Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

+9
Hitsudeg
Luquinhas
Eumenes
Wolfgang
Ben Ikneg
Kyuko
Garcia
Mustang
Léo1477
13 participantes

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum - Página 2 EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Eu nem pretendia postar nesse tópico, mas após ver oque está no quote abaixo, decidi me pronunciar:

Garcia escreveu:
Lipert x Eumenes :fera:


Sem querer parecer arrogante e com todo respeito; eu recuso essa sua colocação, Garcia.

Não acho que o Lipert é digno de ser meu 'arqui-rival' em debates, não. Ao menos, pelo jeito que eu discuto, não creio que ele está a minha altura.

Além do mais, há vários membros nesse fórum dos quais eu possuo grandes discordâncias ideológicas; Dante10 (extinto), GabrielArcanjo, Sísifo (extinto), Schiffer, Gaius, Apollo e Wolfgang são alguns deles. Lipert é só mais um deles, e também acho que é o mais cabeça-dura, com quem perdia mais tempo tentando convencer (oque não faço mais). Então, por esse motivo e outros motivos, creio que eu não tenho um 'rival' específico aqui.

Pra ser sincero, um membro daqui que eu julgaria apto pra ser meu rival de debates é o Schiffer. Esse sim é um membro com qual vale a pena discutir.
Mas acontece que nós nem temos muitas divergências. Só discordamos (muito) em um assunto, em política, em relação a um dos candidatos à Presidência da República. Fora isso, quase nada, e até concordo bastante com ele na maioria dos outros assuntos, então...

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum - Página 2 EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum - Página 2 150950350

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum - Página 2 EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Eu não ligo pra ninguém a maioria daqui são tudo um bando de chorão e reclama de tudo parece uns Bebê sem Leite.

So digo uma coisa chega de Mongolice porra.

Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTZ4mUx8XmjFAjc0sK5jyU21ohTadNpFNepuNEkUkc7_2RJ1QjS



descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum - Página 2 EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Beauty vs. Mundo. :gloria:

Eumenes escreveu:
Eu nem pretendia postar nesse tópico, mas após ver oque está no quote abaixo, decidi me pronunciar:

Garcia escreveu:
Lipert x Eumenes :fera:


Sem querer parecer arrogante e com todo respeito; eu recuso essa sua colocação, Garcia.

Não acho que o Lipert é digno de ser meu 'arqui-rival' em debates, não. Ao menos, pelo jeito que eu discuto, não creio que ele está a minha altura.

Além do mais, há vários membros nesse fórum dos quais eu possuo grandes discordâncias ideológicas; Dante10 (extinto), GabrielArcanjo, Sísifo (extinto), Schiffer, Gaius, Apollo e Wolfgang são alguns deles. Lipert é só mais um deles, e também acho que é o mais cabeça-dura, com quem perdia mais tempo tentando convencer (oque não faço mais). Então, por esse motivo e outros motivos, creio que eu não tenho um 'rival' específico aqui.

Pra ser sincero, um membro daqui que eu julgaria apto pra ser meu rival de debates é o Schiffer. Esse sim é um membro com qual vale a pena discutir.
Mas acontece que nós nem temos muitas divergências. Só discordamos (muito) em um assunto, em política, em relação a um dos candidatos à Presidência da República. Fora isso, quase nada, e até concordo bastante com ele na maioria dos outros assuntos, então...


Perplexa kkk Ele levou o comentário como se fosse uma ofensa nivelá-lo ao @Lipert, quer rivalidade maior? Kkkkkk

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum - Página 2 EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Eu vs todos os homens casados no forum que se casaram com minhas mulheres [ a saber, todas] e insistem em iludi-las dizendo que são eles seus maridos :sam:

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum - Página 2 EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Beauty escreveu:
quer rivalidade maior? Kkkkkk


Não vejo sentido nisso.

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum - Página 2 EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Tava sem ninguém em mente, mas depois de ler os comments eu cheguei ao veredito:

Eumenes x Lipert.

Catioro x Dante era interessante mesmo eu não sendo libertário como o nosso finado e não sendo libertário/minarquista/liberal como o nosso amado @Wolfgang.

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum - Página 2 EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Eumenes escreveu:
Eu nem pretendia postar nesse tópico, mas após ver oque está no quote abaixo, decidi me pronunciar:

Garcia escreveu:
Lipert x Eumenes :fera:


Sem querer parecer arrogante e com todo respeito; eu recuso essa sua colocação, Garcia.

Não acho que o Lipert é digno de ser meu 'arqui-rival' em debates, não. Ao menos, pelo jeito que eu discuto, não creio que ele está a minha altura.

Além do mais, há vários membros nesse fórum dos quais eu possuo grandes discordâncias ideológicas; Dante10 (extinto), GabrielArcanjo, Sísifo (extinto), Schiffer, Gaius, Apollo e Wolfgang são alguns deles. Lipert é só mais um deles, e também acho que é o mais cabeça-dura, com quem perdia mais tempo tentando convencer (oque não faço mais). Então, por esse motivo e outros motivos, creio que eu não tenho um 'rival' específico aqui.

Pra ser sincero, um membro daqui que eu julgaria apto pra ser meu rival de debates é o Schiffer. Esse sim é um membro com qual vale a pena discutir.
Mas acontece que nós nem temos muitas divergências. Só discordamos (muito) em um assunto, em política, em relação a um dos candidatos à Presidência da República. Fora isso, quase nada, e até concordo bastante com ele na maioria dos outros assuntos, então...


Se eu argumento tão mal, acho que você não precisa se preocupar em debater comigo naquele evento, não é? :v Só tem que tomar cuidado, porque se você ignorar minhas respostas pode acabar perdendo por WO :horak: Só estou brincando, claro, mas bora debater no evento o/ Não estou com muito tempo ultimamente, mas acredito que dê pra dar um jeito de conseguir tempo pra debatermos lá o/

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum - Página 2 EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Eumenes escreveu:
Eu nem pretendia postar nesse tópico, mas após ver oque está no quote abaixo, decidi me pronunciar:

Garcia escreveu:
Lipert x Eumenes :fera:


Sem querer parecer arrogante e com todo respeito; eu recuso essa sua colocação, Garcia.

Não acho que o Lipert é digno de ser meu 'arqui-rival' em debates, não. Ao menos, pelo jeito que eu discuto, não creio que ele está a minha altura.

Além do mais, há vários membros nesse fórum dos quais eu possuo grandes discordâncias ideológicas; Dante10 (extinto), GabrielArcanjo, Sísifo (extinto), Schiffer, Gaius, Apollo e Wolfgang são alguns deles. Lipert é só mais um deles, e também acho que é o mais cabeça-dura, com quem perdia mais tempo tentando convencer (oque não faço mais). Então, por esse motivo e outros motivos, creio que eu não tenho um 'rival' específico aqui.

Pra ser sincero, um membro daqui que eu julgaria apto pra ser meu rival de debates é o Schiffer. Esse sim é um membro com qual vale a pena discutir.
Mas acontece que nós nem temos muitas divergências. Só discordamos (muito) em um assunto, em política, em relação a um dos candidatos à Presidência da República. Fora isso, quase nada, e até concordo bastante com ele na maioria dos outros assuntos, então...


Essa arrogância tá te fazendo passar vergonha em público. :nietz2:

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum - Página 2 EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Huahuahuhauhauhaua

Cuidado pra não se asfixiar no próprio ego Eumenes.

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum - Página 2 EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Os otaku rockistas digievoluiram para otaku inteligentinhos cult

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum - Página 2 EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
O @Apollo vc não se intometa na discussão pq tu me deve uma dívida que não me pago ainda seu caloteiro.

Vem logo aqui seu calote me paga oque vc me deve rapaz.

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum - Página 2 EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Eumenes pra que tanto ego?
Friedrich Nietzsche escreveu:
Concepções absolutas são as principais inimigas da verdade

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum - Página 2 EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Em primeiro lugar, quero dizer que não me importo com quem vem me citar aqui, como sendo rival de qualquer outro membro. Eu próprio declaro que não tenho nenhum rival em específico aqui; e que membros como o Lipert são os últimos que eu cogito pra isso. Então ninguém pode falar por mim.

Mas me digam, oque vocês consideram "arrogância"?

Não ter humildade (ou maturidade) o suficiente pra admitir que está errado é uma atitude bem arrogante, não acham? Vejam o quão Lipert é extremamente arrogante comigo nesse tópico aqui: https://www.forumnsanimes.com/t74866p20-5-motivos-para-admirar-o-hitler

Em contrapartida, vocês podem ver que eu (em vão) estou sendo bem modesto, paciente e escrevendo grandes textos pra (tentar) ensinar um assunto a ele e convencê-lo de que ele está equivocado. Mas ele não me retribui em nada e não tenho êxito.
Sugiro que leiam as páginas 2 e 3 pra verem a 'discussão' completa. O pior é que além de não admitir que está errado (mesmo sabendo que está) sobre um assunto tão óbvio, ele ainda se faz de surdo pra continuar repetindo suas falácias.

Costumo dizer que é preciso ser psiquiatra pra manter certas discussões idiotas. Mas no caso desse Lipert, acho que é preciso ser um psico-pedagogo infantil.

Outra atitude que considero muito arrogante é ficar bancando o sabichão, mesmo não sabendo quase nada sobre um assunto. Quando não se sabe sobre um assunto, acho que a atitude mais modesta possível é assumir que não tem conhecimentos pra opinar e se abster de discutir. Jamais vi Lipert tendo essa modesta atitude, como vocês podem ver nesse tópico: https://www.forumnsanimes.com/t78697-corte-em-nmero-de-ministrios-de-bolsonaro-deve-gerar-economia-de-r-856-milhes-com-aluguel-por-ano

Enfim, esses 2 links aí são apenas 2 pequenos exemplos de como é difícil (ou quase impossível) ter uma discussão frutífera com Lipert. Já tive vários, vários outros 'debates' (bem improdutivos) com ele em outros tópicos, mas não estou com muito saco pra vir traze-los todos aqui. Creio que boa parte dos que postaram aqui nesse tópico já viram esses 'debates' e estão de prova.

Volto a afirmar que Lipert não está a altura de ser meu rival em discussões; por que ele é arrogante demais pra mim. No dia em que ele tiver meu nível de humildade, quem sabe...

E duvido que algum de vocês aí discorda de mim, agora.

.


Mas admito que o Lipert não é o único membro cabeça-dura bem difícil de se discutir. Há outros.

O @Gabriel Arcanjo (também conhecido como Loki/Daniel Hidan) também é um deles. Aliás, acho que o Daniel Hidan é até pior que o Lipert, pra ser sincero.
Se não fosse pelos longos períodos que ele ficou banido daqui, acho que eu teria tido mais numerosos (e improdutivos) debates com ele que tive com o Lipert. E muitos de vocês certamente estariam agora dizendo que ele é meu arqui-rival de discussões (risos).

Nesse tópico aqui, ele tem muitas atitudes arrogantes/infantis, de persistir em erros e se meter a falar de assuntos que não conhece: https://www.forumnsanimes.com/t78208-relaes-entre-a-alemanha-nazi-e-a-china-kuomintang

Enfim, @Garcia , é por causa desse tipo de membros que creio que aquela sua proposta de torneio de debates não irá se bem-suceder.

.


E mais uma coisa.

Eu nunca disse que não tenho rivais nesse fórum porque sou um ser superior, e ninguém está a minha altura. Disse?

Eu até cogitei um membro (@Schiffer) que consideraria um bom rival de discussões pra mim. Aliás, acho que maior parte de vocês aqui conhece o Schiffer.

Ele é bem informado, inteligente, educado, maturo e principalmente modesto; além de que ele não é ideologicamente cego/fanático por nada (política, religião...). Está sempre disposto a ouvir o lado oposto, admitir que está errado (se estiver) e até mudar de opinião. Acho que ele seria um ótimo rival porque discussões com ele são interessantes e produtivas.

Outro membro - que apesar de ter discutido pouco - consideraria um bom oponente de discussões é o @Fallen/Feitan.

Enfim, o fato é que discutir com eles é bem diferente de discutir com membros como Lipert e Daniel Hidan; tão produtivo quanto debater com as paredes.

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum - Página 2 EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
@Eumenes
No dia em que ele tiver meu nível de humildade, quem sabe...

Algum dia quero ser tão humilde quanto você, dá pra notar sua humildade até pela frase :horak:

Enfim, Garcia , é por causa desse tipo de membros que creio que aquela sua proposta de torneio de debates não irá se bem-suceder.

Relaxa, você vai estar debatendo com "paredes", então não tem por que ter receio de perder, não é mesmo? ¯\_(ツ)_/¯ E "perdendo" ou não em questão de notas, isso é realmente tão importante pra você, a ponto de preferir não participar do que ter a chance de perder pra alguém que você discorda?

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum - Página 2 EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Lipert escreveu:
Algum dia quero ser tão humilde quanto você,


Pode começar agora, voltando nesses tópicos que eu postei aí.

descriptionQual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum - Página 2 EmptyRe: Qual a maior rivalidade de vocês entre membros aqui do fórum

more_horiz
Mds, @Eumenes, fica calado, é melhor... Só ta piorando sua imagem e aparentando ainda mais arrogante e cabeça dura. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos