Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

+32
Heimdall
Pastor.Jashinista
ShinobinoKami
Mustang
Nero Sparda
DrunkHC
Origami
Cost-
Espadão
KakashiSENPAIII
Atlas Titan
Naruto sennin perfect
Counter Spectre
Edson Oliveira
Aburame Hidan
Heisenberg
Rodrigo Gouveia
Will
*vert
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
FrutosDoMar
Gaius
Ninjalx
Peppermint
Chazy Chaz
Sertão
Léo 1777
Fawkes
Gramax
Iriw
Sweetener
36 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 35 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
5+5 é 10 não 9, quem tá manipulando voto é o @Heimdal, ele falou que top Kage médio é diferente e agora tá falando que é Kage médio, por isso que tem o top, eu sou criança, você tá falando oque? Nem deve ter saído da casa dos pais e acha que tem moral para me chamar de criança?


Você ta agindo como uma criança, e é uma criança sim, é novinho nem maior de idade é ainda. Então vamos relevar o seu chilique porque você é uma criança ta ok?

Não saí da casa dos meus pais mas eu já sou formado e trabalho, por acaso. Se quiser saber mais visite meu perfil.

5+5 é 10 sim. E o que tem haver? KA teve só 7 votos, Independente não vai ser KA e acabou.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 35 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Iriw escreveu:
5+5 é 10 não 9, quem tá manipulando voto é o @Heimdal, ele falou que top Kage médio é diferente e agora tá falando que é Kage médio, por isso que tem o top, eu sou criança, você tá falando oque? Nem deve ter saído da casa dos pais e acha que tem moral para me chamar de criança?


Você ta agindo como uma criança, e é uma criança sim, é novinho nem maior de idade é ainda. Então vamos relevar o seu chilique porque você é uma criança ta ok?

Não saí da casa dos meus pais mas eu já sou formado e trabalho, por acaso. Se quiser saber mais visite meu perfil.

5+5 é 10 sim. E o que tem haver? KA teve só 7 votos, Independente não vai ser KA e acabou.




Já saiu da casa do seus pais, foda-se o seu currículo oque você conquista eu posso conquistar em dobro nunca duvide de alguuem só tenho 16 anos sou novo e ainda estudo, marmanjão chamando os outros de criança, saia da casa dos seus pais para chamar os outros de criança!

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 35 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
O @Léo 1777 O TopKageMédio ainda é Kage Médio só que é os Tops da categoria.

Exemplo.

Vc recebe 10 votos pra Kage Alto.
5 votos pra Kage Medio e 6 votos pra TopKageMédio vc vai ficar como TopKageMédio.

Porque TKM é ainda um KM só que ele fica no topo da categoria não são categorias separadas entendeu ?

5 pra KM e 6 pra TKM é 11.
E 11 votos é mais do que 10 votos então ele entra como TKM.

Vo repetir TKM e KM são votos pra mesma categoria o cara recebendo 7 votos pra KM e 3 pra TKM ele fica como KM pq a maioria voto como KM e se a maioria votar como TKM ele fica como TKM continua sendo da mesma categoria só muda que vc vira Top mano.

São votos pra mesma categoria não são separados.

Separados é Jounin somente a partir de Kage pra cima tem esse negócio de Top da categoria.

E muito personagens que tao na tabela acima vai cair e outros subir uma par de personagem vai ser reavaliado entendeu agora mano.

Sobre "Panela" na moral a FANBASE HYOGA nem ta aqui mais então não tem mais isso.

As panelas que tavam cagando e acabando com o Tópico era a FANBASE HYOGA esses sim tava cagando no topico inteiro falando merda e sendo parciais o pessoal que ta aqui agora não tá fazendo "Panela" é eu acho mano.

Os HYOGAS estavam colocando a mão no coco de cavalo antes de digitarem.
- Eles estavam batendo a cabeça duas vezes num tronco de árvore antes de escreverem.
- Eles estavam 3 dias sem dormir quando vinham comentar então não tem mais "Panela" pq os caçadores de Perolas da FANBASE HYOGA saíram do Tópico mano.

Antes que eu me esqueça quero deixar um recado pra eles HYOGAS olhem isso aqui.

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 35 Images91

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 35 20190138

Eles ficaram tisti e saíram pq o personagem Hype não fico no Nvl que eles queriam , e não faça o mesmo Léo entendeu seu guloso kkkk.

Vlw Flw :km1:.


descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 35 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Darui:
Qualidades:
1. Otimo combatente corpo a corpo, diria que esse é o seu ponto mais alto. Colocou no bolso rapidamente Suigetsu(Jounin Super) e Ginkaku(Kage baixo) na trocação, além de bater de frente com Momoshiki um temido Otsutsuki considerado Kage alto, se mostrou um shinobi veloz e esperto.
2. Estilo de combate caracteristicamente ofensivo. A sua melhor defesa é o ataque. Usuario de Raiton, Black Raiton, Suiton e Ranton, este ultimo sendo um otimo finalizador, ja que o inimigo dificilmente conseguirá se defender apenas esquivando.
3. Inteligente, a sorte está ao seu lado. Na guerra sem nenhum conhecimento conseguiu driblar as ferramentos de Fuinjutsu do Rikudou Sennin.


Como Kage Baixo:
Vence: 0
Nivela: Sasori, Sasuke(3tumoe), Konan = 3
Perde: Kakuzu, Ginkaku, Rasa, Mei, Sakura, Tsunade = 6
Conclusão: Ainda não preenche os requisitos para Kage baixo, porém é um shinobi que possui potencial, um mano de Black de Raiton poderia eleva-lo ao estatus de Kage médio-alto.


Como Jounin Super:
Vence: Rock Lee, Mungetsu, Suigetsu, Zetsu(negro), Hidan, Yamato = 6
Nivela: Kimimaro, Hiruzen, Chiyo, Hiashi = 4
Perde: Hashirama(clássico) = 1
Conclusão: Darui vence a maioria dos Jounin Super, oque lhe daria o minimo necessário para ser Kage baixo, porém Darui segundo a minha analise ainda é fraco demais para ser Kage baixo, ja que ele é inferior a uma boa parte dos Kage baixo. 
 Deixarei Darui como Jounin(Super) por em quanto, porque vejo ele se encaixando melhor.


Percebi que a votação do Muu deu um problema por ter sido bem acirrada, ja imaginava, infelizmente não posso participar para esclarecer muitas coisas, porque isso leva tempo, e por em quanto tempo é algo que eu não tenho muito, no momento, com exceção dos FDS.

De qualquer maneira Muu como Kage médio em ascenção para Kage alto ou como Kage alto é completamente plausivel com o seu nivel, estranho seria se ele fosse Kage super ou Kage baixo. De qualquer maneira eu vejo ele se encaixando melhor como Kage médio. Muu é poderoso mas ainda é muito limitado, e os Kage alto são em sua maioria bem mais versáteis, com técnicas bem mais dificeis de lidar doque as de Muu, sem contar os feitos e a relevancia de cada um deles nos combates da historia.

 Nagato enfrentou uma vila inteira.
 Tobirama foi o shinobi mais poderoso de sua geração.
 Kabuto enfrentou de igual os dois Uchihas mais poderosos de sua geração.
 Nagato bateu de frente com uma vila inteira, com dentro Jounin's de elite, Hokage e etc.
 Naruto(KM2) conseguiu vencer 6Bijuu's de uma vez só.

Em fim, acho que isso também é relevante, além do fato de que eu não vejo praticamente nenhum Kage alto sendo inferior ao Muu, do contrário vejo a maioria sendo superior.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 35 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Onde o Darui nivela com o Sasori, Sasuke e Konan ? :nunca: 

Só se for o Darui atual com algum ganho de poder que desconheço, pq o Darui da guerra não nivela com eles nem fudendo (perde feio, até).

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 35 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Onde o Darui nivela com o Sasori, Sasuke e Konan ? :nunca: 

Só se for o Darui atual com algum ganho de poder que desconheço, pq o Darui da guerra não nivela com eles nem fudendo (perde feio, até).


Sasori tem oq de especial? Porque Santetsu é fraca naturalmente contra raiton, e sabemos que Darui tem é Ranton que é mais forte que Raiton.

@FrutosDoMar

Como ele perde pra Rasa mano, se Rasa só tem Santetsu Sakin, e Santetsu perde pra Raiton naturalmente? :fera: Aonde que Mei vence ele? A KG dele é totalmente Couter da KG da Mei :


Raio+Agua VS Fogo+Terra

Ranton VS Yoton

Fuuton da mei é de curto alcance isso nem conta. E já os suitons dela ele pode bloquear todos e ainda aproveitar para ampliar seu Raiton.

________________________________________________

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 35 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 35 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Pelo visto Darui não tem nenhum buff no pós guerra, fica como Jounin Super mesmo então.

Sasuke > Darui
Raza =< Darui
Konan > Darui
Mei >= Darui
Sakura/Tsunade > Darui

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 35 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
O Darui é um dos personagens que eu considero mais bem ajustados na tabela, sendo bastante franco.

Seus elementos - Suiton, Raiton Negro e Ranton, fornecem opções de dano campal em combo (Suijinheki + Kuropansa), enquanto o Laser Circus é um jutsu rápido, teleguiado e à distância.

No entanto, falta um nível de poder acima pra pegar nível Kage.

Olhando os combates, eu vejo ele nivelando somente com Mei e, assumindo a mesma fraqueza da Satetsu pra Sakin, o Rasa.

A Mei tem mais poder destrutivo, com jutsus mais amplos, mas ela pode ser finalizada em alta velocidade dependo do cenário da luta, por isso considero nivelado.

Contra Rasa, como falei, apenas considerando que o Kuro pansa ia desarmar bastante Sakin, abrindo uma brecha pro Darui finalizar com o Kuro Pansa. No entanto, com o volume massivo de ouro (bem maior que o de sasori e Shinki), o Rasa tem sim chances bem factíveis de soterrar o Darui em Sakin. Por isso tbm vejo nivelado.

De resto, ele perde, não tem pra onde correr.

Sobre o Sasori, destaco q satetsu tá longe de ser a única arma dele. E o Darui tem poucos recursos para lidar por exemplo, com as 100 marionetes. O q ele vai fazer, destruir de uma a uma com o Ranton? Ou tentar eletrificar seres inorgânicos com Kuro Pansa? Nenhuma dessas é efetiva, e ele seria envenenado mais cedo ou mais tarde.

Konan e Sasuke aí é que não tem brecha mesmo. O Sasuke com o Juuin 2 pode contra-atacar os raitons do Darui usando seus próprios. Sharingan 3t desviou de Bee manto 1 e Kira Ay nv1, Sasuke consegue desviar do Laser Circus. Ainda tem recursos como Manda 2 e Genjutsu, q colocam a luta completamente a seu favor. Konan já se mostrou q suas folhas funcionam mesmo molhadas, então ela não teria dificuldades em se desfazer e tankar os suitons do Darui. E raiton vs folha de papel, a esperança é que de alguma forma as folhas peguem fogo ao serem atingidas, pq tirando isso, papel é uma material isolante. E na obra, mesmo o Kirin não gerou nenhuma ignição, então é um ponto bem forçado. Em contrapartida, a Konan indica ter reservas de chakra maiores que o Darui (feito dos 600bi, mesmo que não do jeito que alguns consideram), e pode spammar explosivos com seus Kami Bushins.

Tsunade, Sakura e Kinkaku manto nv 2 falta poder destrutivo pra passar por cima da resistência (e da lesma, no caso das Kunoichis), e contra o Kakuzu, a superioridade numérica deste o deixa com bastante vantagem na progressão do combate.

Concluindo, ele pode nivelar com 2 de 9. Ele não cumpre o requisito 2, na minha visão, portanto fica como Jounin Super.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 35 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Não entendi por que Darui desarmaria o Sakin e o Satetsu. Relâmpago pode tanto sobrecarregar como fortalecer o campo magnético.

No mais o vejo nivelando apenas com a Mei (ele pode derrotá-la com Laser Circus e ela com Kirigakure+Futton) e Kinkaku.

Darui é Jonin Super.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 35 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Darui Jounin Super

Só vejo nivelando com dois da categoria, que são Rasa e Kinkaku. De resto, eu acho que ele não tem muita chance. Por outro lado, só Hashirama Edo e Kimimaro peitam ele, nos Jounins Super. Por isso acho que ele fica ali.

Mas importante detalhar que ele é um dos JS mais altos, de repente algum up coloca ele como Kage. Mas por enquanto, é isso...

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 35 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Se for mostrado algo dele no pós guerra podemos mudar a classificação dele.
Por enquanto ele, contra Kage Baixo, poderia vencer só o Rasa, e por vantagem de areia (não sei se ser de ouro muda nisso) vs ranton.
Contra os Jounin Alto ele vence Kakashi, Tobirama, Kiba, Asuma, Hinata, Zabuza...
Contra os Jounin Super ele vence Sui/Mangetsu, Zetsu, Hidan, Chiyo e talvez Lee. Perdendo pro Hashirama, Hiashi e nivelando com Kimi e Chiyo.

Jounin Super.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 35 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Sasori tem oq de especial? Porque Santetsu é fraca naturalmente contra raiton, e sabemos que Darui tem é Ranton que é mais forte que Raiton.


Satetsu não é ''fraca'' diante de Raiton. O máximo que a eletricidade pode fazer é desestabilizar momentaneamente o campo magnético do Jiton e forçar o Sasori a ter que reiniciar o controle do Satetsu.

Isso não torna o Darui imune a NENHUM golpe de Satetsu do Akatsuki. Pelo contrário, Darui não possui nenhuma resposta nem ao Shigure e nem ao Kaihou. 

Além disso, Darui não tem nenhuma resposta as 100 marionetes e rapidamente seria envenenado.


Darui não é nem sequer próximo do nível Kage, o nível dele é bem delimitado, não passa de Jounnin Super. Se existem 2 shinobis que para mim foram erroneamente classificados como Jounnin Super, esses são Kimimaro e Hiashi, que claramente possuem nítidas condições de bater de frente com boa parte dos Kage Baixo e vencer a maioria dos Jounnin Super.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 35 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Satetsu não tem nada de mais, até Sakura do meio do mangá consegiu entender e lidar com os movimentos da marionete, e isso em pouco tempo segundo Chyo, não representa muito perigo para alguém com a velocidade de Darui, que poderia facimelnte teleguiar seu Raiton para desviar da areia de ferro e atingir em cheio a marionete.

O combo Chyo + Sakura destruiu as cem marionetes em pouco tempo e de forma segura sem ter nada do calibre do Ranton.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 35 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Sertão escreveu:
Satetsu não tem nada de mais, até Sakura do meio do mangá consegiu entender e lidar com os movimentos da marionete, e isso em pouco tempo segundo Chyo, não representa muito perigo para alguém com a velocidade de Darui, que poderia facimelnte teleguiar seu Raiton para desviar da areia de ferro e atingir em cheio a marionete.

O combo Chyo + Sakura destruiu as cem marionetes em pouco tempo e de forma segura sem ter nada do calibre do Ranton.


Primeiro que elas não destruiram as 100 marionetes e sim conseguiram selar o corpo principal do Sasori, fazendo com que ele perdesse o cotrole.


Aqui é avaliado em situações neutras, Sasori não precisa utilizar uma técnica por vez pra seguir roteiro. O próprio databook destaca que ele pode molder exatamente como quiser o Satetsu, nada impede a utilização das 100 marionetes junto do terceiro Kazekage, só precisa de um arranhão, Chiyo mesmo com tanta agilidade e experiencia foi arranhada, Sakura só não foi por que Chiyo a protegeu.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 35 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz

Primeiro que elas não destruiram as 100 marionetes e sim conseguiram selar o corpo principal do Sasori, fazendo com que ele perdesse o cotrole.


Aqui é avaliado em situações neutras, Sasori não precisa utilizar uma técnica por vez pra seguir roteiro. O próprio databook destaca que ele pode molder exatamente como quiser o Satetsu, nada impede a utilização das 100 marionetes junto do terceiro Kazekage, só precisa de um arranhão, Chiyo mesmo com tanta agilidade e experiencia foi arranhada, Sakura só não foi por que Chiyo a protegeu.

O orgulho do Sasori dificilmente deixaria ele usar Satesu e 100 marionestes ao mesmo tempo, além de que uma coisa é controlar cem marionetes aleatórias, outra coisa é controlar cem marionestes + Satetsu, que exige uma grande concentração e foco, não sabemos até ponto isso seria viável.

Satetsu pode ser moldado á vontade? Pode, mas está longe de ser fluido como a areia do Gaara por exemplo, aquilo ali JAMAIS barraria um Ranton: Circus Laser, e considerando onde esse ataque geralmente atinge (vários projéteis lançados no PEITO do alvo) Sasori teria o coração destruído na primeira tentativa.

E nem adianta achar que Sasori esquiva de vários projéteis TELEGUIÁVEIS em alta velocidade, se ele mal reagiu aquela carapaça que o selou.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 35 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
O Darui não vence o Hidan nem fodendo e eu desafio alguem me provar o contrário.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2 - Página 35 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2

more_horiz
Não vejo 100marionetes sendo um problema tão relevante assim. Darui na guerra com Black Raiton conseguiu desestabelizar uma orda de inimigos. Não vejo como as marionetes fariam frente ao Black Raiton.
Cap526 :


- Consideremos também que Darui é muito superior a Sakura e Chiyo no combate corpo a corpo. O cara arrancou o braço do Ginkaku, conseguiu nocautear um espadachim da névoa como se o mesmo fosse criança, além de ter caido no braço com Momoshiki e forçado o mesmo a recuar.
Spoiler :

 Pra mim é o suficiente, o Satetsu pode ou não funcionar, mas isso no minimo deixa Darui e Sasori no mesmo nível.

 Mei é superior a ele, não tem como Darui enfrenta-la.
 Sobre o Sasuke(3tumoe), Kirin não funcionaria no Darui porque ele tem um raiton mais potente que o do Sasuke e poderia controlar o Kirin ele próprio. De resto eles são equilibrados.
O Darui não vence o Hidan nem fodendo e eu desafio alguem me provar o contrário.

Ranton Laser Circus desmembraria o Hidan sem dar chances.
Taijutsu do Darui é superior ao do Hidan no mostrado.
Raiton manteria Hidan imobilizado por tempo o suficiente para ser nocauteado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos