Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Inscrições - NS RPG 7ª Edição

+44
Gaius
Chapéu Escuro
Dragão Voador
Wick
Kimimaro Kaguya
Sumaren
Shakusa
Singed
Umanis
Asmunis
NightShadow
Jean Staz
Lady
Omar Pizzarou
Terumi K.
Kopi
Gabigrr
Marcosthem1
EroSousuke
Neko :3
Kadso
JL
Ty Kira
sliffer
ZeroFixe
LéoMessi
Nero Sparda
Uman
Staz
Asa Noturna
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Ninjalx
Mugenmu
Elter
Kasai Black
L⍱scivi⍱
Keel Lorenz
Kyuko
Yumikins
Itachi Uchiha
Heimdall
Ben Ikneg
48 participantes

descriptionInscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 3 EmptyRe: Inscrições - NS RPG 7ª Edição

more_horiz
Gente quero me inscrever também ❤️❤️❤️

Halp
Tem vaga ainda?

descriptionInscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 3 EmptyRe: Inscrições - NS RPG 7ª Edição

more_horiz
Uman escreveu:
Gente quero me inscrever também ❤️❤️❤️

Halp
Tem vaga ainda?

Não tem limite. Basta criar a ficha e enviar pra mim, pro Ben ou pro Matheus.

descriptionInscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 3 EmptyRe: Inscrições - NS RPG 7ª Edição

more_horiz
Bills escreveu:
Uman escreveu:
Gente quero me inscrever também ❤️❤️❤️

Halp
Tem vaga ainda?

Não tem limite. Basta criar a ficha e enviar pra mim, pro Ben ou pro Matheus.


Já mandei pra ti, vou mandar prós outros tbm se pá 😬

descriptionInscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 3 EmptyRe: Inscrições - NS RPG 7ª Edição

more_horiz
1 - Birus
2 - Ben
3 - Inuzuka Francisco
4 - Heimdall
5 - Itachi Uchiha
6 - Alice
7 - Kyuko Uchiha
8 - Yumikins
9 - Big Boss
10 - Yagi
11 -Keel Lorenz
12 - BitterWoman
13 - Kasai/Beyonder Uzumaki
14 - Elter
15 - Mugenmu (Senju)
16 - Ninjalx
17- Iriw
18- yagoborges
19- Cost-
20 - Saigo
21-Palestrino191483
22 - Saulo De Tarso
23 - Copy Ninja
24-Asa Noturna.
25 - Banzinho
26-SKILL

descriptionInscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 3 EmptyRe: Inscrições - NS RPG 7ª Edição

more_horiz
1 - Birus
2 - Ben
3 - Inuzuka Francisco
4 - Heimdall
5 - Itachi Uchiha
6 - Alice
7 - Kyuko Uchiha
8 - Yumikins
9 - Big Boss
10 - Yagi
11 -Keel Lorenz
12 - BitterWoman
13 - Kasai/Beyonder Uzumaki
14 - Elter
15 - Mugenmu (Senju)
16 - Ninjalx
17 - Iriw
18 - yagoborges
19 - Cost-
20 - Saigo
21 - Palestrino191483
22 - Saulo De Tarso
23 - Copy Ninja
24 - Asa Noturna.
25 - Banzinho
26 - SKILL
27 - LéoMessias

descriptionInscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 3 EmptyRe: Inscrições - NS RPG 7ª Edição

more_horiz
28- ZeroFixe

Ainda está disponível?

descriptionInscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 3 EmptyRe: Inscrições - NS RPG 7ª Edição

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
28- ZeroFixe

Ainda está disponível?


Está sim, pode montar sua ficha e enviar.

________________________________________________

Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionInscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 3 EmptyRe: Inscrições - NS RPG 7ª Edição

more_horiz
1 - Birus
2 - Ben
3 - Inuzuka Francisco
4 - Heimdall
5 - Itachi Uchiha
6 - Alice
7 - Kyuko Uchiha
8 - Yumikins
9 - Big Boss
10 - Yagi
11 -Keel Lorenz
12 - BitterWoman
13 - Kasai/Beyonder Uzumaki
14 - Elter
15 - Mugenmu (Senju)
16 - Ninjalx
17 - Iriw
18 - yagoborges
19 - Cost-
20 - Saigo
21 - Palestrino191483
22 - Saulo De Tarso
23 - Copy Ninja
24 - Asa Noturna.
25 - Banzinho
26 - SKILL
27 - LéoMessias
28 - ZeroFixe
29 - Lucky

Spoiler :

descriptionInscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 3 EmptyRe: Inscrições - NS RPG 7ª Edição

more_horiz
@Bills , @Ben Ikneg

FICHA

Spoiler :

descriptionInscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 3 EmptyRe: Inscrições - NS RPG 7ª Edição

more_horiz
1 - Birus
2 - Ben
3 - Inuzuka Francisco
4 - Heimdall
5 - Itachi Uchiha
6 - Alice
7 - Kyuko Uchiha
8 - Yumikins
9 - Big Boss
10 - Yagi
11 -Keel Lorenz
12 - BitterWoman
13 - Kasai/Beyonder Uzumaki
14 - Elter
15 - Mugenmu (Senju)
16 - Ninjalx
17 - Iriw
18 - yagoborges
19 - Cost-
20 - Saigo
21 - Palestrino191483
22 - Saulo De Tarso
23 - Copy Ninja
24 - Asa Noturna.
25 - Banzinho
26 - SKILL
27 - LéoMessias
28 - ZeroFixe
29 - Lucky
30 - Sliffer

descriptionInscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 3 EmptyRe: Inscrições - NS RPG 7ª Edição

more_horiz
1 - Birus
2 - Ben
3 - Inuzuka Francisco
4 - Heimdall
5 - Itachi Uchiha
6 - Alice
7 - Kyuko Uchiha
8 - Yumikins
9 - Big Boss
10 - Yagi
11 -Keel Lorenz
12 - BitterWoman
13 - Kasai/Beyonder Uzumaki
14 - Elter
15 - Mugenmu (Senju)
16 - Ninjalx
17 - Iriw
18 - yagoborges
19 - Cost-
20 - Saigo
21 - Palestrino191483
22 - Saulo De Tarso
23 - Copy Ninja
24 - Asa Noturna.
25 - Banzinho
26 - SKILL
27 - LéoMessias
28 - ZeroFixe
29 - Lucky
30 - Sliffer
31- Kira Ty

descriptionInscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 3 EmptyRe: Inscrições - NS RPG 7ª Edição

more_horiz
@Ty Kira se tiver com dificuldades de entrar em contato, basta falar comigo, resolvemos por aqui ou outro tópico.


________________________________________________

Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionInscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 3 EmptyRe: Inscrições - NS RPG 7ª Edição

more_horiz
1 - Birus
2 - Ben
3 - Inuzuka Francisco
4 - Heimdall
5 - Itachi Uchiha
6 - Alice
7 - Kyuko Uchiha
8 - Yumikins
9 - Big Boss
10 - Yagi
11 -Keel Lorenz
12 - BitterWoman
13 - Kasai/Beyonder Uzumaki
14 - Elter
15 - Mugenmu (Senju)
16 - Ninjalx
17 - Iriw
18 - yagoborges
19 - Cost-
20 - Saigo
21 - Palestrino191483
22 - Saulo De Tarso
23 - Copy Ninja
24 - Asa Noturna.
25 - Banzinho
26 - SKILL
27 - LéoMessias
28 - ZeroFixe
29 - Lucky
30 - Sliffer
31- Kira Ty
32- JL

descriptionInscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 3 EmptyRe: Inscrições - NS RPG 7ª Edição

more_horiz
Olá, pessoas, tudo bem? Não sei se aqui é o lugar correto para se tirar dúvidas, eu tentei enviar mensagem privada, mas não tenho rank para isso ainda, então, se não for, me perdoe.

Sou antigo Game Master de um RPG de fórum do Brasil extinto, inclusive participando de 2 reestruturações do jogo, mas sou novo aqui e não estou entendendo direito como funciona. Tem um sorteio aqui? Eu vou ser realocado a uma vila ou clã de acordo com esse sorteio ou é livre? Já posso criar ficha? Não encontrei outros tópicos nas demais áreas, ou de vilas, o RPG ainda não começou? E pelo que vi, essa é a 7ª edição, como são feitas as edições? A cada edição existe um novo reset com sorteio de alocação de vila, clã e KG? Acho que talvez eu possa ter mais dúvidas, mas no momento, agradeceria se me respondesse essas.

Obrigado e desculpem se aqui não é a área para isso. o/

descriptionInscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 3 EmptyRe: Inscrições - NS RPG 7ª Edição

more_horiz
Kadso escreveu:
Olá, pessoas, tudo bem? Não sei se aqui é o lugar correto para se tirar dúvidas, eu tentei enviar mensagem privada, mas não tenho rank para isso ainda, então, se não for, me perdoe.

Sou antigo Game Master de um RPG de fórum do Brasil extinto, inclusive participando de 2 reestruturações do jogo, mas sou novo aqui e não estou entendendo direito como funciona. Tem um sorteio aqui? Eu vou ser realocado a uma vila ou clã de acordo com esse sorteio ou é livre? Já posso criar ficha? Não encontrei outros tópicos nas demais áreas, ou de vilas, o RPG ainda não começou? E pelo que vi, essa é a 7ª edição, como são feitas as edições? A cada edição existe um novo reset com sorteio de alocação de vila, clã e KG? Acho que talvez eu possa ter mais dúvidas, mas no momento, agradeceria se me respondesse essas.

Obrigado e desculpem se aqui não é a área para isso. o/


Hey, Kadson! Eu não sou a pessoa mais apropriada, mas vou responder o que eu sei: O sorteio existiu, mas era pra sortear um membro para o Clã Terumi, o personagem é filho da mizukage, pra ser mais exato. Sobre as edições, aparentemente se tratam de reboots. @iriw pode te responder melhor esta questão. A ficha você pode criar, mas teria que mandar por MP para um dos narradores citados na primeira pagina ou para o próprio @Iriw. Sobre os clãs, você escolhe! Você tem direito a 2 jutsus rank b, 3 rank c e 3 rank d - para começar, a medida da historia, você aprende novos - e 120 pontos para distribuir em atributos. Ou pode escolher nao ser de um clã, mas não recomendo, pois vai perder muitos buffs específicos de cada um. E como eu marquei o Iriw, logo ele aparece por aqui pra lhe auxiliar melhor.

E também tem os modos, como o Modo Shinobi, líder do clã e por aí vai.

Segue abaixo os links que você precisa onde tem tudo detalhado.

Regras/regimento: https://www.forumnsanimes.com/t79344-regimento-e-sistema-de-jogo-ns-rpg-7-edicao
Jutsus que você pode escolher, conforme o clã ou não, depende da sua escolha: https://www.forumnsanimes.com/t31010-lista-de-jutsus-rankeados
Aqui são os clãs que você pode participar: https://www.forumnsanimes.com/t30956-lista-e-descricao-dos-clas

Aqui tem um resumo do que aconteceu na edição anterior, que no caso, é a fase classica. Estamos na Shippuden: https://www.forumnsanimes.com/t79293-resumo-naruto-shippuden-rpg-edicao-passada

Espero ter ajudado. E qualquer coisa, só me marcar que eu apareço.

#Vemprakirigakure

descriptionInscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 3 EmptyRe: Inscrições - NS RPG 7ª Edição

more_horiz
Hey, Kadson! Eu não sou a pessoa mais apropriada, mas vou responder o que eu sei: O sorteio existiu, mas era pra sortear um membro para o Clã Terumi, o personagem é filho da mizukage, pra ser mais exato. Sobre as edições, aparentemente se tratam de reboots. @iriw pode te responder melhor esta questão. A ficha você pode criar, mas teria que mandar por MP para um dos narradores citados na primeira pagina ou para o próprio @Iriw. Sobre os clãs, você escolhe! Você tem direito a 2 jutsus rank b, 3 rank c e 3 rank d - para começar, a medida da historia, você aprende novos - e 120 pontos para distribuir em atributos. Ou pode escolher nao ser de um clã, mas não recomendo, pois vai perder muitos buffs específicos de cada um. E como eu marquei o Iriw, logo ele aparece por aqui pra lhe auxiliar melhor.

E também tem os modos, como o Modo Shinobi, líder do clã e por aí vai.

Segue abaixo os links que você precisa onde tem tudo detalhado.

Regras/regimento: https://www.forumnsanimes.com/t79344-regimento-e-sistema-de-jogo-ns-rpg-7-edicao
Jutsus que você pode escolher, conforme o clã ou não, depende da sua escolha: https://www.forumnsanimes.com/t31010-lista-de-jutsus-rankeados
Aqui são os clãs que você pode participar: https://www.forumnsanimes.com/t30956-lista-e-descricao-dos-clas

Aqui tem um resumo do que aconteceu na edição anterior, que no caso, é a fase classica. Estamos na Shippuden: https://www.forumnsanimes.com/t79293-resumo-naruto-shippuden-rpg-edicao-passada

Espero ter ajudado. E qualquer coisa, só me marcar que eu apareço.

#Vemprakirigakure[/quote]

Muito obrigado, Lucky, ajudou sim. Darei uma lida nos links enviados e aguardarei o iriw por aqui também. E com certeza irei para Kiri, sempre joguei lá, haha. Uma vez joguei pouco tempo e Suna e fui mestre em Suna e Iwa, mas jogar mesmo, só em Kiri, haha.

PS: Como tu faz para colocar gif em assinatura? Libera depois de subir de rank ou já como iniciante dá para colocar?

descriptionInscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 3 EmptyRe: Inscrições - NS RPG 7ª Edição

more_horiz
Kadso escreveu:
Olá, pessoas, tudo bem? Não sei se aqui é o lugar correto para se tirar dúvidas, eu tentei enviar mensagem privada, mas não tenho rank para isso ainda, então, se não for, me perdoe.

Sou antigo Game Master de um RPG de fórum do Brasil extinto, inclusive participando de 2 reestruturações do jogo, mas sou novo aqui e não estou entendendo direito como funciona. Tem um sorteio aqui? Eu vou ser realocado a uma vila ou clã de acordo com esse sorteio ou é livre? Já posso criar ficha? Não encontrei outros tópicos nas demais áreas, ou de vilas, o RPG ainda não começou? E pelo que vi, essa é a 7ª edição, como são feitas as edições? A cada edição existe um novo reset com sorteio de alocação de vila, clã e KG? Acho que talvez eu possa ter mais dúvidas, mas no momento, agradeceria se me respondesse essas.

Obrigado e desculpem se aqui não é a área para isso. o/


@Kadso

Exatamente como ele disse, eu posso atender para dúvidas via MP ou whatsapp: (77)999853967 . Facebook também é possível como consta no meu perfil.

Caso não consiga enviar MP, pode postar nesse tópico mesmo a ficha, sem problemas, dentro de spoiler.

O RPG já começou, a vila você começa de acordo com seu clã. Os sorteios já foram realizados naquela época de início do RPG. As edições são relacionadas ao tempo de jogo. As outras edições aconteceram até o fim da história no momento(algumas) e outras até o fechamento total(desinteresse de todos os participantes). Nessa sétima é a continuação da sexta, que se acabou nessa segunda opção, devido a problemas técnicos no fórum em 2017. Atualmente o RPG funciona normalmente e nessa área: https://www.forumnsanimes.com/f163-naruto-shippuuden-rpg

Em caso de alguma dúvida, pode me falar. A e para desbloquear as MP's basta ter 5 mensagens.

________________________________________________

Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos