Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

5 participantes

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Turno 3:

Se tivesse conseguido chegar até as 600 flexões, não poderia deixar cair e me abalar por aquilo. Ouviria as orientações e falas de Onooki, após ter feito as 500, ouviria tudo e me dedicaria, lembraria agora de mais uma coisa, dos meus sentimentos. A minha mente, nada mais era que uma construção de sentimentos, estratégias e ideais. Já tinha focado nas estratégias e nos meus ideais, e agora focaria nos meus sentimentos, que era o que me faria motivar para seguir aquele treinamento e fazer pelo menos mais 300 flexões como havia feito no início. Estava cansado? Estava, totalmente destruído aquele momento, mas minha força mental viria dos sentimentos: Sentimento de patriotismo que era extremamente forte em mim, querendo a todo tempo provar que sou um ninja forte e mereço integrar a equipe de elite de Iwagakure, mesmo após passar pelas planícies de Sanzu. Sentimento familiar: Lembraria que Onooki era meu avô, e não só um avô, um exemplo que eu deveria seguir sempre. E também, me apegaria a um dos mais fortes sentimentos, o medo! Medo de não ser tudo que esperam de mim, medo de não corresponder expectativas minhas, medo de não conseguir ser forte, medo de ser um randon. Com esse medo, um sentimento forte, e pesado, aliado aos outros e também tudo que havia passado, seguiria fazendo, séries de 20 flexões, e parando alguns segundos a mais entre elas. Eu queria fazer mais 300 flexões e finalmente chegar as 900, e ficar bastante próximas das 1000. Obviamente ouviria tudo que Onooki falaria e colocaria em prática.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Turno 4:

Se tivesse conseguido chegar até as 900 flexões, não poderia deixar cair e me abalar por aquilo. Não podia, e não deveria simplesmente deixar parar por ali, já que estava tão perto. O último ponto que usaria para chegar seria, enfim, a junção de sentimento, estratégia e ideais. Lembraria do meu ideal de justiça, hierarquização, de força, juntaria com as estratégias de reduzir o número de sessões para novamente cinco, para que descasasse mais um pouco, e todos os sentimentos já pensados, adicionados a minha determinação. Eu queria, sim, ser um grande conselheiro de Iwagakure e um ninja respeitado em TODO o mundo. Meus sonhos, minha determinação, meus objetivos, minhas ideias e minhas estratégias, juntando tudo isso forçaria meu corpo até o limite, fazer mais 100 flexões, na verdade, ultrapassando o limite, e ainda mais, fazer uma última, completando 1001 flexões, para mostrar a Onooki que eu era realmente digno do que ele me ensinava. Depois, desabaria no chão, descansaria, e estaria pronto para a próxima etapa, que queria eu que fosse a principal logo. De todo modo, se após descansar ele já me desse a próxima etapa, e já iniciaria e faria todos os passos ensinados, se fosse jutsu, iria fazer o selo de mão (se tivesse) e moldar meu chacrkra, concentrando a minha mente, para finalizar aquele jutsu, lembrando de outras manipulações de forma que eu já tinha.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Turno 1
Kyoraku Hokori consegue completar 150 flexões durante esse turno, seus músculos estavam pedindo por descanso, mas sua mente era a principal problema que parecia facilmente perder o controle. Mas conforme uma breve reflexão, ele parece quebrar as barreiras mentais sobre seu corpo com certa tranquilidade.

Turno 2
Hokori consegue completar 100 flexões, concluindo assim 550 flexões nesse turno. O ninja já tinha conseguido superar os limites que sua mente botava em seu corpo e planejava continuar focado nisso.

Turno 3
O garoto tinha completado 75 flexões, seus músculos começavam a fraquejar e parecia que o tempo estava parado.

Turno 4
Finalmente completa 25 flexões, não conseguindo mais executar nenhum movimento, seus músculos tinham travado no lugar e ironicamente ele não conseguia se movimentar mais por algum tempo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Muito bem... Creio que você não treina muito seu corpo para sua idade já que seu estilo de luta está longe de utilizar fisicamente seu corpo, mas creio que você conseguiu quebrar as barreiras que a mente bota em cima de seu corpo. Com esse tipo de treinamento, agora você vai poder modificar a mudança de forma do seu Jinton com certa facilidade. Concentre-se na execução da sua técnica de Jinton e molde mentalmente a imagem de um cilindro enquanto manipula seu chakra! - Diz Onoki apontando para uma pedra grande que tinha naquele lugar. - Deixe sua mente fazer todo trabalho e ataque aquela pedra!

Os braços de Kyoraku estavam desgastados, provável que iria desmaiar logo depois de executar aquela técnica, mas por algum motivo, o estado de concentração da sua mente fazia ele imaginar que iria conseguir utilizar aquela técnica de primeira.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Turno 1:

Totalmente agoniado com toda a minha precária situação, gostaria de finalizar aquele treinamento rapidamente para prosseguir com o mesmo e aprender a técnica similar a que eu já dominava. Então, juntaria minhas mãos, a batendo para formar uma arte de tipo cilíndrica, que fosse possível ampliar igualmente a cúbica que eu já dominava. Então, a faria, colocando meu chackra, a transformação de forma e tudo que tinha imaginado, com determinação e garra e também enfocando em todo o meu controle de chackra existente, para que ele fosse empregado em sua qualidade máxima e formando aquele cilindro.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Turno 2:

Se conseguisse formar o cilindro nas mãos, focaria agora em expandi-lo quando fosse arremessar o mesmo, usando da mesma estratégia do Jinton: Mini, mas dessa vez o segurando nas mãos e controlando por onde que ele iria. Porém, não tivesse conseguido, focaria em manter a estratégia e agora concentrar mais chackra nas mãos, respirar e colocar mais controle de chackra para realizar as movimentações. Conseguindo executa-las, então, partiria para o passo dois de controla-las de maneira efetiva. Esse passo dois, mais focado do que nunca e com extrema determinação para faze-lo de maneira efetiva e sem ocorrer erros.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Turno 3:

Se conseguisse formar realizar corretamente o passo 2, lógico que iria descansar e passar algum tempo de repouso para poder retomar minhas forças. Conseguindo realizar, eu iria passar a terceira parte: Exercício repetitivo, colocar em prática aquele jutsu com alguns exercícios de mira e também buscando, controlar o jutsu perfeitamente. Caso não conseguisse executar o passo anterior, eu o refaria, colocando em prática tudo supracitado e usando das minhas mãos para executar o jutsu com precisão e controle, além de focar claramente na formação na minha mente do jutsu e no seu plano real, juntando aquilo que eu imagino da técnica com o que ela vai ser na realidade, para assim executar da melhor maneira possível.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Turno 4:

Se eu tivesse conseguido executar a fase anterior com sucesso, colocaria mais algumas pausas e descansos e iria apenas praticar mais um pouco, criando alguns Iwa Bunshin e lançando contra eles, simulando uma batalha. Teria cuidado é claro para não destruir nada de importante ou acertar Onooki, e ao finalizar, agradeceria o Tsuchikage, esperando dele as próximas designações, para realiza-las corretamente. Caso não fosse possível finalizar o passo anterior, o faria agora, e depois, faria também o citado nesse turno. Ao finalizar todo treinamento, ficaria no aguardo de mais um treinamento ou mesmo de uma missão para realizar. Tinha ficado muito tempo recluso a aquele treino e deveria termina-lo jogo para que fosse adiante e melhorasse cada vez mais o meu próprio nível.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Turno 1
Kyoraku Hokori manifesta sua técnica de Jinton, fazendo o mesmo adquirir um formato estranho a primeira vista. O objeto de chakra rapidamente explode em suas mãos.

Turno 2
Hokori se concentra melhor nessa etapa, consegue manifestar uma mudança de forma de forma perfeita formando um cilindro, mas ele rapidamente explode em sua mão em seguida que adquire a aparência desejada.

Turno 3
O garoto consegue manifestar e estabilizar o cilindro, só precisava de mais tempo para disparar a técnica com perfeição..

Turno 4
Finalmente completa sua técnica, arremessando sua técnica de Jinton criando uma espécie de onda de energia que se expande na direção de seu alvo, desintegrando-o perfeitamente.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Finalmente o garoto tinha conseguido dominar aquela técnica e aparentemente o formato cilíndrico de seu Jinton permitia ele atacar de uma distância maior e isso seria muito útil combinado com suas outras habilidades. Mas antes que Onoki pudesse parabenizar o garoto, Kyoraku cai no chão em exaustão por ter cansado tanto seu corpo quanto a sua mente no treinamento. Seria preciso passar o resto do dia na Central Médica de Iwagakure no Sato por causa do extenso treinamento, estava tão exausto que nem percebeu que Onoki tinha diminuído seu peso e trazido para a clinica mais próxima.

O garoto teria acordado no dia seguinte numa cama levemente dura do hospital, pelas informações que ele adquiriu com a enfermeira, ele logo poderia sair e só precisava esperar a permissão do médico. Enquanto isso, Kyoraku nota uma pessoa que estava próxima do mesmo em seu quarto que chamava sua atenção, já que parecia um velhote ancião assim como Onoki, aquele sujeito deveria ser o médico encarregado de cuidar do mesmo e parecia resmungar alguns nomes como "Oriaj", "Deus" e "Experimento de Clonagem" enquanto assinava alguns papéis.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegaria no campo de treinamento e já ficaria ponto para poder pegar todas as dicas do Onooki e conseguir efetivamente finalizar meu Jinton com todos os níveis possíveis ali. Qualquer dica que ele me passasse naquele momento eu já buscaria analisar e tentar colocar em prática, mas já estava esperando algo básico e inicial para aquele começo de treinamento, tomando como base os outros treinamentos que estavam ocorrendo. Bom, ficaria atento, para poder fazer o máximo possível e passar as minhas memórias para o meu original.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Muito bem, esse será nosso ultimo treinamento relacionado ao Jinton já que você basicamente irá aprender o Jinton em sua versão Cônica que se trata da versão mais versátil da nossa Kekkei Genkai onde você poderia expandir sua área de explosão, manipular sua direção e podendo inclusive atacar 360 graus qualquer coisa que estiver próxima de você. Você já treinou a manipulação de forma, então acredito que você não terá grande trabalho para dominar essa técnica, então apenas siga meus passos! - Diz Onoki que rapidamente moldava seu Jinton e mostrava uma nova forma para Kyoraku que praticamente era hipnotizado pela nova técnica de Onoki.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aparentemente Kyoraku apenas precisava moldar seu Jinton novamente para adquirir aquela propriedade estranha que Onoki tinha falado, o garoto sabia que aquilo seria demorado, mas possivelmente ele iria ter um domínio absurdamente maior sobre sua Kekkei Genkai depois desse treinamento.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após as palavras do Onooki acerca do Jinton, então eu rapidamente colocaria as mãos para frente como ele havia acabado de mencionar e então, tentaria ao máximo moldar o meu chackra, transformando em forma, usando todo o conhecimento obtido no Hashira e o Genkai Hakuri comum, especialmente nesse primeiro que também se manipula usando as mãos para frente. Tentaria puxar o meu chackra de três elementos fundidos em jinton e expeli-los através de minhas mãos, de forma que os mesmos se concentrassem e rapidamente formassem um cone não perfeitamente reto, mas como um círculo e uma ponta em broca, para molda-lo a fazer essa forma. Se conseguisse realizar tal forma, tentaria então seguir o passo dos anteriores, que era colocar chackra jinton lá dentro sem ser delimitador. Se não, tentaria então, prosseguir com a manipulação de forma, fazendo novamente, tentando me atentar a dicas do Onooki.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hokori Kyoraku moldava seu chakra em grande perfeição conseguindo fazer seu Jinton adquirir a forma desejada, mas o problema principal é que o garoto rapidamente sente que seu chakra começava a sumir durante o treinamento justamente pelo fato que ele gastava muita energia para moldar seu Jinton em um novo formato, assim que o clone nota isso, seu Jinton rapidamente perde a forma e explode próximo de suas mãos.

- Parece que esse treinamento não vai ser tão simples já que afinal, você é apenas um clone e seu chakra é limitado para dominar com perfeição uma técnica que gaste tanto chakra... Mas vamos continuar! - Diz Onoki que rapidamente suspira enquanto recomendava que Kyoraku tentasse utilizar o menos chakra possível para que seu clone não se desfizesse no processo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Usando das minhas capacidades de sensor, tentaria observar a técnica feita e tentar refaze-la mas dessa vez com a atenção redobrada ao gasto de chackra que a mesma poderia vir a ter. Manteria-me firme na moldagem de chackra de alta complexidade e fazendo com que tal técnica ficasse bem posicionada entre minhas mãos com a moldagem perfeita. O meu foco seria a forma do jutsu em conjunto com seu núcleo. Depois de executar essa parte, se houvesse chackra, prosseguiria a próxima, se não, pediria Onooki alguma pílula emprestada para seguir, ou então, esperaria um pouco para ver se o verdadeiro aparecia.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
O clone de Kyoraku mudaria seu chakra para o tipo sensorial e tentaria novamente realizar a técnica, focando completamente no controle de chakra para mitigar seu gasto, no entanto, a mesclagem da técnica sensorial com manipulação e moldagem complexa de chakra seriam demais para o clone, ele geraria uma pequena versão da forma geométrica do Jinton, mas que logo explodiria de forma involuntária e sumiria, junto com o clone. Onoki então ficaria olhando para o local onde estava o clone, com cara de paisagem.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegaria no local e rapidamente com toda a experiência adquirida pelo clone, comentaria com o Onooki o seguinte: - Senhor, estou bem, o doutor fez um ótimo trabalho. Posso continuar o treinamento! - Dizia, voltando a executar aquele movimento, utilizando das minhas experiências que havia recebido e também do que já havia aprendido em face desse mesmo treinamento. Fora tudo isso, ficaria atento as próximas dicas que o Onooki iria me passar para assim findar o treinamento o mais rápido possível.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Onoki desviaria seu olhar de paisagem para Kyoraku e ficaria emburrado, "O doutor fez um ótimo trabalho né, que bom que ficou satisfeito, gastando nossos recursos limitados porque apanhou em uma simples missão, agora pare de perde tempo e volte ao treinamento.", o velho havia voltado ao seu habitual estado arrogante e ranzinza, e logo após as palavras do velho, Kyoraku novamente tentaria executar o Jinton. Kyoraku havia absorvido toda a experiencia que o seu clone juntou com o treinamento, mas com ela, também a fadiga física e mental do mesmo, ele juntaria as mãos e faria novamente a forma geométrica cônica do Jinton, mas ela novamente não se manteria estável, explodiria nas mãos do garoto e sumiria, assim como havia acontecido antes, Onoki então diria para Kyoraku, "Garoto, você lembra o que acontece no treinamento de controle de chakra, quando se aplica muito chakra sob a superfície para criar o fluxo de chakra?"







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 7 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após as palavras de Onooki, rapidamente lhe responderia o seguinte: - Você é arremessado para longe, nesse caso posso estar aplicando muito chackra e ele se repelindo?... - Pensava enquanto observava as palavras de Onooki. Ficaria no aguardo também, descansando um pouco o esforço mental que eu tive para executar da melhor forma o treinamento. Em seguida, novamente tentaria realizar o jutsu, tentando impor um meio termo de força sob ele, para que não fosse adicionado nem muita e nem pouca quantidade de chackra, além de manter o fluxo de chackra do estilo jinton bem estabilizado. No mais colocaria em prática a experiência adquirida pelo outro jinton, vendo que esse seria um bastante próximo dele. O clone havia feito algum progresso também, e por isso, tentaria aplicar aquele conjunto de informações e dicas na estabilização do meu jinton.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos