Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campo de Treinamento - Clã Sabaku

3 participantes

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Horus utiliza sua areia levantando uma grande quantidade de poeira no local de forma que a areia caísse lentamente pelo campo, o garoto consegue sentir Rubi se movimentando de um espelho para outro, percebendo um certo padrão de movimento que ela utilizava para se movimentar. Depois de um breve momento, Horus finalmente é capaz de notar onde que a mulher de cabelos brancos iria se movimentar e rapidamente prepara a areia pegando no ar fazendo ela ser totalmente coberta pela areia. Levemente surpresa por aquilo, ela deixa soltar um pequeno sorriso de admiração de seus lábios, o interesse dela sobre as habilidades do garoto só estavam aumentando, depois de um breve momento, ela simplesmente fala:

— Muito bem, me liberte dessa areia... Minha roupa vai ficar totalmente suja! — Diz a mulher enquanto pensava em alguma coisa.  — Trato é trato, você pode pegar o Fuin Fuda que te prometi!

Rubi esperava de forma pacifica ser liberada pelo controle de Suna, mas ela era uma péssima atora, obviamente poderia se libertar a qualquer momento.

Ação livre para @Heimdall

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Bastante satisfeito combo resultado, controlo a areia em torno da Rubi, removendo os grãos. Coleto a Fuin Fuda e comento:

— Obrigado pela fuda e pelo treino. Tem mais alguma coisa que podemos praticar?

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Treinamento de Reação concluído!
Capacidade de reagir a movimentos inimigos de Horus foram levemente aprimorados.


— Infelizmente, nossos estilo de luta são completamente incompatíveis, não acho que você vai conseguir aprender alguma coisa comigo por enquanto, mas quem sabe no futuro. — Diz Rubi enquanto parecia se limpar, aparentemente estava realmente cheia de areia. — Minha recomendação é que você e Kin treinem juntos numa batalha um contra um. Nada melhor do que testar seu potencial contra alguém do próprio time. Isso pode ajudar muito no Chunin Shiken. Uma batalha conta uma pessoa do mesmo nível, entende?

Ação livre para @Heimdall

PS: Como amanhã já irá começar as inscrições do Exame Chunin, não vou poder dar nenhuma missão por enquanto.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
-- Entendo. De qualquer forma, obrigado pelo treinamento.

Então o Chunin Shiken está chegando. Realmente um treino com a Kin seria interessante. Ela tinha comentado que treinaria com o Shira, devem estar no campo de treinamento.

Sigo então em direção ao campo de treinamento - Sunagakure.

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Horus se despede de Rubi e avança em direção do campo de treinamento que Kin poderia estar.

Ação livre para @Heimdall no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80406p20-campo-de-treinamento-sunagakure-no-sato


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Kin chega com Horus no local.

@Iriw @Heimdall

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Chegando ao local, cumprimento Sabaku Ryu, me apresento e explico a situação:

--Boa tarde. Sou Horus, gostaria de pedir sua ajuda com Fuinjutsus. Tenho bastante interesse na área e já utilizo alguns, mas gostaria de saber como remover a Fuin Fuda, para poder questionar um inimigo depois. Obrigado desde já.

@Iriw

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 A3ab35c1bcfeb03b1552228171b02918


Tão logo, apareceria Horus e Kin naquele local de treinamento, e veria a presença, de Sabaku Ryu uma garota de cabelos vermelhos grandes, assim, chegariam até ela. Rapidamente, Horus a veria e começaria a falar sobre o que ele desejaria conversar. Logo em seguida, Ryu rapidamente lhe responderia e falaria o seguinte: - Muito bem, então podemos sim realizar um treinamento nesse quesito! - Diria a mesma de maneira formal. Além disso, quando olhasse mais de perto, veria atrás de Ryu o outro aluno, que seria o seu velho conhecido Raion Arufa, que estaria ali aprendendo alguns Fuinjutsus. Tão logo, o mesmo iria começar a falar: - AAAAIN, HORUS-SAN e KIN-SAAAAAAAN, QUE SAUDADES! - Diria rapidamente Raion Arufa a aqueles dois. Ryu, daria um pequeno sorrisinho com a atitude de Raion, o seu aluno. Horus e Kin, agora, poderiam decidir como proceder.
Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 Ceae34ed7a35cc45e5e5fe70113ef22a05e45505v2_00




Ação livre para @Heimdall e @Yagi

________________________________________________

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
--Boa tarde, Raion - diria em um tom frio, mas educado.

Depois me dirijo a Ryu com uma breve reverência.

--Obrigado por aceitar me treinar, Ryu-dono. Qual o primeiro passo?

@Iriw

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
— Raiooooon! Quanto tempo! E aí, como vai? - Responde Kin, entusiasmada. - Prazer, Ryu, me chamo Kin, estarei aqui com Horus-san para treinarmos juntos, se não se importar... O foco dele será seu selamento, já o meu, será em selos de mão. - Completa, para a garota do clã Sabaku.

@Iriw @Heimdall

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 A3ab35c1bcfeb03b1552228171b02918


Após as repostas de ambos rapidamente Ryu iria dizer o seguinte: - Bem, você quer aprender a remover fudas é isso? É o normal do nosso clã. Eu desenvolvi um jutsu sobre isso. - Diria a garota, tão rapidamente para Horus, e em seguida faria a seguinte pergunta para ele: - Muito bem, mostre-me as fudas que você tem ai e os jutsus que você utiliza que usam fudas, assim poderei ver como iniciaremos - Diria ela, novamente cordial. Em seguida, cabia a Horus decidir como proceder, e também observaria Raion lhe mandar um coraçãozinho com a mão, e um sorriso bobo de olhar fixado para ele.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 Ceae34ed7a35cc45e5e5fe70113ef22a05e45505v2_00


Sobre Raion Arufa, ainda, ele observaria que Kin viria a treinar selos e tão rapidamente, sem muitas delongas e depois de fazer o coração com as mãos para Horus, ele falaria o seguinte: - AIN, Selos? É comigo mesma! - Diria ele, logo em seguida ele falaria o seguinte: - Eu fui o mestre do Horus-kun no treinamento de selos, ensinei ele a relaxar direitinho, uma loucuraaaaaaaaaa - Complementaria Raion, e em seguida ele continuaria dizendo: - Se quiser posso te passar a minha técnica, mas - Pararia o mesmo e encostaria no ouvido de Kin e diria o seguinte: - Só se você me levar numa missão com o Horus, AI, ele é minha crush - Diria Raion Arufa no ouvido de Kin. Diante disso, ela também deveria decidir como proceder.
Ps: Evento especial treinamento de atributo iniciados (selos)




Ação livre para @Heimdall e @Yagi

________________________________________________

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
--Entendido.

Primeiramente, tiro as fuin fudas compradas no ninja shop e as mostro a Ryu.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 07311

--A utilização é sempre selando prisões de areia.

Rapidamente, utilizo o Sabaku Sotaso.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 01911

Dessa vez, como se tratava de um treinamento, aplicaria apenas uma fuda na pirâmide.

--Bom, essa é a maior escala que eu utilizo, e para completar o selamento, uso 7 Fudas ao invés de uma. Também uso em prisões menores, com menos fudas.

Com isso, ficaria no aguardo das instruções.

@Iriw

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
— Hahaha, levo sim! - Responde Kin, sussurrando para Raion.

"Esse garoto... Está precisando de alguns limites..."

Kin continua realizando seus selos à velocidade máxima, e no que segue, observaria as ordens e dicas dadas por Raion.

@Iriw @Heimdall

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 A3ab35c1bcfeb03b1552228171b02918


A parte inicial era a que Horus iria rapidamente demonstrar como fazia para que utilizasse os selamentos. Ele, então, invocaria uma pirâmide grande e também iria sela-la com uma única fuda. Logo em seguida ele conversaria afirmando como havia feito tudo aquilo. Contudo, Ryu observaria bem o que estava a fazer Horus e rapidamente falaria o seguinte: - Bem, o método de selamento está correto, é como eu faço. Agora você tem que buscar entender como funciona a Fuin fuda. Ela basicamente cria imaginariamente uma onda de energia que se espalha pela estrutura e se fecha nela, sendo ela uma chave que fecha e abre um selamento. Quando mais, mais energia e mais poder de selar! - Falaria, então Ryu para ele. Logo em seguida ela diria o seguinte: - Como uma onda organizada de energia que se fecha, você deve aplicar uma quantidade igual de energia para para abrir a fechadura. - Diria ela para completar o que queria transmitir. Por fim, ela faria uma representação retirando a fuda de Horus e logo depois, pediria para ele novamente adicionar uma fuda para fechar a pirâmide. E pediria para que através da palma da sua mão, tocando a fuda, Horus tentasse sentir a energia que perpassa por ela.
Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 Ceae34ed7a35cc45e5e5fe70113ef22a05e45505v2_00


Contudo, Raion iria rapidamente explicar como funcionava os seus métodos, ele já tinha dado uma aprimorada, mas basicamente seria o seguinte: - Vou te passar o mesmo método que passei para Horus, ouviu? Tudo ok, certinho, vamos praticar, AI, mal posso esperar! - Falaria Raion enquanto sorriria e conversaria, ele estava totalmente animado para essa atividade. Para tal, ele lançaria um raiton genérico e faria numa velocidade consideravelmente alta. Logo em seguida, ele diria o seguinte para Kin, sem muitas delongas, sendo direto e explicando o mecanismo de aprendizagem o qual ele a passaria, que seria a seguinte:

1 - Acalmar o chackra interior, para isso ele iria meditar e mostrar que a mente comanda o corpo, até mesmo o chackra, e assim, ele poderia desacelerar a movimentação do chackra no seu corpo, reduzindo a mobilidade;
2 - Dar um click e puxar todo o chackra de vez antes de molda-lo, o inverso do exercício acima e por isso precisava dele primeiro;
3 - Moldar o chackra já na velocidade que havia puxado, ou seja, uma corroboração do movimento, sem muitos segredos;
4 - Externalização, aí sim uma parte física, a velocidade com que você "solta" das mãos o chackra ou mexe com as mãos em selos de mão.

Por fim, após explicar esses quatro pontos, Raion pediria que Kin os executasse normalmente, a iniciar do primeiro, com a meditação.
Ps: Evento especial treinamento de atributo iniciados (selos)




Ação livre para @Heimdall e @Yagi

________________________________________________

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
--Interessante, entendi.

Coloco uma nova fuin fuda na pirâmide e aplico o Fuinjutsu.

Em sequência, coloco a mão na fuda para sentir a energia. Utilizo, neste momento, minha habilidade sensorial, para tentar avaliar com precisão a quantidade de chakra envolvida naquele Fuinjutsu.

Faria isto até conseguir ter precisão na medida, assim que conseguisse, informaria Ryu, perguntando pelo próximo passo.

@Iriw @yagi

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Kin ouve atentamente Raion e para seu próprio treinamento para entender seus métodos... E observa.

— Certo.

No que Raion terminasse sua explicação, Kin fecharia os olhos, ficaria totalmente inerte, desativando até mesmo seu Manto de aço para liberar seus movimentos e Chakra.
Respirando fundo algumas vezes até acalmar-se bem, e quando se sentisse finalmente confortável, começaria passo a passo a moldagem de Chakra, de forma veloz.
Por fim, tentaria fazer os selos...

@Iriw @Heimdall

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 A3ab35c1bcfeb03b1552228171b02918


Após exercitar assim como Ryu havia ensinado, rapidamente a mesma mandaria que ele fizesse um barranque de areia. Depois disso, ele iria ter que fazer um segundo exercício que seria o seguinte: - Agora você coloca sua mão sobre esse barranque, e já nele, você vai tentar aplicar a energia (chackra) uniforme por todo ele como se fosse uma onda. Faça isso para sentir a distribuição! - Diria a mesma para ele. Logo em seguida, ela então esperaria que Horus fizesse a segunda parte, e assim, pudesse rapidamente conclui-la.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 Ceae34ed7a35cc45e5e5fe70113ef22a05e45505v2_00


Kin, iria tentar relaxar para realizar o primeiro passo, até desativaria o seu manto de santetsu. No entanto, rapidamente a mesma deseja fazer todos os passos de uma vez, e no meio disso, Raion Arufa grita para a mesma, dizendo-lhe: - NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO! PASSO A PASSO! Volte a meditar, e tente ficar por um tempo assim, não se apresse, tente acalmar seu corpo até o ponto de que você não sinta mais nada além de calmaria! - Explicaria ele, já um pouco irritado devido Kin mal fazer o primeiro passo e querer seguir para os demais. Para ele, ela não aprenderia assim, então, pede para que reinicie e agora na ordem correta.




Ação livre para @Heimdall e @Yagi

________________________________________________

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos