Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País dos redemoinhos

+6
Asa Noturna
ShinobinoKami
Ninjalx
Kyuko
L⍱scivi⍱
Iriw
10 participantes

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 7 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Após ver a gravidade da situação em que Yui e Fukushu estavam, a garota Uzumaki parou para refletir o que elas duas haviam feito.  Após uma breve reflexão, a mesma percebe que, tal situação começou devido a morte do filho de Yokomashina e, consequentemente, gerando conflito. Diante disso, a mesma olha para sua companheira e, diz:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Fukushu-chan, perdão! - Diz a mesma, olhabndo para sua companheira. Yui exibia um olhar de tristeza diante do possível perigo que a mesma se meteria. Caso a mesma morresse, Yui utilizaria seu Shunshin no Jutsu para pegar seu corpo e, fugir na maior velocidade que ela conseguisse, já que, a mesma ainda sob efeito do Plus Ultra..  


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Primeira ação cancelada, mudei de ideia.

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 7 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Manto bijuu adquirido por Fukushu.


Depois daqueles acontecidos, Weshina rapidamente iria gritar para o seu marido e dizer o seguinte: - SALVE HISAAAAAAA - Gritaria a mesma, com um grito forte. Isso, inicialmente retiraria a atenção sob Fukushu, que sem muitas alternativas iria ativar o seu Manto Bijuu , para dar um Upgrade em suas técnicas. Nesse sentido, imediatamente ela, com esse manto, ganharia força e iria partir em direção de Yokomashia, enquanto Weshina se preocupava em dar o seu braço para evitar a morte de sua filha. Ela, conseguiria deixa-la um pouco mais estável apesar da mesma sangrar muito e demandar de grande quantidade de chackra se quisesse curar os buracos ocasionados e cortes em seu corpo. Assim, ao passo que Fukushu corre em direção a Yokomashina, Torterra rapidamente entra em seu Modo defesa, virando a sua parte do casco em direção a Fukushu e numa velocidade gigantesca o que iria impedir da mesma atacar Yokomashina, barrando o ataque dela. Contudo, Yokomashina correria em direção a sua filha para ajudar na cura, e Fukushu, observando isso, iria quase inconscientemente correr na direção do mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kongo Fusa utilizado por Yokomashina.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Grandes rochas usadas pelo Torterra (exemplo).


Assim, efetivamente Fukushu impediria que Yokomashina chegasse até a sua filha, mas Yokomashina já com raiva, sem pensar duas vezes, libera o seu jutsu mais poderoso: Kongo Fusa. Nesse exato momento, diversas correntes surgem e restringem imediatamente Fukushu que fica revirando-se mas sem muito o que fazer. Weshina, preocupada, continuava a gritar, e Yokomashina teria tudo sob controle, se não fosse a imagem de Hisa toda lascada e sua esposa a gritar, além de que a explosão anterior havia destampado o pode de selamento de Yui, mostrando ao mesmo seu outro filho morto. Isso, com certeza era um forte cenário de terror, e indignado com isso, ele ordena Torterra que utilize seu jutsu: Saikō no Cor Iwa, criando uma onda de rochas brancas que imediatamente socaria o corpo de Fukushu. Além disso, Yokomashina ainda socaria Fukushu com uma de suas correntes, a machucando mais ainda e jogando longe dele. Quando ele iria continuar para efetivamente mata-la, já que seu manto havia sido desfeito, ouve Weshina gritar novamente. Yui, estaria para fugir, e correria antes, com a força restante do fim do seu Plus Ultra para chegar até Fukushu que estaria machucada e pega-la para fugir de lá. Yokomashina, havia recolhido suas correntes e juntos de Weshina concentrava seus esforços para salvar sua filha. Fukushu, fugiria carregada por Yui, mas claramente começaria a sofrer os efeitos devido ao gasto de resistência da utilização do manto, danos e a recisão forçada do mesmo. Yui, no entanto, continuaria a correr o máximo que pudesse. Com os passos, no entanto, a garota Uzumaki aumentaria seus sangramentos, e sofreria bastante com a dor e perca de sangue.

Informações de batalha: Yui entra em modo fulga junto de Fukushu que está desacordada.



Fukushu: HP - 105(-100 dano)=5 / Chackra - 90 / Resistência - 160(-35 manto -70 recisão manto)=50 (DESACORDADA);
(Corpo todo machucado, risco de morte eminente.)

Uzumaki Yui (PLUS ULTRA): HP - 130(-30 sangramentos)=100 / Chackra - 215 / Resistência - 310(-30 golpe)=300
(-15hp por turno devido a cortes semi-profundos do fuuton, pode atrapalhar movimentações complexas)

Uzumaki Yokomashina: HP - 285 / Chackra - 325(-125 jutsu rank S)=200 / Resistência - 600;
Torterra: HP - 400 / Chackra - 125(-125 jutsu rank S)=0 / Resistência - 1000;
Uzumaki Hisa: HP - 15(-10 sangramento)=5 / Chackra - 230(-60 jutsu rank B)=170 / Resistência - 200;
(-10 sangramento por turno devido a cortes diversos. Morrerá na próxima rodada se não curada).

Uzumaki Weshina: HP - 80 / Chackra - 350(-100 jutsu rank A)=250 / Resistência - 455;






Ps: Processo de fuga iniciado.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 7 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Batalha entre Uzumakis e Yui/Fukushu finalizada!
Bônus relativo a efetividade de jutsus:
Yui: 75+55+75+15+30= 250 EXP
Fukushu: 75+55+30+30+10 = 200 EXP


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 7 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em um dia completamente normal, paisagem ensolarada, aqueles velhos destroços de batalhas e também as mais recentes batalhas que haviam acontecido dentro de Uzushiogakure, com a morte de Yokomi, filho de Yokomashina, e a tomada de Hisa para Jinchuuriki do Choumei, um ninja, um dos sobrinhos de Yokomashina, que havia se formado dentro da academia ninja de Konohagakure no sato e sido transferido para Uzushiogakure, iniciava sua carreira ninja, realizando treinamentos básicos com o líder do clã e vila Yokomashina e com Weshina sua mulher. Estava a apenas alguns meses naquele local, havia se dedicado ao treinamento e já era um ninja de força relativamente grande para sua recém formação. Enquanto observa aquele sol ardente, San, o ninja citado, andava por meio da antiga quadra de esportes do clã, local onde ele sabia que Yokomashina havia confrontado a Nukenin Yui e Fukushu (essa acabou morrendo) e que Yokomashina tomou posse de Choumei para colocar sob tutela de sua filha Hisa. Não só isso, tinha as marcas no chão da batalha, e enquanto andava lá ele notaria Hisa, parada, olhando ao chão, relembrando de momentos ruins...

Obs: A história de San começa agora, qualquer dúvida sobre os acontecimentos de Uzushiogakure no RPG, basta perguntar ou se preferir faço um resumo geral.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 7 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Estava pensando comigo mesma:

- Eu sou uma mulher. É sempre bom lembrar disso. Meu sexo é o sexo feminino é todos deveriam se atentar a isso. Eu. Sou. MULHER.

Me encaminho ao líder do clã e peço para aprender um jutsu Rank E. Digo que estou disposta a cumprir qualquer tarefa pra isso.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 7 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

San, sendo uma garota, observaria aquele cenário como uma garota enquanto partia em direção a liderança do clã. Na verdade, ele tinha visto claramente Hisa que estava ali, e mesmo assim a ignoraria e partiria em direção ao prédio do líder daquele clã. Era verdade, que ela queria aprender um jutsu de rank E, mas ela já sabia todos os jutsus de rank E comuns. Fora isso, ela tinha a intenção de obter uma missão e então, seguiria diretamente a aquele prédio, sem problemáticas pelo meio do caminho para que chegasse no mesmo. Chegando, adentraria a porta e poderia falar diretamente com Yokomashina.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 7 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Me alivio ao saber que o velho era apenas um velho. Havia passado pela minha cabeça que o mesmo tinha algum contato escuso com aquele bandido, e que o mesmo devia dinheiro por algum serviço sujo. Ledo engano. Entendo que o mundo ninja é sujo, mas não devo manter sempre pensamentos ruins em minha cabeça.

Me direcionando ao barco, sinto um leve frio na barriga. Viagem de barco em alto mar. Por mais que o trajeto não aparentasse ser longo, não tinha nenhuma experiência com esse tipo de percurso, com uma leve gota de suor escorrendo pelo rosto pensando na instabilidade que poderia ser até chegar na ilha.

Para controlar a ansiedade, decido conversar com Misaki coisas importantes, referentes principalmente à missão e o estilo de luta dela.


- Misaki, você utilizou de um Katon contra o homem. Fico feliz em saber disso. Saiba, eu consigo utilizar de Fuutons, e creio que você saber disso agora pode nos ajudar futuramente em algum eventual confronto. Ele disse que uma gangue está lá importunando civis. É bem possível que acabemos por enfrentar algum similar, tendo em vista que nossa missão é proteger uma senhora de uma gangue de bandidos de baixo nível.

Lembro que podíamos ter extraído alguma informação daquele homem misterioso caso o mesmo se mantivesse acordado, o que não ocorreu, mas entendo que um usuário de sombras naquela ocasião poderia vir a ser perigoso caso não fosse finalizado brevemente, e que mesmo que estivesse em condições de responder poderia apenas negar, já que nem eu e possivelmente nem Misaki somos ninjas com ênfase em tortura e interrogatório.

-..Eh.. já estamos na rota final para o país dos redemoinhos e nada do outro ninja que nos acompanharia. Ele já está no destino? Ele está vindo atrás? Não que a falta dele seja importante, gostei de nossa sinergia em combate, mas o Kazekage-Sama não deve ter se equivocado. Bom, que seja.

Finalizo minha frase olhando para a ilha meio distante, com um olhar próspero e entusiasmado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 7 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
- Ah sim... Você é um usuário de Fuuton, certo? Podemos utilizar isso em conjunto para um ataque... Sobre esse grupo de ninjas, acredito que ele estejam escondidos em algum espaço dentro desse pequeno país pois aparentemente alguns deles pegaram um barco para chegar aqui... - Diz Misaki enquanto observa o local que parecia uma verdadeira ruína.

A dupla se movimentava por aquele lugar observando tudo e percebem várias árvores que impediam que a luz do sol chegasse efetivamente no chão fazendo que a floresta fosse bastante escura e criando um leve cenário assustador. Era notável que existiam várias ruínas dentro daquela floresta, algum dia possivelmente aqueles destroços haviam sido templos e inclusive a falta de presença de pessoas naquele lugar era bastante incomodo já que Komori e Misaki estavam andando pelo local fazia uns bons minutos e não tinham visto nenhuma alma.

- Nunca tinha vindo nesse lugar antes... Não é todo mundo que recebe uma missão para visitar esse lugar... - Fala Misaki enquanto seguia as coordenadas que Gaara havia dado para a dupla até finalmente chegarem numa pequena casa humilde no meio da floresta escura. Uma senhora que deveria ter mais que 80 anos estava sentada numa cadeira na frente do lugar que seria sua casa e observa com dificuldade a dupla de ninjas que se aproximavam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Oooooooohhhh... Vocês são os ninjas de Sunagakure que contratei? - Diz a senhora enquanto procurava seus óculos que estavam pendurado em seu quimono.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 7 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
As ruínas antigas não me impuseram medo, ou ao menos não da mesma forma que a viagem de mar ao País dos Redemoinhos. Encontrando com a senhora, logo me questiono como idosos vivem naquele lugar sombrio.

- Boa tarde, senhora. Somos sim. Nossa missão é garantir a sua proteção contra uma gangue que vem causando a desordem nesse país. Foi-nos repassado de que a senha possui problemas com os bandidos. Se possível, poderia nos contar o que causou esses problemas? Digo, quando eles começaram a atuar, como que eles roubam ou matam os moradores daqui?

Antes que terminasse minha fala, lembro de meu questionamento inicial, apenas para mim mesmo, e decido externalizar:

- ... ah, e senhora, por que uma idosa como você vive num local assim? Aqui é escuro, sombrio, perigoso, no meio de uma mata fechada e sem muito o quê fazer. Onde estão seus filhos, caso tenha?

Questiono verificando os lados sempre, visando me proteger de alguma investida inimiga que viesse a aparecer.

(Penso) - essa situação toda... tem caroço nesse angu.

Spoiler :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 7 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Ohhhh, sim... Eu não deveria ter problemas com esses bandidos, mas aparentemente meu falecido filho Ashi acabou se envolvendo com essa gangue em troca de alguma droga que ele usava, recentemente ando recebendo visitas de alguns homens estranhos querendo que eu entregue uma certa quantia de dinheiro que meu amado filho devia e estão ameaçando a me matar caso eu não entregue. Eu moro nesse lugar desde dos tempos antigos e sou uma das sobreviventes de uma guerra que teria ocorrido aqui no passado, nem sempre fui sozinha mas depois da morte do meu filho... Estou sozinha e com a herança de problemas que ele me deixou... - Diz a senhora com sorriso simpático, apesar de sua voz pesada. - Eu conversei recentemente com o suposto chefe dessa gangue, ele usava uma máscara estranha... Era um homem extremamente mal educado...

- Máscara estranha? Poderia descrever? - Pergunta Misaki observando atentamente a senhora.

- Sabe aqueles desenhos estranhos do Templo Uzumaki que representam o deus da morte? O desenho da máscara dele parece seguir o mesmo padrão... - Diz a velha senhora quando finalmente consegue achar seus óculos.

- Desculpe, mas não tenho ideia do que você está falando... - Diz Misaki com sinceridade enquanto observa o local. - Você tem ideia de quando vão invadir esse local? Eu e Komori podemos usar o máximo de tempo possível para armar algumas armadilhas para capturarmos esses bandidos. Acredito que isso vai ser extremamente importante para que possamos derrotar esses homens que estão causando tantos problema para você e outros moradores da região.

- Ohhhh, desculpe... Mas geralmente eles surgem aleatoriamente... Aparentemente eles andam investigando as antigas ruínas tentando descobrir tesouros que possam valer dinheiro... Pelo menos foi isso que o homem da máscara comentou com um dos seus capangas...

- Hmmmm... O que acha Komori? Devemos esperar eles surgirem nesse local ou simplesmente devemos procurar eles nessas tais ruínas?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 7 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
- Misaki. Não sei se esses homens com máscaras têm alguma relação com aquele incidente.
Falo com essas palavras para não deixar explícito que enfrentamos alguém que também perturbava velhos pedindo dinheiro. Não confio totalmente na senhora.

- Bom, nossa missão principal é manter a segurança da idosa. Feito isso, temos de estar em sua companhia para qualquer ameaça que venha a aparecer.... No entanto, temos de aproveitar qualquer oportunidade que tivermos para capturar um deles, sem botar ninguém em risco. Ao passo disso, ainda temos de saber sobre essas ruínas e a relação com os homens mascarados.

Decido tratar a estratégia em particular com minha companheira, e peço um minuto a sós com ela.

- Misaki, poderia vir aqui um instante?
Me distancio uns 15 passos do local de onde estamos, que seja o suficiente para que a idosa - caso seja uma civil comum - não consiga escutar a conversa, mas ainda estando em nosso campo de visão e ação.

- Seguinte: precisamos conhecer o inimigo, bem como entender as motivações dele. Acho que devemos extrair pessoalmente algumas informações antes de partir para os templos. Vamos cercar os arredores da casa e, ao capturarmos um dos baderneiros, o interrogaremos. O que acha?

Eis que conto o plano para minha companheira: a armadilha consistiria em cercar os galhos mais resistentes com fios que aço que, ao serem acionados pelos passos dos adversários, disparariam Shurikens. Digo à Misaki que ela poderia se manter na Copa das árvores mais altas para analisar de cima a presença dos inimigos, enquanto eu usaria meu Doton: Moguragakure para me esconder no solo e atacar o primeiro que caísse desprevenido, seja pela armadilha, seja por ataques de minha companheira. Desta forma protegeríamos a idosa que estará trancada em casa, e ainda podemos capturar um inimigo e extrair informações.

- E então, Misaki. Alguma objeção?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 7 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Misaki acompanha Komori e parece fazer um aceno concordando com a opinião do mesmo e ambos rapidamente começavam aplicar os fios de aço pela floresta para que qualquer presença de algum inimigo pudesse alertar ambos, Misaki adicionava um pequeno mecanismo que acionaria várias shurikens caso alguem tocasse naquele fios. Ambos esperavam de forma pacifica pela floresta enquanto que a velha senhora parecia calmamente adentrar em sua casa para fazer um jantar já que a noite estava chegando deixando o lugar mais assustador do que já era.

O tempo passava, Misaki parece espantar alguns pequenos esquilos e coelhos do local que pareciam interessados em investigar o que estava acontecendo naquela área enquanto que Komori adentraria na terra com seu ninjutsu, notavelmente não parecia que ninguém iria aparecer, mas curiosamente depois de um tempo um homem parece surgir, ele claramente fedia a álcool como o homem anterior que a dupla tinha enfrentado anteriormente. Ele lentamente parece perceber que havia algo de estranho no local.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Misaki observa a situação calmamente esperando que o homem desse um passo a mais para imobilizar o mesmo rapidamente, enquanto que Komori poderia agir rapidamente já que estava no subsolo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 7 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
(Penso) - Ele é muito similar ao que enfrentamos no País do Fogo... E agora? O ritmo de passos dele diminuiu. Será se percebeu? E esse cheiro... Sinto daqui esse aroma de Corote. Misaki, me desculpa, mas não posso deixar essa oportunidade passar. Podemos capturá-lo aqui e agora.

Dou um leve sorriso embaixo da terra, entendendo que a armadilha tem de funcionar, ele pisando ou não. As situações campais me favorecem: está escuro; estou embaixo do solo; pó de ferro é escuro; o inimigo está aparentemente embriagado.
Decido intervir.

Ações:

1) Abro um pequeno buraco na superficie, e por ele atravesso uma pequena quantidade de satetsu, o suficiente para encher um espaço do tamanho de uma senbon;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2) Moldo um formato perfurante e atiro contra um dos fios da armadilha, visando acionar as shurikens;

3) Caso o inimigo caia, irei me aproximar pelo subsolo para depois emergir e sorrateiramente tentar capturá-lo;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3.1) Caso o inimigo não caia, esperarei por alguma ação de Misaki;

3.2) Caso o inimigo não caia e avance em minha companheira, irei me aproximar do combate pelo subsolo, para assim emergir e tentar capturá-lo caso o mesmo venha a cair.

Minha intenção é evitar ao máximo sair do subsolo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 7 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O homem observa quietamente a floresta enquanto parecia repousar em uma árvore próxima para urinar, possivelmente ele planejava avançar em direção da casa da velha senhora depois de terminar suas necessidades básicas, mas Komori consegue pensar efetivamente num ataque naquela situação e utilizando sua manipulação de ferro, ele forma algumas agulhas e rapidamente lançam em direção do homem que estava concentrado observando sua própria urina batendo na árvore. Sem perder tempo, o Zinzoku arma seu ataque arremesando em alta velocidade aquelas agulhas que perfuram pontos estratégicos do corpo daquele homem que acaba caindo no chão se contorcendo enquanto se molhava com aquele liquido de mal odor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Komori rapidamente captura o sujeito num movimento ágil, enquanto que Misaki salta em direção do conflito e rapidamente colocar sua katana sobre o pescoço daquele homem que começava a berrar de medo.

- Que merda é essa? SOCORRO! - Berra o homem que visivelmente estava sozinho. - Podem pegar todo meu dinheiro, mas polpa minha vida... Arghhh...

- Você vai nos responder algumas perguntas... Onde estão os outros homens que estavam com você? - Fala Misaki fazendo a lamina perfurar levemente o pescoço daquele homem fazendo uma pequena ferida.

- EU NÃO SEI DE NADA, PARA COM ISSO, POR FAVOR! - Berra o homem quase chorando, visivelmente era um covarde.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 7 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
(Penso) - Ehhr... esse cara não parece ser um bandido perigoso.

- Misaki, acho que cometemos um erro. Afrouxe a espada no pescoço dele, por favor.

Olho pra cara de minha parceira, que aparenta estar tão decepcionada quanto eu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Ainda assim, acho que podemos extrair alguma coisa dele, sei lá, pra nossa armadilha não ser sido em vão. Além de que não é comum andarem encapuzados a essa hora da noite. Bom, tenho algumas perguntas para fazer:

- O que você está fazendo perambulando essa hora da noite em um local tão deserto? Ia fazer o quê depois?
- Sabe alguma coisa sobre uns homens encapuzados que tiram dinheiro das pessoas nessa região? Se sim, conte-nos tudo o que sabe.
- O que tem nas ruínas deste país? Ouvi falar que têm relações com máscaras. Que máscaras são essas?

- Algo mais para questionar, Misaki?

Ações:
1) se ele afirmar não saber de nada em nenhum dos questionamentos, aguardo o comando da parceira sobre o quê fazer com o cara medroso;
1.1) se afirmar e contar alguma coisa que explique algo sobre esses homens encapuzados e/ou ruínas, falar com a parceira para na manhã seguinte irmos investigar;
2) subsidiariamente, caso o mesmo tente fugir de alguma forma, utilizar do satetsu para prendê-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 7 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Esse covarde está usando a mesma roupa daquele outro cara... Ele tem que saber alguma coisa e estar participando disso de alguma maneira! - Diz Misaki que não perderia sua compostura enquanto parecia exalar uma aura assassina para deixar o homem com mais medo ainda. - Onde raios está seu chefe? E trate-se de falar tudo que perguntamos...Sua vida está em risco aqui!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Vocês são ninjas? Puta que pariu, calma... Eu e meu grupo estamos aqui para pegar um dinheiro extra que o filho daquela velha estava devendo e aproveitamos para investigar os templos do Clã Uzumaki para tentar achar alguma coisa valiosa e achamos uma máscara que aparentemente era bastante valiosa no mercado negro. Nosso chefe é um nukenin de Konoha, conhecido como Sarutobi Keymo... Temos um outro ninja na nossa gangue que é do Clã Nara, mas ele esteve demorando muito e não sabemos onde está...

- Que máscara é essa que vocês dizem que é valiosa? - Diz Misaki aparentemente curiosa com aquela informação.

- No mercado negro, há alguns itens que valem uma grana preta... Essas máscaras aparentemente são bem procuradas... Parecem ter algum poder estranho relacionado a um Shinigami... Isso é tudo que eu sei... Não me matem! - Diz o homem com lagrimas nos olhos.

- Tudo bem... Onde podemos encontrar o resto do seu grupo?

- Eles estão investigando um outro templo que aparentemente pode ter mais desses objetos exóticos... Se vocês seguirem em direção do Leste, vocês vão achar o templo que eles estão nesse momento...

Misaki suspira repousando sua arma enquanto parecia pensar, o homem tentava se mexer para escapar, mas Komori reforça sua prisão com sua manipulação de areia de ferro impedindo que ele pudesse se mover. Aparentemente seria interessante investigar o local que essa gangue está.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 7 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Testemunhando o relato do traficante e me atentando à informação de que o resto da gangue está em local certo e definido, imagino que é hora de fazermos mudanças de planos.

- Misaki, acho que seria melhor irmos de imediato investigar isso, certo? Precisamos ir ao templo o quanto antes. Sele esse cara num pergaminho, mas antes...

Mantenho o indivíduo preso ao meu pó de ferro, ao passo de que arranco a manta encapuzada que ele vestia e cedo à minha companheira.

- Vista isso, Misaki. Está fedendo um pouco, deve ser a mistura de álcool e urina, mas é o máximo que podemos fazer.

Enquanto espero ela se vestir, formo com meu pó de ferro uma manta similar que cobre todo o meu corpo e ainda faço um volume extra. Guardo minha bandana em um bolso ao mesmo passo de que travo qualquer movimentação do homem.

- Capturamos esse cara aqui e mais o outro no país do fogo. Estão faltando dois membros. Fingiremos ser eles dois, eu o primeiro gordão, você esse covarde. Quanto à idosa: passaremos bem rápido na casa dela e pediremos para que a mesma fique reclusa e com a porta trancada para que não abra para ninguém. Vamos aproveitar essas shurikens que aqui estão e fazer uma pequena proteção, ao passo de que se por qualquer motivo a porta seja aberta seriam disparadas as armas. Controlo Jiton, posso desregular o mecanismo quando voltarmos, caso o mesmo não seja acionado. Acho o ideal partimos ao templo do leste em sequência imediata.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
minhas ideias ocultas...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos