Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
96 Mensagens - 27%
46 Mensagens - 13%
41 Mensagens - 11%
38 Mensagens - 10%
31 Mensagens - 9%
28 Mensagens - 8%
25 Mensagens - 7%
20 Mensagens - 6%
19 Mensagens - 5%
18 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
88 Mensagens - 28%
42 Mensagens - 13%
38 Mensagens - 12%
33 Mensagens - 10%
25 Mensagens - 8%
23 Mensagens - 7%
23 Mensagens - 7%
17 Mensagens - 5%
16 Mensagens - 5%
15 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 URmWJ2d
Membro desde : 15/09/2019
Postagens : 460
Reputação : 3
+250 mensagens
+250 mensagens

Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 Empty Re: Inscrições - NS RPG 7ª Edição

em 20/10/2019, 15:27
Tbm vou querer se inscrever. uma dúvida a marionete influencia na ficha né?

- Birus
2 - Ben
3 - Inuzuka Francisco
4 - Heimdall
5 - Itachi Uchiha
6 - Alice
7 - Kyuko Uchiha
8 - Yumikins
9 - Big Boss
10 - Yagi
11 -Keel Lorenz
12 - BitterWoman
13 - Kasai/Beyonder Uzumaki
14 - Elter
15 - Mugenmu (Senju)
16 - Ninjalx
17 - Iriw
18 - yagoborges
19 - Cost-
20 - Saigo
21 - Palestrino191483
22 - Saulo De Tarso
23 - Copy Ninja
24 - Asa Noturna.
25 - Banzinho
26 - SKILL
27 - LéoMessias
28 - ZeroFixe
29 - Lucky
30 - Sliffer
31- Kira Ty
32 - JL
33 - Kadso
34 - Neko :3
35 - Erosousuke
36- Nara Francisco
37-Omar Pizzarou

Spoiler:
Clã: Sabaku
Primeiro Nome do ninja: Ramiroy
Altura:1,51
Peso:45

Personalidade: Ramiroy é um adolescente, sempre presunçoso e sempre acha as coisas fácil na vida, mimado e cooperativo sempre acha que nunca é importante, apesar de ser enrolado por muitos amigos para subir de rank, há um temperamento forte, e tenta não se entediar das coisas fácil para poder tentar chamar atenção, ele gosta principalmente olhar o céu e as paisagens de suna. Apesar de ser um descendente do Shamon, ele tenta de tudo para não entediar com suas marionetes.

Aparência:

Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 Radina10

O jovem Ramiroy tem um longo cabelo castanho com duas franjas cobrindo seu protetor de testa e emoldurando seu rosto. Ele tem uma linha laranja que atravessa seu rosto passando por seu nariz. Em questão de vestimenta ele usa um lenço de cor-ouro com uma jaqueta preta e bermuda bege, junto com luvas cor-ouro.

Biografia:
Numa noite alegre e prospera de suna, kiara e um grupo de suna correram imediatamente ao hospital de sunagakure, para realizar o parto, muitos esperavam um grande controlador de magnetismo, como o terceiro kasekage eles viram simplesmente um garoto sensível.

Conforme o tempo por volta de 4 anos de idade, descobriram que ele não herdou a técnica esperada, Liberação de magnetismo, os pais dele e o rasa e o 3º kasekage eram os únicos do clã que dominavam a técnica, logo a sunagakure estava numa crise econômica, o terceiro kasekage já tinha desaparecido juntamente com Sasori, então decidiram usar o filho de rasa para atacar konoha, no entanto Ramiroy era muito novo pra isso, e então somente seus pais e outros jounins foram pra invasão e morreram por ninjas de konoha.

Conforme os anos se passam Ramiroy veio junto com kankuro aperfeiçoar suas habilidades com marionetes, mas Ramiroy nunca teve chance de mostrar sua real força nas missões somente os filhos do kasekage, Ramiroy então veio trocando seu valor por marionetes e amigos se aproveitam de sua generosidade para subir de rank, e sempre Ramiroy não leva o crédito.

Porém se alguém, der alguma oportunidade de subir de rank ele não nega, principalmente com sua marionete Kanpekina, em ninjutsu ele se torna habilidoso em ninjustu principalmente em sua marionete, na maioria de suas marionetes feitas o que se mais destaca é o ninjutsu.
Marionete Kapekina:

Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 Kapeki10

Objetivo: Surpreender todos de sunagakure com suas marionetes, e levar o crédito por elas.

Elemento da marionete: Yõton, Suiton

Kekkei genkai: Yõton, Suiton

Armas da marionete: 1 escudo de chakra, 1 katana, 1 chicote de madeira coberto com kunai.

Jutsus:

Rank B: Yõton – Kyojin yõgan no bõru no Jutsu (marionete)
Rank B: Yõton – Funka no Jutsu (marionete)

Rank C: Suiton – Mizurappa (marionete)
Rank C: Sou shuriken (marionete)
Rank C: Sou shuu Jin (marionete)

Rank D: Shushin no Jutsu(personagem)
Rank D: Kugutsu Nujinko no Jutsu(personagem)
Rank D: Ninpou jouro senbon(marionete)

Atributos (120 Pontos para distribuição livre)

HP: 15
Força: 10
Velocidade: 25
Inteligência: 35
Chakra: 15
Selos:10
Resistencia: 10

Última edição por Omar Pizzarou em 20/10/2019, 15:49, editado 1 vez(es) (Razão : a imagem bugou)

________________________________________________                                

Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 1j2niz6pukec
Lucky
Lucky
Conquistas :
Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 WR7IpFGInscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 URmWJ2d
Membro desde : 26/07/2018
Postagens : 1040
Reputação : 44
+1000 mensagens
+1000 mensagens

Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 Empty Re: Inscrições - NS RPG 7ª Edição

em 20/10/2019, 16:51
@Omar Pizzarou escreveu:Tbm vou querer se inscrever. uma dúvida a marionete influencia na ficha né?

De certa forma sim, mas creio que as marionetes com KG só serão liberadas se você mesmo as fizer durante o jogo, ou conforme a evolução da ficha ou até mesmo como prêmios. Os Jutsus você tem que ver na aba de jutsus rankeados, aqui http://www.forumnsanimes.com/t31010-lista-de-jutsus-rankeados. Logo lá abaixo tem os jutsus disponíveis para você pegar.

Provavelmente como você começará agora, suas marionetes, creio eu que sejam as do Kankuro. De qualquer forma, @iriw @shinobinokami @lady tirem essas duvidas aí pra ele.

Sobre a ficha, é recomendável preferencialmente que você as envie para um dos dois primeiros por mp <3

#Vemprakiri #nuncatepedinada

"Father, did you miss me?" ♪
Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 Tumblr_mydkct417k1qjb15lo1_500
Iriw
Iriw
Conquistas :
Membro desde : 22/01/2014
Postagens : 8466
Reputação : 288
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em 20/10/2019, 17:00
@Omar Pizzarou

Os jutsus liberados para os usuários do clã Akasuma (marionetes), são apenas:

- Clã Akasuma
- Ninjutsu
- Taijutsu
- Genjutsu
- Kenjutsu
- Elemental que você desejar escolher.

Não é permitido pegar uma marionete com KG. Para entender as vantagens do clã Akasuma, basta seguir esse tópico:

http://www.forumnsanimes.com/t30956-lista-e-descricao-dos-clas#785769

Lista dos jutsus Rankeados como trago pelo @Lucky no seguinte tópico:

http://www.forumnsanimes.com/t31010-lista-de-jutsus-rankeados.

Akasumas começam com apenas UM elemento. Você pode escolher qual é. Sobre sua marionete, você pode cria-la, e deve ser similar a marionete Karasu do Kankuro: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Karasu

Pode utilizar por exemplo de outros tipos de armas escondidas e etc, desde que nada muito exagerado para início do jogo. Qualquer dúvida, pode me contatar no WPP, Facebook (no meu perfil consta) ou Whatsapp (77) 999853967 . Temos também grupos de Whatsapp sobre o RPG.

Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 URDWD6v
center]Clique e visite a minha galeria ^^[/center][/spoiler]
[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:
Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 S8zGipc     Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 IQJ2lQb

Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 T2JONdK Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 7puoq1m

Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 ZbPbstN
TBOD :3

Outros prêmios:

Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 TPJ2F6N
Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 QaTAYcp
Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 JlEYHEP
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Membro desde : 15/09/2019
Postagens : 460
Reputação : 3
+250 mensagens
+250 mensagens

em 20/10/2019, 21:57
@Iriw manda só o CODE de formatação, esse normal buga a mente, tipo:

mariotnete
hp....

personagen
hp/23/ele/29

assim facilita aqui no word, te envio a ficha no mp dps;

vlw pela ajuda. dos site

Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 1j2niz6pukec
Iriw
Iriw
Conquistas :
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em 21/10/2019, 01:09
@Omar Pizzarou escreveu:@Iriw manda só o CODE de formatação, esse normal buga a mente, tipo:

mariotnete
hp....

personagen
hp/23/ele/29

assim facilita aqui no word, te envio a ficha no mp dps;

vlw pela ajuda. dos site

@Omar Pizzarou É nesse mesmo molde que você havia feito, o único erro foi usar KG. Na verdade, sua marionete, você deve apenas adicionar um campo escrito: "Marionete - NOME DA MARIONETE" e colocar as especificidades que preferir. Ela não tem HP e os demais atributos, apenas seu personagem, ela é uma arma. Seria algo mais ou menos assim:

Exemplo:

Spoiler:
Clã: Sabaku
Primeiro Nome do ninja: Ramiroy
Altura:1,51
Peso:45

Personalidade: Ramiroy é um adolescente, sempre presunçoso e sempre acha as coisas fácil na vida, mimado e cooperativo sempre acha que nunca é importante, apesar de ser enrolado por muitos amigos para subir de rank, há um temperamento forte, e tenta não se entediar das coisas fácil para poder tentar chamar atenção, ele gosta principalmente olhar o céu e as paisagens de suna. Apesar de ser um descendente do Shamon, ele tenta de tudo para não entediar com suas marionetes.

Aparência:

Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 Radina10

O jovem Ramiroy tem um longo cabelo castanho com duas franjas cobrindo seu protetor de testa e emoldurando seu rosto. Ele tem uma linha laranja que atravessa seu rosto passando por seu nariz. Em questão de vestimenta ele usa um lenço de cor-ouro com uma jaqueta preta e bermuda bege, junto com luvas cor-ouro.

Biografia:
Numa noite alegre e prospera de suna, kiara e um grupo de suna correram imediatamente ao hospital de sunagakure, para realizar o parto, muitos esperavam um grande controlador de magnetismo, como o terceiro kasekage eles viram simplesmente um garoto sensível.

Conforme o tempo por volta de 4 anos de idade, descobriram que ele não herdou a técnica esperada, Liberação de magnetismo, os pais dele e o rasa e o 3º kasekage eram os únicos do clã que dominavam a técnica, logo a sunagakure estava numa crise econômica, o terceiro kasekage já tinha desaparecido juntamente com Sasori, então decidiram usar o filho de rasa para atacar konoha, no entanto Ramiroy era muito novo pra isso, e então somente seus pais e outros jounins foram pra invasão e morreram por ninjas de konoha.

Conforme os anos se passam Ramiroy veio junto com kankuro aperfeiçoar suas habilidades com marionetes, mas Ramiroy nunca teve chance de mostrar sua real força nas missões somente os filhos do kasekage, Ramiroy então veio trocando seu valor por marionetes e amigos se aproveitam de sua generosidade para subir de rank, e sempre Ramiroy não leva o crédito.

Marionete - Kugusu: Uma marionete que contém artimanhas específicas. Nela, há 10 kunais em seu braço direito, dez no esquerdo, 50m de fios de linha em cada mão, duas fuin fudas nos pés e cinco facas de lançamento na boca. (LINK DA IMAGEM DA MARIONETE)

Objetivo: Surpreender todos de sunagakure com suas marionetes, e levar o crédito por elas.

Elemento da marionete: Suiton

Kekkei genkai: Suiton

Jutsus:

Rank B:
Rank B:

Rank C:
Rank C:
Rank C:

Rank D:
Rank D:
Rank D:

Atributos (120 Pontos para distribuição livre)

HP:
Força:
Velocidade:
Inteligência:
Chakra:
Selos:
Resistencia:
[/quote]

Nesse exemplo, peguei seu personagem e só adicionei o que era necessário o campo marionete (um exemplo).

Lembre-se na hora de fazer a ficha das bonificações que recebe pela ficha do clã.

Qualquer dúvida, basta chamar.

[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:
Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 S8zGipc     Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 IQJ2lQb

Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 T2JONdK Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 7puoq1m

Outros prêmios:

Café sem Leite!
Café sem Leite!
Conquistas :
Membro desde : 26/10/2019
Postagens : 541
Reputação : 0
+500 mensagens
+500 mensagens

em 28/10/2019, 00:19
É possível se inscrever ainda?

Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 20010
Lady
Lady
Conquistas :
Membro desde : 31/01/2019
Postagens : 371
+250 mensagens
+250 mensagens

em 28/10/2019, 00:26
@Café sem Leite! escreveu:É possível se inscrever ainda?
Sim.
Manda ficha pra mim, pro @Iriw ou pro @Shinobinokami por MP.

Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 Ca9e41666137fd98ee2bfefce8640789
"They say no matter how hard you work, there's always someone, somewhere working harder then you. Guess what.. I'm that someone."
Kyuko
Kyuko
Conquistas :
Membro desde : 05/12/2013
Postagens : 2201
Reputação : 66
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 28/10/2019, 08:20
Pensando em voltar a jogar, mas não sei ainda. O que me diz @Lucky?
Café sem Leite!
Café sem Leite!
Conquistas :
Membro desde : 26/10/2019
Postagens : 541
+500 mensagens
+500 mensagens

em 29/10/2019, 08:04
Nem sei fazer ficha nenhuma, onde tem um tópico para a criação da mesma?

Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 20010
Iriw
Iriw
Conquistas :
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em 29/10/2019, 11:05
@Café sem Leite! dê uma lida por favor. Qualquer dúvida, pode contatar via MP ou chamar no chatbox, ou até mesmo postar aqui.

http://www.forumnsanimes.com/t79344-regimento-e-sistema-de-jogo-ns-rpg-7-edicao

[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:

Outros prêmios:

Lucky
Lucky
Conquistas :
Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 WR7IpFGInscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 URmWJ2d
Membro desde : 26/07/2018
Postagens : 1040
Reputação : 44
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 29/10/2019, 20:51
@Kyuko escreveu:Pensando em voltar a jogar, mas não sei ainda. O que me diz @Lucky?

Olha, a historia tá ficando interessante, e o @iriw tá fazendo umas tramas bem legais. A verdade é que se todo mundo focar no seu jogo sem se incomodar com o jogo alheio, as coisas ficarão mais divertidas. Eu, particularmente, gostaria que você voltasse <3.

@Café sem Leite! escreveu:Nem sei fazer ficha nenhuma, onde tem um tópico para a criação da mesma?

Regras: http://www.forumnsanimes.com/t79344-regimento-e-sistema-de-jogo-ns-rpg-7-edicao
Clãs - Escolha livre: http://www.forumnsanimes.com/t30956-lista-e-descricao-dos-clas
Jutsus - Escolha livre: http://www.forumnsanimes.com/t31010-lista-de-jutsus-rankeados

No regimento tem um exemplo de fichas já prontas, só basta você preencher conforme o clã e/ou elemental que você escolher. No começo você começa com elemental livre escolha ou por clã, e os jutsus se basearão nisso, caso o elemental não seja obrigatório por conta do clã. Exemplo: Meu char é um Yuki, eu obrigatoriamente comecei com Hyouton, Suiton e Futton, então, só posso pegar elementais dentre esses elementos, mas isso não impede de pegar Genjutsu, jutsus médicos e não elementais.

Você também pode escolher não ter um clã, porém, eu não recomendo, pois cada clã tem suas vantagens.

"Father, did you miss me?" ♪
Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 Tumblr_mydkct417k1qjb15lo1_500
Staz
Staz
Conquistas :
Membro desde : 20/11/2018
Postagens : 610
Reputação : 24
+500 mensagens
+500 mensagens

em 4/11/2019, 17:17
@Iriw, é possível me inscrever novamente no RPG, criando outro personagem?
Quer dizer, quero manter meu atual, mas criar outro.

Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 Tumblr_pwos0rUVrp1xe479qo4_540

Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 Xx5AFbS
Iriw
Iriw
Conquistas :
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em 4/11/2019, 17:18
@Staz escreveu:@Iriw, é possível me inscrever novamente no RPG, criando outro personagem?
Quer dizer, quero manter meu atual, mas criar outro.

@Staz , sim é possível, mas você deverá criar outra conta no fórum. Vou lhe enviar uma MP explicando.

[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:

Outros prêmios:

Jean Staz
Jean Staz
Conquistas :
Membro desde : 04/11/2019
Postagens : 32
+20 mensagens
+20 mensagens

em 4/11/2019, 17:41
- Birus
2 - Ben
3 - Inuzuka Francisco
4 - Heimdall
5 - Itachi Uchiha
6 - Alice
7 - Kyuko Uchiha
8 - Yumikins
9 - Big Boss
10 - Yagi
11 -Keel Lorenz
12 - BitterWoman
13 - Kasai/Beyonder Uzumaki
14 - Elter
15 - Mugenmu (Senju)
16 - Ninjalx
17 - Iriw
18 - yagoborges
19 - Cost-
20 - Saigo
21 - Palestrino191483
22 - Saulo De Tarso
23 - Copy Ninja
24 - Asa Noturna.
25 - Banzinho
26 - SKILL
27 - LéoMessias
28 - ZeroFixe
29 - Lucky
30 - Sliffer
31- Kira Ty
32 - JL
33 - Kadso
34 - Neko :3
35 - Erosousuke
36- Nara Francisco
37-Omar Pizzarou
38 - Jean Staz

Mandar a ficha @Iriw

Inscrições - NS RPG 7ª Edição - Página 5 5TeGrbM
Iriw
Iriw
Conquistas :
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em 4/11/2019, 18:02
Pode enviar @Jean Staz

[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:

Outros prêmios:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: