Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Iwagakure no Sato - País da Terra

+4
Elter
Cost-
Iriw
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra - Página 4 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Após a minha preparação recente, voltaria em uma hora, e esperaria, essencialmente Rem, a qual tinha algum tempo que não via. Quando ela chegasse, comentaria:

- Olá Rem, como vai? Quanto tempo ein... - Sorrindo para a garota.

Também esperaria Kitsuchi e assim que visse, lhe diria:

- Estou pronto, sensei! - Como modo de confirmar que podíamos ir.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra - Página 4 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
- Vou bem, eu acho. Só queria saber de quem nós estamos indo atrás. Kitsuchi negou a me falar, mas não deve ser alguém importante ou que eu conheça. Ele sempre sabe o que faz. - Responderia Rem com certa inocência ao seu companheiro, não parecendo muito surpresa em vê-lo depois de um ano. Mas sua constituição física tinha mudado, principalmente a parte em que seu cabelo ficou mais longo.

Kituschi chegaria por último, "um pouco atrasado" e parecia suado. Ele devia ter subido uma montanha e descido em um curto período de tempo, vai saber. Mas ele fez um sorriso e um sinal de "Ok", então tudo deveria estar bem. Ele apenas dá a ordem para eles saírem da vila e partirem em direção ao ponto de encontro.

- Vamos lá, garotos! - Diria ele, já começando a andar. A caminhada seria longa até chegar.


Ação Livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra - Página 4 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Hazeko chegava ao centro da vila com as ordens dadas pelo líder da aldeia. Estava em busca de seu novo parceiro de missão, Kaneki. Após se encontrarem, eles partiriam para sua nova localidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra - Página 4 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Hokori Kaneki aparecia junto a Hanzeko, para seguirem em missão, ele explicaria diretamente a missão, que se resumia o seguinte: - No país da neve, está tendo uma guerra entre ninjas de Kirigakure, contratados pela administração central, e um dos senhores de terra do país, que contratou um grupo nukenin para dar um golpe de estado. O grupo nukenin, porém, tomou isso como desmontração de força. De toda forma, nos encontraremos os ninjas de Kirigakure - Falaria já se preparando para partir para a missão no país da neve. Assim sendo, todos iriam para o local onde iriam fazer a missão.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos