Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrada de Konoha - País do Fogo

+12
Wick
Keel Lorenz
Lady
ShinobinoKami
Nero Sparda
Staz
Iriw
Ninjalx
Sweetener
Asa Noturna
Heimdall
Ben Ikneg
16 participantes

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Chego na entrada de Konoha e logo avisto três homens, inclusive 1 de óculos que chamou muito minha atenção, então vou nele

- Olá, qual seu nome senhor? E como está indo a movimentação por aqui hoje? - Digo enquanto expresso felicidade

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Olá, meu nome é Aoba, você não deveria estar rodando por aqui. O movimento é o de sempre. - Falou aoba sendo curto nas palavras.




Ação livre: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Após as palavras de Aoba digo - Bem, estou esperando minha sensei terminar seu treinamento com meu colega, então tenho muito tempo livre, e aqui é o melhor lugar para ver os corvos sobre konoha, mas acho que você não goste deles, ninguém gosta... Mas um dia farei contrato com eles. - Dizia mostrando expressão de alegria

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Garotos não digam besteiras, garoto, eu sou a pessoa que mais gosta de corvos por aqui. Aliás eu tenho contrato com eles. - Falou aoba sendo curto nas palavras novamente.

Depois, Aoba olhou e observou aquele jovem dos pés até a cabeça, achando um pouco estranho as suas atitudes.




Ação livre: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/quote]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Após sua breve frase eu digo - O quê? Sério? E você poderia me ensinar a invocar eles? E fazer algumas outras coisas com ele - Digo muito entusiasmado quase em cima de Aoba

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Calma, não seja apressado meu jovem, estou de guarda aqui nesse local, a menos que meu parceiro me ajude não poderei fazer nada. O que você já sabe sobre corvos? - Perguntou Aoba.

Depois ficou parado, esperando alguma resposta que vinha daquele garoto.




Ação livre: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Após a resposta dele digo - Tudo, inclusive consigo fazer clone de corvos após colocar alguns em genjutsu... - digo super animado
Após minha fala trago alguns corvos pelo meu controle que estão desde da batalha passada.

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Após a resposta dele digo - Tudo, inclusive consigo fazer clone de corvos após colocar alguns em genjutsu... - digo super animado
Após minha fala trago alguns corvos pelo meu controle que estão desde da batalha passada.


Ação incorreta. Após desmaio o genjutsu que é do grau mais simples foi desativado. Seria desativo até mesmo pela distância ou passar do tempo, eventualmente, mas o personagem foi desmaiado, portanto não há genjutsu em corvos.

Corrigir ação [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Após a resposta dele digo - Tudo, inclusive consigo fazer clone de corvos após colocar alguns em genjutsu... - digo super animado

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Naquele momento, naquela "tenda" que estava a beira da entrada de Konoha, Aoba e Evyl conversavam sobre o pedido do segundo, enquanto seu companheiro não estava ali, teria ido ao banheiro. Era notável que ainda estava cedo de manhã, parecia ser umas 7:30, o sol raiava, e Aoba pensava como iria ajudar aquele garoto. Sem muitas delongas, Aoba se comunicou com ele novamente:

- Muito bem, não poderei fazer muito por você, mas lhe darei a possibilidade de realizar uma invocação de corvos, apesar disso, não poderei te ensinar uma outra técnica, primeiro porque desconheço você, estou vendo agora, segundo porque meu trabalho na guarda é deveras exaustivo. Não posso te ensinar a controlar os corvos, basicamente, tão pouco acredito que dê tempo de ensinar a invocar corvos mais inteligentes, que poderão te obedecer por conta própria, você terá de procurar corvos comuns e atiça-los em um genjutsu simples, mas não se distanciar muito deles, ou seja, se for a algum local longe, inicialmente invoque-os e deixe-os num local comum, depois se necessitar, invoque-os novamente. A distância que um genjutsu comum funciona em um corvo é de uns 2KM a 5KM no máximo, então, lembre-se de sempre invoca-los quando for fazer uma missão mais longe, a cada dois ou 5 quilômetros. - Falou Aoba enquanto pensava em ajudar aquele garoto, mas não queria expor tudo aquilo que tinha assim para ele.

Depois prosseguiu falando: - Você não precisará ficar invocando-os se houver corvos no ambiente, para isso, irei te ensinar a fazer um selo simples nos corvos, e isso permitirá que você use uma Kuchiyose simples para invoca-los. Caso você se saia bem e posteriormente eu converse com seu(ua) Sensei, poderei te ensinar o contrato. - Finalizou Aoba, preocupado com a pressa do garoto.




Aprender jutsu: Marcação simples e Invocação indireta, através de pergaminho

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Descrição: Jutsu 1 permite que se marque animais exclusivamente corvos, para que se invoque-os depois; Jutsu 2 permite que se invoque os corvos, através de um pergaminho. OBS: O jutsu não permite controle sobre os animais, para isso deve-se por em genjutsu, porém, poderá invoca-los já com algum tipo de genjutsu, e usa-los na batalha para jutsus existentes em ficha sem a necessidade de gasto de chackra para coloca-los em genjutsu. Esses jutsus também será um portal para Kuchiyose ser liberada posteriormente(condição) de corvos e aprender jutsu de manipulação ao atingir uma certa quantidade de EXP.

Opções do player:

1- Aceitar aprender o jutsu;
2- Negar aprender o jutsu;
3- Pedir para aprender outro jutsu;
4- Ignorar Aoba e sair de lá.






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Após o Aoba falar eu digo - Bem, okay, mas não poderia fazer o contrato? Em base é bem simples de se fazer, só precisa da minha amostra de sangue. - Dizia um pouco confuso - Mas eu aceito de qualquer forma.

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
— Nossa que maldoso, posso sentar com você no recreio? Claro, depois de você libertar daqui! — Fala a criatura humanoide com sorriso irônico enquanto parecia inutilmente tentar quebrar as barras de ferro da jaula.

— Esqueçam essa criaturas, crianças! — Fala Yugao enquanto segurava firme Ram que debatia seus braços querendo libertar a criatura. — Esse local está cheio demais, vamos para um restaurante mais calmo aqui perto.

Yugao parecia encarar a confusão com várias pessoas na Entrada de Konoha e simplesmente se movimenta junto com o grupo para fora do local, já que estava confusa sobre o que estava acontecendo ali e não tinha interesse em continuar ali.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Naquela situação, Aoba estranhava a resposta do garoto, mas de todo modo seguia falando com o mesmo:

- Não posso te passar o contrato, porque ainda não te conheço jovem, e o contrato seria com meus corvos conhecidos que tenho afinidade. Já que aceita vamos ao treinamento. - Falou Aoba, enquanto levantava-se porque seu companheiro estava a chegar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Izumo chegara ali, e após isso falava: - Estava super apertado, UFF, Aoba, está conversando com um jovem? Não é porque veio substituir Kotetsu que pode ficar tagarelando aqui. - Disse com um tom sarcástico.

Logo após Aoba pediu a liberação para ensinar o jutsu ao Evyl, que havia pedido, bem alí mesmo na frente da "tenda" de vigilância.

Aoba então pegou uma tinta especial e escreveu uns símbolos na mão de Evyl, e disse: - Agora, tente expelir chackra pela mão no formato desses símbolos.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Entusiasmado eu digo - Okay, vamos lá - Após minha concentração começo a expelir chakra através do simbolo - Enquanto o fazia pergunto - Aoba, não teria como você me da um pergaminho com pelo menos algumas centenas de corvos? - Enquanto expelia o chakra.

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Naquele momento, Aoba estranhava a resposta do garoto, novamente mas seguia falando com o ele:

- Não, já te expliquei como funcionará, você poderá selar corvos, mas o selo que te ensinei se limita a apenas 36 corvos. Não irei te ensinar lada além disso, e se continuar a insistir não lhe ensinarei mais nada. - Disse enquanto começava a se irritar com aquele garoto.

Alguns corvos voavam naquela região, foi assim que então Aoba expeliu um pouco de chackra na sua mão, criou 12 agulhas finas e arremessou nos corvos que estavam por perto. Conseguiu acertar 6 corvos, era o teste para aquele ninja, ele já estava ficando sem paciência, então o ninja deveria marcar corretamente em três tentativas, caso contrário ele desistiria daquilo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele desenhou o mesmo símbolo na outra mão do garoto e depois o disse:

- Você deve marcar os corvos sempre com as duas mãos e sempre a dois, é essa ligação de dois em dois que poderá manter o seu genjutsu por mais tempo neles e por uma distância maior. Agora coloque-os num genjutsu simples e depois marque-os, esses dois primeiros. Bata neles suavemente e ao mesmo tempo. - Falou Aoba para que ele fizesse rapidamente.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Após ele me explicar, faço tudo detalhadamente da forma que ele falou, enquanto espero sua resposta.

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
O garoto tinha marcado exatamente como Aoba disse, sem questionamentos, no entanto ao analisar aquilo, Aoba percebeu que a ligação com os corvos estava fraca e que ainda não era o suficiente. Ele então, pegou aqueles corvos, apagou a marcação do garoto, e fez o fuin ele mesmo. Depois explicou a ele:

- Está vendo? Sente o chackra? Se não coloque a sua mão em cima dos corvos, essa ligação é forte, a sua anterior não. Vamos, tente novamente com esses outros dois corvos. - Falou para ele, para que ele aprendesse logo.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos