Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

+4
NPC (NsRpg) - I.Kage
Keel Lorenz
Heimdall
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 5 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
[Mestragem 6/10]

Ao perceber que poderia estar em um genjutsu restringido a um limite de área, Octávia busca sair do alcance do mesmo. Um movimentando sábio, principalmente por seu teste se tratar de uma prova de resistência. Porém, ao sair do círculo de clones da kunoichi, correndo e prestando a atenção neles para rebater possíveis kunais lançadas em sua direção, ela esbarra na própria kunoichi.

_ Ora, ora, ora... Pensei que você quisesse ser treinada por mim, mas parece ser uma fujona. - Enquanto a kunoichi falava, Octavia dava a volta e corria em direção contrária para fugir dela, principalmente porque a kunoichi realizava selos de mãos também. - _ Katon: Hōsenka no Jutsu - E várias pequenas  bolas de fogo saem em direção a Octavia, que poderiam ser "teleguias" através do chakra.

Sarutobi Octávia
HP: 73 (-5 ferimento) = 68 / Chakra: 60 / Resistência: 80
Queimaduras nas costas, dor na região dificulta a movimentação, -5 de HP por turno.

Kunoichi Misteriosa e Estranhamente Linda
HP: ??? (-55, jutsu + fuda) / Chakra: ??? / Resistência: ???

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 5 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
Ao se deparar com a Kunoichi em sua retaguarda, Octavia responderia: - Então aí está você. Não acha que tá sem respaldo para alguém que esconde? - Diria ela com um sorriso convincente nos labios, neste momento, ela começaria a fazer selos para uma prisão de agua, mas ao perceber que a Kunoichi atacaria, ela apenas manteria distância.

Ao ouvir a kunoichi pronunciar "Katon", ela rapidamente formava selos, liberando um jato de agua em larga escala que brotava se sua boca, que rapidamente tomava a forma de um dragão. - Suiton: Suiryūdan no Jutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O dragão se desconectava de sua boca rebatendo todas as esferas de fogo enquanto traçava um caminho direto até a Kunoichi. Octavia já começando a sentir a fadiga pelo seu gasto excessivo e abrupto de chakra, como ultima atitude, partiria pra cima da kunoichi, aproveitando o impacto do seu dragão na mesma, presenteando-a com seu Konoha Senpu no estômago.

A partir dali, a garota dependeria apenas da sua resistência, já que não teria mais capacidade para usar jutsus.

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 5 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
[Mestragem 7/10]

Octávia rapidamente reage ao Katon que lhe vinha com um Suiton conseguindo apagar o fogo ao redor, menos o de seu rabo. O dragão de água aponta para a kunoichi a toda velocidade, mas antes do choque ela desaparece em fumaça e aparece na frente de Octávia desferindo outro chute em seu estômago que dessa vez ela não conseguiu reduzir o impacto sendo arremessada a 15 metros.

_ O que foi? Chegou em seu limite? Vou me rebaixar ao seu nível. Você queria essas katanas, não? - Retirava as duas de costas e empunhava uma em cada mão, e corria em direção a Octávia, ameaçadoramente.

Sarutobi Octávia
HP: 68 (-5 ferimento, -15 chute) = 48 / Chakra: 60 (-50 Suiton) = 10 / Resistência: 80
Queimaduras nas costas, dor na região dificulta a movimentação, -5 de HP por turno.

Kunoichi Misteriosa e Estranhamente Linda
HP: ??? (-55, jutsu + fuda) / Chakra: ??? / Resistência: ???

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 5 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
Octavia se levantava com a mão no estômago. Ela resmungava: - só mais 2 minutos... só mais dois....

Ao ver a Kunoichi vindo em sua direção, ela girava duas kunais nos dedos indicadores, sacando-as. Ela se preparava para para se defender dos possíveis golpes da Katana da Kunoichi, fazendo as laminas das mesmas desviarem no aço da Kunai, ao mesmo tempo que dava saltos para trás, para manter distância. Neste meio tempo, seu intuito era apenas se defender e ganhar tempo. Ela não partiria para ofensiva, mesmo que tivesse uma brecha, não estava em condição de arriscar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 5 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
[Mestragem 8/10]

Sem chakra, Octávia tenta resistir às investidas da kunoichi e suas katanas com 2 kunais, buscando forças ao se recordar que já se passara metade do tempo e agora faltavam apenas dois minutos. A postura de Octávia é totalmente defensiva e evasiva.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nessas investidas da kunoichi, ela consegue arranhar Octávia na bochecha direita, um corte bem superficial, e outro corte em seu braço esquerdo, um pouco mais fundo. - _ O que foi, Hime-chan? Já mostrou tudo que tinha? Não tem mais nada a oferecer? Vai ficar apenas fugindo? Orochimaru não vai ser derrotado assim. - Falava enquanto atacava, em nenhum momento parava, a diferença atual entre as duas em todos os níveis era gritante.

Sarutobi Octávia
HP: 48 (-5 ferimento, -2 novos ferimento) = 41 / Chakra: 10 / Resistência: 80
Queimaduras nas costas, dor na região dificulta a movimentação, -7 de HP por turno a partir do próximo turno.

Kunoichi Misteriosa e Estranhamente Linda
HP: ??? (-55, jutsu + fuda) / Chakra: ??? / Resistência: ???

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 5 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
- Mas é justamente por isto que eu preciso passar neste teste, para ficar forte, como você - Ela diria, até mesmo silabando algumas palavras devido a pressão que a Shimura mantinha. - E paciência é uma virtude que fui forçada a ter.

Octávia continuaria com as mesmas ações. E assim que tivesse uma brecha, ela jogaria uma das Kunais pra cima, no intuito de fazer a oponente olhar para a mesma, mesmo que por poucos segundos, assim como pararia os possiveis golpes da Katana com a kunai restante. Nesta brecha, ou em qualquer outra, Octávia faria uma ação de risco: - Desferiria um chute com o joelho no estômago da Kunoichi, mas este seria totalmente defensível, e em um salto e um giro no ar, daria um segundo chute com seu Konoha Senpu.  Por fim, pegaria a Kunai que estava no ar, jogando-a no intuito de acertar um dos braços da rival.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 5 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
[Mestragem 9/10]

Octávia mostrava agilidade para desviar dos golpes da kunoichi mesmo parecendo ofegante, e na primeira brecha aberta consegue atrair a atenção da mesma. Ao jogar uma kunai para cima, em um raro momento de descuido que durou milésimos de segundo, Octávia conseguiu bloquear a kunoichi e desferir um chute, ainda que fraco e também bloqueado no estômago. - _ Isso tudo para fazer só is... URGHH! - A frase é interrompida por um chute com o calcanhar acertando o lado direito do rosto da kunoichi a fazendo cair no chão. Em sequencia, uma kunai finca em seu braço esquerdo.

_ Sabe porque eu parei de te chamar de Vadia-chan? Aparentemente você gostou, não nos incomodamos de ser chamados pelo que somos, então perdeu toda a graça. - Se levanta, retirando a kunai de seu ombro e em um rápido movimento joga na direção de Octávia e em conjunto, avança novamente em sua direção antes mesmo da kunai chegar até ela.

OBS: Avançar, não significa chegar junto ou antes. Octávia tem que lidar com a kunai e com a kunoichi em sequencia.

Sarutobi Octávia
HP: 41 (-7 ferimento) = 34 / Chakra: 10 / Resistência: 80 (-15 Konoha Senpū) = 65
Queimaduras nas costas, dor na região dificulta a movimentação, -7 de HP por turno.

Kunoichi Misteriosa e Estranhamente Linda
HP: ??? (-55, jutsu + fuda, -15 Konoha Senpū e - 10 kunai) / Chakra: ??? / Resistência: ???
Perca de 5 HP por turno

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 5 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
Sensei, me desculpe pelo chute no rosto! Sei como o rosto é importante para uma mulher. - Octavia dizia em um tom sarcástico. Apesar do Tom, ela estava sendo sincera. O rosto de uma mulher, mesmo se tratando de uma Shinobi, deveria ter importância para a mesma. Dizia enquanto tirava a luva da mão que estava machucada do primeiro ato.

Ao ouvir a seguinte oração proferida pela Kunoichi, Octávia apenas sorriria: - Na verdade, eu me ofendo quando me chama de Hime-chan. Acho que já provei que não sou uma ou apenas uma, certo? - Perguntava a jovem, ainda tentando ganhar uma aprovação precoce da superiora.

"Vamos, Octavia! Só mais um pouco! Só mais um pouco" - Ela pensava. Devido ao gasto excessivo do chakra e ao cansaço, ela começava a sentir as consequências da batalha.

Ao ver a kunai vindo em sua direção, a mesma se agacharia, pegando-a com o dedo indicador e lançando novamente em direção a Kunoichi que correria conta ela. Nesta brecha, Octavia também daria uma investida, que quando chegasse perto o suficiente, daria um salto alto para trás, seguindo de um chute com as duas pernas que provavelmente seria defendido pela Kunoichi pelos braços - neste meio tempo, ela aproveitaria para jogar o sangue de seus ferimentos nos olhos da oponente -  já que se suas mãos estariam ocupadas com as Katanas. Ao pegar impulso pela suposta defesa, ela daria uma rasteira no chão, no intuito de derrubar a Kunoichi. Se a mesma saltasse para desviar do chute rasteiro, ela focaria suas forças nas pernas, dando os dois chutes do konoha Senpu nas costas da mesma e recuaria para trás, jogando todas as suas kunais em sequencia .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 5 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
[Mestragem 10/10]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mesmo ferida, Octávia mostra agilidade ao conseguir pegar a kunai lançada com um dedo, porém a kunoichi que já avançava até ela consegue chegar na mesma antes que ela pudesse arremessá-la novamente. - _ Até que você não é tão ruim assim, mas acabou. - E antes que Octávia pudesse reagir de qualquer maneira a kunoichi desaparece em um redemoinho de folhas e ela se submetida a uma visão de seu avô sendo morto por Orochimaru e do Orochimaru vindo até ela ameaçadoramente.

Sarutobi Octávia
HP: 34 (-7 ferimento) = 27 / Chakra: 10 / Resistência: 65
Queimaduras nas costas, dor na região dificulta a movimentação, -7 de HP por turno.

Kunoichi Misteriosa e Estranhamente Linda
HP: ??? (-55, jutsu + fuda, -15 Konoha Senpū e - 10 kunai, -5) / Chakra: ??? / Resistência: ???
Perca de 5 HP por turno

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 5 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
Ps: Eu sofri atrás deste gif e não achei.

Assim que pegou a Kunai, Octavia apenas sentia o vento em seu rosto, assim como via as folhas ao seu redor. Antes que a mesma pudesse se perguntar o que estaria acontecendo, ela via Hiruzen sendo morto por Orochimaru com uma espada cravada em seu tronco. Seu primeiro ato instintivo seria tentar intervir, mas suas pernas não respondiam, devido ao pavor que sentia pela cena. Ao notar Orochimaru vindo em sua direção, a mesma fecha os olhos como seu único instinto, mas estranhamente continuava a ver o nukenin trajando seu caminho.

- Maldita... Shumuras sempre baixos. - Resmungaria Octávia, já concluindo que se tratava de um Genjutsu naquele momento. Então ela morte os labios com seus caninos que eram levemente maiores que o restante de seus dentes, fazendo um pouco de sangue escorrer do local pressionado pelos mesmos.

Ao sair do Genjutsu, o corpo de Octavia pesa, claramente ela chorava. De cabeça baixa, ela caminhava alguns metros na direção que a Kunoichi estava, e ao levantar seu rosto, seus olhos brilhariam em um tom fluorescente. Ela apontaria para a superiora e diria com um sorriso sádico no rosto: - Hey! Esta Katana é minha.

Sua ultima frase era referida ao tempo estipulado que a kunoichi tinha definido ter chegado ao fim. Isto significaria que ela passou no teste e finalmente teria a tutela da mesma?

...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo - Página 5 EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
_ Nem em sonho, Hime-chan! - E indo até ela, pela primeira vez estende sua mão demonstrando oferecer tanto ajuda como o cumprimento atrasado. - _ Shimura Inori. Dê um jeito nesses ferimentos logo. - E retira um pequeno pedaço de papel e uma caneta. - _ Tenha isso como uma missão porque foi, mas não perca seu tempo, não será registrada como oficial pela Tsunade. Como eu posso te dizer isso... Existem 2 hokages em Konoha e eu trabalho para o outro, o escondido, e se você quiser ser tutelada por mim, tenha isso em mente, você trabalha para o outro também. - "Isso foi uma missão para mim também, mas você não precisa saber a minha." - Após terminar de escrever, guarda suas anotações. - _ Acabei de inventar essa, não se preocupe, reportarei a quem deve ser reportado.

Batalha contra Inori finalizada!
Bônus por efetividade em jutsus:
Octávia: 15+15+30+30+30+30+55+30+30+10+10+55+15= 355 EXP

Missão rank C finalizada!
Bônus relativo a execução da missão:
Octávia: 80 EXP + 150 Ryous



_ Sugiro que vá até o hospital. Eu poderia te levar, mas seria vergonhoso as pessoas me verem nesse estado e suporem que você é a responsável por isso... Imagino como deve ser traumático para as pessoas verem você voltando sozinha e nesse estado também, mas... - Passa a mão no cabelo. - _ Quero que se recupere logo. Não te trouxe até aqui a toa. Temos uma pista sobre o Orochimaru e estamos preparando um grupo para ir até ele, quero que você vá... Como minha agente. Lhe darei mais detalhes depois, por ora, como eu já disse, se recupere, quando for a hora, eu vou até você, não precisa me procurar. Ah, aposto que você consegue voltar sozinha para a vila, não está mais em um genjutsu, Hime-chan. - E com um breve aceno de despedida deixa o local com uma pequena fumaça como única pista de que alguém esteve ali.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos