Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrada de Konoha - País do Fogo

+12
Wick
Keel Lorenz
Lady
ShinobinoKami
Nero Sparda
Staz
Iriw
Ninjalx
Sweetener
Asa Noturna
Heimdall
Ben Ikneg
16 participantes

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
— Finalmente aqui, ein? — Digo com um pequeno sorriso enquanto olhava o céu.

Apenas caminhava com intenção de chegar no Escritório da Hokage.

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
- Eu tô invisível? - Diria olhando minhas mãos enquanto vejo que tinha sido ignorada duas vezes seguidas num curto período de tempo. Bem, como a Alice tinha puxado Seiryu pro lado dela eu iria caminhar até a Anko e olharia ela da cabeça aos pés.

- O que você faz pra ter uma coxa dessas aí? Certamente você conseguiria pegar o Kakashi com elas facilmente. Me ensina a ter uma coxa definida assim, Anko, né? - Completo com um dedo em meus lábios.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kakashi então, observava aqueles garotos que se aproximavam dele para falar sobre uma idolatria com ele, ele por sua vez, não gostava muito desse tipo de situação, porque era incomum, então ele apenas foi curto mas educado com os garotos: - Ow, Ow vocês, não precisa de toda essa idolatria, sou apenas um ninja comum de Konoha. Bem, trabalhem duro, que poderão ser muito melhores do que eu. - Falou, meio desconfortável com aquilo tudo.

Depois, eles conversaram entre si, e conversa vai e conversa vem, aparece duas situações inusitadas, Alice puxa Seryuu para longe de todos, e questiona a ele algumas coisas. Depois Fukushu, encosta em Anko e pergunta sobre seu par de cochas, e ela prontamente te responde: - Haaaaa, é só você comer algumas calorias, uns, huuum, dangos, e fazer uns exercícios, e, bem, umas coisinhas que você também é muito jovem para entender. HAHA - Depois disso, Kakashi encoraria seu rosto ficando super envergonhado, e Anko faria uma cara engraçada, para Fukushu, depois de basicamente chama-la de criança. Com tudo aquilo acontecendo, Might Guy quebrou o clima e pediu para todos seguirem logo para o escritório da Hokage, dado a necessidade do imediato relatório da sua missão. Então, por ordem dele, seguiram adiante, e Anko, observando aquilo, ordenou com que seu time também seguisse. Os players seguiriam Might Guy?

Opções de todos os players:

1 - Seguir até o escritório de tsunade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 - Ficar nesse mesmo local;
3 - Ir para outro local conhecido de konoha.





Ps: Keel Lorenz deverá responder Beauty na próxima ação, ou será considerado que ele simplesmente a ignorou.




Ação para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Do ponto de vista de Seiryu, não era sua irmã quem fazia as investidas. Muito pelo contrário, parecia sim ser Kakashi quem tomava a iniciativa. Algo que, como dito, era claramente contra as regras de Konoha. Afinal, não tinha presenciado todas as vezes em que ela tentou se aproximar do ninja mais velho e, muito menos, tinha visto a indelicadeza com que ele tinha a tratado mais cedo. Se ele queria compensar pelo erro passado ou se ele estava apenas correspondendo à garota, o Hyuga não tinha como saber disso. Sendo assim, a partir do instante em que ele se aproximou dela rindo igual bobo, do seu ponto de vista aquilo não passava de um homem de 30 anos - que inclusive parecia ler livros impróprios - dando em cima de uma garota menor de idade. Que, aliás, era sua irmã. Se não era ele quem iria a defender, quem seria?

Foi então que, enquanto estava ocupado monitorando as ações de Kakashi, foi surpreendido por alguém, que por sua tinha entendido tudo de uma forma completamente errada.

- Eh?! - disse, sentindo a aproximação e o toque em sua mão.

Quando finalmente pode por melhor os olhos naquela que tocava sua mão, pode perceber que se tratava de Fukushu. Estava um pouco confuso, mas pela forma relativamente séria com que a garota travestida de garoto tinha lhe abordado, ele simplesmente não contestou. Algo sério estava acontecendo? Que tipo de coisa ela estava planejando? Não tinha prestado atenção em muita coisa, por isso supôs ser algo sério. Sendo assim, apenas “seguiu o que estava rolando” como foi instruído.

Depois de caminharem por mais algum tempo, quando estavam prestes a chegar na vila, pararam para descansar. Queria ir direto para o casarão Hyuga, onde poderia treinar. Contudo, mais um acontecimento desviou sua atenção de seu objetivo: a chegada de Anko com mais alguns ninjas. A situação estava meio estranho, mas pelo menos era maior de idade, não? De qualquer forma, rapidamente foi surpreendido por uma garota completamente desconhecida. Ela simplesmente parecia ser invasiva demais e, agora, estava perto do Hyuga falando algumas coisas.


- Hai - respondeu a pergunta, sem gostar muito da invasão de espaço - Domo - agradeceu o elogio, sorrindo gentilmente enquanto fechava os olhos, não querendo ser indelicado com a garota.

Contudo, assim que abriu os olhos subitamente pode ver que ela parecia se mover em alguma direção abaixo daquela em que estava seu rosto. Não entendeu muito o comportamento estranho à princípio, todavia quando o movimento foi finalizado, pode ver a situação estranha em que ela tinha lhe metido. Olhou diretamente nos olhos dela, de baixo para cima, tentando analisar o real porquê de alguém querer se meter em uma situação assim. Vários motivos passaram pela cabeça do Hyuga, contudo, de qualquer forma, “técnicas de genjutsu” daquele tipo jamais poderiam afetar alguém como ele. Então, simplesmente Ignorando as tiradas ácidas dos outros ninjas, estava prestes a alcançar a mão da ninja para que ela se levantasse e saísse daquela situação degradante para ambos. Entretanto, antes que pudesse fazê-lo, alguém alcançou o seu braço primeiro. Sua irmã rapidamente o levou para um local mais afastado onde poderiam conversar. A princípio, tinha sido surpreendido com o puxão, contudo em seguida ficou confuso com o que lhe pareceu ser uma fúria gélida por parte da irmã.

- Você não notou a forma como o Kakashi está meio bobo perto de você? - contraiu as sobrancelhas, sem entender o porquê da seriedade e frieza - Sei que ele é bem mais velho e também já vi os tipos de livros proibidos para menores que ele lê, por isso se ele estiver tentando algo que você não queira, me avise na hora - prosseguiu direto ao assunto, imaginando que talvez aquilo fosse um aviso de “não preciso ser protegida” - Quero que saiba que estou aqui para ajudar, se precisar - finalizou, dando um sorriso gentil para a irmã.

Esperaria que ela reagisse e, bem, então seguiria Might Guy até o escritório da Hokage, onde deveriam fazer o relatório da missão. Ademais, vendo tudo o que acontecia do lado de lá, simplesmente tinha conclcuído que "The putaria has gone too far".

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
— Seiryū, pode estar preocupado, mas além de não estarmos tão próximos como pensa, não tenho menos de 14 anos, essa não é uma relação ilegal, kkk. — Eu falo descontraidamente. — Você sabe, não sou uma criança, Kakashi também não é nenhum delinquente... Se por um acaso nossa relação for além, meu consentimento é tudo necessário para que isso esteja dentro da lei, entende?! — Explico olhando em seus olhos enquanto arrumo seu colarinho bagunçado. — E quanto ao ciúmes de irmão que é perceptível, kkk... Eu sei que quer me proteger, mas eu posso me cuidar... Se eu estiver em perigo, não vou hesitar de te pedir ajuda, viu?! Mas, do mesmo jeito que não quero me intrometer nas suas relações por saber que é capaz de se cuidar, e também por não querer entrar na sua intimidade amorosa, espero isso de você... Claro que não precisa deixar de ter ciúmes ou de me proteger eventualmente, mas saiba o limite, certo?! Kkk — Eu concluo sorrindo para ele. — Além do mais, apesar de eu gostar dele, ele ainda me parece inseguro, acho que com medo do mesmo que você estava... Sem contar que eu não sei se ele gosta de mim da mesma forma, então nada é certeza, ok?! — Acrescento, um pouco cabisbaixa, para enfim tirar todas dúvidas de Seiryū. — Mas se por um acaso acontecer, ter meu querido irmãozinho contra mim por isso é tudo que menos quero... — Termino tirando minhas mãos de sua roupa e desviando o olhar para ver os outros percorrerem caminho até o escritório da Hokage. — De todo jeito, isso fica para depois, temos que ir agora... — Eu então respiro fundo e acompanho os outros até a sala da Hokage.

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Chego no local com meu Shunshin no Jutsu, mas no alto de algum edifício próximo, onde eu terei uma ampla visão da entrada de Konoha. Então, tentando não revelar minha presença, eu procuro por Jiraiya do alto do edifício.

Preciso ser cauteloso... Ele provavelmente vai estar atendo ao redor...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Uchiha Kopi rapidamente procura pela presença de Jiraiya, mas aparentemente ele não estava mais no local. Vendo que o homem estava procurando por Jiraiya, Uzumaki Naruto reaparece logo atrás do garoto que ainda estava utilizando Henge no Jutsu:

— O que você está fazendo mesmo? Se está procurando pelo Jiraiya, ele já deve ter ido em direção da "Grande Árvore Hashirama". Ele recentemente esteve indo lá para encontrar um amigo ou coisa do tipo! — Pergunta Naruto levantando sua sobrancelha, o garoto não suspeitava sobre o objetivo de Kopi já que viu o mesmo andando ao lado de seu sensei. — Se quiser, eu posso te mostrar o caminho!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
É... Você está me seguindo? — Pergunto surpreso e levemente incomodado ao perceber Naruto. Bom, de qualquer forma, estou sim procurando Jiraiya-san! Me esqueci de pedir algo a ele. Como Jiraiya-san é um homem ocupado, estava observando de longe antes de me aproximar... Sabe, não quero atrapalhar ele. — Completo, dizendo isso como se fosse algo normal.

Ok... Podemos ir então? — Finalizo, aceitando ele me mostrar o caminho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
— Estou sem nada pra fazer, então resolvi ver o que você estava fazendo! — Diz Naruto num grande sorriso enquanto olhava para a floresta de Konoha. — Vamos lá, eu te mostro o caminho!

Uzumaki Naruto e Uchiha Kopi avançam em direção da floresta exterior do País do Fogo, ambos se locomovem por uns bons minutos, até que Kopi começa a notar uma gigante árvore que tinha um tamanho estupidamente colossal. Grande Árvore Hashirama era um local bastante sagrado para o País do Fogo, sendo conhecido como o túmulo do Shodaime Hokage.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Me encontro com Aes para nossa missão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao chegar com Aes no local, eles poderiam ver aquele que eles iriam proteger, e também uma carroça que aparentava ser de carregar suprimentos, esse era o disfarce para aquela situação, o vendedor de armas também estava com trajes nada comum para sua profissão. Ao se encontrar, ele falou brevemente com os garotos, antes de partirem de vez para o país das ondas. Ele lhes disse: - Vamos jovens, espero não ter problemas nessa viajem, nem eu nem você! - Diria num tom amigável, e com um sorriso no rosto.




Ação de chegada no seguinte tópico para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Mestrando]


Não era incomum ver Sarutobi Octaviana em frente a entrada de Konoha. A porta de entrada dos forasteiros e visitantes era mesma que era a saída para quem estava dentro da vila, e era isso que Octaviana mais queria: sair da vila.

Não que ela não gostasse da vila, muito pelo contrário, mas a pessoa que matara seu avô estava lá fora impune pelo seu crime que cometeu e ao que tudo indicava ninguém dava a mínima, parecia que ela era a única que queria ver a justiça sendo feita. Ela jurara a si mesma que iria atrás de Orochimaru porque mesmo sendo nova se amarrava em uma cobra e quando o encontrasse o derrotaria. Portanto, novamente lá estava ela, olhando parra o horizonte, mas dessa vez pensando estar mais perto de seu objetivo, afinal dera seu primeiro passo como ninja, acabara de se graduar na academia de Konoha. Academia que seu alvo também já fora aluno.

_ De novo você aqui. Deve ser de família. O idiota de seu irmão vinha sempre aqui atrás do Naruto. - Octaviana abruptamente se vira para trás para ver quem falara aqui e se depara com uma kunoichi morena, passando a mão direita em seu cabelo e com um sorriso cínico no rosto. - _ O que foi garota? Minha doze voz ou minha beleza que te assustou?

Spoiler :


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Octávia tinha acabado de se graduar, então como de costume, ela iria mais uma vez até a entrada da vila. Desta vez, ela já era uma ninja, então, com a mão no peito, ela prometia que ali era o começo de sua vingança, que tudo que ela teria que fazer era ser paciente. "Orochimaru, sua hora está chegando" - pensava.

Então, perdida em seus pensamentos, ela ouve uma voz feminina atrás dela, então, ela se vira levemente irritada, afinal, apenas ela podia falar mal do seu irmão. Então, ao se virar, ela se depara com uma moça atrás dela, observando-a dos pés a cabeça. Como a mesma era alta para o padrão feminino, ela pensava: "Quem essa miniatura pensa que é?"

- Sua voz é doce como a de um homem, e não, não me assustei. Já vi melhores, geralmente quando me olho no espelho. - Ela respondia em um tom calmo, com o sorriso no canto dos lábios e um gesto com as mãos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então seu semblante muda de cínico para um semblante sério: - O que você quer?


Off: Não responderei essas implicâncias pois sou profissional q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Mestrando]

Spoiler :


A kuniochi não faz muito além de estreitar os olhos e inclinar um pouco sua cabeça para a esquerda. - _ Ora, quanta agressividade. Para alguém que ficou "enclausurada" como uma princesa por tanto tempo, você tem garras bem afiadas, está mais para uma fera. Ou isso é apenas uma forma de se afirmar, hein, himezinha? - Os gurdas do portão arregalam os olhos, mas não dizem nada. Não era comum se dirigirem à Octávia daquela maneira. - _ Eu esperava mais da neta de Hiruzen, mas você parece ser mais do mesmo. - Pequena pausa. - _ De qualquer forma, gostaria de  saber o que tanto olha para fora. Vamos lá, me mostra que você é tão interessante quanto parece um homem maquiado e de vestido. - Muda seu olhar para o lado de fora dos portões, como que procurando enxergar o que Octávia via. Uma leve brisa é o que fica entre o momentâneo silêncio entre ambas kunoichis de temperamentos problemáticos, seus cabelos indicando a direção do vento.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Octávia estranhamente se sentia em êxtase com a forma que era tratada. Não que gostasse de ser provocada daquela forma, mas por ser a primeira pessoa a ter coragem de trata-la de um jeito diferente.

- Devo comentar e admitir que é estranho, uma suposta mulher passar tanto tempo ocupada reparando e imaginando como outra seria. Fica imaginando como seria meus beijos também? Devo lembra-la que eu sou menor de idade. - Ela respondia em um tom irônico, mas não mudava seu semblante sério. - Mas essa é apenas uma das coisas mais idiotas que você já me disse. E olha que você já disse muitas coisas idiotas neste curto período.

Então, Octavia abaixaria levemente a cabeça a ponto de que a luz do sol "tocaria" em seus olhos, os deixando levemente fluorescentes.

- Você está me cansando. - suspirava - Então perguntarei pela ultima vez: - O que vo-cê quer? - silabava - E seja breve, ou terei que usar meus poderes de princesa contra você.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Mestrando]

A misteriosa kunoichi estreita os olhos diante da pequena ameaça da recém graduada gennin. Era difícil tentar decifrar o que se passava por sua cabeça no momento, era um misto de raiva e riso controlados. Por fim ela volta a conversar. - _ Usar seus poderes de princesa contra mim? O que seriam esses poderes? - Se aproxima de Octávia, segura seu queixo com sua mão direita, e levanta levemente seu rosto de modo que pudessem se encarar nos olhos e prossegue. - _ Vou te dar uma pequena aula de hierarquia e é bom você aprender logo, para seu próprio bem. Você é uma gennin, não uma princesa, e eu sou uma jounin. Então você não exige respostas minhas e em contrapartida responderá tudo o que eu quiser que você responda. Está me entendendo? Se acha que seus "poderes" de princesa vão te salvar aqui, recomendo que volte para a academia, você está no lugar errado e desonrando o hitaiate que carrega. - Solta o rosto da garota. - _ Mas também não quero que você tenha uma péssima primeira impressão sobre mim, então gentilmente vou te dizer o quero. Dar uma volta por aí, nada mais que isso. Quer vir também?

Se dirige ao portão e o cruza. Fora dos limites da vila, a aproximadamente uns 5 metros para e olha para trás, onde Octávia ainda se encontrava, olhando para as costas da kunooichi. - _ O que foi? Precisa pedir permissão para sair dos limites da vila? Seus poderes de princesa não se aplicam aqui, Hime-chan? - Continua andando.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguite tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Chego na entrada da vila, e fico curioso com o que pode estar escrito no pergaminho da Anbu NE.

- Espero que seja uma missão interessante!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos