Konohagakure no Sato

more_horiz
Fukushu procura dialogar com as pessoas do local, mas não achava nada em particular que ajudasse ele a achar Jiraiya. Quando Fukushu falou com a ultima pessoa do bar que ele percebeu que poderia ter arranjado alguma dica. Era uma mulher totalmente bebada que parecia ler anotações e rascunhos de um livro de comédia romântica com um teor mais sexual.

— Um velho de cabelos brancos? Ah, sim... Esteve aqui mais cedo e acabou esquecendo esse caderno de anotações de uma historia que ele tinha montado, sinceramente é o maior lixo que eu já li na vida! — Berra a mulher jogando o caderno no chão como se não tivesse gostado nada do que tinha lido.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBar da Onurah - Konohagakure no Sato EmptyRe: Bar da Onurah - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Obrigada, senhora! - Disse de forma que a resposta dela fosse deveras importante. Ela não notaria o tom feminino do agradecimento, e caso notasse, eu já não estaria mais ali.

Pegaria o livro, iria desfazer os clones e usar Shunshin para sair dali, criando asas para voar em direção a floresta. No meio do ar eu leria o livro.

descriptionBar da Onurah - Konohagakure no Sato EmptyRe: Bar da Onurah - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Domo arigato gozaimasu, Hokage-sama - reverenciou a mulher, agradecendo pelos elogios.

Então, assim que terminaram suas inscrições oficiais como time 18 de Konoha e tiraram suas fotos, o professor os levou para comer churrasco. Entrando lá, olharia os arredores, observando as pessoas e esperando que seu professor lhes chamasse para sentar. O cheio da comida era maravilhoso, por sinal, ainda mais agora que também estava com um pouco de fome. Mas, claro, aparentemente longe da que o professor experimentava.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBar da Onurah - Konohagakure no Sato EmptyRe: Bar da Onurah - Konohagakure no Sato

more_horiz
Vou comer alguma coisa com o grupo, me preparo para pedir a coisa mais cara que tinha ali e queria beber alguma bebida picante e para maiores de idade.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBar da Onurah - Konohagakure no Sato EmptyRe: Bar da Onurah - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chozu chegava naquele lugar junto de seus alunos, um bar simples, parecia estar com pressa, pediu alguma bebida para ele e um churrasquinho simples que havia naquele bar como tira gosto, pediu uma porção para cada aluno e uma tripla para ele. Precisava repor suas calorias por algum motivo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Todos comeram e beberam, por mais ou menos uma hora se alimentaram e se divertiram conversando. Ao fim, Chozu pagou toda a conta e saiu contente.

- Vocês vão para algum lugar? Precisamos voltar em breve para o escritório. Então, se forem iremos juntos. - Falou o Akimichi.




Ações dos players [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1- Ir ao Ninja Shop;
2- Ir para casa;
3- Ir para o escritório da Hokage.




________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionBar da Onurah - Konohagakure no Sato EmptyRe: Bar da Onurah - Konohagakure no Sato

more_horiz
No caminho para o bar indicado por Danzou, eu me transformei em um adulto, porém, de aparência bem diferente da minha (imagine que me transformei no Clint Eastwood jovem kkk). Chegando no local, eu adentro e enquanto caminho para uma cadeira, observo as pessoas presentes. Caso Jiraiya esteja entre elas, eu sento, peço uma bebida qualquer e fico observando ele, tentando não me revelar. Caso ele não esteja, eu faço a mesma coisa, mas ficando atento na entrada do estabelecimento ao invés de Jiraiya, obviamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBar da Onurah - Konohagakure no Sato EmptyRe: Bar da Onurah - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não demorou muito para Uchiha Kopi encontrar o tal de bar que aparentemente Jiraiya estava frequentando, rapidamente o Uchiha utiliza Henge no Jutsu se tornando num civil qualquer visando não chamar muita atenção. O velho Jiraiya estava numa mesa enquanto parecia comer algum doce e bebia saquê, o homem parecia escrever num caderno enquanto falava com uma mulher que estava em sua mesa, parecia um simples velho tarado normal que importunava moças em estabelecimentos qualquer. Jiraiya parecia estar bêbado, mas ainda sim estava perfeitamente lucido, já que notou que Kopi observou o mesmo por um certo tempo, mas logo deixou isso para lá.

— Eu quero a conta! — Berra Jiraiya levemente afetado pela sua bebida.

— São 35 ryos! — Diz a mulher que parecia atender o local.

— Tudo isso? Droga... Acho que deixei meu dinheiro em "casa"! — Suspira Jiraiya enquanto observa sua bolsa de dinheiro, aparentemente não tinha dinheiro suficiente.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBar da Onurah - Konohagakure no Sato EmptyRe: Bar da Onurah - Konohagakure no Sato

more_horiz
Droga, ele me notou... Será que já desconfia de algo? — Penso, mas mantendo minha pose.

Observando aquela situação, eu me levando e vou em direção de Jiraiya. — Olá! Você é Jiraiya, um dos lendários Sannins, não é? Eu estava te observando, queria ter certeza que era você mesmo, desculpe minha indelicadeza. — Digo com um sorriso gentil no rosto ao me aproximar. — Meu nome é Shuau, sou um grande admirador seu! Já ouvi tantas histórias sobre você... — Completo, tentando parecer empolgado. — Deixe que eu pago sua conta, seria um prazer para mim... — Finalizo, pegando dinheiro do bolso, com um leve pesar interior.

Espero que ele acredite nesse teatro...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBar da Onurah - Konohagakure no Sato EmptyRe: Bar da Onurah - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jiraiya rapidamente agradece o sujeito que aparentava se apresentar como se fosse uma espécie de fã, meio sem jeito, ele agradece o jovem que tinha se oferecido a pagar conta. O dinheiro de Kopi simplesmente desaparece ao ser depositado na mesa, aparentemente a mulher que atendia já estava enfurecida pelo fato de que o idoso tinha consumido sua comida e bebida sem ter dinheiro para paga-la. O velho tentando recompensar o jovem que tinha pagado sua conta, fala:

— Muito obrigado mesmo, porque não me acompanha por um tempo? Irei dá uma passada por Konoha antes de me movimentar até a Grande Árvore Hashirama, garanto que vou recompensar o seu dinheiro gasto comigo! — Fala Jiraiya num tom gentil e um sorriso aparentemente verdadeiro.

A oferta de Jiriaya parecia ser tentadora, mas Kopi nota um olhar estranho vindo do Jiraiya, aparentemente o velho era mais inteligente que o normal e parecia ter notado alguma coisa estranha em sua aparência. Possivelmente um ninja daquele calibre iria reconhecer um Henge no Jutsu, ainda mais considerando que ambos estavam cara a cara. O idoso parece perguntar de forma curiosa:

— Você é um ninja por acaso? — Diz Jiraiya enquanto se levantava lentamente de sua cadeira.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBar da Onurah - Konohagakure no Sato EmptyRe: Bar da Onurah - Konohagakure no Sato

more_horiz
Esse olhar... Será que eu fui descoberto? Bom, em todo caso, se eu me negar e tentar segui-lo, provavelmente serei notado... Acho melhor ir com ele.

Nossa! Seria uma honra te acompanhar, Jiraiya-san! Obrigado pelo convite. — Respondo, tentando parecer bastante empolgado.
Bom... Eu já fui um ninja quando era mais jovem, mas deixei essa vida para seguir meu sonho... Me tornar ator! — Respondo a segunda pergunta um pouco nervoso, talvez eu não estivesse sendo convincente. — Ainda conheço alguns truques, mas só! Enfim, podemos ir? — Completo, com um sorriso nervoso no rosto.

Vamos ver até onde isso vai...

descriptionBar da Onurah - Konohagakure no Sato EmptyRe: Bar da Onurah - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jiraiya ouve o que o jovem tinha a dizer e por fim, dá nos ombros:

— Me acompanhe, vou caminhar um pouco por Konoha e depois quando for sair dela já te entrego sua recompensa por ter me ajudado aqui! — Diz o velho bocejando enquanto se movimentava para fora do bar. — Pode vim, to afim de visitar minha velha amiga e depois falar com meu aluno que certamente está me devendo uma boa quantia de dinheiro.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBar da Onurah - Konohagakure no Sato EmptyRe: Bar da Onurah - Konohagakure no Sato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos