Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Iwagakure no Sato - País da Terra

+4
Elter
Cost-
Iriw
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra EmptyIwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Iwagakure (岩隠れの里, Iwagakure no Sato; Literalmente significa "Vila Oculta da Pedra") é a vila oculta do País da Terra. Como um dos Cinco Grandes Países Shinobi, Iwagakure tem um kage como seu líder, conhecido como Tsuchikage, tendo quatro durante toda sua história. As cordilheiras rochosas que circundam todo o país fornecem uma proteção natural, da qual seus aldeões se orgulham muitíssimo, sendo, também, meio de obter um lucro maior em questão da segurança. A infraestrutura da aldeia é construída a partir de rochas, moldada em estruturas semelhantes a torres, interligadas por meio de pontes.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Quillor :


Bakuhatsu Quillor caminha livremente durante a vila, observando o movimento por lá, enquanto não tem nada para fazer, seu tempo está livre, mas está agoniado em busca de missões. Quando de repente avista seu primo Quillen e diz:

- Hora, hora mais me parece que é o meu primo Quillen, você não tem nada para fazer para estar aqui? - Diz com um tom de superioridade.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra EmptyQuillen

more_horiz
Estou a procura de missões, e você pelo visto também não está fazendo nada seu inutil.

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Quillor :


Quillor observa ele atentamente, enquanto vê sua postura

- Ha, é assim que um Bakuhatsu legítimo fala - Diz com um tom de superioridade.

- Já que está procurando o que fazer, porque não vamos as montanhas do norte treinar um pouco, quem sabe aquele velho não me ensina uns novos KATSU - Diz sarcasticamente.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra EmptyQuillen

more_horiz
Vamos lá, estou precisando treinar, quero aprender a usar bakuton.
Vou te mostrar o poder de um verdadeiro Bakuhatsu.

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Ambos se encaminham em direção as montanhas do norte para encontrar o chefe do clã Bakuhatsu, no caminho Quillor musmurra:

- Oras, você não sabe usar ainda nenhum Bakuton? Vejo que é fraco mesmo - Fala rindo dele.

Ao sair do perímetro construído, ambos dão de frente com um colega de Quillen, Yago Bakuhatsu.

- Olha esse cara aí, Quillen, com 16 anos e ainda é um mero Genin. - Berra enquanto olha com desdenho para o jovem Yago.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra EmptyQuillen

more_horiz
Eu vou te mostrar o verdadeiro poder de um sangue puro do clã bakuhatsu Quillor, não se deve zombar de nenhum ninja e sim ajudá-lo, junte-se a nós Yago, vamos ao templo do chefe do clã.

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Digo que a subestimação é a pedra de tropeço de muitos mestres. Vamos ao templo!

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Postem a chegada de vocês nas montanhas do norte local onde reside o líder do clã Bakuhatsu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre nesse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Após uma batalha épica e cansativa, agora o novo time de Kitsuchi formado por Rem, Elter e Kyoraku, caminha pela vila em direção à uma sorveteria próxima. Depois de um papo furado, eles entram no estabelecimento e se servem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— HAHA, isso está muito bom! E aí jovens, como estão? Querem falar algo sobre o treinamento de hoje? - Diz Kitsuchi, enquanto saboreava seu sorvete.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Vendo aqueles sorvetes, penso se o senhor Kitsuchi pagaria para gente, tendo em vista que não tinha nenhum real no bolso, e meu tio, não seria tão difícil que ele me pagasse, sabendo que sua irmã, minha mãe, havia morrido a pouco mais de um ano, devido a um acidente que eu se quer gostava de mencionar, e que eu morava só em sua residência, mas que por jovem e por me criar nunca conseguiu tanto dinheiro. Meu pai então, sabe-se lá onde estaria, nem se quer o conhecia. Meu primo mais velho, Elter, que tragicamente também teve sua mãe morta no ato do parto, e seu pai em uma missão ninja desapareceu a pouco mais de 6 meses, também estava ali e também não tinha dinheiro para estar comprando aqueles deliciosos sorvetes. Então torcia para que Kitsuchi pagasse esse para nós.

Após essas reflexões, me comunico diretamente com o Sr. Kitsuchi:

- Senhor, Kitsuchi-sama , gostei bastante dessa missão inicial que o senhor concedeu a nós, e além disso, de poder ver o qual poderoso e habilidoso o senhor é. Estava treinando algumas técnicas de Jinton, mas não obtia sucesso, depois de ver o senhor usa-la acredito que já terei algum progresso. Também, considero que foi muito gratificante ver técnicas lendárias como Doton: Sanduíche que são famosas e atribuídas ao senhor, fiquei realmente impressionado. Nessa batalha dei praticamente tudo que tenho, e espero que o senhor tenha gostado de me ver atuar como ninja. Gostaria que me falasse um pouco da sua opinião sobre mim, e muito importante também, sobre meu primo mais velho Elter, que diferente de mim que sou novo, já é mais maduro e tem 16 anos de idade. Acredito que estou muito sincronizado com ele, talvez pelo sangue ou pelo calor dessa batalha, mas já o considero um companheiro de extrema importância. - Disse calmo, sorrindo um pouco quando me referia ao senhor Kitsuchi.

Depois, prossegui falando mais um pouco:

- Tenho algumas técnicas que estou aprimorando ainda senhor, mas acredito que logo poderei usa-las muito bem, porém estive ouvindo a pouco tempo um mormurinho sobre um possível Exame chunin com algumas pessoas da vila, e com o tempo que resta até lá, claro que se o senhor nos considerar uma equipe apta, queria me fortificar para o exame e se não for lhe pedir muito, gostaria que me ajudasse a treinar, além do meu primo Elter e nossa companheira Rem, mas a mim especificamente, alguns jutsus que o senhor tem que me chamou muita atenção. O senhor poderia, eventualmente, fazer isso pelo seu sobrinho? - Disse enquanto sorria para o meu tio e ídolo em minha frente.

Rapidamente, também me comunico com Rem e meu primo Elter:

- Rem, muito prazer em te conhecer, pelo pouco que vi, me parece uma garota extremamente forte, gostaria que tivéssemos uma relação bem amigável e saudável, talvez fossemos amigos, para que juntos consigamos alcançar grandes objetivos. - Digo para ela, enquanto tento me parecer simpático.

E a elter, que estava do meu lado, coloco o braço no pescoço dele e digo:

- Meu primo, parece que estamos bem afinados, já sinto você como meu membro da família mais próximo * SORRISOS * - Digo a ele feliz por te-lo aqui.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Pego um sorvete e começo tomar mesmo com receio de estar sem dinheiro no momento.

Observo Kyoraku conversar com Kitsuchi e Rem enquanto fico envergonhado quando o assunto chega até mim.

- Realmente formamos uma ótima equipe, quem diria que faríamos o Sr. Kitsuchi utilizar técnicas tão poderosas- Digo para Kyoraku enquanto vou olhando disfarçadamente para a Rem.

- Rem, sei que não gosta muito da gente, mas queria perguntar, você parece ter a minha idade, como já é tão forte assim? teve algum tipo de treinamento especial? Você pode até utilizar Kuchiyose- Digo com tom serio mas com receio de não receber respostas.

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
A garota basicamente olha para os dois e resolve ficar calada, se virando novamente e tomando seu sorvete. Se outro olho que estava tapado com ataduras era bem misterioso, por sinal.

- Hm. - "Disse" ela.

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
— HAHAHAHA! Eu aprecio a paixão de vocês, mas também, aprecio serenidade, algo que a nossa querida Rem possui em excesso, né? HAHAHA! *pausa pra comer sorvete* — Vamos, comam à vontade, comam enquanto podem, é por minha conta. Depois vamos reforçar o trabalho em equipe. Kyoraku têm bastante poder de fogo enquanto Elter é um ótimo suporte, o ideal é que vocês possam trocar enquanto em batalha, e para isso, trabalhar a sincronia dos movimentos é mais importante que a velocidade dos mesmos. Vocês são bons garotos, me parecem leais e gentis, por hora, estou pensando em sugerir sua participação no Exame Chunin que acontecerá em breve. *pausa para comer mais sorvete* — HAHAHA, e então, o que acham da ideia? Eu confio no poder de vocês, acho que conseguiriam passar! Mas não antes de realizarmos missões juntos. - Finaliza, dando uma cotovelada em Rem e rindo bastante.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionIwagakure no Sato - País da Terra EmptyRe: Iwagakure no Sato - País da Terra

more_horiz
Olho para o rosto daquele tio ali em frente enquanto penso na sua bondade em nos conceder aquele sorvete. Depois como um pouco do meu sorvete, rapidamente, e volto a pensar sobre tudo aquilo. Bebo mais um pouco daquele sorvete, e enfim, finalizo o meu que não era tão grande.

Logo em seguida respondo Kitsuchi:

- Seria incrível Kitsuchi-sama, ficaria realmente muito honrado em participar junto dos meus colegas, e acho que seria de muita experiência para mim. Disse bastante alegre com aquela situação, e depois prosseguir: - Quando formos realizar missões juntos, se for possível, quero aprender alguns jutsus com o senhor, para que possa ficar mais forte! - Finalizei.

Naquele momento já estava pronto para ir ao escritório do senhor Onooki, depois de ter me limpado e terminado aquela refeição.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos