Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

+32
Heimdall
Pastor.Jashinista
ShinobinoKami
Mustang
Nero Sparda
DrunkHC
Origami
Cost-
Espadão
KakashiSENPAIII
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Edson Oliveira
Aburame Hidan
Heisenberg
Rodrigo Gouveia
Will
*vert
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
FrutosDoMar
Gaius
Ninjalx
Peppermint
Chazy Chaz
Sertão
Léo 1777
Fawkes
Gramax
Iriw
Sweetener
36 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 8 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Considero ambos Jonin Alto, mais que isso eu não vejo eles alcançando, principalmente o Hanzō que é mais dito do que mostrado.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 8 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Tenso analisar um personagem que foi Hypado e não mostrou nada que faça jus, vou dar uma pesquisada/estudada antes.

Mas por enquanto, referente ao Mifune, eu avalio como Jounin Médio. Analisando um por um, dificilmente ele se enquadraria em Jounin Alto, muito em função da pouca versatilidade ( basicamente seu arsenal é Kenjutsu).



Verdades :


Última edição por yagoborges em Sáb 05 Jan 2019, 16:43, editado 3 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 8 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Mais tarde argumento, mas adianto o voto:

Hanzo-Jonin de Elite

Mifune-Jonin Alto

E quanto à questão Hiashi x Hanzo, até acredito que o Hiashi venceria, mas enquanto o Hanzo estivesse com a máscara, destruir a bolsa não o prejudicaria em nada, muito pelo contrário, lhe seria benéfico.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 8 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Gramax escreveu:
E quanto à questão Hiashi x Hanzo, até acredito que o Hiashi venceria, mas enquanto o Hanzo estivesse com a máscara, destruir a bolsa não o prejudicaria em nada, muito pelo contrário, lhe seria benéfico.


Juuken não perfura, ao destruir a bolsa junto com os órgãos internos, o veneno vazaria pro resto do corpo do Hanzou sem que muito provavelmente algum corte/perfuração tivesse sido feita superficialmente, contendo o dano e o veneno no próprio corpo do Hanzou.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 8 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Heimdall faz muita diferença pô, o próprio Mifune diz que o Hanzou atual (Edo e o morto pelo Pain) é muito inferior ao Hanzou que ele enfrentou pois tinah perdido a sua "fé"/nindo

@Yagi Toshiaki cara se o Hiashi ou qualquer um estourar a bolsa de veneno do Hanzou é morto, nem o próprio Hanzou podia aguentar aquele veneno, e o Mifune não morreu com o Dokugiri, só precisou prender a respiração, pois tinha resistência ao veneno.

@Topic
Hanzou Auge deve ser Kage Baixo, não temos muitos fatos a respeito dele, mas:
1. Seu corpo é venenoso, além disso ele luta com uma  kusarigama venenosa, nenhum lutador de taijutsu sem counter a veneno (como Sakura e Tsunade) teria chance contra ele;
2. Jiraya não acreditava que um único shinobi vivo fosse capaz de derrotar Hanzou;
3. Ao matar Hanzou, Pain/Nagato diz que no passado ele tinha respeitado sua força, mas ele tinha decaído absurdamente;
4. Samurais fugiram apenas de ouvir seu nome;
5. Mifune diz que o Hanzou sem nindo era muito inferior ao Hanzou do passado;
6. Ele é dito ter sido um dos ninjas mais fortes da sua época, sendo que, os Sannin, Sarutobi, Onoki, Chiyo, Canino Branco, Sasori, Shisui, Sandaime Kazekage, eram todos ninjas ativos.
Comparações - Vence todos os Jounin Super, com exceção do Hidan e do Hashirama Edo, vence Deidara, Rasa, irmãos Gin, Hiashi, Sasuke, Konan, Mei, perde para Kakuzu, Sasori, Sakura e Tsunade.  

Hanzo Edo é Jounin Alto, suas habilidades básicas físicas eram bem inferiores as do Mifune, mas ele ainda tinha seu veneno e lutar contra ele no corpo-a-corpo é impossível para alguém sem resistência alta a veneno.  Quando ele recuperou seu nindo foi capaz de se libertar do controle de Kabuto com buff do Orochi sem dificuldades, coisa que nem os antigos Kages fizeram.

Mifune é Jounin Alto, vejo ele nivelando com todos os Jounin Alto com base na sua velocidade

Última edição por ShinobinoKami em Sáb 05 Jan 2019, 16:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de escrita)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 8 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Shinobinokami

Quis dizer q não faz tanta diferença entre ele vivo (mais ou menos na época q enfrentou o pain) e edo tensei.

Mas vendo a sua avaliação é exatamente por isso que peço uma revisão do hanzou.

1. Seu corpo é venenoso, além disso ele luta com uma  kusarigama venenosa, nenhum lutador de taijutsu sem counter a veneno (como Sakura e Tsunade) teria chance contra ele;
2. Jiraya não acreditava que um único shinobi vivo fosse capaz de derrotar Hanzou;
3. Ao matar Hanzou, Pain/Nagato diz que no passado ele tinha respeitado sua força, mas ele tinha decaído absurdamente;
4. Samurais fugiram apenas de ouvir seu nome;
5. Mifune diz que o Hanzou sem nindo era muito inferior ao Hanzou do passado;
6. Ele é dito ter sido um dos ninjas mais fortes da sua época, sendo que, os Sannin, Sarutobi, Onoki, Chiyo, Canino Branco, Sasori, Shisui, Sandaime Kazekage, eram todos ninjas ativos.


De tudo o q vc trouxe, apenas o ponto 1 faz uma referência clara às habilidades do Shinobi. O resto é apenas ditos de grandiosidade que nunca se traduziram em habilidade. Não to dizendo que vc tá errado, as citações estão na obra, apenas que não se tem habilidades palpáveis pra se fazer uma avaliação desse especulativo "Hanzou Auge". Perceba na nota q vc deu. A diferença entre o mostrado e especulado é de 2 níveis, sendo que os jutsus são os mesmos. Isso é coisa pra caramba.


descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 8 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
@Heimdall é que o Hanzou auge é hypado a um nível extremo, mas não mostrado, tudo que a gente sabe de concreto é que ele tem a habilidade de ser venenoso, tem a invocação de uma salamandra venenosa e aquele jutsu de papel bomba que aleijo o Nagato.

Mas de hype, é dito que o País da Chuva só aguentou "enfrentar" as grandes nações graças as habilidades dele. Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 8 150950350

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 8 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Heimdall é que o Hanzou auge é hypado a um nível extremo, mas não mostrado, tudo que a gente sabe de concreto é que ele tem a habilidade de ser venenoso, tem a invocação de uma salamandra venenosa  e aquele jutsu de papel bomba que aleijo o Nagato.

Mas de hype, é dito que o País da Chuva só aguentou "enfrentar" as grandes nações graças as habilidades dele. Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 8 150950350



É concordo em partes pq o Hagoromo e Hamura eles não tem muito mostrado mas tem Nvl considerado.

O próprio Hashirama por exemplo ele mostro poucas coisas pra ta no Nvl que ele não tô dizendo que o Hashirama não merece to dizendo que ele tbm é puro HYPE o próprio Hanzo tem várias citações.

Ele enfrento o Nagato e não mostro desespero na luta entre eles.
Ele tbm mostro um Shusin no Jutsu uma Técnica de Teleporte pra fugir do Dragão que Rouba a alma do Nagato mano.
Ele enfrento o trio Sannin.
Ele era considerado Citado até por Jiraya que o Hanzo que mandava na Vila e pra alguém ter derrotado devia se alguém bem forte.





É pra finaliza o Hanzou usa uma Foice Kkk :km1:.

Bom se personagens como Mu, Hashirama, Mangetsu, Sandaime Raikage, Gengetsu ,Hagoromo e Hamura são válidas as citações pro Hanzo tbm tem que ser válido.

O Hanzo não mostro muitas Habilidades mas mostro Citações o Shikamaru foi avaliado com Sombra 360° não mostro mas foi citado.

Eu não curto muito essas paradas de HYPE mas digo uma coisa qnd tem citação de que o cara era forte é pq ele era na época do Auge dele.
Apesar de eu não curtir HYPE e sim o mostrado mas citações grandiosas como a do Hanzo poderiam ser válidas mano.

É no mostrado eu considero ele Jounin Elite.
Juntando as citações ele fica como Kage Baixo.

Última edição por Luquinhas em Sáb 05 Jan 2019, 18:00, editado 3 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 8 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Temos que considerar o mostrado, entao Mifune é superior a shinobis dependentes totalmente de Ninjutsu puro, ou que nao sao tops em selos manuais igual Itachi que fazem sem o oponente ver.

Por outro lado no Tier JA mesmo com esse hype é muito pouco pra ele.

Juugo e suas transformações sao desnecessárias quanto a selos manuais, e Juugo é superior em resistência, forca bruta, nao seria finalizado por Kenjutsu em hipótese nenhum, e tem mais recursos pra deitar o Samurai.
Temari superior sem necessidade de selamentos manuais, alem de lutar a distancia, KKM, Kamaitachi etc sao recursos que Mifune nao tanka.
Shin poderia marcar a espada do Mifune que ja tiraria a unica arma que ele tem e ja era.
Kakashi San Sohmas aqui entra o ponto dos selos manuais, Sharingan anteciparia mesmo a velocidade do samurai ? Mesmo se for o ponto vejo Kakashi superior podendo mesmo se for o caso trocar porrada com ele com uma simples kunai igual foi com Hidan, e montar alguma estrategia com clones como sempre faz.
Zabuza novamente o ponto, aqui vejo Mifune superior, Zabuza nao teria como fazer Kirigakure e ja que nao tem dojutsu, vejo tendo problemas com Mifune, claro que sua Zambatou é superior a espada dele, entao dou nivelado porque ele nao pode usar ninjutsus no caso, mas pode trocar no kenjutsu.
Irmaos Hyuugas Superiores no taijutsu, levam
Chouji amassa ele.

Resumindo Jounnin medio esta de bom tamanho.

Depois vejo Hanzou.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 8 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

@Yagi Toshiaki cara se o Hiashi ou qualquer um estourar a bolsa de veneno do Hanzou é morto, nem o próprio Hanzou podia aguentar aquele veneno, e o Mifune não morreu com o Dokugiri, só precisou prender a respiração, pois tinha resistência ao veneno.


Quando eu disse que Mifune morreu? Eu explicitei exatamente o contrário.
Quando que estourar uma bolsa INTERNAMENTE vai afetar alguém se não o próprio Hanzou?

Os cara não lê nada, interpreta tudo errado mano.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 8 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Hanzo é um bom JE ao meu ver, KB é cagar nessa votação, usam hype de ai lutou com sannins, Orochimaru nem comecou a aprender Kinjutsus ainda, Tsunade nao era uma medica top, e Jiraya se bobear nem tinha aprendido SM seguindo a cronologia do manga, considerar que ele lutou com os 3 full é zuado pra argumentar, vamos as comparações;

Hanzo nivela com Hidan, ja vi muitos argumentos bons
baseados em venenos no nosso mundo, pelo que pude ler algo que nao faria efeito no Hidan, a maioria dos venenos agem com relaxamentos musculares, ate afetar o sistema respiratório, Hidan ja mostrou lidar com tudo isso rsrs.

Hozukis nivelam ou perdem pra Hanzo, veneno funcionaria em um água, é plausivel que sim, se alguem joga um componente no copo de agua de alguem essa agua vai absorver o componente.

Hashi edo Ganha

Chiyo ganha

Darui nivela

Lee ganha

Kimimaro nivela

Ele cumpre os requisitos pra mim.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 8 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Acho conveniência querer considerae Hype pra uns e desconsiderar aos demais. :gloria:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 8 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Beauty escreveu:
Acho conveniência querer considerae Hype pra uns e desconsiderar aos demais. :gloria:

Curioso... também pensei nisso.  :lua:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 8 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

@Yagi Toshiaki cara se o Hiashi ou qualquer um estourar a bolsa de veneno do Hanzou é morto, nem o próprio Hanzou podia aguentar aquele veneno, e o Mifune não morreu com o Dokugiri, só precisou prender a respiração, pois tinha resistência ao veneno.


Quando eu disse que Mifune morreu? Eu explicitei exatamente o contrário.
Quando que estourar uma bolsa INTERNAMENTE vai afetar alguém se não o próprio Hanzou?

Os cara não lê nada, interpreta tudo errado mano.


Whatfuck!? O que uma coisa tem a ver com a outra, tu tá ai falando da capacidade de interpretação dos outros mais pelo visto a sua é a pior, tu disse:

Não o vejo no nível dos Kage Baixos uma vez que boa parte deles possuem conhecimento do veneno só de ver (Chiyo viu o Dokugiri e reconheceu na hora), e Mifune burlou tal ataque apenas prendendo a respiração e derrotando a salamandra.


Eu contra argumentei dizendo que Mifune só burlou pois tinha resistência ao veneno, coisa que os outros KGM ou Jounins não tem, é tu me vem com essa!? Pelo amor de deus.

E sobre a bolsa, estourar ela internamente! (sei lá como Hiashi ou qualquer um vai fazer isso) não adianta, o Hanzou DIZ no mangá que caso a bolsa seja danificada o liquido dela evapora rapidamente e se torna uma enorme nuvem de veneno, veneno tão forte que nem ele aguenta, por essa razão selaram ele a distância.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 8 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz


Acho conveniência querer considerae Hype pra uns e desconsiderar aos demais. 


E não é HYPE são citações ele tem citações e já foi mostrado.

-Enfrento Nagato Jovem.
-Enfrento Trio Sannin.
-E foi citado varias que sempre vencia as guerras por causa de suas Habilidades.
-O Jiraya quando invadiu a Vila da Chuva fala que pra ter mudado o Líder da Vila teria que ser alguém bem forte pra tira Hanzou de lá.

E além do mais eu falei sobre Citações não HYPE entendeu.

E vou avalia-lo com oque foi mostrado.

O Hanzou.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 8 12602-10

Top Kage Baixo/Super

Kakuzu > Hanzo
Sasori > Hanzo

Kage Baixo

Tsunade/Sakura => Hanzo (não sei se o veneno faria efeito)
Rasa > Hanzo
Hanzo > Hype Hiashi (Esse mongo ta fazendo oque aqui)
Kingaku > Hanzop
Mei Terumi => Hanzo

Ganha de 1 nivela com 2

Jounin Elite

Hanzou = > Hidan (Veneno não funciona mas o Hanzo é mais Versátil)
Hanzou = > Kimimaro
Hanzo = > Chyo
Hanzo = Hashirama Edo
Hanzo = Hiruzen
Hanzo = > Rock Lee (não sei se o Hanzo pode se esconder dentro da salamdra pra escapar dos Gates)
Hanzo > Zetsu
Suigetsu = > Hanzo (não sei que efeito o veneno faria na agua)
Mangetsu = > Hanzo (mesma coisa)
Darui = Hanzo

Jounin Alto

Hanzo > Zabuza
Hanzo = > Kakashi Classico
Hanzo = > Juugo
Hanzo > Neji
Hanzo > Chouji
Hanzo > Hinata
Hanzo > Tobirama Edo

O Hanzo possui.

-O bom Nvl de Taijutsu enfrento Mifune jovem.
-O Veneno da Salamandra.
-A Salamadra pode se esconder na Terra e Fazer o veneno a cada 5 minutos.
-Armadilha de Fudas Explosivas que ficam invisíveis no solo que pego o Nagato entendeu.
-O Veneno em si próprio na bolsa pra usa como último recurso.
-Um Shunsin no Jutsu Teleporte que ele uso pra fugiu do Dragão que Rouba Alma na luta Nagato x Hanzo.

Ou seja Hanzou pode criar um Domínio Campal em Batalha.

Ele pode deixar varias Fudas explosivas no chão como armadilha e cospir a névoa venenosa da Salamandra se vc pisar no chão é explodido se não é envenenado.

O Hanzo Auge devia ser bem forte mano.

Última edição por Luquinhas em Sáb 05 Jan 2019, 18:58, editado 2 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 8 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Pra mim Hanzou é no mínimo Kage baixo, com hype pra mais...

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 8 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Olha, eu ainda não tenho um nível definido para os dois personagens, mas vou desconsiderar muito hype. Hanzou enfrentou:
-Um Orochimaru sem ecdise, MNJ, Yamata, corpo da cobra branca e vários outros jutsus
-Uma Tsunade sem regeneração e que provavelmente deve ter ficado a luta toda no suporte
-Jiraiya eu já não sei se tinha SM, mas enfim...

Fora isso, não sabemos quase nada das condições de batalha. Os Sannins estavam full na hora que enfrentaram ele? Tinham ninjas de Elite ajudando Hanzou ou Konoha? E por aí vai, é muito inconclusivo.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 8 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos