Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campo de Treinamento - Clã Sabaku

3 participantes

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Então ele também tem defesa automática. Isso complica as coisas, mas ele admitiu que seu controle de areia é pior que o meu.

Deixo minha defesa automática cuidar da Suna Shuriken, enquanto eu contra-ataco a investida de Set utilizando rapidamente o Fuuton: Mugen Sajin — Daitoppa em potência alta.

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Horus rapidamente utiliza sua técnica aprendida com Gaara e Temari, lançando um forte vendaval misturado de areia que repele violentamente Set que literalmente voa em direção ao chão sendo arrastado pelo explosão de vento e areia. Sua lança cai de forma reta, cravando no próprio chão do deserto  Os inúmeros projéteis de areia são defendidos por uma fina defesa de areia de Horus que rapidamente percebe tarjas de Kibaku Fuda misturadas no meio da areia lançada por Set, o jovem rapidamente lembra que Set havia dito que sua manipulação era inferior, mas que iria compensar isso com criatividade. Uma explosão era ouvida, Horus é violentamente arremessado pelo chão, sua defesa de areia não tinha sido forte suficiente para aguentar as explosões.

Set parecia se levantar depois de alguns segundos, o jovem de cabelos azuis tinha literalmente beijado o chão e sangue brotava de sua boca.

— Como ousa, seu infeliz!  — Berra Set encarando furiosamente Horus.

Horus e Set se encaram, uma pequena quantidade de sangue brota na boca de Horus por causa do impacto da explosão. O sujeito de cabeços azuis avança em direção de sua lança, pegando-a e utiliza Shunshin no Jutsu para atacar Horus novamente, só que dessa vez numa velocidade que os olhos de seu adversário não pudessem acompanhar. Mas antes que a lança pudesse entrar em contato com o corpo de Horus, uma densa camada de gelo surge engolindo completamente Set, literalmente o sujeito tinha sido engolido pelo gelo.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 Tv2ZBtn

Uma voz era ouvida:

— Set-kun... Como ousa atacar o nosso querido Herói de Suna? — Fala uma voz que Horus reconhece de forma imediata. — Se eu contasse para Gaara, ele poderia muito bem te prender por causa disso, você sabe disso não é?

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 VQSvMzo

A mulher de cabelos brancos e roupas negras surge novamente com um sorriso provocador, ela parecia ter salvado Horus que não iria conseguir escapar do golpe do sujeito de cabelos azuis potencializado pelo Shunshin no Jutsu. A mulher parecia desfazer o gelo que prendia Set fazendo o mesmo cair no chão assustado.

— Hyoton sem fonte de água? Quem raios é você? — Berra Set com medo enquanto se afastava como um covarde ao notar a presença da mulher.

— Sou apenas uma viajante com muita boa vontade, Temari-san pediu pelos meus serviços para ajudar em Sunagakure e estou ajudando no que posso. Você já deve ter ouvido na "Lenda da Bruxa de Gelo", não é mesmo? Eu sempre ajudo pessoas que vão me recompensar no futuro! — Diz a mulher de cabelos brancos enquanto observar Horus com um olhar cheio de malicia. — Não é mesmo, Horus-kun?

Ação livre para @HeimdallCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 VMaUwLV

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Que velocidade. Subestimei ele, tinha que ter usado mais medidas defensivas.

Olho então para Rubi, que, para minha preocupação, parecia estar me seguindo. É melhor eu não revelar o que sei sobre ela, e também não posso ficar em dívida, já que ela pretende me arrastar para um ritual. Tento falar com bastante calma:

--Você não deveria ter interrompido nossa batalha, eu ainda tinha como agir.

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
— Não fique triste, Horus-kun. Você vai se tornar muito mais poderoso que qualquer outro membro ralé do clã Sabaku, porque acha que estou tão interessada em você? — Diz a mulher com uma pequena risada feminina como se a reação do garoto fosse algo infantil.

Set rapidamente se posiciona para reclamar, como se tivesse sido ofendido:

— Não me venha com essa, eu sou muito mais forte que esse cara. Se você não tivesse interrompido... — Berra Set com ódio em seus olhos, mas é interrompido logo depois.

— Calado! — Diz Rubi com um olhar frio fazendo Set se afastar por instinto. — Apesar de se matar treinando e ser considerado um gênio no esforço, você sempre fraquejou na hora que encontrou um oponente mais forte. A diferença entre você e Horus é grande, basta ver o que falam de Horus, ele não fraquejou ou piscou contra oponentes que eram visivelmente mais fortes que ele. Enquanto que você simplesmente largou sua irmã para morrer porque simplesmente imaginou que não tinha força para proteger ela. Família é algo único nesse mundo e você nem ao menos tentou proteger ela. Um verdadeiro lixo humano!

Set ficou sem palavras:

— C-como raios você sabe disso? — Berra Set segurando firme sua lança, aparentemente estava lembrando de alguma cena traumática de sua vida.

— Digamos que estou interessado no Clã Sabaku e sou uma pesquisadora, eu consigo muito bem diferenciar diamante de lixo. Acredite se quiser! — Fala Rubi enquanto olhava para Horus com um sorriso estranho em seu rosto. — Se levante, Horus-kun!

Set transbordava um misto de emoções em seu rosto, mas não tinha coragem de tentar um ataque, enquanto que Rubi parecia oferecer sua mão para Horus se levantar, já que o mesmo estava no chão graças a luta anterior.

Ação livre para @Heimdall

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Essa mulher...
Além de estar me seguindo, ela parede ter uma rede de informações bastante ampla, para saber segredos do passado do Set dessa forma. Além disso, tudo o que Hatake Kakashi comentou mostram como ela é perigosa. Por que Temari-sensei abriria Suna pra esse tipo de risco.


Encaro brevemente Rubi, imaginando se ao dar minha mão poderia estar começando algum tipo de ritual. Levanto então sozinho, para não correr esse risco e me dirijo a Set.

--Eu não sabia de sua irmã, meus pêsames. Somos ninjas de Sunagakure e nosso dever é com a vila, portanto não tenho intenção de lutar com você novamente. Qualquer resultado prejudicaria a vila. Se você quer ser reconhecido, lute pela vila, e não por si próprio.

Depois de um breve pausa, continuo.

-- No entanto, se você vier com intenções assassinas de novo, eu vou lutar com tudo que tenho. Hoje eu teria perdido, mas agora conheço seu estilo de luta e velocidade. Pode ter certeza que o resultado não vai se repetir.

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Horus se levanta sozinho, fazendo Rubi levantar uma de suas sobrancelha levemente surpresa pela atitude do garoto, ela rapidamente deduz que o garoto tinha ouvido alguma coisa sobre ela ou pensa que tinha sido rude demais anteriormente, mas simplesmente ignora esse fato, enquanto observa o Sabaku se aproximar de Set para tentar acalmar a situação. O jovem de cabelos azuis ouve atentamente Horus e logo depois vira suas costas para o mesmo, aparentemente não estava mais afim de conversar naquele momento.

— Futuramente, iremos lutar novamente apenas para ver quem seria o vencedor dessa luta. Eu realmente tenho que melhorar como pessoa... Me desculpe por ser rude! — Diz Set enquanto parecia levemente arrependido, mas o sujeito ainda mantinha seu ar arrogante e superior. — Irei treinar com Rukako, nós veremos mais tarde!

Set desaparece num vulto de areia, aparentemente sua movimentação era absurdamente rápida e seu estilo de luta apesar de parecer estranho, era absurdamente efetivo numa luta, Horus teria que melhorar sua reação caso fosse lutar com aquele sujeito novamente. Enquanto isso, ele percebe um olhar meio vazio de Rubi que encarava suas costas, a mulher de cabelos brancos simplesmente se vira, aparentemente indo em direção do Escritório do Kazekage.

Ação livre para @Heimdall em qualquer tópico do Pais do Vento.

PS: Pode visitar o Ninja Shop, caso tenha interesse.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Depois de toda essa confusão, sigo em direção ao Ninja Shop.

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Sabaku no Horus vendo que não tinha mais nada para fazer naquele lugar, rapidamente vai em direção do Ninja Shop.

Ação livre para @Heimdall no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79346-ninja-shop-sunagakure-no-sato

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Chego com Rubi no local para treinar meu tempo de reação.

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 VQSvMzo

Rubi se movimenta de forma alegre quando sai do "Escritório do Kazekage" mudando sua personalidade de forma quase automática, tanto ela e Horus chegam no pequeno deserto utilizado para treino dos membros do Clã Sabaku, mas antes que Horus pudesse respirar, Rubi já cria inúmeros espelhos de gelo por todo campo formando uma grande cúpula em volta do jovem. Sem perder tempo, ela parece se fundir com um dos espelhos e sua imagem começa a ser refletida pelo reflexo do gelo. Ela já começa a sorrir de forma maliciosa novamente, aparentemente era um péssimo habito da mulher.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 QqTIWRt

— Muito bem, Horus-kun. É um prazer ajudar na sua evolução, mas saiba que não vou pegar leve! — Diz a mulher de cabelos brancos, enquanto que se movimenta de um espelho para o outro numa velocidade quase cegante. — Me pegue se for capaz!

De forma imediata, várias agulhas de gelo são lançadas em direção de Horus que começa a perceber sua defesa de areia se movimentar para defender o mesmo, sua areia conseguia acompanhar as agulhas iniciais, mas seus olhos estavam possuindo dificuldade para acompanhar Rubi.

Ação livre para @Heimdall

Última edição por Ben Ikneg em Sáb 09 Fev 2019, 18:19, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Sem pensar muito, tento mover de forma consciente minha areia, para tentar defender as agulhas.

Era praticamente impossível enxergar as agulhas, mas tentei observar os movimentos das mãos de rubi a lançar as agulhas, sentir variações na corrente de vento pela movimentação em alta velocidade, ouvir o barulho quase imperceptível das agulhas. Enfim, tentei ao máximo compor meus sentidos para conseguir reagir às agulhas usando minha areia.

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
A areia de Horus estava conseguindo acompanhar as agulhas iniciais fazendo Rubi ficar levemente irritada, então ela começava aumentar a velocidade de suas agulhas fazendo uma delas atravessar um ponto cego da defesa de Horus atingindo seu braço direito, perfurando o mesmo. A velocidade dela não dava mais para ser acompanhada por olhos normais e a defesa de areia começa a criar um casulo para impedir que aquelas agulhas se aproximem do corpo do jovem Sabaku que não conseguia acompanhar aqueles movimentos. Vendo isso, Rubi simplesmente suspira:

— Essa sua zona de conforto vai prejudicar seus reflexos... Mas acho que peguei um pouco pesado! — Suspira Rubi enquanto parecia ficar quieta num espelho do gelo, enquanto fazia um selo. — Não seja congelado, Horus-kun!

Horus percebe um frio estranho vindo do solo, aparentemente se tratava do Hyoton que tinha congelado Set e o escorpião gigante anteriormente. Pelo visto ela queria que Horus tentasse reagir aquele jutsu de alguma forma.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 Tv2ZBtn

Ação livre para @Heimdall

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Minha velocidade não seria suficiente para fugir, e como ela já tinha executado os selos, não daria tempo de contra-atacar com um jutsu.

Com o máximo de velocidade que consigo, uso a areia do casulo para agarrar firmemente meu braço e me lançar para longe:

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 09410

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
De uma forma criativa, Horus utiliza a sua própria areia para se jogar visando sair da área que o gelo surge, aparentemente teve sucesso, mas seu braço acabou ficando preso na enorme pedra de gelo que tinha sido formada no local, aparentemente Rubi tinha ficado surpresa, ela esperava que o garoto fosse completamente consumido pelo gelo, isso indicava que a reação de Horus tinha sido levemente satisfatória. Vendo isso, a mulher de cabelos brancos retirava algo de sua bolsa e começava a exibir para o garoto de uma forma levemente imatura.

Campo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 E93c5f576c52aacc6a1c51ab9fadf63382e6a6e3_00

— Eu costumo utilizar um Fuin Fuda nos meus inimigos mais fortes quando eles são engolidos completamente pelo meu Hyoton, apenas para garantir que eles não possam sair da minha prisão de gelo de forma alguma, acredito que você tenha interesse em um Fuin Fuda, certo? —  Diz a mulher com uma voz levemente infantil enquanto guardava o papel vermelho novamente — Se você conseguir me pegar com sua areia enquanto me movimento pelo meu Hyoton, eu te darei um deles. Quem sabe você não possa selar alguém durante o Chunin Shiken? Considere como uma espécie de recompensa!

Rubi novamente se movimenta em grande velocidade pelo espelhos, dessa vez não estava focada em atacar. Aparentemente Horus deveria manipular sua areia de alguma forma que fosse capaz de pegar ela durante a movimentação quase instantânea de um espelho para o outro.

Ação livre para @Heimdall

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
O gelo estava tão frio que chegava a queimar a pele do meu braço. Antes de tentar capturar a Rubi, utilizo o Doka para remover meu braço.

Depois, me concentro em capturar a Rubi.

A velocidade é absurda. Não consigo prever sua posição só com os sentidos básicos. Também não tem sentido eu inundar a cúpula de areia, estaria burlando o treino, o que só me atrapalha. A chance é tentar usar o Suna no Kanchi.

Levanto então uma leve tempestade de areia dentro da cúpula, para sentir a movimentação de Rubi. Além disso, deixo um contingente de areia flutuando ao meu redor. Tento então concentrar as formas sensoriais: visão da Rubi se movimentando, audição do ruído de movimentação pelo ar e a sensação do contato do corpo dela com os grãos de areia.

Tento meu melhor para identificar a trajetória dela, e quando me sinto confiante, utilizo a areia que estava levitando para tentar agarrá-la.

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Horus utiliza sua areia levantando uma grande quantidade de poeira no local de forma que a areia caísse lentamente pelo campo, o garoto consegue sentir Rubi se movimentando de um espelho para outro, percebendo um certo padrão de movimento que ela utilizava para se movimentar. Depois de um breve momento, Horus finalmente é capaz de notar onde que a mulher de cabelos brancos iria se movimentar e rapidamente prepara a areia pegando no ar fazendo ela ser totalmente coberta pela areia. Levemente surpresa por aquilo, ela deixa soltar um pequeno sorriso de admiração de seus lábios, o interesse dela sobre as habilidades do garoto só estavam aumentando, depois de um breve momento, ela simplesmente fala:

— Muito bem, me liberte dessa areia... Minha roupa vai ficar totalmente suja! — Diz a mulher enquanto pensava em alguma coisa.  — Trato é trato, você pode pegar o Fuin Fuda que te prometi!

Rubi esperava de forma pacifica ser liberada pelo controle de Suna, mas ela era uma péssima atora, obviamente poderia se libertar a qualquer momento.

Ação livre para @Heimdall

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCampo de Treinamento - Clã Sabaku - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Clã Sabaku

more_horiz
Bastante satisfeito combo resultado, controlo a areia em torno da Rubi, removendo os grãos. Coleto a Fuin Fuda e comento:

— Obrigado pela fuda e pelo treino. Tem mais alguma coisa que podemos praticar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos