Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

+9
Uchiha Razengan
DrunkHC
Nero Sparda
Darkon
Apollo
Lipert
Breno
Yumikins
Kyuko
13 participantes

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis EmptyTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
Quais os animes que você considera como os mais superestimados? Sabe, aquele que todo mundo gosta, mas no fundo não é tão bom assim, é cheio de furos no roteiro, ou os personagens são clichês, ou que a fanbase estraga o anime...

Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis F063257ee2461594cce0c0539665fedb

#ns100

Última edição por Lipert em Sáb 22 Dez - 23:35, editado 2 vez(es)

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis EmptyRe: Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t77356-obras-superestimadas

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis EmptyRe: Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
Naruto, One Piece, Fairy Tail, Nanatsu no Taizai, Black Cover.

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis EmptyRe: Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
black clover é pessimo, é um naruto ferradissimo

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis EmptyRe: Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
Big Boss escreveu:

Opa, valeu pela dica! Eu pretendia fazer algo um pouco mais focado nos que as pessoas acham ruins (afinal, alguns "superestimados" são até que bons ou medianos, mas a popularidade é muito acima), peço desculpas aos que já responderam, alterei o título...

#ns100


1. Black Clover
2. One Punch Man
3. Death March
4. Maid Dragon
5. Kimi ni Todoke

Spoiler :

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis EmptyRe: Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
Maioria dos shounens, se não todos.

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis EmptyRe: Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
1 - SAO (Menos o arco da mãe rosário, aquele arco é divino)
2 - Goblin Slayer
3 - Dragon ball / Boruto / Nanatsu no taizai

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis EmptyRe: Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
Breno escreveu:

2 - Goblin Slayer


Esqueci desse anime, eu colocaria no 1ª lugar se tivesse me lembrado :horak:

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis EmptyRe: Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
Black Cover.

Não aguentei passar do 3o episódio. O cara copiou tudo de Naruto velho, que bosta.

É como se fosse um Naruto Shippuden que já começou na guerra, quando tava ruim.

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis EmptyRe: Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
One Piece, Fairy Tail e SAO.

3 animes que, e aqui fica minha opinião pessoal, tinham muito potencial mas não me atraíram até o fim.

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis EmptyRe: Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
1-ONE PIECE
2-FAIRY TAIL
3-BLACK CLOVER
4-DB
5-SAO

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis EmptyRe: Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
Fairy Tail: nunca vi, mas eu posso afirmar que é uma merda.

Devil May Cry: apesar de ser fã da franquia, eu tenho que admitir que o anime não é tudo isso no quesito de história, lutas ou de grandes acontecimentos. Entretanto, a animação e a trilha sonora são fodas demais

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis EmptyRe: Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
Boruto
Fairy Tail
Dragon Ball GT
Dragon Ball Super
Full Metal Alchemist

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis EmptyRe: Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
Chápeu

Primeiramente,tu disse que só viu 1 ep de FMA,segundo,o primeiro ep é filler,terceiro tu viu FMAB ou FMA
N é errado achar FMA superestimado,mas achar horrível aé :horak:


@topic
N acho nenhum horrível,só acho bleach até onde vi bem MEEEEEEEEEEH

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis EmptyRe: Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
A maioria dos shounens genéricos²

Mas esse Black Clover aí é realmente insuportável, puta que pariu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos