Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

+9
Uchiha Razengan
DrunkHC
Nero Sparda
Darkon
Apollo
Lipert
Breno
Yumikins
Kyuko
13 participantes

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis - Página 2 EmptyRe: Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
Chápeu

Primeiramente,tu disse que só viu 1 ep de FMA,segundo,o primeiro ep é filler,terceiro tu viu FMAB ou FMA
N é errado achar FMA superestimado,mas achar horrível aé :horak:


@topic
N acho nenhum horrível,só acho bleach até onde vi bem MEEEEEEEEEEH

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis - Página 2 EmptyRe: Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
A maioria dos shounens genéricos²

Mas esse Black Clover aí é realmente insuportável, puta que pariu.

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis - Página 2 EmptyRe: Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
Nunca vi ninguém que afirme que FMA é horrível, mesmo o anime original. Claro que tem seus problemas, mas acho que "horrível" é meio forte pra um anime no estilo de FMA.

#ns100

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis - Página 2 EmptyRe: Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
Não chega a ser horrível mais não gosto de Sword Art Online.

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis - Página 2 EmptyRe: Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
Olha eu assisti FMAB até o fim me auto obrigando e não deu pra mim curti... realmente não gostei da maioria dos personagens, não gostei nada do protagonista , na verdade o jeito esquentado dele me deu muito raiva, , achei os " mocinhos" muito antipáticos sabe , realmente por algum motivo bem grande que nem eu sei peguei uma birra com personagens, só gostei do Bradley, o resto meu deu só raiva.

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis - Página 2 EmptyRe: Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
Code Geass para min é outro que ta longe de se isso tudo, lelouch é um saco!

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis - Página 2 EmptyRe: Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
1 -SAO
-Anime com um hype extremo. Lembro de quando saiu, o pessoal só falava disso nas comunidades de jogos. Fui assistir e, prestou somente até o Ep 14.

2-Boruto
-Boruto nada mais é que, um Naruto ruim, O protagonista é um saco, fora os inúmeros personagens ruins e, trama reciclada.

3-Dragon Ball Z
-O anime prestou somente até a saga Cell. O próprio autor queria finalizar a obra na Saga Freeza, porém, a produtora sempre queria mais, pois, era uma mina de dinheiro. Com isso, a obra foi se reciclando, servindo como salvação, somente a saga Cell (Deveria ter acabado ali, no qual, Gohan passaria a ser o herói da Terra)

4-Dragon Ball Super
-Mais uma vez, a obra foi reciclada. Com a nova série, houve uma reformulação imensa com a trama. Exemplo disso foi o corte do fim da saga MB, fora, a estilização dos personagens terem mudado completamente (Novos tempos, personagens sem a devida massa muscular, além de, um Kuririn mais baixo, similar a uma criança).

5-Tokyo Ghoul(anime).
-Estreou o anime; Pessoal hypou, comentou pra caramba e, não foi lá essas coisas. Protagonista chato, enredo ruim e péssima fluidez da história.

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis - Página 2 EmptyRe: Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
One Piece é otimo , acompanho o mangá a 2 anos... mas é tão superestimado que quando fui ler do inicio achei que seria a melhor obra que iria acompanhar... mas era apenas hype exagerado do fandom de One Piece.

OPM ---- Não gostei, nem consegui terminar a primeira temporada, mas pretendo assistir novamente.

Black clover..

Fairy tail.

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis - Página 2 EmptyRe: Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
Black Clover é fútil demais, de verdade, cópia mal feita de Naruto.

Fairy Tail, tinha um puta potencial, mas os personagens são muito mal feitos.

One Piece, muitos episódios que davam para serem enxugados em uma trama mais desenvolvida e direta.

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis - Página 2 EmptyRe: Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
Shounens no geral :guei:

*Dragon Ball
*Naruto
*One Piece
*Fairy Tail
*FMA Brotherhood (sinceramente, acho pior do que o anterior)

Outros:

*Darling in the Franxx (se bem que acho que só o Marco do IA deve gostar disso...)
*Violet Evergarden (muito bom, inegável, mas não é tanto assim)
*Hataraku Saibou (a ideia é muito legal, mas não foi bem feito e os personagens são fracos)

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis - Página 2 EmptyRe: Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
DrunkHC escreveu:
Code Geass para min é outro que ta longe de se isso tudo, lelouch é um saco!

Code Geass venceu todas as minhas expectativas na época em que eu vi, porém ele não era tão superestimado como é hoje. Hoje, se eu fosse ver, talvez eu não me surpreenderia tanto quanto antigamente.


1 - Dragon Ball Super: completamente hypado. É bom? É, mas só pela nostalgia.
2 - Fairy Tail: eu achei ruim demais quando assisti, pois criei muitas expectativas com o tema e pela rivalidade com One Piece.
3 - Berserk: o mangá é espetacular, mas o anime... Meu Deus. Nenhum dos animes fez jus ao mangá.

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis - Página 2 EmptyRe: Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
Code Geass é horrível pelo desenho, não tanko a cara do protagonista.

Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis - Página 2 Latest?cb=20120107132514

descriptionTop 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis - Página 2 EmptyRe: Top 5 animes que são superestimados, mas que no fundo são horríveis

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos