Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dojo - Clã Uchiha

5 participantes

descriptionDojo - Clã Uchiha - Página 4 EmptyRe: Dojo - Clã Uchiha

more_horiz
Dojo - Clã Uchiha - Página 4 1414666

Dojo - Clã Uchiha - Página 4 Latest?cb=20160215211244&path-prefix=pt-br


Como um movimento de evitar o golpe do inimigo com seu pergaminho, o qual ele manuseava com muitas dificuldades, rapidamente Daisuke utilizaria do seu jutsu: Uchiharyū Shurikenjutsu para criar uma saraivada de armas ninjas lançadas no adversário. Como o mesmo estava a se curar, ele basicamente só teve tempo de evitar algumas saraivadas e foi acertado por outras. Nesse exato momento, ele rapidamente iria esticar sua mão para ir até o pergaminho, mas a distração de Daisuke teria sido suficiente boa e da uma forte cacetada na cabeça do adversário com sua Gunbai. Daisuke, havia corrido com sua máxima velocidade até ele, e sem o Sharingan, que ele teria desativado. Por fim, a cacetada é tão forte e com a quina da gunbai, que o gato vermelho cai morto no chão. Dessa maneira, efetivamente, Daisuke teria vencido, e logo ele cai no chão extremamente cansado daquele combate. Estava cansado, com dor, sangrando, e por isso, perceberia que o mundo novo de missões perigosas era diferente, você podia efetivamente morrer, ele tinha acabado de matar uma pessoa em menos de 10 minutos e estava muito próximo da morte, da mesma forma. Assim, Daisuke agora poderia decidir como agir.

Informações de batalha: Finalizada.



Uchiha Daisuke: HP - 35(-10 hp)=25 / Chakra - 5 / Resistência - 140(-60 gasto)=80;
(-10 HP por turno, devido sangramentos)

A.N Gato Vermelho: HP - 30(-10 dano armas)(-20 dano golpe)(-20hp)=0  / Chakra -  85 / Resistência - ?;
(-20 HP por turno devido queimaduras de terceiro grau e cortes, extrema dor, pode atrapalhar movimentos complexos)





Ação livre para @Lady

descriptionDojo - Clã Uchiha - Página 4 EmptyRe: Dojo - Clã Uchiha

more_horiz
Após o término da luta, eu me sentaria no chão com pernas cruzadas, esperando Danzou se pronunciar, guardando a Gunbai em minhas costas e colocando a mão no sangramento para estancar um pouco. Assim que ele aparecesse, eu iria me desculpar por ter transformado o dojo em cinzas e matado seu soldado.

- Gastei meus recursos sem pensar para dar mais dificuldade. - Diria, após falar as coisas anteriores. Depois, me calaria e esperaria o Líder falar, enquanto eu descansaria sentado, recuperando minhas reservas e minha vitalidade própria.

@Iriw

descriptionDojo - Clã Uchiha - Página 4 EmptyRe: Dojo - Clã Uchiha

more_horiz
Dojo - Clã Uchiha - Página 4 Ea4214b2fbf19e48d12d2521991a420f7997e3e2_00


Dado o tempo de finalização daquele teste, Danzou apareceria naquele dojo, rapidamente, para se pronunciar e conversar com Daisuke. Ele rapidamente lhe diria o seguinte: - O gato vermelho foi um antigo capitão de divisão da ANBU. Ele era poderoso, mas perdeu a visão e ficou assim mais fraco, dependendo de habilidades sensoriais. Também perdeu um de seus braços e operava com um artificial. Devido a sua queda de rendimento, ele desceu a soldado novamente. Agora você integra as forças "Gato" e está nas forças especiais. Ocupará o lugar do gato vermelho, e também o seu nome. Tome, aqui a sua máscara - Diria ele jogando a máscara para o garoto, que era diferente da antiga do gato vermelho. Em seguida, ele continuaria conversando sobre aquele que Daisuke matou, dizendo: - Foram dez longos anos de serviço que o gato vermelho fielmente desenvolveu, agora você é o novo gato vermelho, não me decepcione. Eu iria lhe treinar, mas chegou uma missão, preciso que vá de reforço junto com a sua divisão, para uma missão que konoha executará, entendeu? Apronte-se e retorne imediatamente amanhã, cedo, no escritório! - Falaria e finalizaria Danzou. Pessoalmente estava ali e mesmo vendo Daisuke aos prantos, ainda reconheceria sua força. Gato vermelho foi um ninja poderoso, e agora era a responsabilidade dele, gato vermelho, ser um ninja mais poderoso ainda. Diante disso, Daisuke poderia decidir como proceder.

Aparência da máscara.
Dentro da máscara, estaria uma sacola com a quantidade de Ryous, e uma carta oficial assinando a missão de teste como Rank B. A primeira missão oficial de Daisuke pelas forças especiais da ANBU NE.




Ação livre para @Lady no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79359p30-escritorio-de-shimura-danzou

________________________________________________

Dojo - Clã Uchiha - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDojo - Clã Uchiha - Página 4 EmptyRe: Dojo - Clã Uchiha

more_horiz
Batalha contra gato vermelha finalizada!
Bônus relativos a efetividade de jutsus:
Daisuke: 15+15+10+55+55+75+15=325

Missão Rank B finalizada!
Bônus relativos a execução da missão:
Daisuke: 100 EXP + 200 Ryous

________________________________________________

Dojo - Clã Uchiha - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDojo - Clã Uchiha - Página 4 EmptyRe: Dojo - Clã Uchiha

more_horiz
Chego com Merissa no Dojo.

- O que viemos fazer aqui?

descriptionDojo - Clã Uchiha - Página 4 EmptyRe: Dojo - Clã Uchiha

more_horiz
@ShinobinoKami

descriptionDojo - Clã Uchiha - Página 4 EmptyRe: Dojo - Clã Uchiha

more_horiz
Merrisa diria para Nero, "Que seco...", ela então faria uma cara de decepção e prosseguiria ativando seu Mangekyo Sharingan, "Agora nós temos os mesmos olhos. Danzou-sama me pediu para te ensinar uma técnica muito especial, um Fuuinjutsu de Alto nível especial para o Mangekyo Sharingan, que é lançado no sharingan, o Selo de Transcrição. Basicamente,  é um Fuuinjutsu que permite que você sele uma das técnicas do seu Mangekyo Sharingan no Sharingan, assim elas são ativadas automaticamente quando certos requisitos são cumpridos. Eu mesma usei a técnica em meu olho, assim, caso meu coração pare de bater, o selo será ativo e a técnica do meu Mangekyo vai queimar meu corpo, impedindo que o inimigo tenha acesso a ele.", Merrisa então invocaria um pergaminho, e diria para Nero, para fazer isso, primeiro eu tenho que te ensinar a selar chakra, "Pegue esse pergaminho e tente selar uma técnica de baixo nível nele."


Técnica de Anexamento de Chakra: Nero precisará aprender como selar seu chakra dentro de um pergaminho, essa habilidade não poderá ser usada em batalha sem a aquisição de um pergaminho.
(0/2)
Tensha Fūin: Nero precisará aprender como selar uma das técnicas de seu Mangekyo Sharingan dentro de seu próprio olho, definindo condições para a sua ativação.
(0/4)





Ação livre para @Nero Sparda

descriptionDojo - Clã Uchiha - Página 4 EmptyRe: Dojo - Clã Uchiha

more_horiz
Pego o pergaminho em tento inserir meu chakra e selar um Katon: Gōkakyū no Jutsu.

- Espero que isso dei certo...

@ShinobinoKami

descriptionDojo - Clã Uchiha - Página 4 EmptyRe: Dojo - Clã Uchiha

more_horiz
Merissa olharia para a tentativa de Nero e diria, "Eu espera que até mesmo um Genin conseguisse fazer isso, mas você não consegue... Parabéns", ela pegaria o pergaminho e diria,"Você tem que fazer assim, primeiro pegue o pergaminho...", Merissa escreveria vários símbolos ilegíveis do pergaminho e no centro escreveria o Kanji de energia '気", ela então faria o selo Tora e colocaria a mão sobre o Kanji, "Pronto, está feito, eu acabei de selar um jutsu Katon nele, veja., Merissa abriria o pergaminho, apontaria, faria um selo de mão e diria "Kai!", lançando um Katon: Gōkakyū no Jutsu através do pergaminho. "Agora faça você."


Técnica de Anexamento de Chakra: Nero precisará aprender como selar seu chakra dentro de um pergaminho, essa habilidade não poderá ser usada em batalha sem a aquisição de um pergaminho.
(1/2)
Tensha Fūin: Nero precisará aprender como selar uma das técnicas de seu Mangekyo Sharingan dentro de seu próprio olho, definindo condições para a sua ativação.
(0/4)




Ação livre para @Nero Sparda

descriptionDojo - Clã Uchiha - Página 4 EmptyRe: Dojo - Clã Uchiha

more_horiz
Uso o Sharingan para copiar o que Merissa estava fazendo, e logo em seguida tento executar o mesmo.

- Kai.

descriptionDojo - Clã Uchiha - Página 4 EmptyRe: Dojo - Clã Uchiha

more_horiz
Após Nero copiar o que ela havia feito com o Sharingan, Merissa diria para ele, "Você realmente tem sorte por ter um sharingan.", ela então prosseguiria com o treinamento, "A partir de agora, eu vou ensinar você a fazer um fuuinjutsu especial e a sela-lo no seu corpo., Merissa pegaria outro pergaminho e começaria a escrever nele, ela novamente escreveria vários símbolos ilegíveis, "Esse é um fuuinjutsu especial, ele não se ativa automaticamente quando liberado, ele é programado para só se liberar em condições muito especificas, eu programei esse fuuinjutsu para só ser liberador quando  entrar em contato com chakra Suiton, faço os mesmos símbolos agora.

Técnica de Anexamento de Chakra: Nero precisará aprender como selar seu chakra dentro de um pergaminho, essa habilidade não poderá ser usada em batalha sem a aquisição de um pergaminho.
(2/2)
Tensha Fūin: Nero precisará aprender como selar uma das técnicas de seu Mangekyo Sharingan dentro de seu próprio olho, definindo condições para a sua ativação.
(0/4)





Ação livre para @Nero Sparda

descriptionDojo - Clã Uchiha - Página 4 EmptyRe: Dojo - Clã Uchiha

more_horiz
Copio as ações de Merissa com o Sharingan, e tento executar o mesmo em seguida, tento definir a circunstâncias pra ativação do meu Sharingan, que seria quando ele fosse roubado.

descriptionDojo - Clã Uchiha - Página 4 EmptyRe: Dojo - Clã Uchiha

more_horiz
Nero copiaria as ações de Merissa com seu sharingan, mas ele tentaria definir as condições para a ativação do Fuuin, o que resultaria em um Fuuin diferente, por causa disso, sua tentativa falharia, Merissa diria para ele "Não é para você tentar fazer isso agora, eu ainda não te explique como faze-lo. Apenas repita o que eu fiz!", a garota entregaria outro pergaminho para ele, e esperaria que ele repetisse as ações que copiou com o sharingan.

Técnica de Anexamento de Chakra: Nero precisará aprender como selar seu chakra dentro de um pergaminho, essa habilidade não poderá ser usada em batalha sem a aquisição de um pergaminho.
(2/2)
Tensha Fūin: Nero precisará aprender como selar uma das técnicas de seu Mangekyo Sharingan dentro de seu próprio olho, definindo condições para a sua ativação.
(1/4)






Ação livre para @Nero Sparda

descriptionDojo - Clã Uchiha - Página 4 EmptyRe: Dojo - Clã Uchiha

more_horiz
Pego o pergaminho e tento executar o que Merissa ordena, ou seja, sem colocar uma condição pra usar o Sharingan.

- Entendi.

descriptionDojo - Clã Uchiha - Página 4 EmptyRe: Dojo - Clã Uchiha

more_horiz
Imitando os movimentos de Merissa, Nero completaria a tarefa que ela deu a ele, ela diria, "Muito bem, você é um ótimo imitador.", a garota pegaria o pergaminho de Nero, e estaria usando um pequeno Suiton para ter certeza que ele se ativaria, após ser bem sucedido, ela diria para Nero, "Então, que tipos de Pré-Requisitos você quer colocar no seu Fuuin? Eu devo te lembrar que, uma vez usado, o Fuuin será desativado, e você terá que faze-lo novamente."  

Técnica de Anexamento de Chakra: Nero precisará aprender como selar seu chakra dentro de um pergaminho, essa habilidade não poderá ser usada em batalha sem a aquisição de um pergaminho.
(2/2)
Tensha Fūin: Nero precisará aprender como selar uma das técnicas de seu Mangekyo Sharingan dentro de seu próprio olho, definindo condições para a sua ativação.
(2/4)





Ação livre para @Nero Sparda

descriptionDojo - Clã Uchiha - Página 4 EmptyRe: Dojo - Clã Uchiha

more_horiz
Tento colocar a circunstancia, o Fuuin só será liberado se tentarem roubar meu sharingan.




@ShinobinoKami

descriptionDojo - Clã Uchiha - Página 4 EmptyRe: Dojo - Clã Uchiha

more_horiz
Após Nero especificar as condições para a ativação de seu Fuuinjutsu, Merissa prosseguiria com os preparativos para a técnica, perguntando a ele, "Então, qual das técnicas do seu Mangekyo Sharingan você vai querer que seja ativa quando a condição foi cumprida?, após Nero responder a pergunta dela, a garota começaria a preparar o Fuuinjutsu, escrevendo os símbolos do Fuuinjutsu no rosto de Nero.

Técnica de Anexamento de Chakra: Nero precisará aprender como selar seu chakra dentro de um pergaminho, essa habilidade não poderá ser usada em batalha sem a aquisição de um pergaminho.
(2/2)
Tensha Fūin: Nero precisará aprender como selar uma das técnicas de seu Mangekyo Sharingan dentro de seu próprio olho, definindo condições para a sua ativação.
(3/4)






Ação livre para @Nero Sparda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos