Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório de Shimura Danzou

+4
ShinobinoKami
Nero Sparda
Iriw
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 3 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Escritório de Shimura Danzou - Página 3 Ea4214b2fbf19e48d12d2521991a420f7997e3e2_00


Tão logo que se apresenta-se Daisuke a frente de Danzou, o mesmo não mediria esforços nem enrolaria para falar com ele. Já estava a sua espera, então, tranquilamente ele olharia para o garoto e iria proferir as seguintes palavras: - Bom garoto, analisando a sua trajetória e sete anos de bons serviços, crio que você possa ser valorizado agora. Quero lhe dar uma posição superior na ANBU NE além de fixar algum treinamento com você para lhe tornar mais poderoso. Entretanto, preciso ter certeza que você tem o nível adequado para tal! Proponho-lhe um teste, a ser realizado para que você se torne um membro das forças ESPECIAIS da ANBU NE! - Diria Danzou a aquele garoto, sendo rápido, franco, e direto. Diante do que ele havia dito, rapidamente o garoto poderia lhe responder ou não a depender do que ele quisesse fazer naquele momento. Mas deveria ser rápido.



Ação livre para @Lady

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 3 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
- Aceito a proposta, Senhor. O que preciso fazer para realizar esse teste? - Responderia rapidamente a resposta do Líder.

Aparentemente eu viraria um membro especial da ANBU NE, ao invés de apenas fazer alguns serviços para eles desde muito novo melhor que até mesmo os capitães do grupo por eu ser um prodígio desde os 10 anos. E, agora, Danzou viu meu talento e decidiu somar minha força ao seu esquadrão, na qual eu acredito que seja para o bem da vila através da eliminação de qualquer perigo que prejudique Konoha, por isso, eu aceitaria. Talvez eu também descobrisse mais sobre meu Doujutsu, mas, o que eu mais estava curioso era sobre o treinamento para me deixar mais poderoso que ele mencionou, fora o "teste" que eu não sei como vai saber. Bem, apenas esperaria.

@Iriw

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 3 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Escritório de Shimura Danzou - Página 3 Ea4214b2fbf19e48d12d2521991a420f7997e3e2_00


Após responder normalmente, Daisuke iria aguardar o posicionamento final de Danzou. Esse, imediatamente, toma a dianteira e começa a explicar o seu teste: - O Membro ANBU que te trouxe, Gato vermelho, ele é um membro das forças especiais. Sendo assim, você deverá enfrenta-lo. Ele atacará para matar, e se você conseguir resistir a 10 minutos de batalha com ele, ou, vence-lo, então entrará para a ANBU NE. Caso realmente vença, eu irei treina-lo pessoalmente! - Afirmaria o Danzou para aquele garoto na sua frente. Contudo, já resolvido a situação do teste, eles poderiam partir para o local onde realmente aconteceria. Daisuke acompanharia o ANBU NE que começava a sair daquela sala.



Ação livre para @Lady no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80041p15-dojo-cla-uchiha

________________________________________________

Escritório de Shimura Danzou - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 3 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
- Qual a missão, Senhor? - Perguntaria para Danzou, executando os selos para o Kage Bunshin no Jutsu, para enviá-lo para comprar coisas para mim, entregando meus ryous a ele. Fora isso, tinha absorvido a história sobre o Gato Vermelho, na qual eu matei e agora estou o substituindo em seu posto. Acho que vai ser difícil eu me entrosar com os novos companheiros, porque eu sou novato e matei um veterano com médias dificuldades, e, por isso, eu possa ser desprezado, mais ainda por eu ser Uchiha, caso eles descobrissem esse ponto, claro.

- Perdão falar sem permissão, Senhor, mas, eu tenho um grupo próprio? Como... Em dupla ou em trio? - Perguntaria para Danzou, com educação.

@Iriw

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 3 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Escritório de Shimura Danzou - Página 3 Ea4214b2fbf19e48d12d2521991a420f7997e3e2_00


Tão logo que chegasse naquele lugar, rapidamente estaria Danzou esperando o garoto. Enquanto isso, Daisuke faria um clone com Kage Bunshin para ir até o ninja shop buscar alguns ítens para ele. Fora tudo isso, Danzou rapidamente começaria a falar, depois de Daisuke, e três pessoas apareceriam diante do garoto. Essas três, se ajoelhariam e Danzou começaria a explicar: - Gato vermelho, esse é o time 16. Isso significa que do meu exército de 51 times, vocês são o décimo sexto mais forte. Se quiserem subir na hierarquia precisam mostrar valor. No time está a líder, felina vermelha, Taichou do time, a cobra da noite, segunda do grupo, o ogro verde, terceiro do grupo. Eles serão seu time agora e a felina vermelha tem poder de ordem sobre, você, é sua superior. - Explicaria Danzou. Logo em seguida, a felina vermelha, iria dizer o seguinte ao gato vermelho: - Seu nome agora é gato vermelho, e você serve a mim e ao Danzou-sama, seja bem vindo! - Diria a garota. Ela já sabia que ele havia matado o seu antigo companheiro de time, e seu ex-mestre no seu teste de admissão. Por fim, logo em seguida, Danzou entregaria um pergaminho a felina vermelha e sairia. A felina, então, pegaria, leria e diria o seguinte: - É uma missão de extremo risco, provavelmente fomos escolhidos porque os outros times estão ocupados com problemas existentes diplomáticos entre ele e a Hokage, como ele me passou. Temos que ter extremo cuidado e evitar problemas. Nosso objetivo é simples. Olhem todos e se preparem, dentro de uma hora sairemos daqui. Gato vermelho, espero que possa confiar em você, precisamos trabalhar em equipe, então, não faça nada sem passar por mim entendeu? E a missão sempre em primeiro lugar. - Diria por fim a felina vermelha para o gato vermelho. A partir daí, ele poderia agir para se preparar e retornar quando pudesse. A missão dizia o seguinte:

Escritório de Shimura Danzou - Página 3 61090079_3021110087929822_1213567526224184911_n.jpg?_nc_ht=scontent-lhr3-1.cdninstagram.com&se=7&oh=0cf9a1b786143d299ec9a0fd0c90f636&oe=5E01EAAD&ig_cache_key=MjA1Mzk3MzIxNzQ1NDUxNDQ5Mg%3D%3D

Imagem cada um separado.



Missão de Rank ?: Matar, incapacitar ou evitar que os Akatsukis invadam konoha. Reduzir os empecilhos a konoha.
Descrição da missão: Uma equipe de ninjas de Konohagakure irá até um local no país do fogo para enfrentar nukenins da Akatsuki. Eles estão querendo pegar uma bijuu e os fortalecerá. Sua missão é impedir que eles sigam até konoha, que ataquem a vila, podendo mata-los ou incapacita-los. Também, pode-se impedir que eles roubem a bijuu. Além de tudo isso, Devem impedir as perdas para Konoha, quanto menos perca melhor. Ao fim de tudo isso, retornar e relatar a missão.





Ação livre para @Lady nesse mesmo tópico, e para seu clone, o seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79345-ninja-shop-konohagakure-no-sato

________________________________________________

Escritório de Shimura Danzou - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 3 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
- Entendo, só preciso mostrar que sou superior aos outros. Ah, e obrigado, é... Felina Vermelha-Chan. - Diria, de certa forma otimista por de cara já estar na Décima Sexta classificação entre 51 mesmo sendo novato. Aquele cara era tão poderoso mesmo estando "fraco"? Estou começando a achar que eu sou poderoso, realmente. Minha máscara estaria na frente do meu rosto, cobrindo apenas metade dele, deixando um de meus olhos livres. Também agradeceria pela apresentação que ela fez, ao final da minha frase.

"Eles não sabem que eu sou do Clã Uchiha? Se Danzou ocultou esse fato, melhor eu não fazer uso do meu Dōjutsu tão cedo. Pode acarretar em problemas eu revelar que sou um deles agora... Podem não acreditar em mim devido a fama do meu clã, e isso dificulte nosso trabalho em equipe." Penso de repente a respeito do meu grupo.

Buscaria me trocar para colocar o colete da ANBU e minha máscara continuaria ocupando apenas metade do meu rosto. Ao mesmo tempo, meu clone chegaria e me entregaria meu equipamento que eu havia mandado comprar e os ryous que eu emprestei para a compra dos itens em questão. Após, esperaria a hora da missão começar. Eu iria bater de frente contra um Akatsuki, o grupo mais temível de todos... Teria que dar 100% de mim, mas, eu ainda estava inseguro sobre o uso do meu Sharingan... Será uma boa ideia usar tanto para meu time ver quanto para a Akatsuki ver que eu sou um dos únicos Uchihas vivos?

"Itachi... Espero que não tenha que lutar contra você. Não quero te matar."

@Iriw

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 3 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Escritório de Shimura Danzou - Página 3 61090079_3021110087929822_1213567526224184911_n.jpg?_nc_ht=scontent-lhr3-1.cdninstagram.com&se=7&oh=0cf9a1b786143d299ec9a0fd0c90f636&oe=5E01EAAD&ig_cache_key=MjA1Mzk3MzIxNzQ1NDUxNDQ5Mg%3D%3D


Diante tudo aquilo que havia ocorrido, rapidamente retornaria o clone de Daisuke com os ítens que ele solicitou que deveriam ser comprados. Agora, ele poderia dar o OK para se iniciar a missão, ou poderia fazer alguma coisa antes, ficaria totalmente a seu critério. Também, os três ANBU NE que iriam lhe acompanhar seriam ninjas que normalmente já estariam preparados para seguir a missão. Danzou, já teria saído daquele local e deixado na mão da felina vermelha toda a responsabilidade de coordenar aquele grupo, sem mais qualquer peso de decisão naquele momento. Diante disso, Daisuke deveria decidir como proceder.



Ação livre para @Lady

________________________________________________

Escritório de Shimura Danzou - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 3 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
- Vamos nessa. - Diria, finalmente colocando a máscara no meu rosto, cobrindo-a perfeitamente. Eu conseguia respirar e olhar o ambiente ao redor perfeitamente, isso significa que assim que eu ativar meu Sharingan, ele estará em cores que chamem a atenção de quem olhe diretamente para meus olhos. O que seria vantajoso para eu extrair informações ou botá-los para dormir num instante através do meu Genjutsu.

Agora, esperaria a Felina Vermelha, que parecia mais uma contraparte minha, que era o Gato Vermelho, dar a ordem. Por que só nossos nomes batem com o de um casal que está lutando junto? Sei lá, não vou criar expectativas e me iludir, por enquanto. Esperaria para saber mais sobre ela e o restante do grupo, mas, por agora, eu era apenas um forasteiro que teria derrotado o membro mais forte do grupo até então e que já começou como um "Novato Prodígio".

@Iriw

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 3 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Escritório de Shimura Danzou - Página 3 LqWIatU




Após fecharem todos os conformes, a felina vermelha veria Daisuke dizer para seguir, ou melhor o gato vermelho. Em seguida, ela ordenaria a todos que fossem para um ponto de encontro onde eles iriam começar a executar a missão. Nesse ponto, eles se agrupariam, e já sabiam da existência de um grupo de konoha que estaria naquele local e assim, eles deveriam evita-lo, e seguir com o plano sem relações, salvo caso de extrema necessidade. Dessa forma, então, partiram até que chegasse no local destinado, o Templo do fogo.



Ação livre para @Lady no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t82474-tempo-do-fogo-pais-do-fogo

________________________________________________

Escritório de Shimura Danzou - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 3 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Me aproximo num pulo, estava próximo do escritório do velhinho que era responsável pelo meu clã ou melhor dizendo, estava lá dentro esperando ser notado. Por algum motivo, já estava esperando uma espécie de sermão.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 3 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Escritório de Shimura Danzou - Página 3 Ea4214b2fbf19e48d12d2521991a420f7997e3e2_00


Após um retorno inesperado de Ben que havia praticamente desaparecido dos radares sem dar qualquer explicação, o senhor Danzou-sama, líder máximo da ANBU NE, iria rapidamente conversar com ele, enquanto lhe aplicaria um sermão dizendo: - MAs que porra é essa? Por onde você andou seu imprestável? Porque sumiu assim do nada? Eu poderia mandar mata-lo agora mesmo, seu merda! Explique-se! - Falaria ele, totalmente raivoso e também, exigindo uma explicação rápida e direta de Ben devido as circunstâncias. Considerando tudo isso, Uchiha Ben, poderia agir como bem lhe convir nessa situação, já medindo as consequências.



Ação livre para @Lady

________________________________________________

Escritório de Shimura Danzou - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 3 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
- É... Danzou-sama, desculpe-me informar, mas perdemos Ogro Verde e a Jinchuuriki foi levada e teve sua Bijuu extraída no combate. Apesar dos pesares, eliminamos dois membros da Akatsuki, reduzindo seu poder de fogo de forma significativa. - Diria, ao chegar no escritório de Danzou, de cabeça baixa e de luto pelo meu companheiro.

- Peço um treinamento para o senhor para que não possamos perder mais nenhum membro nosso, pois protegerei-os. - Diria, com determinação.

Só não sabia se Danzou aceitaria a proposta, no entanto.

@Iriw

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 3 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Escritório de Shimura Danzou - Página 3 Ea4214b2fbf19e48d12d2521991a420f7997e3e2_00


Após a retornar Daisuke iria informar os acontecidos para Danzou. Com isso, ele perguntaria se poderia treinar com o mesmo, e assim, a resposta a qual ele ouviria era a seguinte: - Irei lhe treinar pessoalmente depois. Agora, eu preciso me ocupar com outra coisa. Porém, como vê, Uchiha Ben retornou, então se quiser, treine alguma coisa com ele, ele precisa ficar mais forte. - Avisava, então Danzou para ambos que estavam naquele escritório. Então, eles dois, poderiam decidir como proceder diante a resposta de Danzou para as perguntas de Daisuke. Além de tudo isso, Danzou entregaria o efetivo da missão de Daisuke.



Missão Rank A finalizada! - Descubra o paradeiro da duas caudas e enfrente os Akatsukis!
Bônus relativo a realização da missão:
Daisuke: 140 EXP + 250 Ryous.



Ação livre para @Lady e @Ben Ikneg

Última edição por Iriw em Seg 02 Dez 2019, 13:28, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Escritório de Shimura Danzou - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 3 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Olho pra Daisuke com certa ironia, apenas esperando sua resposta

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 3 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
- É, te salvei de uma bela bronca, garoto. Vocês duas podem ir. Por favor, enterrem Ogro Verde. Quando tiver missão pendente não hesitem em me chamar, assim como faria o mesmo. - Diria para o tal Uchiha Ben, depois para Cobra da Noite e Felina Vermelha, enquanto tiro minha máscara e meu colete, ficando com minhas roupas casuais, desativando também meu Sharingan. Pelo visto eu teria que treinar aquele Uchiha agora.

- Bom, acho que antes de tudo, precisamos ir para o Campo de Treinamento, não acha? Posso te ensinar alguma coisa interessante, acho. - Perguntaria para quele Uchiha, sugerindo que fôssemos para o Campo de Treinamento de Konohagakure, treinarmos lá. Sem meu colete e máscara não me reconheceriam, então, com isso, não teria problemas.

@Ben Ikneg.

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 3 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
- Muito bem, eu aceito! - Digo enquanto fazia menção para ir em direção do campo de treinamento.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEscritório de Shimura Danzou - Página 3 EmptyRe: Escritório de Shimura Danzou

more_horiz
Me viraria para ele, em seguida, usaria Shunshin no Jutsu em direção ao Campo de Treinamento.

https://www.forumnsanimes.com/t79361p90-local-de-treinamento-konohagakure-no-sato

@Ben Ikneg

Agora vou responder rápido. Tô livre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos