Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

5 participantes

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 8 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Onoki desviaria seu olhar de paisagem para Kyoraku e ficaria emburrado, "O doutor fez um ótimo trabalho né, que bom que ficou satisfeito, gastando nossos recursos limitados porque apanhou em uma simples missão, agora pare de perde tempo e volte ao treinamento.", o velho havia voltado ao seu habitual estado arrogante e ranzinza, e logo após as palavras do velho, Kyoraku novamente tentaria executar o Jinton. Kyoraku havia absorvido toda a experiencia que o seu clone juntou com o treinamento, mas com ela, também a fadiga física e mental do mesmo, ele juntaria as mãos e faria novamente a forma geométrica cônica do Jinton, mas ela novamente não se manteria estável, explodiria nas mãos do garoto e sumiria, assim como havia acontecido antes, Onoki então diria para Kyoraku, "Garoto, você lembra o que acontece no treinamento de controle de chakra, quando se aplica muito chakra sob a superfície para criar o fluxo de chakra?"







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 8 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após as palavras de Onooki, rapidamente lhe responderia o seguinte: - Você é arremessado para longe, nesse caso posso estar aplicando muito chackra e ele se repelindo?... - Pensava enquanto observava as palavras de Onooki. Ficaria no aguardo também, descansando um pouco o esforço mental que eu tive para executar da melhor forma o treinamento. Em seguida, novamente tentaria realizar o jutsu, tentando impor um meio termo de força sob ele, para que não fosse adicionado nem muita e nem pouca quantidade de chackra, além de manter o fluxo de chackra do estilo jinton bem estabilizado. No mais colocaria em prática a experiência adquirida pelo outro jinton, vendo que esse seria um bastante próximo dele. O clone havia feito algum progresso também, e por isso, tentaria aplicar aquele conjunto de informações e dicas na estabilização do meu jinton.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 8 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Onoki responderia a duvida de Kyoraku, "Isso mesmo garoto, você não está conseguindo manter o chakra estável porque aplicou demais, isso deve ter acontecido porque assim como a experiência do clone você também absorveu parte da mentalidade dele, como ele estava focado em diminuir o gasto de chakra, você subestimou o gasto de chakra da técnica e acabou aplicando muito mais que o necessário. Essa é uma desvantagem de tentar deixar um treinamento a cargo de um clone. Cada minimo detalhe influencia em como se deve prosseguir com o treinamento.", enquanto o idoso falava o garoto descansaria a fadiga mental, e logo após ele terminar sua explicação, o garoto voltaria a treinar, tentando realizar novamente o Jinton, mas dessa vezes nada aconteceria, ele apenas se concentraria e tentaria moldar o chakra, sem resultado, Onoki olharia para o garoto e perceberia que ele estava visivelmente desgastado mentalmente, resultado da fadiga mental, ele havia passado por bastante coisa afinal de contas, o Tsuchikage então diria para o garoto, "Você já treinou o bastante garoto, descanse, coma um pouco e após isso você pode continuar seu treinamento."






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 8 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Faria todos os procedimentos necessários que fora indicado pelo Onooki, comeria, descansaria e depois retornaria ao treinamento. Obviamente o treinamento com um único clone não deve ter me dado tanto desgaste mental, e no tempo que ele ficou ativo, haja vista que já havia feito batalhas com clones e o desgaste não tinha sido tão grande. Enfim, considerando tudo isso e após descansar, voltaria ao treinamento, aplicando as dicas do Onooki em conjunto com a experiência adquirida, uma vez que meu clone estava próximo de finalizar a técnica, aproveitaria esse progresso e aplicaria meu treinamento com atenção, controle do fluxo de chackra e persistência.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionLocal de Treinamento - Iwagakure no Sato - Página 8 EmptyRe: Local de Treinamento - Iwagakure no Sato

more_horiz
Após se recuperar, Kyoraku voltaria ao treinamento mais focado, ele então usaria a experiência adquirida pelo clones em conjunto com a dica passada por Onoki e seu próprio controle magistral de chakra, somando esses três fatores, ele moldaria seu chakra, e aplicaria a transformação de forma, dando a ele a forma geométrica desejada, um pequeno cone, ele então se expandiria se tornando uma base circula quase tão grande quanto o próprio garoto que começaria se expandir para frente, sendo lançado por Kyoraku com a forma de um grande clone, que cobriria algumas pedras e árvores no caminho, após um grande clarão, os desintegraria. Olhando aquilo, Onoki pensaria consigo mesmo, "Esse garoto, ele conseguiu, dominou até mesmo a minha própria variação do Jinton, realmente impressionante, fazia tempo que eu não via um ninja como ele, talvez ele seja forte o bastante..., Onoki então olharia para o garoto, seu semblante emburrado teria sumido, ele parecia ter grandes expectativas quanto a Kyoraku, o idoso então diria para o garoto, "Demorou, mas conseguiu, agora vá para casa tenho uma missão para você amanhã."







Ação para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos