Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País dos redemoinhos

+6
Asa Noturna
ShinobinoKami
Ninjalx
Kyuko
L⍱scivi⍱
Iriw
10 participantes

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 5 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
- Um fugitivo... Interessante. - Diria, após ouvir sobre o Uzumaki que queria fugir da vila.

Caso ele fizesse tudo o que estava falando, iria utilizar o Raiton: Ikazuchi: Sanren com três shurikens e dispararia em pontos de pressão do garoto Uzumaki, buscando desmaiá-lo. Já que eu possuía conhecimentos médicos, acertar seria fácil, unido ao fato de que ele não tinha nem ideia de que um ataque viria em sua direção, ainda mais pela velocidade das shurikens depois do uso do jutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 5 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após os ditos por Yui, Yokomi iria regir de maneira até que inesperada, ele responderia a garota dizendo o seguinte a mesma: - E você acha que pode me impedir? Eu irei sair e acabou, você é uma merdinha, eu já aturo esse lixo de ser humano chamado Yokomashina a anos, e também já aprendi muito com esse merda! - Falaria o garoto Yokomi. Nesse mesmo momento, assim como ele havia dito, ele "meteria o pé" ou seja, ele partiria para sair por onde ele havia dito anteriormente que iria, que era sair de vez, desertando assim, de Uzhushiogakure no sato. Além disso, Yui que estava atenta nele, parecia preparar-se para agir de alguma maneira, já que ela havia tomado um semblante totalmente sério, a tão ponto de não perceber a ventania que estava no local, que fazia os seus cabelos voarem para trás.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Entretanto, antes que o garoto pudesse se distanciar bastante, Fukushu que estaria escondida no local, rapidamente pegaria um dote de quatro kunais, e arremessaria em direção ao garoto Uzumaki que estava para sair daquela vila e deserta-la. Fukushu, ainda, adicionaria o seu chackra do estilo Raiton, para aumentar a velocidade das shurikens lançadas e tentar forçar um golpe surpresa em cima do seu adversário. Para tal, ela utilizaria do seu jutsu: Raiton: Ikazuchi: Sanren, que seria arremessado de um beco, o que faria um tanto quanto uma surpresa para o garoto, que desviaria como podia, movendo os seus braços e dando pequenos saltos, mas ainda seria cortado em três pontos, em cortes que rasgariam parcialmente a sua roupa e também o fariam ficar levemente eletrificado, atrapalhando, mesmo que em pequeno grau a sua movimentação. O garoto iria soltar um semi grito de dor e em seguida iria emendar: - Me deixem ir suas merdinhas - Falaria ele já olhando para o local onde Fukushu havia lançado as shurikens. Depois finalizaria dizendo: - Se vocês não pararem de atacar, não terei alternativas se não matar as duas antes de ir! - Diria o garoto.



Fukushu: HP - 150 / Chackra - 360(-35 jutsu rank C)=325 / Resistência - 160;
Uzumaki Yui: HP - 250 / Chackra - 45 / Resistência - 310;

Uzumaki Yokomi: HP - 100(-30 dano)=70 / Chackra - 400 / Resistência - 300;




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 5 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Após ver queYokomi recebeu um ataque, Yui nota que Fukushu e, assim, a Uzumaki decide sacar sua espada e utilizar o Hien elemental contra o mesmo, afim de o nocautear.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 5 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
- Me matar? Quem vai morrer aqui é você, garoto. - Diria, com um tom mais grosso e violento. Eu levantaria minha mão já dando o anúncio de que eu usaria uma técnica que eu já era conhecida por possuí-la e ser meu trunfo.

Faria o uso do Chidori, mas não o Chidori padrão, mas sim um novo Chidori que eu havia aprendido por acaso durante um treinamento, o Chidori Eisō, que era um Chidori em forma de lança e que ia a longas distâncias. Eu iria de forma discreta para a lança surgir e já perfurar de uma vez um lado específico de seu peito, já que um deles não mataria de imediato mas deixaria a deriva da morte. E, como o inimigo não tinha conhecimento da minha técnica, seria pego de surpresa e acabaria nocauteado pela perfuração da minha lança em seu peito. Conhecimento Médico está me ajudando bastante, de fato.

- Eu devo evitar usar técnicas de média a longa distância. Isso me deixa um pouco... Tonta. - Diria caso o garoto já desmaiasse, me dirigindo para mais perto da Uzumaki. Ela sabia que tinha que recolher o lixo, agora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 5 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de um início traumático, Yui iria agir rapidamente e lançar um golpe poderoso de Hien no garoto adversário. O mesmo, seria acertado, ainda que não em cheio, enquanto desviava dos golpes. O problema, seria o golpe em sequência, que seria lançado por Fukushu, após se aproximar do garoto por alguns metros, em relação a sua posição anterior e aproveitar o golpe da sua companheira que era direto nele, que serviria tanto como algo que infringisse ataque, como uma distração para ela que queria acertar. Fukushu, então, iria levantar sua mão direita e concentrar chackra nas pontas da mesma, chackra de natureza de raio, para que pudesse lançar em uma única direção rumo ao peito, com um raio único e reto, que seria o seu jutsu: Chidori Eiso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O golpe acertaria uma parte do peito do garoto Uzumaki, que iria gemer de dor imediatamente, com os seguintes gritos: - OUUUUAAAAAAAAAAAAR CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO DOOOOOOOOOOOOOOOOI DE MAAAAAAISSS - Gritaria em gemidos altos que obviamente refletiam a dor dele naquele momento, que deveria ser tremenda. No mais, Fukushu veria que ele havia sido acertado bem próximo de onde desejava ela e que havia sido incapacitado ao passo que ele cairia no chão. Yui, também havia acertado o garoto, que teve sua luta bastante rápida, e foi derrotado de uma forma ligeira, que poderia ser considerada até mesmo humilhante. Yui e Fukushu, haviam, no entanto, atacado um Uzumaki, e diante disso, elas deveriam decidir como proceder. Notoriamente, Yokomi começaria a soluçar e seus olhos parariam de mexer, e com todo aquele sangue saindo de seu corpo, ele não gemeria mais, se quer se mexeria, pois estaria morto.



Fukushu: HP - 150 / Chackra - 325(-100 jutsu rank A)=225 / Resistência - 160;
Uzumaki Yui: HP - 250 / Chackra - 450(-30 jutsu rank C)=420 / Resistência - 310(-60 jutsu rank B)=260;

Uzumaki Yokomi: HP - 70(-160 dano)= 0 / Chackra - 400 / Resistência - 300;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 5 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Batalha entre Yokomi e Fukushu/Yui finalizada!
Bônus relacionado a efetividade de jutsus:
Yui: 30+55= 85 EXP
Fukushu: 30+75 = 105 EXP

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 5 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Após desferir o golpe contra Yokimi e, ter êxito na ação, Yui acha que aquilo estaria acabado. No entanto, sua companheira Fukushu, não satisfeita com o insulto do garoto Uzumaki, utiliza um Chidori Eiso, visando também inutilizar Yokomi, porém, o golpe é muita mais forte que o estado atual do ninja poderia aguentar e, com isso, cai no chão, desfalecido. Diante disso, Uzumaki Yui fica chocada e, entra em pânico:

-NÃO!!! - Diz a mesma, correndo em direção do garoto, tentando observar se ainda havia salvação para o mesmo.


Chegando próximo de Yokimi, Yui num gesto de desespero, tenta reanimar o garoto, utilizando seu Chakra no Mesu causando um corte no seu tórax e, em direção do coração, afim de fazer o coração do mesmo voltar a bater, utilizando o Shousen no Jutsu. Caso tal coisa não funcione, Yui iria sacar um de seus pergaminhos e, invocará um pote de selamento. Após isso, a mesma irá usar colocar o corpo do mesmo dentro do pote e, iria selá-lo, utilizando o Fuukoku Houin e, em seguida, usará o Shikoku Mujin para finalizar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 5 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
- Acho que peguei... Um pouco pesado. Vou ser cobrada por isso. - Diria, caminhando lentamente em direção ao Uzumaki "morto".

Vendo que a Uzumaki estava desesperada para com o garoto "morto", eu iria tentar uma coisa. Eu tinha conhecimento que eu tinha perfurado um órgão dele, então, eu só teria que costurar esse órgão no lugar, certo? Eu vejo também que ela abre o tórax do garoto e parece tentar reanimá-lo. Iria me posicionar perto do corpo dele e faria um Chidori na mão direita e colocaria dentro de seu corpo, perto do coração. Iria tentar tomar a frente da Uzumaki caso ela não conseguisse reanimar ele com o Shousen, e, usaria o Chidori para aplicar uma corrente elétrica em seu corpo, de forma que eu conseguisse fazer seu coração voltar a bater e consequentemente "costurar" os órgãos dele através da transformação de forma "formando um órgão novo" que eu já tinha conhecimento, e, unido ao meu conhecimento médico, me seriam úteis agora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 5 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Após a queda do garoto, Yui lamentaria e Fukushu ficaria pensativa. Depois desses ocorridos, Yui iria junto de Fukushu procurar maneiras de reanimar Yokomi. Entretanto, ele que perdia muito sangue pelo corte do Hien e também pela perfuração de pelo menos 10cm de raio numa circunferência no peito do garoto teria o matado. A reanimação não funcionaria já que as veias importantes do garoto haviam sido destruídas completamente. Para além de tudo isso, o garoto definitivamente não voltaria a viver daquela forma. Yui, então, decidida a impedir a sua morte, resolve selar o mesmo através dos seus jutsus aprendidos por Yokomashina. Ela realizaria todos os movimentos e selaria o garoto, naquele dado momento. Ela gastaria alguns dos equipamentos entregues pelo seu mestre mas efetivamente realizaria o selamento. Agora Yui deveria decidir como proceder, o que fazer com o pote do selamento e Fukushu também deveria decidir como agir.



Jutsus efetivos :





Ps: Asa deverá pedir atualização dos equipamentos doados por Yokomashina no tópico referente a isso.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 5 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Após ter êxito em seu selamento, Yui decide ir atrás de Yokomashina, afim de avisar o mesmo sobre a morte de seu filho e, ver se o mesmo conhece alguma técnica que conceda uma nova vida ao mesmo.


- Fukushu-san, fique aqui, irei avisar Yokomashina-sama sobre o ocorrido. - Diz Yui a garota, que utiliza seu Shunshin no Jutsu e vai em direção ao escritório de Yokomashina, enquanto pensava na atual situação e, eventualmente, fica mais abalada.  



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 5 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Depois de conversar com Fukushu, Yui partiria para o escritório de Yokomashina sem se quer esperar a resposta da sua ex-companheira de vila acerca do que ela avia avisado, com o auxílio do seu ninjutsu: Shunshin no jutsu. Ela, então, partiria em velocidade máxima até o local aonde estava o líder do seu clã, a fim de dissertar a ele os acontecidos e problemáticos eventos dentro daquela quadra no país dos redemoinhos. No mais, ela parecia estar preocupada com a situação e pensava em algo como alguma reanimação. Contudo, não tinha como ela saber se era a melhor estratégia a se tomar, contar tudo isso, ou não.



Ação livre no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 5 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Após chegar ao local junto de Yokomashina, Yui, esboçando um estado emocional abalado, diz:

-Peça a Fukushu-chan que te explique a situação, pois, eu não estou bem... - Diz a garota, puxando um cantil e se sentando nas proximidades do local onde a mesma fez o selamento, tentando esfriar a cabeça.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  (Explicar para Yokomashina o que aconteceu)

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 5 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
- O garoto tava fugindo da vila e ameaçou atacar a Yui. Eu acabei atacando com um ataque muito forte aí ele não aguentou e veio a óbito. Mas, se eu não tivesse feito isso, ela teria se machucado bastante. - Diria, esboçando seriedade, sem medo e arrependimento algum.

- É só reanimar ele costurando seu peito e dando um choque no coração pra fazê-lo voltar a bater. Simples assim. - Completo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 5 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após a chegada de Yokomashina no local do evento, logo ele perceberia a presença de um dos baús que ele havia entregado a Yui. Além disso, ele também observaria que Fukushu estaria também em uma integridade física normal. Após as palavras proferidas por Yui, Yokomashina iria ouvir tudo que diria Fukushu para ele, que seria um tanto quanto sucinta para transmitir seus ideários. Contudo, ele, escutando a todas as duas, iria responder de maneira calma, falando: - Deixa eu ver se eu entendi, eu mandei vocês para apenas chamar meu filho e, vocês alegando que ele está para sair da vila, o mataram? Mataram o meu filho? É isso mesmo ou estou escutando errado! - Diria ele, ainda calmo, porém demonstrando algum sinal de exaltação já nas últimas palavras. Em seguida, ele iria comentar o seguinte: - E você garota, engole esse choro e me responde, porra! - Diria ele, dessa vez mais enfático e menos calmo, direcionando o seu olhar para Yui. Claramente, Yokomashina esperava uma melhor explicação do ocorrido ali com aqueles ninjas.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 5 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Após ver a reação de Yokomashina, Yui percebe que o mesmo entra em estado de alteração, dando o lugar para alguém mais frio e, consequentemente, exaltado. Diante de tal situação, Yui pede que o líder de seu clã olhe para ela e, diz:

-Seu filho tentou desertar a vila e, diante disso, eu tentei impedí-lo de fazer isso.-Diz a mesma, prosseguindo: Porém, não acatando meu pedido, falei que iria parar ele, e, consequentemente, o mesmo disse que iria me matar caso fosse preciso. - DIz Yui, finalizando sua frase.


O clima estava tenso. Yui aguardava a resposta do mesmo e, diante de qualquer reação do mesmo, a garota iria observar a mesma e, utilizar seu In'yu Shōmetsu para minimizar os danos que lhe forem causadas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 5 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Assim que Yui fizesse o Uzumaki olhar para ela, consequentemente de costas para mim, eu usaria a minha lança, o Chidori Eisou novamente, mas, dessa vez, seria para matar de verdade. Miraria no seu coração, para perfurá-lo e eliminá-lo de uma vez. Acertaria Yui também possivelmente, perfurando os dois, mas, provavelmente ela imaginaria que eu faria isso e então preparou alguma medida protetiva para acatar os danos que eu lhe causasse.

Ao mesmo tempo, meus olhos ficariam com a íris avermelhada, semelhante ao de quando minha personalidade tem influência da Nanabi. Assim que eu conseguisse matá-lo com sucesso, já que possivelmente ele não teria chances de escapatória por estar distraído e a técnica ser quase que instantânea, já que, a partir do momento que eu criasse, ela surgiria nesse mesmo instante. Iria segurar a mão na qual eu executei o Chidori Eisou. Ela estaria trêmula, já que eu usei a técnica muitas vezes num mesmo dia em um curto período de tempo.

- Forcei demais meu corpo. Mas, deu certo. - Falo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 5 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após a chegada de Yokomashina no local onde Yui havia designado para que eles estivessem, Yokomashina começaria a mudar o seu tom de voz, e Yui percebendo, tentaria explicar o acontecido para o Uzushiokage como que o seu filho tinha passado dessa para a melhor ( ou pior ) e porque eles haviam o matado. Yokomashina, percebendo isso, começa a se exaltar, e enquanto tudo isso ocorria, Fukushu preparava o seu Chidori Eisou, para acertar de surpresa o líder do clã Uzumaki. Contudo, milésimos de segundos antes dela lançar o golpe na direção de Yokomashina, Hisa a filha de Yokomashina que estava chegando no local de uma missão, observando tudo aquilo que acontecia na espreita a algum pouco tempo, e vendo que Fukushu erguia sua mão, grita num ato de desespero: - PAI! - Num tom altíssimo, e enquanto já corria em direção ao campo da vila.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nesse exato momento, Yokomashina apenas viraria-se para a direita antes que Fukushu lançasse o seu golpe, e esse pouco ângulo de mudança faz com que o golpe de Fukushu perfure a região do ombro de Yokomashina que no exato momento grita o seguinte: - AAAAAR! - Gritaria enquanto levava uma das mãos em seus ombros. A técnica, ainda iria de encontro com Yui, que iria previamente se proteger com seu jutsu: In'yu Shōmetsu e receber apenas uma leve queimadura também próxima a região do seu ombro. No mais, Yokomashina se preparava para se afastar de ambas as garotas, percebendo a intenção assassina das mesmas, e Hisa corria para se integrar a aquele campo de batalha. Fukushu e Yui deveriam decidir como proceder, e decidir rápido, já que as próximas ações poderiam decidir se os adversários iriam se sobressair sobre elas.

Informações de batalha: Yokomashina está entre Fukushu e Yui a 2m de Fukushu e 2m de Yui. Hisa vem correndo e está a 10m de ambos. Yokomashina está com a mão direita sobre o braço esquerdo, Hisa aparentemente corre enquanto faz selos de mão.

Hisa :




Fukushu: HP - 150 / Chackra - 360(-100 jutsu rank A)=260 / Resistência - 160;
Uzumaki Yui: HP - 250 / Chackra - 450(-100 jutsu rank A)=350 / Resistência - 310(-60 jutsu rank B)=260;
(Leve queimadura no corpo, não atrapalha quase nada, apenas uma dor leve)

Uzumaki Yokomashina: HP - 400(-100 dano rank A)=300 / Chackra - 500 / Resistência - 600;
(-5hp por turno de sangramento, corte profundo no ombro, e arranhões, pode atrapalhar movimentos complexos)

Uzumaki Hisa: HP - 200 / Chackra - 350 / Resistência - 200;




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos