Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País dos redemoinhos

+6
Asa Noturna
ShinobinoKami
Ninjalx
Kyuko
L⍱scivi⍱
Iriw
10 participantes

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 8 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Esse covarde está usando a mesma roupa daquele outro cara... Ele tem que saber alguma coisa e estar participando disso de alguma maneira! - Diz Misaki que não perderia sua compostura enquanto parecia exalar uma aura assassina para deixar o homem com mais medo ainda. - Onde raios está seu chefe? E trate-se de falar tudo que perguntamos...Sua vida está em risco aqui!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Vocês são ninjas? Puta que pariu, calma... Eu e meu grupo estamos aqui para pegar um dinheiro extra que o filho daquela velha estava devendo e aproveitamos para investigar os templos do Clã Uzumaki para tentar achar alguma coisa valiosa e achamos uma máscara que aparentemente era bastante valiosa no mercado negro. Nosso chefe é um nukenin de Konoha, conhecido como Sarutobi Keymo... Temos um outro ninja na nossa gangue que é do Clã Nara, mas ele esteve demorando muito e não sabemos onde está...

- Que máscara é essa que vocês dizem que é valiosa? - Diz Misaki aparentemente curiosa com aquela informação.

- No mercado negro, há alguns itens que valem uma grana preta... Essas máscaras aparentemente são bem procuradas... Parecem ter algum poder estranho relacionado a um Shinigami... Isso é tudo que eu sei... Não me matem! - Diz o homem com lagrimas nos olhos.

- Tudo bem... Onde podemos encontrar o resto do seu grupo?

- Eles estão investigando um outro templo que aparentemente pode ter mais desses objetos exóticos... Se vocês seguirem em direção do Leste, vocês vão achar o templo que eles estão nesse momento...

Misaki suspira repousando sua arma enquanto parecia pensar, o homem tentava se mexer para escapar, mas Komori reforça sua prisão com sua manipulação de areia de ferro impedindo que ele pudesse se mover. Aparentemente seria interessante investigar o local que essa gangue está.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 8 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Testemunhando o relato do traficante e me atentando à informação de que o resto da gangue está em local certo e definido, imagino que é hora de fazermos mudanças de planos.

- Misaki, acho que seria melhor irmos de imediato investigar isso, certo? Precisamos ir ao templo o quanto antes. Sele esse cara num pergaminho, mas antes...

Mantenho o indivíduo preso ao meu pó de ferro, ao passo de que arranco a manta encapuzada que ele vestia e cedo à minha companheira.

- Vista isso, Misaki. Está fedendo um pouco, deve ser a mistura de álcool e urina, mas é o máximo que podemos fazer.

Enquanto espero ela se vestir, formo com meu pó de ferro uma manta similar que cobre todo o meu corpo e ainda faço um volume extra. Guardo minha bandana em um bolso ao mesmo passo de que travo qualquer movimentação do homem.

- Capturamos esse cara aqui e mais o outro no país do fogo. Estão faltando dois membros. Fingiremos ser eles dois, eu o primeiro gordão, você esse covarde. Quanto à idosa: passaremos bem rápido na casa dela e pediremos para que a mesma fique reclusa e com a porta trancada para que não abra para ninguém. Vamos aproveitar essas shurikens que aqui estão e fazer uma pequena proteção, ao passo de que se por qualquer motivo a porta seja aberta seriam disparadas as armas. Controlo Jiton, posso desregular o mecanismo quando voltarmos, caso o mesmo não seja acionado. Acho o ideal partimos ao templo do leste em sequência imediata.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
minhas ideias ocultas...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 8 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Muito bem, obrigado pelas informações! - Diz Misaki abrindo um pergaminho que estava em suas bolsas de armas e rapidamente selava o corpo daquele homem dentro do mesmo numa velocidade impressionante e depois observa atentamente Komori. - Obrigada Komori-san, vamos avisar aquela velha senhora que fique reclusa e podemos avançar em direção desse tal ruína que ele está falando.

Tanto Komori e Misaki explicam a situação para a velha senhora que rapidamente concorda com a situação e ficaria escondida dentro de sua casa enquanto eles resolviam a situação contra esses bandidos, ambos utilizam seu Henge no Jutsu, Misaki se transforma no homem covarde enquanto que Komori se transformaria no Nara estranho que haviam capturado. Ambos reforçam as armadilhas para que não houvesse ninguém que pudesse incomodar aquela velha senhora enquanto não estivessem aqui.

Sendo assim, a dupla agilmente saltaria em direção da suposta ruína que o bandido havia informado para eles, ambos observam varias pegadas que estava espalhadas por diversos lugares na floresta escura que dava indicios que haviam mais pessoas naquele lugar, depois de alguns minutos, ambos finalmente chegavam num estranho lugar que parecia estranhamente devastado, uma grande escada parecia levar ambos em direção de um templo estranho que parecia brilhar assim que ambos observam eles.

Não era exatamente uma ruína, o lugar parecia praticamente novo e parecia estar em bom estado, poderia se dizer isso... mas ele estranhamente parecia estar pegando fogo. Misaki arregala seus olhos ao perceber as chamas daquele local.

- Um incêndio? Porque não vimos nenhuma fumaça? Isso não faz sentido! - Diz Misaki observando uma incrível imagem de um templo que parecia estar sendo consumido pelas chamas, visivelmente a garota parecia estranhamente hipnotizada pelas chamas daquele local.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos