Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
94 Mensagens - 26%
46 Mensagens - 13%
40 Mensagens - 11%
38 Mensagens - 11%
31 Mensagens - 9%
28 Mensagens - 8%
25 Mensagens - 7%
20 Mensagens - 6%
19 Mensagens - 5%
17 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
86 Mensagens - 27%
42 Mensagens - 13%
38 Mensagens - 12%
32 Mensagens - 10%
25 Mensagens - 8%
23 Mensagens - 7%
23 Mensagens - 7%
17 Mensagens - 5%
16 Mensagens - 5%
14 Mensagens - 4%

Compartilhe
Ir em baixo
Ben Ikneg
Ben Ikneg
Conquistas :
Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) URmWJ2d
Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 8459
Reputação : 271
+7500 mensagens
+7500 mensagens

Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) Empty Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada)

em 14/12/2018, 09:42
Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) Shizune-shizune-40966865-264-458
Shizune não acompanhou Tsunade em sua viagem depois da morte de Dan

Shizune é a sobrinha de Dan Kato, o namorado de Tsunade. Algum tempo após a morte de Dan, Shizune cogitou ir junto com Tsunade para deixar Konoha, mas por algum motivo Shizune decidiu ficar em Konoha e utilizar o que aprendeu com sua mestra para ajudar o povo de Konoha. A ligação entre Tsunade e Shizune não enfraqueceu, acima de tudo, tanto que antes de Tsunade se tornar Hokage, ela visitava a vila para saber informações de sua discípula. Apesar de estarem separadas por tanto tempo, continuam inseparáveis.


Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) Photo
Há um grupo de Uchihas vivos em Konoha que estão sendo cuidados por Shimura Danzou.

Quando o clã Uchiha começou a planejar derrubar Konoha, Itachi, como um ANBU, foi encarregado de espionar a aldeia. Sabendo que um golpe de Estado iria acabar dando início a uma nova guerra shinobi mundial, Itachi começou a espionar os Uchiha em vez disso, e passou a transmitir as informações para o Terceiro Hokage e os anciões de Konoha. Embora o Terceiro Hokage tenha decidido compreender as razões dos Uchiha, a fim de encontrarem um modo pacífico para resolverem a situação, Danzō Shimura se encontrou secretamente com Itachi Uchiha e o induziu a escolher entre a vida dos membros do seu clã ou do seu irmãozinho. Mas como havia um pequeno grupo de Uchihas que eram leais a Konoha, sem falar nas crianças Uchihas que não tinham nada haver com a rebelião Uchiha, Itachi disse que mataria grande parte do Clã Uchiha, mas deixaria quem não tinha nada haver com a revolta, Danzou aceitou a proposta dizendo que esses Uchihas(s) iriam ser propriedade dele e que ele iria ensinar eles a serem leais a Konoha.

Antes da fatídica noite chegar, Itachi descobriu a existência de Tobi que estava tentando reacender as chamas da guerra em Konoha. Em troca de não atacar Konoha, Itachi se ofereceu para ajudá-lo a reivindicar a vingança contra os Uchiha, que viraram as costas para ele décadas antes, fazendo Tobi concordar. Itachi massacra grande parte do seu clã durante a noite, deixando um grupo vivo junto com seu pequeno irmão Sasuke Uchiha.

Izumi Uchiha, uma das sobreviventes se recusou de acreditar que Uchiha Itachi teria feito aquela brutalidade contra seu clã e apesar de trabalhar para Shimura Danzou atualmente, ela tenta descobrir meios de descobrir a verdade e acabar sobre o pequeno "reinado" que Danzou possui sobre os sobreviventes de seu clã.


Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) Images?q=tbn:ANd9GcS4HSFNnEtR1CzfkOXEAP3XMLLSbG7B-cX_LR5TYGTYhFsPqS6ovg
Baki está morto, Hayate está vivo e Yugao está grávida.

Graças ao Yamanaka Inomin durante a invasão em Konoha, ele foi capaz de salvar Hayate de morrer nas mãos de Baki. Graças a esse feito, Hayate e Yugao se casaram oficialmente e ambos tiveram um filho chamado Yuta que atualmente possui 3 anos.


Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) Ce44c540fbdf0b197c3e92ad13f6dad6
Zabuza e Haku estão vivos.
Zabuza se tornando um assassino mercenário de aluguel, como um de seus trabalhos, ele foi contratado por Gatou, para matar um construtor de pontes chamado Tazuna. Mas Zabuza já tinha recebido uma mensagem de um homem mais influente antes, mandando-o matar um Inuzuka em Konoha. Ignorando as ordens de Gatou, Zabuza parte em direção de Konoha e consegue infiltrar-se na vila com ajuda de um pequeno grupo de nukenin.

Zabuza acaba enfrentando um grupo de gennin, composto por Inuzuka Ben, Inuzuka Shinshi e Inuzuka Francisco com auxilio de um Jounin. Por esse motivo acaba se ferindo e teve que recuar junto com Haku.  Mais tarde, Zabuza e Haku se encontram com um pequeno grupo de ninjas onde encontram Senju Evyl, mas apesar do conflito, ninguém chegou a morrer.


Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) C1719c29000142527fc40aa32b093383573916a8_hq
Exame Chunnin e suas mudanças

Hyuuga Neji não foi convertido pelo conversa de Uzumaki Naruto já que nunca chegou enfrentar ele, acabou perdendo de forma humilhante para Temari e acabou alimentando ódio em seu coração já que sempre foi visto como gênio e foi derrotado de forma fácil. Naruto e Sasuke se enfrentaram no Exame Chunnin e Sasuke foi o vencedor se tornando um Chunnin oficialmente, enquanto que Shikamamu foi derrotado facilmente e não conseguiu mostrar seu valor.

Rock Lee não enfrentou Gaara, logo não se feriu gravemente. Enquanto que Shikamaru e Temari nunca se conheceram.


Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) Orochimariu
Invasão de Orochimaru e Morte de Hiruzen

Quando a invasão em Konoha começou, Hiruzen foi forçado a lutar contra Orochimaru, que se infiltrou na vila e planejou destruir Konoha inteira, podendo matar Hiruzen e raptar Sasuke. Logo após a batalha começar, Orochimaru ressuscita Hashirama, Tobirama e Mito, de modo que Hiruzen podia sentir o prazer de lutar contra seus antigos professores. Inuzuka Ben e Senju Nakarama conseguiram-se infiltrar para ajudar Hiruzen já que Inuzuka Ben conseguiu cancelar a barreira do Quarteto do Som já que xingou Tayuya de "baranga" a deixando irritada ao ponto de perder a concentração, mas nada disso conseguiu impedir a morte de Sarutobi Hiruzen que morreu nos braços do jovem garoto Senju Nakarama.

Orochimaru acabou recuando sem nenhum ferimento já que não teve seus braços selados pelo Shinigami.


Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) Konan-the-naruto-kids-31944202-271-186
Amegakure e Konoha

Um grupo de ninjas liderados por Yamanaka Inomin foram até Amegakure entregar uma mensagem para Hanzou e acabaram descobrindo indícios que ele estava morto. Vendo isso, Konan encurralou eles e esteve prestes a matar o grupo, mas reforços chegaram impedindo de Konan de cumprir sua missão. Graças a isso, Konoha desconfia do que está acontecendo em Amegakure.


Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) 84d569d98d5d2bc61e08235e1c91e745c0faeeba_00
Nara Shikamaru

Shikamaru não virou Chunnin e durante uma luta com Uchiha Misaki, acabou ganhando queimaduras em sua pele. Esteve próximo a entrar na Anbu Ne, mas Akimichi Chouzu conseguiu evitar que isso aconteça.


Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) 3d0cbabd4dac525190ef5aa27bfc9f8ddcd176edv2_00
Hyuuga Neji na Akatsuki
Com ódio de si mesmo, Hyuuga Neji fugiu da vila e foi encontrado por Kakuzu que viu grande potencial no garoto e resolveu leva-lo inconsciente até a Sede da Akatsuki. Durante esses três anos, Hyuuga Neji desenvolveu sua capacidade em Ninjutsu e agora faz parte da Akatsuki possuindo ódio imenso de todas vilas. Graças a essa tragédia, Hiashi treinou Hyuuga Hinata fazendo ela ficar mais forte, mas a garota acabou ficando mais insegura graças ao treinamento pesado.


Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) Images?q=tbn:ANd9GcQRtUe-RdWTw8hsMdCodRrt-E_TCjpvX8072t6U8SW91M_oof35
Orochimaru recriou o Rinnegan Imperfeito a partir do chakra de Sasuke e Hashirama

Durante suas pesquisas, Orochimaru conseguiu criar um doujutsu semelhante ao Rinnegan e fez um experimento humano que fosse capaz de aguentar o doujutsu. Apesar de parecer um sucesso, o poder do doujutsu ainda não consegue se comparar com o verdadeiro Rinnegan e o "experimento humano" não pode viver uma vida normal, ficando dependente de remédios e apoio médico.


Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) Raiga_Kurosuki_13
Espada Kiba
As espadas gémeas Kiba estão separadas entre Hayate e Raiga, elas tem seu poder reduzido pela metade, mas ainda são capazes de imbuir Raiton e controlar eletricidade em sua volta.


________________________________________________                                

Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) IDK5kSF

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/BenGenki
Iriw
Iriw
Conquistas :
Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) URmWJ2d
Membro desde : 22/01/2014
Postagens : 8464
Reputação : 288
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) Empty Re: Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada)

em 5/8/2019, 16:07
RESUMO DOS ACONTECIMENTOS ATUAIS DO RPG:

*O RGP ingame tem 1.8 meses decorridos desde o seu início, próximo a época em que Naruto Shippuuden se inicia.

Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) Sanbi%20no%20Kappa
O Sanbi está a solta dentro de Kirigakure!

Após uma missão realizada por Hokori Kyoraku, Terumi Kyuko, Kadso Kaguya, King Kaguya, Hoozuki Hayato e Yuki Lucky, o Sanbi que antes estava na posse da Guren, que ainda servia ao Orochimaru, agora está a solta num lago diferente do antigo onde ele estava. Não foi capturado ainda pela Akatsuki, e tanto a vila da pedra como a vila da névoa agora tem a exata localização do Bijuu, e é obrigação de Kiri que haja, portanto, um demasiado cuidado com o bicho para que não seja capturado.

Gozu, Guren e Yukimaru estão vivos e agora não servem mais a Orochimaru. O clã Bakuhatsu começam a se aproximar do clã Yuki devido a relação de Yuki Lucky e Bakuhatsu Bakumi.

Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) Tenor
Sasuke não encontra com a Kyuubi e capanga de Orochimaru consegue um Sharingan.

Durante a missão de resgate de Sasuke, o mesmo não invade a mente de Naruto. Sai, que já na missão da ponte, havia estado longe de Naruto, tenta matar Sasuke, dessa vez sério, mas não consegue. Assim, Sai agora está revoltado pelo seu fracasso e não tem a confiança de Sakura e Naruto.

Além disso, a capanga de Orochimaru, Kakazu, consegue extrair um olho de Uchiha Nero.

Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) E1c58647234117bdb6c111168184b50f201ec784r1-1920-1080v2_hq
Ocorre um novo Exame Chunin

Enquanto ocorria a busca na ponte pelo encontro com Kabuto do falso Sasori, acontecia um novo Exame Chunin, que consagrou 11 novos chunins no mundo ninja. Além disso, a vila do relâmpago descobriu a posse de um bijuu em Fukushu, o sete caldas, e agora, ela vive sob custódia de Kumo, mesmo quando está em Konoha. Fora isso, o quatro caldas está desaparecido, mesmo sendo extremamente procurado pela Akatsuki. Nesse exame, Konan ordenou que um grupo de ninjas de Amegakure iniciassem uma investigação de todos que disputam o exame na busca de possíveis Jichuurikis e tiveram resultado positivo quanto ao que está em Konoha, o sete caldas, selado em Fukushu.

Além disso, Banzinho se torna um nukenin e está em conluio com Sasuke.

Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) 2db2432a9268df1be0d74463c7e04d9a
Resgate de Gaara ocorre, e Gaara é revivido.

Tal como no comum da história, Gaara é revivido com a morte de Chiyo para isso. Também, houve uma invasão de Zetsus brancos na vila que até hoje é combatida, pois não se há resultados definitivos sobre ela. Além disso, todas as demais batalhas ocorrem e Deidara perde um braço ao lutar contra Kakashi. Horus e Kin são considerados heróis pela vila após trazerem Gaara a salvo mesmo ainda sendo genins. Gaara inicia um processo de reestruturação da sua vila com base nos acontecimentos recentes e envia um time forte para disputar o Chunin Shiken. Além disso, ocorreram nesse mesmo período em paralelo, outras missões, como os ninjas de Iwagakure que foram até a vila da areia investigar a relação dos Zetsus com a vila e o grau de periculosidade e encontraram ninjas criminosos que roubavam o local e disputavam terras com os verdadeiros moradores daquele país. Um grupo de Konoha também impediu um ataque de Edo's Tensei até o país dos redemoinhos, que visavam tomar o controle sobre os ninjas de Uzushiogakure, que são originalmente Uzumakis e iriam fortalecer os planos do Orochimaru. Fora tudo isso, haviam outros ninjas que também realizaram outras tarefas referentes a uma visita no país das fontes termais e derrotaram um pastor Jatinsha que era extremamente poderoso.

________________________________________________                                

Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) URDWD6v
center]Clique e visite a minha galeria ^^[/center][/spoiler]
[spoiler=Prêmios]
Vitrine Principal:
Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) S8zGipc     Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) IQJ2lQb

Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) T2JONdK Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) 7puoq1m

Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) ZbPbstN
TBOD :3

Outros prêmios:

Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) TPJ2F6N
Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) QaTAYcp
Resumo - Naruto Shippuden RPG (Edição Passada) JlEYHEP
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum