Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

+4
NPC (NsRpg) - I.Kage
Keel Lorenz
Heimdall
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo EmptyFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma pequena floresta próxima da entrada de Konoha. Possui inúmeras árvores, vários homens trabalhando no local para conseguirem recursos naturais.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
Shira, Yukata e Sakura já se encontravam na Floresta Dai Kukuru. Aparentemente Sakura estava compartilhando conhecimentos médicos e algumas ervas medicinais com Yukata que parecia estar aprendendo algumas dicas que ela não tinha conhecimento por ser novata em iryoninjutsu, Shira estava fazendo flexões como forma de continuar fisicamente preparado para qualquer tipo de combate que fosse enfrentar, o garoto parecia levemente triste por não ter visto Rock Lee durante o tempo que esteve em Konoha.

— Eles estão demorando... — Diz Shira de forma impaciente que encarava o chão de forma pessimista.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
Depois de comprar o item no ninja shop, pedi ao dono que me explicasse onde fica a floresta Dai Kukuru.

Chegando à floresta, noto a presença de Shira e Yukata, e uma moça de cabelos rosados conversando com eles.

-- Shira, Yukata, então vocês já estavam aqui. Obtive algumas informações e comprei no ninja shop. Me dirijo então à moça que conversava com eles. Prazer, meu nome é Horus, do clã Sabaku.

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
Após a resposta de Kakashi referente a minha pergunta, eu compreendo sua decisão e retribuo o sorriso, acalmando Naruto logo em seguida ao ele se juntar a nós um tanto afobado com o sequestro de Gaara. Enfim nos direcionamos juntos até a floresta próxima a entrada de Konoha para nos juntarmos aos demais e dar início a missão.

— Eu manteria distância dela se fosse você, Horus, é muito arriscado ela avançar, primeiro precisa ser vacida contra raiva e colocada numa camisa de força. — Eu digo debochadamente ao chegar como um fantasma junto a Kakashi e Naruto.

— Seus parceiros? — Eu digo para Horus mirando meus olhos em Shira. — É um gato. — Eu pronuncio mentalmente, embora meu interesse era em outra pessoa. — Bem, de qualquer forma, devemos nos apressar, é uma missão de tempo contado, não podemos perder tanto tempo atoa. Acha que devemos nos organizar de alguma forma, Kakashi-sama? Um grupo de 12 pessoas pode chamar muita atenção e nos atrasar, por termos dois Jonin, talvez fosse bom dividirmos o grupo até para desempenho de diferentes funções. — Falo enquanto arrumo meu cabelo de lado, olhando Kakashi gentilmente.

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
— Qual foi sua mocréia? Ele é MEU PARCEIRO! Né? Shira-kun... - Chego chegando, voando com minhas enormes asas de Satetsu já botando ordem na casa entendeu. Faço um pouso violento para levantar a maior quantidade de poeira possível.

— Confiram seus equipamentos e vamos indo. - Digo com uma cara de deboche para a menina dos olhos brancos.

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
— Desculpa, mas você está falando com quem mesmo? Pois se tiver sido comigo, eu não falei nada e nem tenho conta com isso, ele é todo seu. Além do mais, não é você que da as ordens aqui, são os Jonin, mais respeito. — Eu respondo a garota escandalosa que havia chegado de forma ofensiva, demonstrando a ela um olhar de desprezo. :yoda:

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
Dou um breve suspiro incomodado pela falta de boas maneiras de Kin.

--KIN!

--Lembre-se que em missões fora da vila você uma representante de Sunagakure, então aja de acordo. Além disso, Konoha está nos ajudando em um momento extremamente complicado, leve isso em consideração.

Me viro então para os ninjas de Konoha.

-- Perdoem minha colega, o que sobra em ousadia, falta em boas maneiras.

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
Yukata parecia observar a conversa com certa curiosidade enquanto que Shira agia como se aquilo fosse uma grande bobagem, seu objetivo era apenas acompanhar os ninjas de Konoha para salvar Gaara das mãos da Akatsuki e nada mais do que isso. Kakashi e Naruto se aproximam da Floresta vendo se todas pessoas estão ali:

— Ainda não estão todos aqui? — Suspira Kakashi enquanto fitava o grupo. — Onde está Fukushu? Gai ainda não está aqui.

— Vamos logo, a vida de Gaara é mais importante do que esses atrasados! - Diz o loiro visivelmente irritado com a demora do grupo.

— Vamos esperar mais um pouco! — Diz Yukata tentando acalmar a situação.

— Alguem possui alguma informação útil para compartilhar? — Diz Shira esperando saber de algo que pudesse usar.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
— Hum!

*Aproveito o atraso de uns pra selar 5 Daitoppas no pergaminho*

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
Pousaria na floresta aonde era o ponto de encontro com os demais e desativo as asas de Chakra, ainda lendo o livro com bastante foco nele. Noto Kakashi, Naruto-Sensei, Alice e mais alguns de Sunagakure que vi mais cedo. Iria me aproximar do Hatake e diria:

- Perdão Kakashi-Sensei, é que esse livro do Jiraiya me prendeu. Contos eróticos são legais. Entendi porque você gosta. - Diria com a maior inocência e mostraria a capa, guardando o livro para ler no caminho para a missão. Agora tinha que me preocupar com as informações.

- Então, me deixem informado sobre os detalhes mais importantes, por favor. Um deslize e eu vou acabar igual o Gaara, sem ofensas. - Diria apreensivo e um pouco inseguro por aquela velha peituda ter me metido nisso sem me perguntar.

- De qualquer forma, estou pronto! - Diria tirando o Raiton no Houkou das costas, gerando eletricidade suficiente para paralisar um corpo humano que tocasse aquilo. Mas claro, era um pequeno teste, depois, colocaria nas costas de novo, comparando a potência do Chidori com a da lança. Eu ainda estava aprendendo a dominar o Raiton de forma mais pura, queria controlar os raios naturais mais posteriormente, mas não era o foco agora.

Olharia os garotos de Sunagakure e acenaria.

"Nanabi-San, sem me perturbar na missão. Teremos 3 Jinchuurikis próximos um do outro e não quero que sua raiva pessoal seja descontada em mim, ciumento." -

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
— Esse aí que chegou é um Jinchuriki também. - Falo pros meus colegas de Suna.

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
Percebo a chegada de mais ninjas de Konoha e me pergunto quanto tempo os outros demorariam, a vida do Kazekage corria risco, afinal de contas. Por último, chegou Fukushu, que aparentemente era Jinchuriki, como Gaara-sama. Sigo então em direção a ele:

-- Então você também é Jinchuriki, como Gaara-sama. Uma vida nada fácil, ter um Bijuu selado. Qual o seu Bijuu, se me permite a pergunta.

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
- Ah, oi? - Diria não entendendo a pergunta do garoto que me aborda. Senti que foi um pouco invasiva demais, mesmo que fosse meu aliado, algo que eu faço sempre é não confiar em quase ninguém.

- Por que não falamos do Gaara, o portador do Ichibi? A Bijuu mais fraca... - Diria lembrando de que o besouro tinha dito que a força era determinada pelo número de caudas, indicando que a Ichibi seria a mais fraca e a Kyuubi, a Bijuu do Naruto, a mais forte. Aliás, encostar no Naruto queima minhas costas. Tenho que me atentar ao gasto de Chakra, preciso dele pra suprimir a besta.

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
— Finalmente, Fukushu-kun, achei que não chegaria nunca... Porque tanta demora afinal?! — Eu digo com um olhar de reprovação ao vê-lo mostrar um livro indecente para Kakashi, embora não esperasse repostas.

— Enfim, de todo jeito... Shira, certo?! Bem, desde que descreveram aquele membro que faz uso de argila, tenho cogitado a possibilidade de a argila dele ser um derivado de Doton por conta da origem argilosa, talvez possua um tipo de fraqueza contra Raiton, mas é só uma possibilidade que suponho pelos meus estudos, quem sabe seja útil... — Eu analiso colocando um dedo sobre meu rosto. — Além disso, é bom também falar sobre o membro do qual falaram que usa Kugutsu no Jutsu. É verdade que é um estilo de luta perigoso, mas para cada ataque que a marionete faz, antecedesse alguns movimentos dos dedos, isso pode ajudar a antecipar ataques, e, além disso, caso peguem o padrão de ataques de acordo com o movimento dos dedos, tornará muito mais prático de lidar, mas requer perspicácia. Fora isso, usuários desse Jutsu criam linhas de Chakra entre os dedos e as marionetes, caso algum de vocês seja capaz de ver e tenham técnicas adequadas, é possível cortar a ligação pelo menos momentaneamente, sem falar que geralmente usuários de Kugutsu no Jutsu não são bem versados em Taijutsu por sempre desejarem combates a distância.

Eu então relembro sobre os membros Uchiha Itachi e Hoshigaki Kisame que havia ouvido falar por meio de Kakashi.

— Ah, e, tem também Uchiha Itachi... Ele possui o Sharingan e possui Dojutsu visuais extremamente poderosos de acordo com Kakashi-sama, jamais olhem nos olhos dele ou estarão condenados. Talvez lutar observando os movimentos dos pés, o reflexo dele em algum lugar como um espelho ou por um ângulo em que o Sharingan não possua alcance visual pode ser efetivo, não sei ao certo... Talvez ataques sorrateiros por trás sejam melhores opções... — Eu comento em dúvida. — Por fim, tem o Hoshigaki Kisame, ele é dono de uma das 7 espadas mais famosas no mundo, a Samehada. Ela possui uma capacidade incrível de drenagem de Chakra e ele a domina muito bem, talvez Kakashi-sama ou Guy saibam mais sobre os tipos de técnicas que ele usa, mas, acredito que técnicas que não possuem base em Chakra sejam bem perigosas para ele, tais como Taijutsu. Acho que é isso, espero ter ajudado... — Terminando de falar, eu aguardo a chegada dos demais encostando-me no tronco de uma árvore enquanto observo o portão de entrada de Konoha.

Quando enfim ouço os comentários de Kin e Horus a respeito de Fukushu, sinto um certo desconforto e tristeza relembrando as palavras de Kakashi no cemitério. Minha expressão demonstra nitidamente meus sentimentos naquele instante, estava preocupada com Fukushu, e, para evitar que falassem tanto sobre isso, eu corto o assunto me manifestando.

— Não vem ao caso qual a Bijū, tudo que devem saber é que a Akatsuki não pode saber sobre isso, não revelem em hipótese alguma, para própria segurança deles, não podemos arriscar que aconteça o mesmo caso que sucedou com o Godaime Kazekage... Isso deve ser mantido em segredo. — Pronuncio olhando-os de maneira feroz, embora na realidade estivesse preocupada com Fukushu e Naruto.

descriptionFloresta Dai Kukuru - Pais do Fogo EmptyRe: Floresta Dai Kukuru - Pais do Fogo

more_horiz
Uchiha Ben chega no local como um olhar vazio e distante, querendo não chamar muita atenção.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos