Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dojo - Clã Uchiha

5 participantes

descriptionDojo - Clã Uchiha - Página 5 EmptyRe: Dojo - Clã Uchiha

more_horiz
Tento colocar a circunstancia, o Fuuin só será liberado se tentarem roubar meu sharingan.




@ShinobinoKami

descriptionDojo - Clã Uchiha - Página 5 EmptyRe: Dojo - Clã Uchiha

more_horiz
Após Nero especificar as condições para a ativação de seu Fuuinjutsu, Merissa prosseguiria com os preparativos para a técnica, perguntando a ele, "Então, qual das técnicas do seu Mangekyo Sharingan você vai querer que seja ativa quando a condição foi cumprida?, após Nero responder a pergunta dela, a garota começaria a preparar o Fuuinjutsu, escrevendo os símbolos do Fuuinjutsu no rosto de Nero.

Técnica de Anexamento de Chakra: Nero precisará aprender como selar seu chakra dentro de um pergaminho, essa habilidade não poderá ser usada em batalha sem a aquisição de um pergaminho.
(2/2)
Tensha Fūin: Nero precisará aprender como selar uma das técnicas de seu Mangekyo Sharingan dentro de seu próprio olho, definindo condições para a sua ativação.
(3/4)






Ação livre para @Nero Sparda

descriptionDojo - Clã Uchiha - Página 5 EmptyRe: Dojo - Clã Uchiha

more_horiz
- Irei usarei o Shitenno caso as condições do jutsu sejam compridas.

Escolho as condições e fico copiando com o Sharingan.

descriptionDojo - Clã Uchiha - Página 5 EmptyRe: Dojo - Clã Uchiha

more_horiz
Merissa terminaria os preparativos e escreve as marcas do Fuuinjutsu ao redor do olho de Nero, após isso ela faz os selos de mão necessário e com isso as marcas começam a entrar no olho do jovem, Nero sente uma sensação desconfortante, como se algo andasse em seu rosto, mas nada insuportável, após isso, Merissa diria para ele, "Esta feito, parece que agora não conseguirão roubar os seus olhos com tanta facilidade, né?

Treinamento Concluído

Técnica de Anexamento de Chakra: Nero precisará aprender como selar seu chakra dentro de um pergaminho, essa habilidade não poderá ser usada em batalha sem a aquisição de um pergaminho.
(2/2)
Tensha Fūin: Nero precisará aprender como selar uma das técnicas de seu Mangekyo Sharingan dentro de seu próprio olho, definindo condições para a sua ativação.
(4/4)





@Nero Sparda

descriptionDojo - Clã Uchiha - Página 5 EmptyRe: Dojo - Clã Uchiha

more_horiz
- Tudo bem, mas você sabe o que acontece com esses olhos? Eles causam dor extrema ao usarem jutsus além de sangrarem... Acho que irei ver a pedra com escritos do clã uchiha para ter mais informações, ou vou mandar um clone até lá, mas se você puder me explicar tudo, eu agradeceria.

Respondo a Merissa, e dependendo da resposta dela, irei até a pedra do clã uchiha ler as escrituras presentes nela.

descriptionDojo - Clã Uchiha - Página 5 EmptyRe: Dojo - Clã Uchiha

more_horiz
"A pedra do clã Uchiha? Vamos ver ela então, já faz muito tempo que eu li ela, não vou conseguir te passar as informações de maneira satisfatória, depois disso eu preciso te passar uma informação., diria Merissa para Nero.





Ação livre para @Nero no tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80369-quarto-da-tabuleta-de-pedra-cla-uchiha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos