Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Iwagakure no Sato - País da Terra

+4
Elter
Cost-
Iriw
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
— HAHAHAHA! Eu aprecio a paixão de vocês, mas também, aprecio serenidade, algo que a nossa querida Rem possui em excesso, né? HAHAHA! *pausa pra comer sorvete* — Vamos, comam à vontade, comam enquanto podem, é por minha conta. Depois vamos reforçar o trabalho em equipe. Kyoraku têm bastante poder de fogo enquanto Elter é um ótimo suporte, o ideal é que vocês possam trocar enquanto em batalha, e para isso, trabalhar a sincronia dos movimentos é mais importante que a velocidade dos mesmos. Vocês são bons garotos, me parecem leais e gentis, por hora, estou pensando em sugerir sua participação no Exame Chunin que acontecerá em breve. *pausa para comer mais sorvete* — HAHAHA, e então, o que acham da ideia? Eu confio no poder de vocês, acho que conseguiriam passar! Mas não antes de realizarmos missões juntos. - Finaliza, dando uma cotovelada em Rem e rindo bastante.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Olho para o rosto daquele tio ali em frente enquanto penso na sua bondade em nos conceder aquele sorvete. Depois como um pouco do meu sorvete, rapidamente, e volto a pensar sobre tudo aquilo. Bebo mais um pouco daquele sorvete, e enfim, finalizo o meu que não era tão grande.

Logo em seguida respondo Kitsuchi:

- Seria incrível Kitsuchi-sama, ficaria realmente muito honrado em participar junto dos meus colegas, e acho que seria de muita experiência para mim. Disse bastante alegre com aquela situação, e depois prosseguir: - Quando formos realizar missões juntos, se for possível, quero aprender alguns jutsus com o senhor, para que possa ficar mais forte! - Finalizei.

Naquele momento já estava pronto para ir ao escritório do senhor Onooki, depois de ter me limpado e terminado aquela refeição.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Percebi que me sentia muito perto daqueles que ali estavam. Aproveitando o pedido do Kyoraku complemento:


 - Seria incrível aprender técnicas com o Sr. você usa técnicas de grande proporção e poder com tanta facilidade, seria muito bom receber algum treinamento com você, digo, se quiser e tiver tempo é claro.

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
- Skuten Rem, Gennin, usuária de Shōton, só isso que precisam saber. Prazer em conhecê-los. E, Kitsuchi... Você é um pé no saco. Eu não quero nem vou namorar com esses dois bobocas. - Disse Rem como se fosse forçada, fazendo bico e ignorando a conversa deles, virando seu rosto para o nada.

O brilho rosado de seu rosto aumentava sua beleza e deixava ela mais fofa. Talvez alguém notaria isso e citaria tal alguma hora, talvez.

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Após um longo fim de tarde de conversas, papo furado e muitas risadas, Kitsuchi se decide e agora se permite levar o trio para uma nova vida, da qual sua participação seria fundamental na formação desses novos Shinobis.

— Então está decidido! Vão para suas casas descansar, amanhã nos encontraremos no escritório do Tsuchikage para formalizarmos a formação do time e para irmos em nossa primeira missão juntos. Tenham uma boa noite meus jovens! - Despede-se Kitsuchi com um sorriso no rosto, então, desaparece com Shunshin.

Opções para Kyoraku e Elter:
- Caminhar por Iwagakure - Continuem nesse tópico.
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Vejo o senhor Kitsuchi sumir após aquela conversa, me despeço do meu amigo Elter, enquanto vou para casa caminhando lentamente e pensando comigo mesmo: "Como foi proveitoso essa missão com o senhor Kitsuchi".

Alguns minutos depois, vejo um terreno baldio, aquela hora da noite, já não havia mais ninguém por perto, então fui treinar minhas habilidades físicas, enquanto tentava materializar na minha mente como aperfeiçoar os jutusu que havia treinado e até mesmo meus pequeninos jintons os quais eu ainda tinha defeito.

Depois prossegui até a minha casa, já doido para receber a recompensa em ryous, estava quebrado financeiramente, para depois ir direto ao escritório do Tsuchikage.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Me despeço de todos e vou para casa descansar para a missão que ocorrera no próximo dia.

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Me despeço deles enquanto saio do Ninja Shop não pretendia passar em lugar nenhum, vou direto para casa descansar.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Um comnicado urgente convoca vários Shinobis da Aldeia Oculta da Pedra para o pátio principal na frente do prédio do escritório do Tsuchikage. Nele, há um alerta de missões Rank B, A e S.

Comunicado escreveu:
Vocês que receberam essas cartas, compareçam no pátio do escritório do Tsuchikage ainda de manhã cedo. Informações suportam a ideia de instabilidade e tensões entre nações e vilas. Missões de Rank alto como B para cima serão deliberadas, preparam equipamentos e estejam prontos. Serão formados times.





Na manhã seguinte, Kitsuchi procura por seus alunos e os convoca para irem juntos à apresentação.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Já em casa, no dia seguinte, Elter recebe a notícia que Kyoraku havia sido internado no Hospital.

Opções para  Elter:
- Caminhar por Iwagakure, procurando por Kitsuchi ou Rem - Continue nesse tópico.
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Depois de uma longa missão, Kitsuchi e Rem vão comer num restaurante de Ramen!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Divino! Vamos, coma à vontade Rem! Acho que vou comprar mais um para levar pro Kyoraku no hospital, quando ele acordar... - Diz Kitsuchi, se deliciando com aquela sopa divina!

Onoki chega logo em seguida e se junta à dupla.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Após receber a noticia rapidamente utilizo um Shunshin no Jutsu para chegar o mais rápido possivel.

- Será o que aconteceu? ele parecia estar bem enquanto estávamos juntos no Ninja Shop - Penso enquanto estou chegando no Hospital.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Eu aceito, Kaneki.
No caso, irá você, eu e outro rapaz, um gennin, para essa missão, certo?

Também queria pedir desculpas por causa daquele ''não'' seco que lhe dei mais cedo, é que eu queria um pouquinha mais de experiência. O treino tinha sido excelente, na verdade.

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Sliffer segue para o encontro de seus parceiros de missão.


''Finalmente uma missão de verdade, só espero que esses caras não me atrapalhem...''

Apos observar algumas pessoas, o ninja grita

-Ei, perdedores, vocês vão pra Kirigakure comigo?! 

*Sliffer se aproxima dos mesmos*

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
''perdedores''

Você fala isso como se eu fosse um tipo de espelho que o reflete, garoto.
Só uma coisa, Sliffer, é esse seu nome, não é? Eu não me dou bem com gente muito alegre, tente se nerfar um pouco nesse quesito e a gente terá sucesso na missão.

Sobre o senhor Kaneki, eu já não sei o que ele acha desse tipo de personalidade alegre.

De qualquer maneira, meu nome é Joan Rūkasu, mas pode me chamar de Joan.
[ofereço um aperto de mão a Sliffer]

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Após a resposta insperada, Sliffer da uma risada irônica. 

*Sliffer se aproxima e cumprimenta o ninja Hokori*


-Bem, espero que não me atrapalhe nesta missão hahaha! 

''Esse cara parece um tanto fraco... mas não vou subestima-lo''

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Não vai me cumprimentar? Ótimo!

Vamos logo para a missão. Cadê a poha do narrador, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]? (Quebrando a quarta parede).

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Sliffer junto dos abelhões pegariam os potes de Hidromel e seguiriam junto de Joanrūkasu e Kaneki, para que levassem a venda de Hidromel até o local da missão. Contudo, eles haviam se relacionado previamente, mas notoriamente, não haviam se dado muito bem, principalmente naquele momento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após pegarem os potes, eles levariam dentro de uma carroça, disfarçando a mesma como uma que carregaria coisas comuns, como alimentos normais e sem muito valor. Eles, então, seguiriam missão, e sairiam da vila, para irem em direção ao país da terra, que era extenso e assim seria uma viagem longa e bastante cansativa.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos