Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campo de Treinamento - Clã Sabaku

3 participantes

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
--Perfeitamente, prosseguimos amanhã.

No dia seguinte, retorno ao campo de treinamento para iniciar o passo 4.

Esse passo consiste em moldar uma grande chakra pelo corpo todo e mantê-lo por muito tempo. Com certeza, será um processo bastante exaustivo.

Conceitualmente, me inspiro no Doka, que também envolve chakra espalhado pelo corpo todo. No entanto, moldo uma quantidade muito maior. Para tentar manter o máximo de tempo possível, adoto uma postura de meditação, usando conceitos do Koritsu Meiso.

Sempre que chegasse ao meu limite, descansaria por um período de 1 hora, fazendo uma breve alimentação para recuperar as energias. Ao fim do dia, iria para casa, dormiria por algumas horas, e voltaria para o treinamento. Faria esse processo por quatro dias, mostrando meu progresso ao final para Kyu.

@Iriw

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 A3ab35c1bcfeb03b1552228171b02918


Durante quatro dias, Horus aplicaria suas bases e teorias, também mecânicas já usadas por ele como o Doka e também o jutsu usado anteriormente no seu outro passo, ele então, aplicando esses conhecimentos e também insistindo em manter uma rotina fixa e dura de treinamentos, seguiria esses passos durante esses dias. Ao término de cada dia, ele mostraria o progresso a Ryu, que o ajudaria, dando a ele uma dica de cada dia para que ele se aprimorasse mais. Então, ao fim do quarto dia, Ryu diria: - Bom, você está evoluindo, retorne no outro dia para prosseguirmos! Essa fase necessitará de mais energia! - Falaria a mesma, no aguardo de Horus no outro dia para ela dar início ao próximo passo, mas não ficaria olhando o tempo todo, novamente conferindo os términos dos treinos.

Obs: A mesma coisa da post anterior, o que tange a descrição das postagens.



Ação livre para @Heimdall

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Esse próximo passo é o mais complicado, segundo Kyu.

Primeiramente, iniciaria com o passo 4, concentrando chakra pelo corpo todo.

Em seguida, inicio o treino do passo 5. Pelo que tinha entendido, este passo consistia em ampliar o chakra em uma determinada região do corpo em troca de uma diminuição da energia no resto do corpo, mantendo o equilíbrio. Para desenvolver esse passo por completo, testaria diversas localizações do corpo como ponto de foco de chakra. Utilizaria, nesta ocasião, minha habilidade de sensor de chakra, para regular esse transporte de energia com maior precisão.

Dado o aviso de que esta era a etapa mais longa, a realizo ao longo de 7 dias, tendo tempo para dominar o processo com mais de uma parte do corpo.

@Iriw

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 A3ab35c1bcfeb03b1552228171b02918


As pessoas, definitivamente, lutavam por muitas coisas, dinheiro, fama, seu país, seus amigos. Para isso, elas treinam e fazem esforço. Horus, com certeza era um desses, e por conta disso, usaria seus conceitos do sensor de chackra em conjunto com outros e também seus conhecimentos adquiridos enquanto ele era um ninja de sunagakure e durante toda sua carreira para executar com exatidão e determinação esse novo passo que Ryu tinha avisado ser mais difícil. Não só isso, ele executaria por sete longos dias sob supervisão sistêmica de Ryu. Ao fim, ela diria para que iniciasse seu sexto passo, e também, o último, o sétimo, em um tempo maior e ambos conjuntos, para melhor aproveitamento.



Ação livre para @Heimdall

________________________________________________

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Para finalizar o treinamento, destacaria 10 dias, fechando as 3 semanas.

Inicialmente, começaria a testar o mecanismo de gatilho de chakra.

No passo anterior, tinha dominado a capacidade de ampliar o chakra em diversas regiões. Unindo isso com o passo 4, tentaria manter esse chakra ampliado por bastante tempo, até que isso se tornasse algo permanente. Quando conseguisse esse feito, testaria moldagem com o mecanismo de gatilho, tentando cada vez mais aumentar a velocidade de execução dos jutsus. Como analogia desse mecanismo de gatilho, levaria em conta o que tinha treinado para o  Seikō Chūshutsu. A ideia de deixar um chakra pré-ativado e preso em uma região lembrava de fuinjutsus, então uso conceitos relacionados a esse tipo de jutsu.

Depois que estivesse proficiente no mecanismo de gatilho, o passo final seria tentar consolidar tudo isso nos meus jutsus. Nessa ocasião, para tentar ajustar meu timing com precisão, usaria o jutsu Koritsu Meiso enquanto treinava. O jutso funciona por meio de meditação e controle corporal no combate, então realizar os jutsus nesse estado elevado provavelmente seria mais simples. Depois que estivesse seguro realizando os jutsu com o Koritsu Meiso, finalizaria o treinamento tentando realizar meus jutsus mais complexos, mas sem o auxílio do Koritsu Meiso.

Como antes, iria para casa todas as noites descansar, e pediria dicas sempre que possível para Kyu.

@Iriw

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 A3ab35c1bcfeb03b1552228171b02918


Após longos dez dias de treinamento, concluindo em três semanas, o recém nomeado Jounin de Sunagakure no Sato iria concluir seu treinamento e sua etapa inicial, seguindo a lógica de que ele tinha realizado o treinamento com árdua dedicação e atenção. Ryu, também havia dominado uma técnica a qual ela estava treinando nesse mesmo período. Então, após todo esse tempo, ele já disposto a finalizar os seus outros treinos pendentes, ouviria Ryu lhe dizer: - É Horus, parabéns, você conseguiu, agora você é definitivamente um ninja bem mais forte. Bom, agora eu também já finalizei meu treinamento, estou indo numa missão para buscar sensei's de Kuchiyoses aqui no país do vento para ajudar nossos ninjas... Você poderia ir comigo se não tiver ocupado... - Comentava Ryu para com ele. Assim, Horus deveria decidir como proceder.



*Evento treinamento de atributo (Selos) finalizado!

Ação livre para @Heimdall

________________________________________________

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
--Sem problema, vou sim.

Aceito a missão de Ryu.

@Iriw

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 A3ab35c1bcfeb03b1552228171b02918


Depois de aceitar realizar a missão na companhia de Ryu, sabendo ser uma missão totalmente diplomática, Horus seguiria para um local aonde ele iria realizar sua missão, que era um local dentro do país do vento, totalmente desértico, tomado por vários Nukenins, renegados, pessoas fortes que nunca foram ninjas e etc. Contudo, como local de realização da missão e demanda da vila, não tinha muito o que poderia fazer e então, iria rapidamente com Ryu até o local designado para que fosse feito. Ryu, levaria utensílios necessários para toda a viajem e permanência no local (comida, água e etc), e Horus partiria junto da mesma.



Ação livre para @Heimdall no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t80036-deserto-de-kanto

________________________________________________

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Chegando no campo de treinamento, aguardo as instruções de Raion para o treinamento de raiton.

@Iriw

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 Ceae34ed7a35cc45e5e5fe70113ef22a05e45505v2_00

Chegando naquele local, rapidamente Raion começaria a conversar com Horus, falando-lhe o seguinte: - Raiton é o elemento mais rápido de todos, que concentra uma grande capacidade de moldagem e de perfuração. Para controlar esse elemento, você deve ter uma noção de transformação de forma e liberação elemental, e seguir alguns passos específicos. Isso pode demorar um pouco, mas basicamente eu fiz cinco passos para você seguir: 1 - Meditação e controle interno do chackra; 2 - Seguir na meditação e moldagem interna no corpo para chackra moldado em pequenas "ligas" de chackra tal como agulhas que irão se juntar próximo a suas mãos; 3 - Na junção de tais agulhas, usar a transformação interna de forma do corpo para liberar o seu chackra puro, visivelmente, como um "smash" soltando uma onda descontrolada de energia; 4 - Refazer todo o processo, agora com a concentração do seu chackra em moldagem do Smash dentro do corpo, criando assim algum tipo de raio dentro do seu próprio corpo; 5 - Utilização desse chackra moldado para lança-lo em forma de um raio reto pela boca; 6 - Agora aprendido a utilizar o raiton, apenas executar tais movimentações em um raio mais contínuo e direto, para utilizar alguma variante de jutsu! - Informaria Raion Arufa, trazendo todos os passos daquele treinamento a Horus, que poderia começar a executar. Sendo assim, ele poderia começar a realizar os passos, e Raion Arufa falaria para seguir o treinamento se atentando aos pontos 3 e 5, para que ele melhor executasse eles. Raion, ainda, informa que aquele treinamento levaria pelo menos uma semana normalmente, e que Horus poderia se preparar para vir todos os dias treinar.

Obs: Quando mais detalhado cada treinamento maior chance de acerto. Postagens pouco detalhadas, poderão render "erro" na execução do movimento, alongando o treinamento.



Ação livre para @Heimdall

________________________________________________

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
--Entendido.

Sem pressa, inicio a primeira etapa, meditando e controlando a moldagem de chakra dentro do meu corpo. Aplicaria toda a minha maestria de controle de chakra para moldá-lo com o maior refinamento possível, facilitando a próxima etapa.

Como auxílio, faria esta etapa com o Koritsu Meiso ativado.

@Iriw

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 Ceae34ed7a35cc45e5e5fe70113ef22a05e45505v2_00

Em relação ao treinamento que estava diante a Horus, rapidamente ele mudaria sua postura para tentar construir um melhor treinamento e desenvolver aquilo que ele gostaria. Então, colocaria em prática o primeiro passo, com dedicação e utilizando o seu Koritsu Meiso, como método para adiantar o treinamento e executar normalmente todas as fases dessa etapa de treinamento. Então, ele executaria normalmente essa parte de seu treinamento, podendo então, seguir para o seu próximo tipo de treino.

Obs: Quando mais detalhado cada treinamento maior chance de acerto. Postagens pouco detalhadas, poderão render "erro" na execução do movimento, alongando o treinamento.



Ação livre para @Heimdall

________________________________________________

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Nessa próxima etapa, concentro o chakra refinado nas mãos, e por meio de manipulação de forma, procuro moldar agulhas com esse chakra, aproveitando da maestria de controle de chakra.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 Raio110

@iriw

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Raion Arufa apenas observa calmamente Sabaku no Horus que concentrava seu chakra calmamente criando uma pequena faísca de eletricidade surgindo em seus dedos, fazendo o mesmo abrir seus lábios para formar um bom sorriso em admiração, rapidamente Horus teria conseguido criar várias agulhas em formato de raios em seus dedos e com algumas horas adicionais de treinamento, era notável que o resultado estava dando frutos graças ao seu controle de chakra.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 Tenor

Inconscientemente Horus já tinha avançado para a terceira etapa do treinamento, apenas precisava de um maior controle desse poderoso chakra eletrizante que corria em seus dedos.

Ação livre para @Heimdall

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Então o elemento raiton é isso. É uma sensação estranha, como se meu corpo todo estivesse vibrando junto com a corrente elétrica.

Desativo a corrente feita no lado de fora, tentando assimilar a experiência que tinha obtido até o momento. Em seguida, inicio a fase 4, tentando moldar esse chakra dentro do meu corpo. Para tanto, aplicaria essa experiência junto com conhecimentos de jutsus como Fuuton Rekudan e Mugen Saijin Daitoppa, que envolvem transformação elemental dentro do corpo.

Treinaria até conseguir manter uma corrente interna estabilizada, adequada para lançamento pela boca, que se tratava da 5ª etapa proposta por Raion.

@Ben Ikneg

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 Dacc5dd240f8ef2837ea48b790d835c416a446ab_00
Sabaku no Horus depois de muito prática, começava a moldar esse chakra especial dentro do seu corpo utilizando conceitos de outras técnicas que ele tinha em seu arsenal, com certo esforço finalmente conseguiu arremessar alguns raios moldados pela sua boca que brutalmente atingem o solo fazendo um certo estrago na área atingida, Raion Arufa explicava como determinar a intensidade e como poderia executar aquela técnica com perfeição. Então depois de uma hora exata de treino, o garoto de Suna finalmente arremessa um grande raio com uma velocidade estupidamente grande em direção de uma rocha do local, suor transbordava de sua testa e aparentemente ele teria finalmente dominado a técnica com perfeição, mas... Ele não parecia ter dominado a mira daquela técnica com perfeição já que o projétil não parecia seguir onde o garoto estava mirando de forma precisa.

Ação livre para @Heimdall

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 6 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Errei o alvo. Meu estilo de luta não envolve jutsus de mira desse tipo, isso vai dar trabalho.

Iniciaria um processo de tentativa e erro, tentando ajustar a posição da minha cabeça e a descarga de chakra com base nos meus erros. Tentando melhorar a cada tentativa, até que conseguisse mirar com uma boa precisão.

Caso sentisse cansaço, descansaria para tentar novamente com o corpo mais repousado.

@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos