Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

5 participantes

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um lugar utilizado por ninjas para treinar com seus companheiros. É levemente afastado da vila e é tratado como um Campo Neutro.

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Chego, correndo e suado, com uma respiração ofegante, havia feito o máximo para chegar alí o mais rápido possível. Nesse momento, me pronuncio rapidamente em busca do meu novo sensei.

- Olá, Sr. Kitsuchi? Desculpe pelo atraso, houve imprevistos demasiados fortes e por isso me atrasei, prometo não ocorrer novamente - Disse num tom alto em busca que Kitsuchi me ouvisse.


________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Chego logo atrás de Kyoraku, também cansado e ofegante, olho para ele e digo.

- Agora que o Sr. Kitsuchi é nosso sensei, acho que ele ira querer testar nossas habilidades e capacidades, provavelmente entraremos em combate, fique atento - Digo com um tom de voz serio.

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Os garotos tinham chegado depois de uma longa caminhada. Era notável que por ali tinha vários pedaços de pedra e cristais quebrados no chão, talvez uma luta estivesse ocorrendo ali, e estava mesmo, era de Kitsuchi, o atual Sensei dos Gennins contra uma garota um tanto quando peculiar. Apesar de aparentar ter uma habilidade raríssima dentre os ninjas, a capacidade de manipular cristal, ela parecia ofegante, enquanto o Sensei, Kitsuchi, estava apenas de pé observando o cansaço notável da garota, sem notar que os outros Gennins tinham chegado no campo.

- Muito esforço para me derrotar, é melhor descansar um pouco e depois voltar a luta, Rem. - Diria Kitsuchi com um sorriso, aparentemente estava avaliando a partir dali, antes do restante chegar.

Ele apenas nota quando Kyoraku brada com sua alta voz o seu nome, que fez Kitsuchi prestar atenção neles, levantando a mão e balançando-a, indicando que ele estava ali. A garota parecia observar a direção que Kitsuchi estava olhando e resolve sentar-se no solo, com uma forte respiração. E como provavelmente iria ter um treino de combate, estaria fora de tal por alguns minutos, até recuperar suas forças gastas por um esforço absurdo. Mais alguns passos e eles chegaram bem perto de Kitsuchi, que parecia saudá-los com um "Boa tarde", e se apresentando a eles. Depois explica oque tinham que fazer ali e se afasta um pouco, à 20m dos dois que estavam lado-a-lado.

- A garota não vai lutar agora, só vocês. Venham com tudo, me acertem um golpe e vocês passam! - Diria Kitsuchi entusiasmado em treiná-los.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Missão Rank C - Treinamento com Kitsuchi
Descrição: Lutem contra Kitsuchi e acertem ao menos um ataque! Boa sorte, e, lutem com tudo!


Hokori Kyoraku: HP - 200; Chakra - 300; Resistência - 100
Hokori Elter: HP - 200; Chakra - 200; Resistência - 200

Kitsuchi: HP - 500; Chakra - 800; Resistência - 350


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Observo aquela situação toda, e sem muitas delongas, penso que é o momento de ser ofensivo!

"Tenho que acerta-lo de alguma maneira, se eu o fizer, o Kitsuchi-sensei irá me aceitar como um grande ninja"

Faço 2 Iwa Bushins(na intenção de gastar menos chackra do que no uso de 4 Iwa Bushins comum da técnica) imediatamente usando minha velocidade com selos, logo em seguida faço um Dotont: Shinjū Zanshu no Jutsu na mão de um clone(criando uma lança fina para segurar) e coordeno para que esse apoie-se na pedra que estava logo ao seu lado, resíduo da batalha, enquanto penso:

"Ele deve ser muito bom usuário de Doton, não tenho Suiton para combate-lo, então por enquanto usarei Doton mesmo"

Esse clone apoia-se na pedra e se impulsiona com ela, em sua velocidade máxima (30x0,5m/s) e usa Shushin no jutsu para ir para cima de Kitsuchi.

No mesmo instante aproveito a fumaça gerada pela impulsão do clone e faço meu segundo clone usar o jutsu: Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu (na intenção que se escondesse sem que Kitsuchi veja)

E grito no mesmo momento: - ELTER - Em alto tom para que ele visualize o que estou fazendo, e assim foque para pensarmos numa estratégia caso meu golpe seja em vão.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Aproveito da investida direta de Kyoraku e nesse mesmo tempo utilizo Fuuton: Atsugai em uma potência fraca, o suficiente para criar uma grande cortina de poeira momentânea ( e na intenção de economiza Chakra ), o suficiente para ocultar meus movimentos ( utilizei o Fuuton: Atsugai em potencia baixa para que o Sr. Kitsuchi não saiba meu potencial verdadeiro com a técnica e esperando que ele me subestime) .

Aproveito a cortina de poeira e faço um Kage Bunshin e o mesmo utiliza Doton: Moguragakure no Jutsu para se ocultar embaixo da terra.

- Vamos usar nossos clones para atacar por enquanto , enquanto isso vamos pensar em uma estratégia juntos, não conhecemos o arsenal dele então é melhor não se expor por enquanto - Digo em tom baixo enquanto estava fazendo meu Kage Bunshin.

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
- Hm, entendi oque querem fazer. Vão pensar no meio da poeira. Mas isso também me dá vantagem. Eles não possuem visão sobre mim e eu posso me aproveitar disso para me preparar previamente para avanços futuros. Meio prematuro essa ação. - Diria Kitsuchi não muito feliz, esta ação de agora foi abaixo de suas expectativas, ao menos por agora.

Ele observa algo acontecer frontalmente, e tudo oque lhe convém é apenas um clone em alta velocidade que ele consegue segurar e batê-lo no chão, fazendo virar grãos de pedra no solo. Talvez um fertilizante potente, ou não. De qualquer forma, já que eles provavelmente demorariam bastante, Kitsuchi criaria dois Iwa Bunshin, deixando um ao seu lado e o outro iria avançar diante da nuvem de poeira. Caso ele não voltasse, ele teria sido destruído, embora isso fosse difícil de acontecer, ainda mais o clone sendo de um ninja do calibre dele. Fora isso, esperaria algo mirabolante acontecer.

- Confio no potencial de vocês. - Diria ele.

A garota cristalina parecia observar tudo. Era notável que seu olho era de um azul cristalino sem igual, já o seu outro, estava tapado com ataduras e seu cabelo cobria essa parte, deixando imperceptível. Mas o foco não era pensar nos aspectos físicos dela, o foco era oque aconteceria em seguida naquele local.

Hokori Kyoraku: HP - 200; Chakra - 265(-35 por 1 Jutsu Rank C); Resistência - 100
Hokori Elter: HP - 200; Chakra - 80(-120 por 2 Jutsus Rank B); Resistência - 200
Iwa Bunshin: HP - 1; Chakra - 50; Resistência - 10
Kage Bunshin: HP - 1; Chakra - 100; Resistência - 10

Kitsuchi: HP - 500; Chakra - 765(-35 por Jutsu rank C); Resistência - 350
Iwa Bunshin: HP - 100; Chakra - ???; Resistência - 50
Iwa Bunshin: HP - 100; Chakra - ???; Resistência - 50


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Aos poucos a poeira passava, e a minha preocupação ampliava, pela possível não vitoriosa batalha que ele via pela frente, mesmo assim determinado ele pensou numa estratégia:

Amarra os fios de linha que tem em suas mãos em 2 Kunais, depois as arremessou em busca de descobrir aonde estava localizado Kitsuchi, jogou na mesma direção em que havia visto-o antes. Depois arremessou mais 4 shurikens, buscando ver se ele havia adotado uma estratégia defensiva.

Logo em seguida distribiu 5 mashibiki em locais próximos para descobrir se ele se aproxima, nessa fumaça ele não os veria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com as kunais testaria o frontal, as movimentando, as shurikens lateriais as lateral, e as duas que foram por cima para se chocarem e ir até sua parte de traz. Com isso eu poderia entender a localização de Kitsuchi.

Nesse instante falo para Elter: - Precisamos de um ótimo trabalho em equipe para enfrenta-lo, use algum taijutsu próximo a ele e se prepare para usar o seu Futon, que eu usarei meu Katon para ampliar o ataque. - Disse enquanto estava deveras preocupado.

Eu então espero a ação do Elter para poder preparar-me e usar um Jutsu de Katon, caso ele usar um Futon, uso imediatamente , Katon: Gōkakyū no Jutsu - Força máxima.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Atentamente e focado observo os movimentos de Kyoraku, concordo com seus métodos e começo a agir rapidamente. Faço meu Kage Bunshin voltar rapidamente para superfície e usar um Fuuton: Atsugai em Potência baixa na direção das Kunais do Kyoraku pois o mesmo tinha uma base da localização do Sr. Kitsuchi.

- Rápido, agora utilize seu Katon - Falo baixo e rapidamente enquanto pego uma Kunai e mantenho minha guarda fechada esperando os resultado do ataque.

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Rapidamente faço meus selos de mãos, e com base na localização que minhas armas ressonaram e o ataque do Elter, uso Katon: Gōkakyū no Jutsu combinando assim a ultra potência do Futon Atsugai com a minha bola de Katon e ampliando seus efeitos, isso em direção a Kitsuchi.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
E uma explosão acontece! Pedaços de rochas voam para todos os lados e a forte corrente de vento proveniente do impacto das técnicas com os alvos dissipam toda a poeira, levantando uma cortina de fumaça que aos poucos vai sendo levada com o vento, revelando que os alvos eram na verdade 2 Iwa Bunshins agora com somente as pernas no local, tendo sido completamente obliterados. Enquanto isso, duas mãos gigantescas se elevam do local apoiando-se no chão e revelando um monstro!

É um Iwa Gōremu! - Grita a garota que estava lutando com Kitsuchi anteriormente.

"Ela está os ajudando? Assim as coisas ficarão mais animadas!" - Pensa Kitsuchi com um sorriso de orelha à orelha olhando para a garota enquanto saía do chão.

HAHAHAHA! Gostei da paixão de vocês, quero vê-los VENCER ISSO! - Com os olhos em chamas, Kitsuchi surge gritando em um tom grave e assustador, que percorria todo o vale com ecos sendo ouvidos por todas as partes como se ele próprio tivesse se tornado a própria Terra! Tapar a visão do inimigo tapando também sua própria poderia fazê-los tornarem-se alvos de mim também, vocês ainda não conhecem minhas habilidades, então VENHAM! - Completa.

Agora um Golem gigantesco surge e faz sombra no campo de batalha.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hokori Kyoraku: HP - 200; Chakra - 225( -40 por Jutsu Rank C potência máxima); Resistência - 100
Hokori Elter: HP - 200; Chakra - 80; Resistência - 200
Iwa Bunshin: HP - 1; Chakra - 50; Resistência - 10
Kage Bunshin: HP - 1; Chakra - 40 ( -60 por Jutsu Rank B); Resistência - 10


Kitsuchi: HP - 500; Chakra - 690 ( -75 por Jutsu Rank B ); Resistência - 350
Iwa Bunshin: HP - 0; Chakra - ???; Resistência - 0
Iwa Bunshin: HP - 0; Chakra - ???; Resistência - 0

Golem: HP - 90.

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Kyoraku logo se anima e grita para alto e bom tom:

- Olha só isso, conseguimos destruir seus Iwa Bushins, e o senhor agora usa um grande Goremu. O senhor é mesmo um Jounin incrível, Kitsuchi-sama, por isso sempre me espelhei em você! - Animado com a batalha.

Logo ele se dirige ao seu recém amigo muito animado com aquela situação:

- Vamos Elter, vamos vencer esse desafio! É nossa chance - Disse extremamente animado.

Depois virou-se para a garota que estava alí:

- Você deve ser uma grande Kunoichi, caso queira participar, se o senhor Kitsuchi permitir, seria muito bom começar isso em equipe, mas enquanto é apenas nós dois, irei honrar aquilo que será a nossa equipe, um grande time. - Falou num tom super sério.

Assim, bato minhas mãos ao chão e rapidamente uso meu Doton: Goremu , e faço com que vá para cima do mesmo do Kitsuchi buscando segura-lo mesmo que por instantes. Enquanto isso, puxo as minhas kunais com linhas buscando acertar as costas de kitsuchi. Aproveito a minha velocidade em selos e logo uso Iwa bushin no jutus com potência máxima(4 clones) e em seguida pensei numa estratégia:

"Preciso que um desses clones vá para cima de Kitsuchi, para que eu tenha uma abertura."

Muito rapidamente chamo Elter e digo:

- Use seu Futon no meu Iwa bushin para joga-lo para longe, usarei um futon que acerte Kitsuchi.

Enquanto penso comigo:

"Situações prováveis:
1) Kitsuchi bloqueia meu clone mas é acertado pelas kunais;
2) Kitsuchi bloqueia meu clone enquanto se vira e chuta as kunais; "

"Então preciso de algo melhor. Meu clone usará um futon abrangente, depois quando kitsuchi for finaliza-lo ele explodirá com tarja explosiva, e para garantir que ele seja acertado (ele deve recuar um pouco devido a explosão, meu outro clone sairá da terra e o acertará pelas costas com futon daitoppa"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estratégia:

Goremu segura Kitsuchi.Goremu, enquanto Kage bushin do elter joga o meu para cima dele, e esse usa Daitoppa. Ao mesmo tempo, movimento minhas kunais pelas costas dele para que o acerte. Ele terá de bloquear ambos os ataques, mas ficará exposto para meu clone que estará com uma tarja explosiva colado nas costas e explodirá perto dele. Mesmo que ele escape da explosão, meu outro clone sairá da terra em velocidade máxima e o pegará de surpresa com Daitoppa pelas suas costas.



Então preparo meu clone, coloco a tarja nas costas dele e espero que Elter o envie. (Caso Elter aceite, realizar todas as ações seguintes que eu havia previsto).




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
- Isso está tomando proporções nada agradáveis - Penso bem preocupado.

Observo os primeiros movimentos de Kyoraku e o acompanho , enquanto ele faz 4 Iwa Bunshin, eu me redireciono rapidamente atrás do meu clone, pego 4 Shurikens e uma tarja explosiva, enrolo a tarja em uma das shurikens, um dos Iwa Bunshin de Kyoraku vai até meu clone rapidamente e da um pequeno salto, enquanto isso meu Kage Bunshin utiliza Fuuton: Reppusho em seus pés e o lança em alta velocidade em direção ao Sr. Kitsuchi que se encontra em cima de seu Goremu , enquanto o Bunshin de Kyoraku é lançado pelo meu, eu utilizo as 4 shurikens que peguei ( incluindo a enrolada com tarja explosiva ) pra fazer 2 Kage Shuriken no Jutsu e as lanço rapidamente em direção ao Kitsuchi.

Após isso continuo com minha Kunai na mão enquanto mantenho a guarda fechada.

- Espero que de certo - Digo, enquanto observo os movimentos finais do Kyoraku

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Mais um ataque combinado da dupla, desta vez com investidas vindas de todas as direções. Um grande Golem surge e rivaliza com o golem de Kitsuchi que se impressiona com um Genin podendo fazê-lo, ao mesmo tempo, observa os clones de Kyoraku tomando suas posições e um deles sendo lançado em alta velocidade em direção a ele, que aproxima as palmas das mãos criando um cubo brilhante, então, ele o joga para frente, sumindo com o clone de Kyoraku, Após isso, um clone do Kitsuchi surge atrás dele próprio segurando as kunais lançadas com as linhas, puxando Kyoraku para o alto enquanto o Kitsuchi original se preparava para golpeá-lo. De repente, o clone para de agir e Kitsuchi se dá conta que seu clone fora atingido por uma explosão poderosa pelas costas!

— Ha! Isso está ficando cada vez melhor! - Balbucia Kitsuchi enquanto tentava se equilibrar em seu golem. — Agora Kage Shuriken também? - Fala Kitsuchi para Elter enquanto este o atacava também.

— Doton: Chidoukaku - Grita Kitsuchi, e abre uma fenda na terra como um terremoto derrubando ambos os Golens e lançando a dupla em queda livre num abismo, revelando um dos clones de Kyoraku que estava para atacá-lo vindo pelo subsolo, fazendo Elter errar suas Shurikens também.

— Então você também tinha outro clone? HAHAHAHA! Muito bom, isso É ÓTIMO! O QUE FARÃO AGORA? - Grita Kitsuchi, vendo os pequenos aventureiros caírem no abismo.

— VOCÊ ME LEVOU JUNTO, IDIOTA! - Exclama Rem, que estava caindo junto no Jutsu de Kitsuchi.

— Ah, é... Me desculpa, eu calculei errado hehe! - Sussurra Kitsuchi, completamente desconcertado.

A trio está em queda livre em posse de 3 Iwa Bunshins e 1 Kage Bunshin. Ação de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hokori Kyoraku: HP - 200; Chakra - 95 ( -70 por 2 Jutsus Rank C; - 60 por Jutsu Rank B); Resistência - 100
Hokori Elter: HP - 200; Chakra - 65 ( -15 por Jutsu Rank D); Resistência - 200
Iwa Bunshin: HP - 0; Chakra - 0; Resistência - 0
Iwa Bunshin: HP - 0; Chakra - 0; Resistência - 0

Iwa Bunshin: HP - 1; Chakra - 50; Resistência - 10
Iwa Bunshin: HP - 1; Chakra - 50; Resistência - 10
Iwa Bunshin: HP - 1; Chakra - 50; Resistência - 10
Kage Bunshin: HP - 1; Chakra - 5 ( -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 10


Kitsuchi: HP - 500; Chakra - 430 ( -100 por Jutsu Rank A; -125 por Jutsu Rank S; -35 por Jutsu Rank C); Resistência - 350
Golem: HP - 0
Iwa Bunshin: HP - 0; Chakra - ???; Resistência - 0

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
- Maldição! - Falo enquanto caio. Estou visivelmente bastante irritada com a situação que a envolvia sem nenhum aviso prévio. O maldito Sensei me pegou de surpresa ou isso foi proposital. Enfim, tinha que salvar os outros panacas da morte.

No meio da queda faria um caminho de cristal e surfaria nele que faria caminhos de cristal com base na direção que eu fosse. Ao ficar mais perto deles com minha Kekkei Genkai faria um círculo abaixo de ambos e seus clones. Iriam voar com esse círculo para fora do abismo controlados por mim mesma.

- Da próxima vez, evitem me envolver nas coisas de vocês, idiotas. - Diria suspirando e pousando os três na terra.

Eu pisaria no chão e faria uma prisão de cristais prendessem Kitsuchi para atrasá-lo e executar uma tarefa. Morderia o polegar, tirando sangue, gemendo e lacrimejando, aliás, a água das minhas lágrimas eram cristalinas, só um detalhe. Depois bateria no chão, subindo fumaça e fazendo a grande lesma Katsuyu aparecer, me curvando para ela.

- Katsuyu-sama, cure esses meus colegas patéticos, por favor. Encha-os de determinação e saúde para continuarem lutando. - Diria tentando ser formal diante da lesma. Só não sabia se ela iria ajudar. Se visse que os palermas fossem incapazes de receber poder dela, basicamente não os curaria. Bom, isso não é problema meu, afinal.

Ademais, prestaria atenção nos movimentos de Kitsuchi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos